Amizade é beleza! É encontrar e juntar duas pedras preciosas sedentas uma da outra. Você não sabe o que isso é, porque não passa de uma falsa amiga. Nunca senti tanta indiferença por alguém, sabe?
Sua desonestidade jogou fora uma união que julgava ser invencível, indestrutível. Acontece que seu jeito fez com que tudo desmoronasse. Mas a vida é assim!
Tenho certeza que vou encontrar minha pedra preciosa, porque amizade não se compra nem se joga fora; ela existe e é eterna ou nunca existiu. Seja feliz!
Neste dia do médico, entrego toda minha gratidão e admiração a estes profissionais. Vocês são um exemplo de empenho, dedicação e coragem.
Esta é uma profissão nobre e vocês merecem todo o respeito do mundo pelo trabalho que fazem. A todos os médicos e médicas deste mundo, eu parabenizo vocês por este dia.
Continuem o bom trabalho porque o mundo depende de vocês!
O amor é verdadeiro quando sentimos que nada nos pode machucar; quando tudo se transforma em algo mágico. Amar e sentir o amor da pessoa que amamos é a experiência mais apaixonante da vida.
Sentimos borboletas na barriga e até ficamos um pouco tontos. Acreditamos em histórias de Romeu e Julieta e valorizamos tudo que o dia a dia nos apresenta. Amar desfrutar da vida intensamente, sem medos ou receios.
Ser professor é ser maior. Eu penso até que é preciso ter um dom para ensinar do jeito que você sempre ensinou. E é por isso que hoje estou triste. Sim, hoje é o dia da despedida, professora! Não vou mais fazer parte da sua sala de aula!
Vai ser difícil, confesso! Nunca é fácil nos separarmos de quem gostamos, de quem admiramos profundamente. Mas uma coisa eu sei: você me preparou para perceber o mundo e as pessoas, mas também para superar as dificuldades e desafios como este.
Professora, não vai ser fácil, mas vamos conseguir.
Até um dia.
Você alegra meu coração, traz luz para os meus dias e enche meu peito de orgulho. É tão bom ter um afilhado como você e conhecer um amor incondicional.
Saiba que além de madrinha, sou sua amiga e estou aqui para o que der e vier. Quando precisar de mim, pode sempre ligar, não importa a hora, não importa o dia.
Sempre estarei aqui, afilhado, com todo o meu amor, minha amizade e a minha proteção.
Amo você!
Volto à infância quando estou ao lado desta minha criança linda. Brinco um pouco, aprendo demais. Eu tento ensinar sempre o que é melhor, mas a verdade é que quem mais ganha conhecimento sou eu.
Ser pai é um novo desafio todo dia. Cada vez, descubro algo novo e desvendo novos sentimentos. Não conhecia o amor antes de pegar meu bebê no colo pela primeira vez, por exemplo. Ser pai é uma eterna aventura e eu devo dizer que estou adorando a adrenalina.
Aprendo muito, erro também, pois afinal, sou humano. Mas no final das contas, o que levo disso tudo é este amor imenso que sinto todos os dias quando olho nos olhos da minha criança.
Depositamos confiança um no outro. Acreditamos que seria possível construir uma história de amor inesquecível. Mas agora só existe desilusão!
Você me decepcionou de um modo que jamais imaginaria! O amor deveria ser pureza, ser transparência, tranquilidade. Mas sinto que meu coração está em guerra e não será capaz de aceitar tréguas.
Mas um dia vou voltar a confiar, a sentir meu corpo tremendo novamente! Um dia – sim, um dia, porque agora não sou capaz! Fique bem e não machuque mais alguém!
O que um dia acreditei ser possível acabou por se tornar uma desilusão. Nossa ligação não dá certo; assim não dá! A distância que nos separa é mais forte do que o amor que nos une.
Acho que entre nós é impossível dar certo. Você sempre foi uma pessoa muito dedicada, mas isso não é suficiente. É preciso viver!
E a vida está a fugir das nossas mãos. O sentimento existe, meu bem, mas não é suficientemente forte para vencer a saudade que nos machuca todos os dias. Merecemos ser felizes; inteiramente felizes! Beijo.
Momentos difíceis como este que você está a passar, serão sempre motivo de orgulho na hora que a tempestade for embora! Eu sei que não está sendo nada fácil, mas sei também que você é capaz.
Lute cada dia, cada dia um pouco mais.
Força! Coragem!
Se nós estamos predestinados a nos conhecermos um dia, porque ficar adiando o que é inevitável? Vamos resolver logo isso e fazer com que esse dia seja hoje.
Mas se for para se encontrar hoje, então vamos fazer com que este dia seja memorável, afinal, quando nossos netos nos perguntarem como foi que nos conhecemos, temos que lembrar de todos os detalhes.
