Mensagens de Dúvidas

Parabéns pela formatura, prima! Que alegria, que entusiasmo. Em nenhum momento duvidei que conseguiria alcançar mais esta vitória, pois você é um exemplo de empenho, determinação e garra.

Agora novas portas se abrirão para você, e uma nova etapa se irá iniciar. Eu espero que o sucesso continue sempre do seu lado, e assim será, bastando que você mantenha esse espírito de mulher guerreira. Muitas felicidades, prima! Sinto muito orgulho de você!

Eu a pequenez,
Deus a Grandeza!
Eu o pecado,
Deus a graça!
Eu a raiva,
Deus o perdão!
Eu a tristeza,
Deus a alegria!
Eu a dúvida,
Deus a certeza!
Eu a escuridão,
Deus a luz!
Eu a apatia,
Deus a vida!
Eu a angústia,
Deus a paz!
Eu o medo,
Deus a coragem!
Eu a indiferença,
Deus o amor!
Eu o nada,
Deus o tudo!
Eu a fraqueza,
Deus a força!
Eu o tédio,
Deus a compaixão!
Eu faço então uma prece,
Deus se compadece!
Eu...tudo posso,
Naquele que me fortalece

Olhe à sua volta. Pode haver alguém importante que está ao seu lado sem que você lhe esteja dando o devido valor. O mais importante da vida é sem dúvida o conjunto de momentos que passamos com quem nos ama de verdade. Faça com que eles aconteçam sempre que possível e não subestime o valor dos pequenos gestos.

Um dia você pode vir a sentir a falta de alguém especial e aí já ser tarde demais. Se ama alguém, prove isso a toda hora. Se quer companhia, não permita que quem quer ficar vá embora. Nunca se esqueça de fazer feliz a pessoa que nunca o quis abandonar.

Dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida… Mas para isso, é preciso ter coragem e convicção, porque dizer adeus é se desapegar daquilo que um dia já acreditamos, e de todas as expectativas que criamos.

Mas dizer adeus é também se desapegar do que já está perdido ou do que já não vale a pena, e entender que é hora de começar uma nova fase na vida. Aceitar o fim e dizer adeus pode ser uma espécie de ritual de libertação. A tristeza de perder algo em que se acreditava pode ser grande. Mas o alívio de se ver livre de dúvidas e incertezas e saber exatamente qual é o ponto real da situação é fundamental para reequilibrar as emoções.

Na vida, assim como em uma batalha, para se salvar é preciso saber a hora certa de recuar. Só assim é possível avançar com mais força e com mais garra em busca de novos destinos, novas batalhas, e novas vitórias.

Tenho algo a lhe dizer, um segredo, uma revelação muito importante, mas infelizmente para você, isso é tudo o que posso lhe dizer por agora. Mas para que não fique triste, vou dar algumas pistas:

Sou seu amigo secreto, ou será amiga? Sou uma pessoa alegre que quase sempre está triste. Tenho o cabelo escuro, assim um pouco loiro. Sou de estrutura forte, quase de magreza extrema.

Não posso falar mais, pois as pistas são muito boas e não duvido que vai adivinhar quem sou mesmo antes da troca de presentes. Até lá!

Um fervoroso devoto estava atravessando uma fase muito penosa de sua vida, com graves problemas de saúde em família e sérias dificuldades financeiras. Por isso orava diariamente pedindo que o livrassem de tamanhas atribulações.

Um dia, enquanto fazia suas preces, um anjo lhe apareceu, trazendo-lhe uma mochila e a seguinte mensagem:

O Senhor se compadeceu da sua situação e lhe manda dizer que é para você colocar nesta mochila o máximo de pedras que conseguir, e carregá-la com você, em suas costas, por um ano, sem tirá-la por um instante sequer. Manda também lhe dizer que, se você fizer isso, no final desse tempo, ao abrir a mochila, terá uma grande alegria. E desapareceu, deixando o homem bastante confuso e revoltado.

"Como pode o Senhor brincar comigo dessa maneira? Eu oro sem cessar, pedindo a Sua ajuda, e Ele me manda carregar pedras?" Já não me bastam os tormentos e provações que estou vivendo? "Pensava o devoto. Mas, ao contar para sua mulher a estranha ordem que recebera do Senhor, ela lhe disse que talvez fosse prudente seguir as determinações dos Céus, e concluiu dizendo:

Deus sempre sabe o que faz...

