Mensagens Evangélicas de Amor

Apesar das nossas diferenças vocês nunca deixaram de me apoiar, sempre deixaram de lado qualquer desavença e foram lá me ajudar.

Hoje quero agradecer por tudo que já fizeram, e dizer quanto são especiais para mim. Era impossível uma família com tanta gente não ter opiniões e pensamentos diferentes.

Mas hoje acho que isso nos completa, e não impede de nos amarmos mutuamente. Agradeço todos os dias a Deus pela família que tenho!

E não acho que mereço nem mais nem menos, cada um tem sua peculiaridade que me faz aprender sempre algo diferente.

Espero que nossa harmonia nunca acabe, que nossa fraternidade seja eterna e que nossos encontros sejam constantes.

Amo todos vocês!

Sabe, meu amor, que a cada dia que passa eu amo mais e mais você, e que esse amor ultrapassa qualquer barreira, qualquer obstáculo?

Por você eu sou capaz de tudo, eu lhe dou o meu sorriso só para não ver você chorar. Eu tomo as suas dores só para ver você feliz. Eu caio primeiro para evitar que você caia. Eu faço qualquer coisa só para ver esse sorrisinho lindo no seu rosto.

Deus te mandou para mim. Sabe, eu acho que Deus não colocou você na minha vida por acaso. Eu acho que Ele colocou você com um único propósito: para você me fazer uma pessoa melhor, para me ver feliz.

No começo eu pensei que você seria apenas uma amiga, eu não tinha me tocado. Deus tinha me mandando um anjo, sem asas, mas era lindo igual a um. Eu definitivamente não sei como seria a minha vida sem você do meu lado; não sei mesmo.

É você que está ao meu lado sempre, que briga comigo quando faço alguma coisa errado. É você que cuida de mim melhor que ninguém, e que apesar de estar longe fica ao meu lado, me protegendo, cuidando, me confortando, me abraçando, me dando carinho, me batendo, brigando comigo.

Me desculpa por falar coisas que não devia, por às vezes fazer coisas sem pensar, pelas palavras que a magoaram, por tudo o que eu fiz e por tudo o que eu não fiz!

Meu anjo mais lindo, você não sabe como é bom poder abraçar você. Sabe, depois de todo esse tempo que eu não a vi, eu aprendi a dar valor a cada abraço, a cada sorriso, a cada brincadeira, a cada idiotice. Eu aprendi a valorizar cada segundo ao seu lado. Coisa linda, obrigado por tudo, tá?

Obrigado por existir, por fazer parte da minha vida, por ficar ao meu lado, por me fazer feliz. Eu te amo!

Anjos e amigos, todos temos um pouquinho de cada coisa.

Um anjo nos toma pela mão e nos aproxima de Deus. Um amigo foi enviado por Deus para nos aproximarmos dele. Um anjo tem a obrigação de cuidar de nós. Um amigo cuida de nós por amor.

Um anjo vê você sorrir e observa suas alegrias. Um amigo faz você sorrir e faz parte das suas alegrias. Um anjo sabe quando necessita da ajuda de alguém. Um amigo ajuda você sem saber que necessita. Um anjo ajuda você evitando problemas. Um amigo ajuda você a resolvê-los.

Um anjo vê você sofrer sem poder abraçar você. Um amigo abraça você porque não quer ver você sofrer. Um anjo, na realidade, faz parte dos seus sonhos. Um amigo compartilha e luta para que seus sonhos sejam uma realidade.

Um anjo sempre está com você, não percebe a sua falta. Um amigo quando não está com você, não só sente a sua falta, mas também pensa em você. Um anjo vela seus sonhos, um amigo sonha com você. Um anjo aplaude seus triunfos.
Um amigo ajuda para que você triunfe.

Um anjo se preocupa quando você está mal. Um amigo se alegra quando você está bem. Um anjo recebe uma oração sua. Um amigo faz uma oração por você. Um anjo ajuda você a sobreviver. Um amigo vive por você.

Para um anjo você é uma missão que cumprir. Para um amigo é uma obrigação defender você. Um anjo é algo celestial. Um amigo é uma oportunidade real de conhecê-lo melhor.