Você me ensinou tanto. Tanto! Aprendi coisas que nem a vida me tinha ensinado. A palavra de Deus está bem entregue. Desejo que a paz esteja do seu lado hoje e sempre.
Você merece, aliás, o mundo e a vida estão em dívida com o Pastor. De minha parte, fique sabendo que vou sempre oferecer minha gratidão e reconhecimento por todas as maravilhas que me proporcionou. Continue assim – feliz!
Amiga, me desculpe por favor. Eu sei que você tem todo direito de ficar chateada e de não querer mais falar comigo. Eu pisei na bola e, se eu pudesse, faria de tudo para voltar no tempo pra consertar meu erro, mudar minhas atitudes e retomar nossa amizade.
Não vou pedir para não ficar mais brava comigo, mas queria que você olhasse para trás e pensasse em tudo que nós já passamos. Em como dividimos risadas, conquistas e dores e em como nós éramos unidas. Quem sabe assim você aceite o meu perdão e nossa amizade volte a ser o que já foi um dia.
Quero que saiba que desse lado de cá existe uma pessoa que sente muito amor por você e sente falta da amiga de tanto tempo.
Quando chega a quinta-feira todos ficamos com um sabor entre o amargo e o doce na boca. Afinal, estamos tão perto do final de semana e ainda tão longe.
Mas não se desespere, acredite que é possível, pois em breve o dia acaba e logo logo é sexta-feira! Ou então, no lugar de ficar apenas se focando no final de semana, aproveite este dia também, e todos os outros, pois você só tem uma vida, mas todas as semanas têm uma quinta-feira! Um bom dia para você!
Passei tanto tempo imaginando este dia e acabei por não me decidir sobre o que fazer. Estão muito feliz por celebrarmos nossos primeiros dois meses de namoro!
É que já fizemos tanta coisa em sessenta dias que nem consigo imaginar como será nossa história. Sim, porque de certeza que será longa e cheia de emoção positiva. Te amo, meu bem! Dois beijos – um por cada mês!
Tenho o melhor padrasto do mundo. Apenas uma pessoa com um coração gigante tem a capacidade de abraçar alguém que não é sangue do seu sangue e fazer dele seu filho. Eu tive a sorte de encontrar um ser generoso desse jeito. Meu padrasto me acolheu na sua vida e me ensinou o que é o verdadeiro amor.
A ele devo muito. Uma educação baseada em princípios nobres, o essencial para poder viver meu dia a dia confortavelmente, um imenso carinho que deixa minha alma repleta de emoção. Meu padrasto é generoso, afável, defensor das causas justas. É um orgulho que ele seja o pai que conquistou meu coração.
A minha gratidão, assim como meu amor, não podem ser expressos em palavras, mas eu sempre farei questão de o homenagear das mais diversas formas. Porque lhe reconheço o papel essencial que tem na minha vida. Porque mais ninguém faria tudo aquilo que ele faz por mim.
Nosso relacionamento já existe há muitos anos, mas sinto que nosso amor não para de crescer a cada dia que passa. Isto é amor de verdade, é paixão que nunca morre.
É paz e é guerra e é o que mais quisermos. Você é tudo para mim. Na verdade, você é uma parte do que sou. E só assim sou feliz. Amar você é a melhor experiência de toda minha vida. Te adoro, meu bem!
O dia de São Valentim é uma ótima desculpa para nós comemorarmos o dia dos namorados mais que uma vez só no ano.
Todo dia é dia de celebrar o amor e expressar todo o seu afeto pela pessoa amada, mas dá sempre um gostinho maior quando fazemos isto em um dia tão importante como o de São Valentim.
Aproveitem muito este dia e declarem todo seu amor.
Todos os homens que conheci até hoje na vida me ensinaram muita coisa, mas principalmente me provaram quão errada é a ideia de que homem de verdade tem que saber mexer em motor de automóvel, ou que jamais pode chorar.
Pois todos esses homens me demonstraram que homem de verdade também é sensível, carinhoso, que conquista com sorrisos, chora se necessário e ama sem restrições. A todos eles eu presto hoje minha homenagem e declaro minha admiração!
Meu amor, hoje nós fazemos 9 meses de namoro. 9 meses do dia em que você chegou e mudou a minha vida, me fez mais feliz e me completou.
Quando penso na pessoa maravilhosa que você é e na sorte que tenho em ter você ao meu lado, meu corpo se enche com um sentimento tão feliz, tão grande e tão lindo que só pode ser chamado de amor.
Te amo hoje e para sempre.
Querida mãe, como é difícil estar longe de você. Quando vai se aproximando do dia das mães, vou ficando um pouco mais triste, mas ao mesmo tempo me sinto mais próxima de você!