O homem estava decidido a não fazer o que o Senhor lhe ordenara, mas, por via das dúvidas resolveu cumpri-la em parte, após ouvir a recomendação da sua mulher. Assim, colocou duas pedras pequenas, dentro da mochila e carregou-a nas costas por longos doze meses.

Findo esse tempo, na data marcada, mal se contendo de tanta curiosidade, abriu a mochila conforme as ordens do Senhor e descobriu que as duas pedras que carregara nas costas por um ano inteiro tinham se transformado em pepitas de ouro... , apenas duas pequenas pepitas.

Todos os episódios que vivemos na vida, inclusive os piores e mais duros de se suportar, são sempre extraordinárias e maravilhosas fontes de crescimento.

Temendo a dor, a maioria se recusa a enfrentar desafios, a partir para novas direções, a sair do lugar comum, da mesmice de sempre.

Temendo o peso e o cansaço, a maioria faz tudo para evitar situações novas, embaraçosas, que envolvam qualquer tipo de conflito.

Mas aqueles que encaram para valer as situações que a vida propõe, aqueles que resolvem "carregar as pedras", ao invés de evitá-las, negá-las ou esquivar-se delas, esses alcançam a plenitude do viver e transformam, com o tempo, o peso das pedras que transportaram em peso de sabedoria.

Como está sua mochila?

Quando se ama como eu amo você, não existem dúvidas, não se questiona o sentido da vida, o de onde vimos e para onde vamos, pois para todas as perguntas há apenas uma resposta. Eu nasci para te amar!

Não importa o que possam dizer, pensar, supor ou querer. Para mim importa apenas o nosso amor e acima de tudo a sua felicidade, pois da sua depende a minha, e pode ter certeza que eu tudo vou fazer sempre para que seja feliz. Eu te amo, hoje e para sempre!

Pai, eu Te peço que abençoes meus amigos que estiverem lendo esta mensagem. Faz-lhes uma nova revelação de Teu amor e poder.

Espírito Santo, peço-Te que ministres os espírito deles neste momento. Onde houver dor, concede-lhes Tua paz e misericórdia. Onde houver dúvida, renova-lhes a confiança na Tua capacidade de operar através deles.

Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Te que lhes dês compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter à Tua direção. Onde houver estagnação espiritual, peço-Te que os renoves, revelando Tua proximidade e atraindo-os para uma maior intimidade com o Senhor.

Onde houver medo, revela Teu amor e incute-lhes Tua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revela-o e quebra o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.

Abençoa suas finanças, concede-lhes maior visão, levanta líderes e amigos para lhes dar apoio e encoraja-os. Dá a cada um discernimento para reconhecerem as forças negativas que os rodeiam e revela-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.

Peço-Te que faças todas essas coisas em nome de Jesus. Amém!

Desculpe-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada. Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que fiz você passar. Desculpe-me se em algum momento o fiz infeliz; porém sem querer. Desculpe-me se hoje já não o faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim.

Desculpe-me se, indiretamente, impeço você de alguma coisa. Desculpe-me, querido, se o faço pensar de mim não só sentimentos bons. Desculpe-me se me preocupo demais com você, exagero às vezes.

Desculpe-me, sim, por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos. Desculpe-me por tudo de mal. Desculpe-me também pelos bem e pela felicidade que deixei de lhe proporcionar. Desculpe-me...

Apenas amo você demais. Quero você comigo eternamente, pois eu amo você para sempre.

Durante a vida, muitos serão os momentos difíceis e de provação. E é justamente nesses momentos que muitas pessoas duvidam de Deus e perdem a fé. Deus é o nosso Senhor, a nossa luz na escuridão. A vida sempre vai nos trazer momentos de dor e sofrimento, e sem Deus, superar esses momentos se torna quase impossível. Quando temos fé, quando abrimos o nosso coração para o Senhor, tudo fica mais fácil.

Minha amiga, por mais que você sinta a sua vida complicada, não perca a fé em Deus, não desacredite no poder Dele. Pelo contrário, apegue-se a ele, ore, ore, ore muito e agradeça pela sua vida, pois enquanto há vida há esperança. Peça a Deus muita coragem e ânimo para continuar lutando. Pensamentos negativos só atraem coisas negativas. Mantenha o seu coração e o seu pensamento sintonizados no bem, mantenha o fogo da fé aceso. Força, amiga! Tenha fé em Deus, tenha fé na vida e não desista nunca!