Na semelhança que há entre o amor e a amizade um anjo quer ser seu amigo. Um amigo se propõe também a ser o seu anjo e é alguém que cuida você nas noites mais turbulentas, para que possa compartilhar de todos os seus sonhos!

Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi.

Eu penso em você em silêncio, e muitas vezes chamo o seu nome. Penso que você ainda está aqui, ao meu lado. Mas infelizmente tudo que me resta são memórias, são imagens, objetos, músicas e poemas que me fazem lembrar você, e reacender o amor dentro do meu coração.

A sua lembrança continua viva, presente, latente em minha vida e em todas as partes da casa, e nunca irá desaparecer. Deus agora tem você em Seus braços, mas eu terei você eternamente em meu coração.

É com o coração transbordando de alegria e orgulho que hoje me vou tornar sua madrinha, prometendo por toda a sua vida acompanha-lo, orientá-lo e apoiá-lo.

Você receberá o lindo e mágico sacramento do batismo, e sua alminha de anjo será consagrada a Deus. A Ele eu agradeço pela dádiva que você é para todos nós, meu afilhado lindo, assim como agradeço a seus papais que em mim confiam tão importante e distinta responsabilidade.

Que Deus abençoe você, meu amor, que Ele seja sempre sua luz nas trevas, a resposta nas horas de dúvida, o caminho a seguir quando se sentir perdido. Eu vou estar sempre disponível para você, e enquanto me restarem vida e forças você jamais estará só!

Com amor eterno, da sua madrinha que ama muito você.

Boa viagem, meu amor! Que Deus cuide de você durante todo caminho. Fico sempre de coração apertado quando sei que vai para longe de mim. E a verdade é que não consigo parar de pensar se você está bem.

Já sinto saudades, meu amor, e ainda nem chegou o momento de partir. Meus pensamentos estarão com você a toda hora e torcerei para que tudo corra bem.

Deus, eu agradeço pelo dia de hoje. Agradeço por tudo que eu vivi e que me possibilitou chegar até aqui, que me fez ser quem eu sou. Agradeço pelos bons momentos que me fizeram celebrar a vida, e agradeço pelos momentos difíceis que me fizeram crescer.

Senhor Deus, eu Lhe agradeço por nunca ter me abandonado, por nunca ter permitido que eu abandonasse a minha fé e por nunca ter me deixado fraquejar. Eu sei que o Senhor tem um plano para a minha vida, e quando me sinto muito aflita, eu apenas oro e entrego a minha vida em Suas mãos, porque até hoje o Senhor nunca me desamparou.

Meu Deus, em um ano, eu tenho 365 motivos para agradecer, pois cada novo dia que amanhece em minha vida, é uma nova bênção que eu recebo do Senhor.

Obrigada meu Deus, por me amar e me abençoar, mesmo com todas as minhas imperfeições!

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, nesse momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de água nesse momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus lhe mandou um presente divino - o amor.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um para o outro. Se por algum motivo você estiver triste, se a vida lhe deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e as enxugar com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado. Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijama velho, chinelos de dedo e cabelos emaranhados. Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite.

Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado. Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecer e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela. Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva!

Muitas pessoas se apaixonam muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio.

Por isso, preste atenção aos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor!

Deus nos abençoa todas as manhãs e nos mostra que seu amor alcança todos os cantos do mundo. Bom dia!

Pelo conforto e segurança de uma família sem igual, pela alegria de um grupo de amigos maravilhosos, eu Te agradeço, meu Deus!

Sou feliz e grata porque fui abençoada com um extraordinário conjunto de pessoas únicas com quem posso compartilhar a vida. São essas pessoas, através da sua presença, seus sorrisos, seus abraços, suas palavras, apoio, compreensão, amor e amizade, que dão sentido à minha vida e a tornam mais fácil e prazerosa de viver. Obrigada, meu Deus!

