Tudo que desejo neste sábado é você encontre motivos para sorrir, motivos para ser agradecer e momentos para celebrar. Que este seja um dia lindo, completo de felicidade e realizações!
Hoje é um dia abençoado, pois minha filha iniciará seu caminho de fé. Diante da nossa família, de amigos e claro, na presença de Deus, batizo minha filha.
Sonhei muito com este momento, pois é um marco na vida. Não poderia estar mias contente. Que Deus abençoe este dia e que minha filha tenha uma vida iluminada!
Agradeço de coração por esta dádiva! Amo minha filha acima de tudo e é uma honra viver este dia!
Meu bem,
Hoje, resolvi desenhar com palavras aquilo que sinto por você! É como se cada traço, cada linha, cada ponto, fosse uma representação da beleza que encontrei na sua essência que é tão maravilhosa! Cada vez que penso em você, minha mente se transforma e todas as cores viram alegria, amor, paixão…
É difícil expressar tudo que sinto por você, por nós,, mas esta carta é minha tentativa sincera de transformar sentimentos em palavras. Quero que você saiba que é a inspiração que dá vida a todos meus passos, que dá vida à minha própria vida!
Não posso deixar de pensar na sorte que tenho em ter você ao meu lado. E tudo que desejo verdadeiramente é que continuemos encontrando as cores mais lindas e mágicas para pintarmos nosso relacionamento. Eu amo tanto você!
Com meu coração,
Enquanto o mundo dorme, meu coração está acordado celebrando sua existência. Cada batida dele é uma declaração de amor, cada pensamento é sobre você, sempre. Não existe manhã sem seu nome, não existe momento sem sua presença. Bom dia, meu amor!
Ela sempre chega quando você já está desesperando por algo de bom. E quando se pressente sua presença tudo parece ganhar um novo sentido. Ela não deixa ninguém indiferente, e são muitos aqueles que suspiram para que jamais vá embora. O seu nome é sexta-feira.
Meu lindo dia, melhor parte da semana, eu esperei muito mas agora vou desfrutar de tudo que tem para me dar. Traga logo esse fim de semana para que meu pesadelo possa acabar.
O primeiro passo rumo ao Senhor é através do batismo, é por isso que hoje estou imensamente feliz! Desejo que você tenha um momento lindo e que lhe ofereça todas as bênçãos para uma vida feliz e serena. Que Deus acompanhe cada um dos seus passos e se mantenha vivo e presente no seu coração.
A energia positiva desta manhã mais parece o amor que nos une. Família, sinto que este dia vai ser um dos mais especiais de sempre, por isso, preparem-se para muita alegria, amor e sonhos realizados. Bom dia!
Hoje é sábado, o dia maior, aquele em que mais relaxamos, recarregamos boas energias e procuramos fazer o que nos traz felicidade. Que este dia seja leve e cheio de vibrações coloridas. Tenha um sábado magnífico!
As noites demoram muito tempo a passar e os dias são cada vez maiores. Ao seu lado tudo era belo, mas agora até o céu ficou cinzento. Preciso de você novamente, meu amor! Por favor, não desista de nós!
Eu sei que nossa história ainda não chegou ao fim. É impossível que algo tão poderoso como amor desvaneça com o tempo, com as brigas, com as desilusões. Eu sinto muito sua falta e só desejo que um dia volte a cair nos seus braços.
O que tinha como garantido,
Virou contra mim e se transformou em castigo,
Deixei de lutar e agora perdido,
Olho para baixo procurando sentido,
Sentença perpétua para o crime de não saber amar.
A verdade é que nada é certo,
Tudo tem o seu fim, nada é para sempre,
Um dia aqui, no outro se vai,
De dentro para fora, de longe para perto,
Se algo é correto, é que é a mim mesmo que devo culpar.
Amei e não cuidei.
Me esqueci que a vida é feita de curvas,
E que os motivos pelos quais,
Mesmo que sejam os mais banais,
Fazem quem está perto, querer se afastar.
Agora convivo com o vazio,
Memórias, fotografias e noites mal dormidas,
Preparado para procurar e nunca encontrar,
Ouvindo baixinho o peito falar,
Que saudades é o preço que devo pagar.
Disse eu um dia
Que prometia pagar
Com juros e encargos
Todo amor que me destes
Desde o primeiro choro
Até o momento da partida.
Que retribuiria o carinho
Da forma que mais a tocaria
Pois a quem me deu a vida
É que tenho esta dívida
Mas conhecendo você
Duvido que me cobraria.