Ah! Como é linda a amizade
Principal fruto da felicidade
Nasce como uma criança
Cheia de pureza e firmeza
E juntos entramos nessa dança
Consequência simples da natureza

E assim dançamos até a eternidade
Entre a alegria e a saudade
E, de repente, sem querer, a vida lança
Momentos de dor e de tristeza
E ficamos somente na esperança
Longe do encanto e da beleza

Por isso, escolha bem o seu caminho
A vida muda a cada momento
Nunca, jamais caminhes sozinho
Na dúvida mantenha-te atento
Pois em face de tanto perigo
Não quero perder-te, meu amigo!

Depois de um certo tempo de tropeços no amor, a gente até começa a duvidar que o amor bonito que vemos nos filmes pode existir de verdade. Mas vocês são o meu "casal inspiração", mais do que qualquer casal 20 do cinema.

Sinto-me muito feliz por ter estado na estréia de vocês, e por poder assistir de perto o amor de vocês crescer e amadurecer, e se multiplicar. A cada aniversário de casamento de vocês, eu sinto que vocês estão mais felizes do que no dia que subiram ao altar e isso me faz ter orgulho de participar como figurante dessa linda história.

Eu vejo em vocês a cumplicidade e o companheirismo que um dia quero viver com alguém que eu amar tanto quanto sei que vocês amam um ao outro. Hoje, eu desejo que o filme de amor de vocês nunca tenha um fim e que vocês vivam felizes para sempre!

Parabéns por mais um ano de casados! Mais e mais felicidades sempre.

Os amigos não se fazem pela cara, pela beleza ou pela riqueza. Os amigos se fazem através do coração e você, minha amiga, tem o melhor coração que eu já conheci.

Você sempre esteve ao meu lado, e acreditou em mim quando até eu duvidava. Você é uma amiga de verdade, sincera e maravilhosa, e por isso é um tesouro precioso.

Quero que esteja ao meu lado em todos os momentos, e para os instantes bons e para os maus, você sabe que também pode sempre contar comigo. Te adoro, amiga!

Dizem que irmãos são os amigos que Deus coloca na nossa vida desde cedo, e você, minha irmã, é sem dúvida alguma um presente abençoado e muito especial na minha vida. Feliz aniversário!

Você é um exemplo de pessoa e de irmã, e eu a admiro muito. Você é carinhosa, presente, companheira e muito amiga. Seu coração é generoso e nele apenas cabem bons sentimentos.

Desejo que sua vida seja longa e sempre feliz. Que mesmo nos momentos menos bons você saiba enxergar o positivo e deles saia mais fortalecida. Que nunca lhe falte a ilusão e a esperança, assim como a energia para lutar por seus sonhos. Acredite sempre em você, pois é uma pessoa muito especial e com muitas capacidades.

Amo muito você, minha irmã, e hoje e para sempre saiba que poderá contar comigo, com meu apoio incondicional, assim como com meu amor! Seja feliz!

A coragem é inigualavelmente uma grande virtude da humanidade e no amor é também preciso ter coragem, coragem para enfrentar desafios e viver uma realidade a dois. Hoje acabei descobrindo duas pessoas que tiveram essa coragem: vocês.

A coragem de deixar nascer o amor, a sabedoria de dividi-lo para que em sua misteriosa magia se multiplicasse, e essa multiplicação se deu com a união de vocês.

Queira Deus que continuem se multiplicando com o passar do tempo; as dúvidas, o medo e a insegurança provavelmente virão, mas esse amor verdadeiro que existe entre os dois vai transformar tudo isso em um grande aprendizado, porque por amor vale a pena.

Tudo se divide para ficar mais leve, um estará sempre chamando pelo outro através das batidas do coração e os olhos responderão com toda a doçura a esse apelo irrecusável. E se depender da torcida esse jogo vai permanecer no empate.

Que a medida do amor seja a mesma para ambos, esse mesmo amor aliado à maturidade e ao respeito mútuo mostrará os caminhos que os conduzirão à felicidade plena. Parabéns aos noivos!