Eu não aguento mais essa distância que nos separa, amor…

Que me separa dos seus carinhos, dos nossos mimos e dos nossos beijos apaixonados. Que me separa de olhar nos seus olhos, de trocar olhares cheios de afeto, te abraçar bem forte e ouvir seu coração batendo. Que me separa de observar você dormindo, de te dizer bem baixinho nos seu ouvido o quanto eu te amo e preciso de você para sempre. Que me separa de ver o seu sorriso todos os dias e ficar deitada ao seu lado apenas conversando por horas. Que me separa de ter a pessoa que eu mais amo ao meu lado… Me diz o que fazer? Tá meio difícil de lidar com isso… A saudade aperta, a tristeza chega e as lágrimas inundam o meu rosto e meu coração chora. Sempre prometi que eu vou esperar o tempo que for por você e essa é a mais pura verdade que eu guardo dentro de mim. Mas, meu amor, não é justo nós ficarmos tão longe sendo que tudo que eu mais quero e desejo é ter você por perto, ter você grudadinha a mim e eu coladinha a você... Todos os dias eu peço a Deus que a gente possa viver nossa vida juntas logo porque aí sim eu vou poder ser completamente feliz. Distância, você me machuca mas nunca chegará nem perto de atingir o meu amor pela menina mais linda desse mundo que eu tive a imensa sorte de ser minha, só minha. Nosso amor é para essa e para outras vidas, minha pequena. Nada irá nos separar a não ser Deus. Eu te amo tanto, minha bebêzinha.

(Regiane Garcia)

O que é, e o que não é avivamento

Avivamento não é emocionalismo momentâneo produzido pelos evangelistas, onde a duração é até a saída do mesmo para anunciar as Boas Novas em outra cidade.

Avivamento é o estado constante da igreja, abrasada pelo glorioso fogo do Espírito Santo (Lev.6:13).

Avivamento não é grandes movimentos e festas de confraternizações, embora épocas como essas sejam propícias para despertamentos espirituais (Jo.7:37).

Avivamento é o constante mover do Espírito na igreja, produzindo vida e energia espiritual (At.4:31).

Avivamento não é animação fantasiosa, promovida por grandes líderes, visando maior arrecadação financeira da igreja.

Avivamento é a busca incessante da igreja, aos dons espirituais e, o anelante desejo de gerar o fruto do Espírito (I Cor.12,Gal.5:22).

Buscamos um avivamento...

...Que traga de volta o Espírito Santo às nossas igrejas, afastado que foi pelo formalismo, hipocrisia e vaidade do povo de Deus (Gen.6:3,I Ts.5:19,Ef.4:30).

...Que traga de volta os crentes aos nossos templos, para voltarem à prática da oração e adoração a Deus (Sal.27:4,84:10,At.1:13;14).

...Que dê à igreja o padrão bíblico de Atos dos Apóstolos, onde em toda a alma havia temor e, e muitos sinais e maravilhas se faziam pelas mãos dos apóstolos (At.2:43).

...Que tome a igreja das mãos de obreiros néscios, insinceros, profanos, caluniadores, divisores, iracundos, vaidosos, infiéis, orgulhosos, sem amor, senhores de si, e que não aceitam a operação de Deus para esse tempo do fim, entregando-a nas mãos de quem de fato e de direito é o Senhor dela: O Espírito de Deus.

...Que faça-nos voltar ao antigo critério de escolha dos obreiros para apascentar o rebanho, onde o próprio Deus fazia a escolha, sem nenhum apadrinhamento e preferência pessoal (At.13:2,9e15).

...Que faça os crentes saírem de quatro paredes, para um evangelismo amplo e irrestrito, antes da volta gloriosa de Jesus (Mat.24:14).

...Que tire os crentes da frente da maléfica programação televisiva, levando-os para uma vida de temor e santidade ao Senhor (Sal.131:3).

...Que traga arrependimento e confissões de pecados, motivando os crentes a temerem a Deus e evitarem a iniquidade, causa maior da falta de curas e milagres no meio do povo de Deus (Tg.4:9,5:16).

...Que traga de volta os crentes ao primeiro amor e a prática das antigas primeiras obras, negligenciadas e deixadas de lado pela chamada evolução (Ap.2:4e5).