Me olharia nos olhos
E com um sorriso diria
“Amor de mãe não se cobra”
E com um beijo de afeto
Daqueles incomparáveis
Me deixaria sem palavras
Pela bênção que é
Ter uma mãe como você.
a minha mão é sua, sempre será
sua a minha mão, o meu abraço
e o meu coração; o meu ombro e
a minha atenção, o cuidado e as
notas musicais da nossa canção
cheia de emoção.
nada mais é só seu nem nada
é só meu desde que a amizade
em nós nasceu;
nada mais é solidão nem meus
problemas só meus serão, nem
os seus só seus serão.
a minha mão é a sua, sempre será
aqui, ali e em qualquer lugar esta
minha mão será também sua e nem
que um dia cantemos outra canção
nossa amizade se manterá com
a mesma emoção.
Tem sido um orgulho ver sua evolução desde o primeiro dia que chegou à nossa empresa. Você é um exemplo de profissionalismo e dedicação, e seu esforço é reconhecido por toda equipe de trabalho. Obrigado por dar seu melhor e por contribuir dessa forma para o nosso sucesso.
O verdadeiro amor não se fica só pelas palavras. O verdadeiro amor está na forma como nos olhamos sempre que nos encontramos. Está na força com que nos abraçamos a cada despedida. Como se não nos quiséssemos largar jamais.
Quando o amor é verdadeiro, querer se transforma em poder e poder beijar você é tudo o que mais desejo.
Sei que nosso amor é de verdade, pois eu ontem amava você, hoje continuo amando e amarei você até ao final das nossas vidas.
Passaram 4 meses desde o dia em que começamos namorando e eu sinto que esse passou mudou minha vida para sempre. Hoje só quero agradecer por ter alguém ao meu lado que luta pela minha felicidade, que me mostra o poder do amor e me faz querer olhar para o futuro com esperança e positividade.
Você tem tudo que me falta, você é tudo que sempre sonhei e despertou em mim um sentimento que jamais se apagará do meu coração.
Os melhores clientes são vocês que confiam no nosso trabalho e não abdicam dos nossos serviços, valorizando toda dedicação que temos diariamente. A cada um de vocês, o nosso profundo e infinito agradecimento.
Prometemos continuar a lutar para conquistar todos vocês, dia após dia. Além de inovarmos, manteremos aquele compromisso clássico que revela quem somos desde o primeiro instante. Mais uma vez, a vocês que são tudo para nós, devemos nossa gratidão.
O dia do médico chegou para nos lembrar da importância e da nobreza desta profissão. Quem escolhe cuidar dos outros como trabalho, merece todo o nosso respeito.
Todo mundo precisa de um médico, todo mundo precisa de cuidado e é muito bom poder contar com profissionais dedicados. Agradeço e parabenizo todos os médicos e médicas que conheço.
Que este dia traga muito orgulho a todos vocês!
Meu amor, eu tenho medo de te perder! Não vou mentir e falar que tudo é tranquilo porque isso não é verdade. Mas o que importa é que esse medo de te perder só acontecer porque eu te amo incondicionalmente!
Você é uma pessoa magnífica, uma autêntica obra de arte que todos os dias me faz apaixonar ainda mais. E é por isso, sim, é exatamente por isso, meu bem, que perder você é um medo que me assombra. Talvez um dia isso desapareça, mas vai ser difícil! Te amo daqui até ao infinito da eternidade!
Tia querida, se há algo que não posso deixar passar nem mais um dia é lhe dizer como sou feliz por ter você na minha vida. Do seu apoio ao seu amor, agradeço por tudo que faz por mim!
Sei que não nos vemos com tanta frequência como gostaríamos, mas cada vez que a vejo sinto que ganho meu dia. Cada momento com você é único.
Você dá um sentido todo especial para a palavra família. Muita gratidão e amor por ter você como tia!
Jesus é a salvação e este dia
serve exatamente para nos
recordamos do que Ele passou
para nos salvar e proporcionar
uma vida de escolha, com amor,
compreensão e liberdade. A
todo mundo eu desejo uma
Sexta-feira da Paixão com
muita alegria, paz e saúde!
Nada, mas mesmo nada me
realizará tanto como quando
eu for mãe. E já não falta
muito tempo! Sinto minha
barriga crescendo a cada
novo dia, aliás, às vezes até
parece que vai explodir,
mas só se for de amor.
Quero aproveitar cada
segundinho desta etapa
mágica que é a gravidez,
porque cada instante é
único, lindo, irrepetível.