Ser enfermeiro é carregar a missão de olhar pelo outro e dar tudo de si para que vidas sejam ajudadas. Esse profissional é peça fundamental para o bom funcionamento da saúde tanto pública como particular.

A profissão exige dedicação, cuidado, disposição, sacrifício e, acima de tudo vocação, sem esses atributos alguém que trabalha na área de enfermagem jamais conseguiria servir da maneira como deve ser feito.

Essas pessoas muitas vezes deixam de viver a vida delas para se dedicar inteiramente a um paciente que precisa de cuidados cautelosos. Durante as noites em claro, nos chamados plantões elas são capazes de simplesmente de se esquecerem da família por um momento e se envolverem em um caso que requer atenção.

Quando é chegada a hora de optar por qual profissão a seguir, milhões de dúvidas vêm à cabeça, esse é um período complicado onde qualquer atitude impensada pode levar a diversos prejuízos.

Portanto, se você pretende trabalhar na área de enfermagem, pense muito bem, prepare-se para enfrentar grandes desafios, pois lidar com a vida das pessoas é uma tarefa extremamente perigosa e requer ética, profissionalismo, vontade e garra.

(Sempre Tops)

A vida nos dá o melhor e o pior, mas podemos decidir qual dos dois vai permanecer conosco dia após dia. É essencial descobrirmos aquilo que nos faz bem, encararmos com positividade o que o amanhã nos reserva, e não desistirmos, mesmo que às vezes as coisas não estejam correndo do jeito que pretendemos.

E para isso temos um Ajudador mais sábio que qualquer ser humano: Deus. É unicamente Ele que pode conceder uma esperança inigualável aos nossos corações. É apenas através do seu poder que o que parece impossível aos nossos olhos se pode realizar. Se buscarmos seus caminhos podemos ter certeza que nunca sairemos decepcionados.

As grandes vitórias não são alcançadas sem estratégia e, muito menos, conseguidas de um dia para o outro. Critério nas escolhas, persistência no caminho e espírito de sacrifício sempre serão grandes aliados. Sem dúvida que se levarmos tudo isto em consideração a vida, mais tarde ou mais cedo, acabará por nos sorrir.

Eu tenho a sorte de ter em minha vida uma pessoa iluminada. Você é o meu sol quando o dia amanhece nublado, é o meu verão quando o inverno insiste em ficar.

Você é uma flor tão linda, que todos os beija-flores querem beijar. E tem tanto mel que todas as abelhas lhe querem tocar.

Você me faz querer sussurrar as palavras mais doces, e depois transformá-las em canção de ninar. Com você, eu não preciso de muita coisa mais, pois já tenho a maior riqueza que alguém pode sonhar.

O seu amor me faz sentir pleno como o mar, numa linda noite de luar. Eu te amo tanto, será que alguém pode duvidar?

Você é minha namorada e eu sou realmente feliz por te amar, e a minha vontade é te colocar num altar. Os meus amigos me dizem que você vai se endoidecer, e logo de mim vai se cansar. Mas eu não tenho medo. Aconteça o que acontecer, eu terei sempre o meu amor você.

Eu não posso acabar
com todos os seus problemas,
dúvidas ou medos...
Mas eu posso ouvir você
e juntos podemos procurar soluções.

Eu não posso apagar as mágoas
e as dores do seu passado,
nem posso decidir qual será o seu futuro...
Mas no presente eu posso estar com você
se precisar de mim.

Eu não posso impedir
que você leve tombos...
Mas posso oferecer minha mão
para você agarrar e levantar-se.

Suas alegrias, triunfos,
sucessos e felicidades não me pertencem...
Mas seus risos e sorrisos
fazem parte dos meus maiores bens.

Não é de minha alçada
tomar decisões por você,
nem posso julgar as decisões que você toma...
Mas eu posso apoiar,
encorajar e ajudar se me pedir.

Eu não posso traçar
ou impor-lhe limites...
Mas posso apontar-lhe
caminhos alternativos,
procurar com você medidas de crescimento,
formas de encontrar-se,
meios de ser você
mesmo com medo da rejeição.

Eu não posso salvar
o seu coração de ser partido pela dor,
pela mágoa, perda ou tristeza...
Mas posso chorar com você
e ajudá-lo a juntar os pedaços.

Eu não posso dizer quem você é
ou como deveria ser...