...Que devolva aos obreiros do Senhor, a santa ousadia no falar, apontando e nomeando os pecados, sem rodeios e precauções de perder membros da igreja (At.4:29,13:10,11eMat.3:7a10).

...Que traga de volta os dons espirituais e a divina sabedoria para usá-los corretamente, segundo a sábia revelação e orientação do Espírito de Deus (II Cor.12:31,Rom.12:6a8).

...Que devolva aos nossos jovens aquela força apregoada por João, e que foi perdida pelos desejos sensuais da carne, que ocupou mentes e corações da mocidade (I Jo.2:14,I Sam.16:11).

...Que infunda vida poderosa nos institutos bíblicos e teológicos, mostrando que o poder de Deus não está apenas no papel, mas na vida real dos servos e servas de Deus (At.26:24).

...Que tire da U.T.I. muitas vidas cristãs que agonizam, por faltar alimento sólido, consistente da Palavra de Deus, e por padecerem vitimadas por intoxição alimentar com doutrinas falsas e errôneas (I Tim.4:1).

...Que devolva a nossa Escola Dominical a mesma graça e beleza que tinha nos primórdios da obra pentecostal no Brasil, dando a todos a oportunidade de crescerem e robustecerem-se na fé (Prov.22:28).

...Que devolva aquele santo desejo de tudo ter em comum, repartindo com todos, segundo cada um havia de mister (At.2:44a46).

...Que reacenda o pavio fumegante, tornando a igreja numa grande e gigantesca obra amada por Deus, respeitada por satanás e temida pelos adversários.

(Josias Gomes de Almeida)
(Produzindo Vencedores)

Mal consigo descrever o que sinto, é como se dentro de mim chovesse, trovejasse e tudo desmoronasse. Nunca senti tamanha dor. Me sinto desorientada, com medo de nunca conseguir recuperar. Nos últimos tempos vivo com um nó na garganta e um aperto no peito, às vezes até acho que vou morrer, que não vou conseguir ultrapassar esta tormenta em que minha vida se transformou.

Mas sei que não posso me entregar, sei que preciso levantar a cabeça e me recuperar, sei que ainda há muito caminho pela frente. A separação é ainda muito recente, o nosso amor que parecia ter sido encomendado pela eternidade, de repente acabou e agora só ficou o sofrimento. Ninguém merece passar por tanta dor.

Não há nada pior do que se sentir sem chão, sentir como se nada mais pudesse nos fazer sorrir, sentir que a capacidade de amar acabou. Mas sei que muitas pessoas já passaram por isso na vida. Eu não sou a primeira nem serei a última.

Só peço a Deus forças para superar essa dor que esse amor deixou no meu peito. O importante agora é pensar em mim, em me fortalecer, em recuperar a minha força pessoal e o meu sorriso. Chega de chorar e de sofrer!

Meu Deus, meu bom e generoso Deus, a Ti que me deste a vida e agora me ajudaste a mantê-la, eu agradeço com toda minha alma. Obrigada pela cura, Senhor!

A luta não foi fácil, mas em momento algum pensei em desistir ou fraquejar. Pois o Teu amor, a fé que em Ti deposito, me levantaram quando as forças pareciam querer me abandonar, e me mantiveram no caminho certo.

Serei eternamente grata a Ti, meu Deus, pela dádiva da vida e por agora a teres preservado!

Meu amado Deus, eu Te sou muito grata por este presente maravilhoso que é a vida! Agradeço também pelas pessoas que o Senhor colocou em meu caminho. Algumas delas me inspiram, me ajudam, me desafiam e me encorajam a ser cada dia melhor.

Eu Te agradeço, Senhor, por todas as coisas boas e más que me aconteceram. Cada uma delas, ao seu modo, me fizeram chegar onde eu cheguei, e me fizeram ser quem eu sou. Foi a minha jornada de tropeços, vitórias e derrotas, que me fez enxergar o verdadeiro significado e beleza da vida.

Eu amo a minha vida, Senhor! Abençoa-me com boa saúde, segurança, conforto, paz e alegria. Que as minhas preces e a minha gratidão cheguem ao Senhor. Amém!