Estou feliz, vou ser mãe!
Este feriado vai ser aproveitado em grande estilo! Vou fazer tudo aquilo que me apetece e sempre com um sorriso gigante no rosto. Não tem como ser diferente: as folgas existem para serem vividas intensamente.
De nada interessa que durma no sofá ou descanse na praia; que leia um livro ou assista um filme no cinema. O que importa é que esteja de bem com a vida e sempre junto de quem mais amo. Na verdade, não há outra forma de ser feliz além de fazermos o que quisermos.
E especialmente em um feriado – esse dia tão emocionante de um ano.
Aproveitem como eu; divirtam-se, sejam felizes!
Boa folga!
Feriado é sempre uma boa pedida! Um momento de descanso e de lazer.
Sou uma pessoa que gosta de tranquilidade, então vou passar esta folga da forma mais serena possível. Vou levantar cedo e aproveitar o dia, cuidar do corpo, esfriar a cabeça e acalmar os nervos. Afinal, as folgas são para isso, não é?
Desejo um feriado de muita tranquilidade para todo mundo!
Nosso namoro ainda está no início, mas sinto que a cada dia que estamos juntos, estamos comprometidos em criar um relacionamento que tem tudo para ser muito bonito. Feliz 6 meses de namoro, meu bem.
Você faz com que eu queira viver o presente, sem me preocupar com o que já aconteceu ou o que ainda pode vir acontecer e isso é tudo que eu poderia pedir. Um relacionamento que faz com que eu aproveite a vida ao máximo.
Comemorar qualquer evento ao seu lado é incrível, mas quando o acontecimento é a celebração de 6 meses do nosso namoro, então é ainda mais especial. Um brinde ao nosso namoro!
Hoje acordei com vontade de te escrever. De dizer as coisas que eu sinto quando tenho a tua mão junto da minha, teu rosto colado ao meu, eu ouvir você dizer baixinho no meu ouvido que ama ser minha namorada.
Me perco em pensamento fantasiando como vai ser a nossa vida juntos, como vamos chamar nossos filhos e tudo que vamos conquistar.
Meu amor, estar com você é viver um sonho sem se preocupar em acordar, pois tudo é realidade e é por sua causa.
Te amo perdidamente.
Um dia, nossos olhares se cruzaram e iniciamos uma jornada de amor verdadeiro. Preciso que saiba que cada dia juntos é uma página desse livro mágico que escrevemos lado a lado, repleto de risadas, lágrimas e inúmeras promessas cumpridas.
Nosso amor é como uma chama que jamais irá se apagar, iluminando nosso caminhos e aquecendo nossos corações, independentemente de quaisquer reviravoltas que a vida possa dar.
Juntos, podemos enfrentar tempestades, mas elas que se preparem, porque somos inabaláveis! É que o amor verdadeiro como o nosso é uma viagem que fazemos juntos, sem exceção.
Que este amanhecer lhe traga clareza de pensamento e tranquilidade para enfrentar os desafios desta jornada. Eu lhe desejo uma terça cheia de aventuras!
Quero homenagear meus queridos e adorados avós por serem pessoas infinitamente magníficas, repletas de sabedoria, de leveza, de força. Neste dia dos avós eu quero que se sintam mais felizes do que nunca.
Agradeço por tudo que me ofereceram, pelo amor e ensinamentos que me transmitiram. Acreditem que ainda hoje eu me recordo dos conselhos de vida que me deram, das palavras doces e experimentadas que proferiram.
Sinto que devo tudo a vocês! De verdade, sem vocês neste mundo eu certamente nem existiria. Vocês são os fundadores da nossa família, as pessoas que sempre lutaram para que nada de bom nos faltasse. Tenham um dia feliz, vovós!
Você ainda está dando os primeiros passos, mas eu já caminho ao seu lado, sobrinha querida. Vejo no seu olhar a inocência de quem quer descobrir o mundo e fico encantada. Vejo no seu sorriso a doçura de pessoa que você será e sinto muito orgulho. Quero ensinar tudo que sei e ser um bom exemplo para que um dia também sinta o mesmo orgulho em mim.
Não existem palavras que possam expressar a sensação que é ver você crescer saudável e feliz. Desejo muito que sua vida seja repleta de sonhos e muitas conquistas, e quero estar presente para presenciar suas inúmeras vitórias.
Estou torcendo, do fundo do meu coração, para que este sábado seja abençoado com muita luz, harmonia e sucesso em todas as suas batalhas. Sinto que este dia vai ser memorável e cheio de boas surpresas!