Eu só posso ser seu amigo
e amar você, do jeito que você é!

Hoje é dia de festejar o aniversário do melhor marido e melhor pai do mundo. Parabéns, meu amor! No que depender de nós seu dia será perfeito, pois tudo que mais desejamos é fazê-lo feliz. Assim como você todos os dias se esforça por nos fazer felizes.

Você é muito especial e um exemplo de homem, marido e pai, e merece todas as homenagens, elogios e principalmente toda felicidade do mundo. Nunca se esqueça ou duvide que todos nós amamos muito você! Feliz aniversário!

Nem sempre a vida nos mostra sua melhor cara, e em algum momento todos atravessamos dificuldades. Nesses instantes duvidamos de quase tudo, até mesmo de nós próprios. Mas a verdade é que é nesses momentos que devemos mostrar nossa fé, em nós mesmos e em Deus.

Será a fé e a esperança que nos manterão no caminho certo. Acreditar em nós nos dará força para continuar, e confiar em Deus nos dará a certeza que tudo ficará bem. Ele sabe recompensar quem é bom e luta honestamente, então não tema ou se desespere perante as tribulações.

Estes momentos existem para testar nossa resistência e nossa fé, e para que aprendamos e cresçamos. Tenha fé, otimismo e esperança, pois o dia de amanhã será melhor se você acreditar!

Um lobo, muito ferido devido às várias mordidas de cachorros, repousava doente e bastante debilitado em sua toca.

Como estava com fome, ele chamou uma ovelha que ia passando ali perto, e pediu-lhe para trazer um pouco da água de um regato que corria ao lado dela.

"Assim," falou o lobo, "se você me trouxer água, eu ficarei em condições de conseguir meu próprio alimento."

"Claro," respondeu a ovelha, "se eu levar água para você, sem dúvida eu serei esse alimento."

Moral da História: Um hipócrita não consegue disfarçar suas verdadeiras intenções, apesar das palavras gentis.

Na vida já tive muitas decepções, mas também várias alegrias. Um dos momentos mais felizes foi sem dúvida ter encontrado alguém tão especial como você e todos os dias eu agradeço a Deus por isso.

Nunca esquecerei os maravilhosos momentos que já vivemos, as palavras que me confortaram e os gestos de carinho que sempre me fizeram sorrir. Desejo que sua vida seja plena de luz e felicidade, pois você merece muito isso.

Tenha uma boa tarde, você que olha pela janela e vê o sol espalhar seus braços quentes de luz pelo mundo. Tenha uma boa tarde, você que olha pela janela e vê o céu regando a terra com suas brilhantes gotas de chuva. Tenha uma boa tarde, você e você e você, esteja onde estiver, independentemente do que esteja a fazer!

Boa tarde para todos, com alegria e muita esperança no coração! Pois a vida é curta e preciosa demais para que seja de outra forma. Então na dúvida, opte pelo perdão, pelo sorriso, pela bondade, pela compaixão, pelo amor.

Faça da sua vida a melhor que conseguir e estará fazendo do mundo um lugar perfeito para si e para os que rodeiam você. Seja feliz, você e você e você! Sejam todos felizes e continuem desfrutando desta magnífica tarde!

Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!

Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

Hoje me despeço de você, com a maior certeza que iremos continuar a nossa amizade.
Essa despedida, me trouxe a certeza do quanto você é especial.

Tem coisas que a gente acha que só acontece em filme. Algumas maldades eu achava que só podiam existir na cabeça de escritores, autores de novela ou de cinema. Por exemplo, gente que mente por compulsão, que tem coragem de enganar e trair com a cara mais lavada do mundo, que faz isso e ainda acredita que está certo. Talvez eu tenha tido a sorte de não ter vivenciado sofrimentos terríveis durante praticamente a minha vida toda, só algumas situações difíceis que não fogem ao padrão. Tudo bem, já me disseram que eu fui muito protegida, por isso acredito que todo mundo é legal até prova em contrário. Deve ser isso mesmo.

Mas não é que esta semana descobri que gente maluca existe na vida real mesmo? Gente que sabe que está fazendo o outro sofrer e mesmo assim continua causando mal, de forma consciente? Insiste no erro? Impressionante! Gente capaz de achar que foi legal com uma pessoa que enganou de forma covarde, que fez sofrer além de qualquer limite? Gente que diz que não mentiu apesar de sempre ter inventado mil histórias para justificar todas as suas traições? Gente que afirma que vai continuar mentindo até o final, mesmo sabendo que essa é a causa do sofrimento da pessoa com quem divide o teto? Pois é...