Quando o sonho se desfaz,
Deus reconstrói.
Quando se acabam as forças,
Deus renova.

Quando é impossível conter as lágrimas,
Deus dá alegria.
Quando não há mais amor,
Deus o faz nascer.

Quando a maldição é certa,
Deus transforma em bênção.
Quando parecer ser o final,
Deus dá um novo começo.

Quando a aflição quer persistir,
Deus nos envolve com a paz.
Quando a doença assola,
Deus é quem cura.

Quando o impossível se levanta,
Deus o torna possível.
Quando faltam as palavras,
Deus sabe o que queremos dizer.

Quando tudo parece se fechar,
Deus abre uma nova porta.
Quando você diz: não vou conseguir,
Deus diz: Não temas, pois estou contigo.

Senhor Deus,

Obrigado por todas as graças que o Senhor nos concedeu. Nós somos gratos pela vida de todos os familiares e amigos que estão aqui neste dia, e por aqueles que não podem estar.

Obrigado pela dádiva que é acordar a cada novo dia. Obrigado, Senhor, por nós mostrar a fé e a preciosidade da vida através do olhar de todos aqueles que amamos. Obrigada pela natureza que nos nutre e pela luz de cada novo amanhã.

Obrigado por cada refeição que o Senhor coloca em nossa mesa, obrigado por nos dar um teto e um lar seguro para nos abrigarmos e para repousar os nossos corpos cansados, e obrigado pelo nosso trabalho, pela nossa saúde, pelo nosso amor e união.

Obrigado, Deus, por estar sempre presente em nossas vidas, olhando e rogando por nós, nos guiando e nos protegendo.

Obrigado, Senhor, por todas as graças que nos concede e por nos conceder a sua benção, hoje e sempre. Amém!

É, aconteceu pra mim, Deus me abençoou
Encontrei meu grande amor
Amanheceu num lindo lago azul
Eu acordei sorrindo, lindas flores colorindo
Você é meu sonho que se fez real

Meu amor é você,
O seu jeito de ser me faz sonhar
Nos teus olhos eu vi meu sorriso se abrir
Que bom te amar

Meu amor é você,
O seu jeito de ser me faz sonhar
Nos teus olhos eu vi meu sorriso se abrir
Como é bom dizer, amo você

(Alex Gonzaga)

É difícil aceitar. É difícil acreditar em Deus nessas horas. É quase impossível pensar que Deus sabe o que faz e se resignar à vontade Dele. Deus levou você de mim, Deus levou o meu amor! Como posso viver agora? Sinto uma dor que me consome, que me rasga por dentro. Será que algum dia serei capaz de sorrir novamente? Será que essa saudade que me mata vai um dia passar e vou voltar a amar a vida?

Você foi embora de repente, e o nosso amor ainda prometia tanto. Ainda tínhamos tanto para viver. Sinto uma revolta muito grande em meu peito, não consigo aceitar que Ele tenha levado você de mim. Em alguns momentos, sinto-me desesperada, sinto que não vou conseguir aguentar.

Não sei a quem recorrer neste momento de dor, nem ao menos consigo rezar para acalmar o meu coração. Por que a vida nos prega golpes tão cruéis? Tão difíceis? Por que os dias não podem ser sempre doces como eram aqueles quando estávamos juntos.

Eu só espero um dia conseguir recuperar a minha fé e a esperança, e sentir o meu coração acalentado, mesmo já não tendo você comigo. A dor ainda é maior que tudo, você se foi, mas o meu amor por você continua aqui, pulsando forte dentro de mim. Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço, encostada ao seu peito. Espero poder um dia olhar para céu e ver no brilho e no calor das estrelas o seu sorriso.

Eu te amo e amarei para sempre, meu amor!

Vamos sentir muito sua falta
Amamos você à nossa maneira
Lembraremos dos tempos de trabalho
Tantas risadas juntos
Espero que Deus te acolha
Remido de seus pecados.