Sempre levo você comigo, não importa a distância, sinto você sempre por perto. Lembro dos seus conselhos de vida e sinto que está aqui ao meu lado!
Amo muito você, mãe!
É hora de levantar para encarar mais uma quinta-feira que tem tudo para ser incrível. O dia de hoje amanheceu e é só você que pode fazê-lo valer a pena.
Encare esta manhã com vontade, levante da cama com intenção e sorria para que o bom humor se espalhe. Quando você encara a vida e o dia com positividade, coisas boas acontecem.
Que esta quinta-feira seja uma dádiva para todos nós. Que possamos estar em paz com as pessoas ao nosso redor e que possamos viver em harmonia.
Desejo uma quinta-feira com muita positividade para todos nós!
Não sei nem como explicar, mas a cada novo dia, o amor que sinto por você cresce e fortalece.
Estamos destinados a passar a vida juntos, meu amor. Você é a mulher da minha vida, aquela que me completa e que me faz sentir feliz.
Não há nada melhor na vida do que amar você e saber que sou correspondido!
Hoje é dia de aproveitar todos os instantes como se fossem os últimos, e de eternizar momentos ao lado das pessoas que são importantes na sua vida.
Olhe para o lado positivo de cada acontecimento e deixe que a felicidade esteja presente até mesmo no seu respirar.
Tenha motivação para os possíveis desafios que surgirão e faça com que cada passo que der valha a pena. Bom dia de terça-feira!
Todos os dias são bons para agradecer à nossa diretora pelo empenho e dedicação que investe na nossa escola!
Para que um dia possamos ser adultos e dar o nosso contributo, primeiro precisamos de construir as nossas bases e é graças a você que a nossa aprendizagem está facilitada.
Que Deus dê muitas bênçãos aquela que é uma das maiores cuidadoras do nosso futuro!
Como é bom chegar ao final do ano e ver quanto meus alunos evoluíram. Sinto um orgulho enorme de cada um de vocês.
É sempre difícil me despedir porque esta relação vai crescendo a cada dia e quando chega dezembro, vocês já são muito mais do que alunos. Nos tornamos uma família e é sempre difícil dizer este “até breve”.
Aproveitem o descanso porque ano que vem começa tudo de novo. Espero encontrar cada um de vocês! Até logo, queridos alunos e alunas!
É com o coração aos pulos e cheio de uma alegria que não dá para exprimir por palavras, que hoje queremos anunciar que esperamos a chegada do nosso primeiro bebê! E não há no mundo pessoas com as quais desejaríamos mais compartilhar este mágico momento que com a nossa amada família.
Ainda vai demorar para conhecermos as feições daquele por quem esperamos ansiosamente. Mas seu coração pequenininho já bate, e sua existência desde o primeiro instante que é incondicionalmente amada por nós.
Mas também no seio da família onde tanto conforto sempre encontramos, gostaríamos que também ele encontre apoio, amor e proteção. Nossos corações exultam de felicidade, e esperamos que também os seus se alegrem com a chegada do nosso primeiro filho!
Papai,
Você é o conforto que preciso para crescer bem e com felicidade. Ao seu lado eu sei quão bom é ser bebê. Sei também quanta segurança sinto por o ter na minha vida. Pai, como é grande nosso amor!
Gostaria de lhe contar tudo que sinto, mas nem sei bem explicar direitinho por palavras. Só quero que saiba que um dia, quando puder, cuidarei de você tão bem como hoje você cuida de mim.
A passagem dos anos tem me transformado em uma pessoa mais forte e preparada para a vida. Sinto que sou capaz de vencer quaisquer desafios. Hoje, eu agradeço por mais um ano incrível!
Vou continuar a aproveitar em grande estilo todos os momentos de alegria e felicidade, mas também a aprender com os erros e fracassos, com as quedas do dia a dia.
O próximo ano só pode ser bom!
O dia tão esperado e desejado chegou. Bom dia, sexta-feira! Que bom é acordar e saber que logo logo entramos no final de semana.
Hoje não há como não sorrir e é mais fácil deixar para trás os problemas e as preocupações. Tudo é encarado com mais leveza e esperança no coração. Então tire o melhor proveito deste dia e seja feliz!
O que faz você ser diferente, faz você ser especial. Ainda que os outros não entendam suas escolhas, ou não compreendam a pessoa que você é, jamais se sinta inferior, nem pense que está fazendo alguma coisa de errado.
Você tem uma luz que se distingue das demais e não precisa de ofuscar os outros para brilhar. Sinta orgulho em ser quem é, sinta prazer na vida que decidiu abraçar.
Será você que colherá os frutos das suas decisões, por isso, não tenha medo de continuar percorrendo seu caminho do jeito que quiser. Bom dia!