Ainda assim, continuo dando o benefício da dúvida a essa criatura. Recuso-me a acreditar na existência da maldade pura e simples. Na minha opinião, só uma pessoa doente, mas muito doente mesmo, pode fazer tudo isso e achar que não está fazendo nada de errado. Mas há um lado bom nessa história sórdida: como não existe luz sem escuridão, as pessoas boas, de verdade, ganham ainda mais valor quando nos deparamos com esse tipo de gente louca. Otimista que sou, ver e sentir a loucura de tão perto me faz ser ainda mais grata pelas pessoas maravilhosas que tenho ao meu redor.

Pobres coitados não somos nós, os enganados e traídos. Pobre coitada é essa criatura louca, que vai continuar infeliz a vida toda, porque não sabe fazer outra coisa a não ser causar sofrimento justamente àquelas pessoas que se dispõem a dar a ela o melhor de si.

(Carmen Nascimento)
(Coisas da Vida)

Você não é como as outras pessoas. Há algo que faz com que sua presença se distinga da presença da maioria. Não sei bem explicar qual a razão, nem definir o momento em que comecei a reparar nisso, mas não tenho a menor dúvida que você é especial, muito especial para mim.

Não imagino a minha vida sem seu sorriso, sem o seu jeito de ser, sem as palavras que você sempre fala no momento certo. Estarei eternamente agradecida a Deus por ter permitido que nós nos cruzássemos. Estar ao seu lado é usufruir ao máximo da felicidade.

Hoje quero desejar um dia maravilhoso para uma pessoa maravilhosa: você, minha melhor amiga!

Feliz aniversário! Que hoje a luz brilhe ainda mais intensa e bela, que nenhum rosto lhe negue um sorriso, e que a cada segundo seu coração bata de alegria e entusiasmo.

Você é muito especial para mim, amiga, eu a admiro muito e tê-la como melhor amiga há tantos anos é um orgulho e uma alegria muito grandes.

Os anos foram passando, mas através deles, e desde a nossa infância, nós soubemos nos manter juntas, unidas. Ano após ano fomos fortalecendo uma amizade que eu não duvido, chegará forte até ao final dos nossos dias.

Muitas felicidades, amiga! Hoje e para sempre eu estarei ao seu lado, para o bem e para o mal, para a sanidade e para a loucura, para a lágrima e para o sorriso...

Meu amigo, neste momento importante e de virada, em que você inicia sua carreira em um novo trabalho, eu quero lhe desejar toda sorte do mundo, e muito sucesso profissional!

Não tenho qualquer dúvida de que será bem-sucedido nesta nova etapa, pois você já provou ser um excelente profissional. Ainda assim ficarei torcendo por você, para que alcance todo sucesso que deseja e merece. Parabéns e muitas felicidades!

Você se foi! E agora tudo o que resta
São as coisas sem valor.
Todos os motivos foram poucos
Para manter você.
Qualquer barreira que eu colocasse
Seria fraca para deter você.
Juro, eu tentei! Mas descobri que meus
Braços eram curtos para abraçar você,
Minhas mãos frouxas para segurar.
Queria que soubesse que me alimento
Das nossas lembranças. E que cada
Lágrima que cai dos meus olhos
Leva consigo a última
Das minhas esperanças.
Olho à minha volta e parece que tudo
Aqui morreu!
Sem você o ouro virou pó.
Sem você a luz do sol desapareceu.
Desde a sua partida
Toda a alegria virou dor.
Posso garantir, só seu corpo consegue
Me aquecer.
Como eu posso lhe provar que
Só ao seu lado consigo viver?!
Peço-lhe uma última coisa... volte!
Faço de tudo para você voltar.
E se você ainda duvida
Vou lhe fazer acreditar.
Por você eu furtaria o canto dos pássaros,
Derreteria toda a neve do mundo.
E se você ainda acha pouco, por fim,
Eu faria até o planeta parar de girar.
Não me deixe continuar a viver assim.
Pois de todas as coisas que existem,
Eu quero simplesmente
Ter você de volta para mim!