Bons momentos não esqueceremos
Estaremos sempre orando por ti
Travando uma briga com o inimigo
Todos os dias um novo desafio
Iremos lutar contra tempestades
Onde o amor a Deus nos basta.

Juntos estarão na eternidade
Relembrando a nossa idade.

Nessa despedida de trabalho, amigo,
Tenha certeza que meu coração está
Super apertado e triste, mas estaremos
sempre com você.

A ansiedade cada dia mais aumenta quando percebo que está chegando perto da data do nosso casamento. Foram tantos anos de espera para realizarmos o nosso maior sonho, não vejo a hora de tê-la em meus braços oficializada como minha mulher. Desde o início do nosso namoro, tinha certeza que diante de mim estava a pessoa com quem viveria ao meu lado para sempre.

Às vezes custa acreditar que estou vivendo tudo isso, que toda aquela expectativa está bem próxima de virar realidade e que vamos nos unir diante de Deus e da nossa família para vivermos para sempre em felicidade. Todos os passos dados, namoro e noivado, fortaleceram meus sentimentos por você, e a cada reencontro fico mais certo que tudo que precisava para ser um homem mais feliz é poder casar com você.

Espero que possa fazer você feliz tanto quanto me faz, estou contando os dias ansiosamente para a chegada do mais perfeito dia, aquele em que selaremos o nosso amor para o resto de nossas vidas. Minha vida hoje gira em torno dessa expectativa, tudo que mais quero é viver o dia mais importante da minha vida, com você ao meu lado, aceitando o meu amor por você para o resto de nossas vidas.

O maior presente que Deus me deu na vida foi a minha família. Somos unidos até nas brigas, pois aconteça o que acontecer, o amor sempre vence.

É junto da minha família que encontro forças para enfrentar qualquer desafio. E não há obstáculo capaz de me separar daqueles que mais amo no mundo.

Sinto muita gratidão a Deus por minha família, pois Ele foi muito generoso ao colocar no meu caminho estas pessoas tão maravilhosas.

E a Ele apenas peço que proteja e cuide de todos sempre, e que abençoe nossa família com união e amor infinitos!

Psiu... Você mesmo, que está aí olhando. Que tal uma paradinha para refletir, e refletir sobre você? Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração?

Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos.

Mas não se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.

Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor. Mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama, e quem faz da vida um prazer.

Um dia maravilhoso com muita paz para você!

Todas as manhãs eu acordo e agradeço a Deus por ter trazido um homem maravilhoso até mim. Não poderia pedir um presente mais perfeito, pois você me faz feliz como mais ninguém poderia fazer.

É maravilhoso poder compartilhar com você momentos de carinho, alegria e cumplicidade. Não quero que nossa história tenha fim, meu amor, aconteça o que acontecer.

A família é o maior bem que podemos ter. Todos os dias agradeço à vida por ter me permitido nascer no seio da família que tanto amo e que me deixa profundamente orgulhoso de todos.

Minha família é uma fonte de felicidade e tem de Deus a bênção para a prosperidade. A alegria que sinto por fazer parte desta linhagem tão especial é revelada no meu rosto a toda a hora.

De verdade, minha família é igual a qualquer outra. Acontece que na minha, todo mundo possui os princípios fundamentais para o respeito e integridade de tudo e de todos. Além disso, todos sentimos um amor incondicional sobre todos os membros: primos, tios, avós...

A acrescentar a tudo isso, é importante referir que na nossa consciência, a família é como boneca de porcelana que seguramos com cuidado para não partir nem machucar. Obrigado, meu Deus, por abençoar minha família!

Seja muito bem-vindo! Toda a comunidade está recebendo você, querido Padre, com um abraço e com as maiores expectativas. A ansiedade de receber a palavra de Deus através de seus ensinamentos é alta. Fique sabendo que a fé é o caminho de todos que pertencem a esta linda paróquia!

O amor, a amizade, o respeito e o sacrifício são os alicerces de todos nós. Pode ter certeza que sua chegada causa furor entre todos, com a certeza de um futuro construído por todos. Até breve, Padre.

1. Eu não te amo pelo que tu és, mas pelo que eu sou quando estou contigo.

2. Ninguém merece as tuas lágrimas, e se alguém as merecer não te fará certamente chorar.

3. Se alguém não te amar com tu desejas, isso não quer dizer que esta pessoa não te ama com todo seu coração.

4. O verdadeiro amigo é aquele que segura tua mão e toca o teu coração.

5. A pior maneira de sentires a falta de alguém é sentares ao teu lado e saberes que ele/a nunca estará do teu lado.

6. Nunca deixes de sorrir mesmo que estejas triste, porque tiu não sabes quem poderá apaixonar-se pelo teu sorriso.

7. Talvez, para a generalidade das pessoas, tu não seja senão mais um, mas para certas pessoas tu és todo o mundo.

8. Não percas tempo com quem não está disponível para passar algum tempo contigo.

9. Talvez Deus queira que tu conheças muitas pessoas mas antes de conheceres a pessoa boa, a fim de que tu possas ficar grato quando, enfim, a tiveres encontrado.

10. Não chores porque alguma coisa terminou, mas sorria porque ela aconteceu.

11. Haverá sempre alguém que te critica, mas continua a manter-te confiante, prestando atenção àqueles em que tu duplamente confias.

12. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és.

13. Não corras demasiado: as melhores coisas chegam quando menos se esperam.

Quando o nosso coração é abençoado pela luz de Deus, a nossa vida está sempre iluminada e os nossos passos são sempre guiados para o caminho do bem.

Deus é amor, é paz, é força. Confie a sua vida ao Senhor e ele nunca lhe abandonará. Alimente a sua fé, e o seu coração nunca será tomado pelo desespero, por mais difíceis que sejam os desafios que apareçam no seu percurso.

Quem planta Deus no coração, aprende a semear a bondade, a humildade, a paciência, e a compaixão. Ame a Deus acima de todas as coisas, e esse amor voltará para a sua vida, e assim será capaz de amar ao próximo.

É o amor de Deus que nos une no mundo, é só o amor de Deus que é capaz de combater o mal em nós e em tudo que nos cerca. Tenha fé em Deus, tenha Deus no seu coração!

Os anjos existem!
Mas... Diferente do que imaginamos,
Eles não possuem asas, nem poderes
celestiais.

São como nós, pessoas normais.

O amor ao próximo, é o que os tornam
especiais.

Estes anjos, tão sempre prontos a ajudar.

E arriscam suas vidas, para outras vidas
salvar.

São fortes e destemidos, e enfrentam
qualquer tipo de perigo,
para o seu próximo ajudar.

Mas, infelizmente nem sempre são
lembrados.

E por muitas vezes, depois de terem
arriscado suas vidas;
Não recebem, nem se quer um OBRIGADO!

Mas isto, não os impede de continuar a trabalhar,
Salvando vidas em qualquer hora e em qualquer
lugar!

Estes anjos, são merecedores de todo nosso respeito.

Por muitos eles são chamados de BOMBEIROS.

Mas eu os chamo de 'ANJOS'...

ANJOS VERDADEIROS!!!!

E aqui eu deixo...
A minha singela homenagem,
a estes anjos, de muita bravura
e coragem!

Que Deus abençoe a todos vocês!

Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo.

O coração das mulheres é diferente de qualquer outro que habita no interior de todos os seres. E é por isso que hoje conhecemos a parte positiva do mundo, tal como ele é. Em relação à parte negativa, ela está ainda em construção, mas podemos ter certeza de uma coisa: o mundo vai ficar ainda melhor. Porque as mulheres são a janela para a bondade. Elas são palavra. Elas são canção.

A mulher é vida. Ela dá vida. Ninguém espelha tanto a esperança quanto a mulher. Ninguém. A gente deveria ajoelhar todas as noites, agradecendo a Deus a dádiva que Ele nos deu: a mulher. Não há algo que brilhe mais em nosso planeta do que as mulheres. Não há algo que respire mais amor, mais verdade. A mulher é singular sob todos os pontos de vista.

Obrigado, mulheres, por serem tão especiais!

Recomendados para você

100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”