Mensagens para Mãe Adotiva

Por vezes, fico imaginando como seria minha vida se você não tivesse me adotado! Fico pensando que tudo seria diferente para pior, porque você, minha mãe, sempre me ofereceu o melhor da vida: o amor! Sinto que sou abençoado! É que nunca fui tão feliz em toda minha vida como sou desde que você me escolheu para seu filho. É por coisas dessas que hoje o dia é seu. Feliz Dia das Mães!

Ainda me lembro de sentir seu beijo no silêncio da noite, se enxergar uma nova vida quando você me pegava no colo. Recordo com muito carinho e admiração todos os desafios que você venceu para conquistar o melhor de mim. São coisas dessas que fazem de você a melhor mãe que algum dia eu imaginei possui! Você é a dona do meu coração e vou passar minha vida agradecendo tudo que você fez por mim!

Hoje eu tenho um pedido especial: quero que você olhe no espelho por uns cinco minutos e se orgulhe da pessoa que você é! Lembre que você é responsável pela minha felicidade! Obrigado, minha Mãe.

Eu simplesmente amo você
até ao infinito da eternidade!
Você é a mãe que
todo mundo desejaria ter.
Sinto que a bênção do amor
se lembrou de mim quando
cruzou nossos caminhos.

É que normalmente as mães
não escolhem seus filhos.
Mas você me escolheu,
e nada me deixa com
mais orgulho no coração.
Adoro você, minha
mãe do coração!

Somos iguais! Temos uma ligação para toda vida e possuímos a maior das bênção, a maior das dádivas: o amor. Não me interessa se temos o mesmo sangue ou não.

Você é minha mãe porque merece, porque se comportou, desde sempre, como minha mãe. Uma mãe verdadeira! Uma mãe para sempre. Meu sentimento por você, meu amor por você é ímpar e eterno! Adoro você, minha mãe!

Existem momentos que parecem resistir ao tempo. E todos os que passamos juntas são assim – inesquecíveis!

Você é a mãe mais encantadora do mundo, e apesar de não compartilharmos o sangue estaremos unidas para sempre através de algo mais forte: o amor verdadeiro.

Na verdade, nada poderá fazer desvanecer o sentimento que nos une, até porque ele é incondicional! Todos os instantes passados com você representam as páginas mais ricas da minha vida. Agradeço por tudo, mãe! Te amo.

Não existe um dia que não pense em você, mamãe. Um dia que não fique imaginando como seria minha vida se você não tivesse partido para outro mundo. Mas a vida é mesmo assim!

Mais cedo ou mais tarde as pessoas vão embora. E nunca estamos preparados. Nossa ligação não era de sangue, mas sempre foi de algo mais importante: de coração. E é por isso que você será sempre minha mãe, minha mãe de verdade! Te amo, mãe!

Você não precisava ter sido tão maravilhosa. Um pouco do muito que você me oferece já é suficiente para ser imensamente feliz! Te amo, mãe!

Nas minhas veias não corre seu sangue, mas no coração pulsa o amor que nos mantém ligadas eternamente. Tudo que sou e tudo que tenho é responsabilidade sua. E acredite que seria impossível conhecer felicidade maior do que esta que você me proporciona!

Acho que nunca vou me cansar de falar o quanto amo você, mamãe! Todos os dias aprendo algo novo; algo importante para mim e para o meu futuro. Acho que nem as relações de sangue são tão poderosas como a nossa!

Você é a mãe que sempre sonhei ter na vida. E prometo cuidar do amor que nos une todos os dias até ao fim da minha vida. Te adoro, mamãe!

Todo dia lembro de você! Não existe momento que meu coração não recorde a mãe que você é e que eu não fui. Você cuidou de minha filha desde bebê! Eu nunca teria sido capaz, porque meu jeito, naquela época, era infantil e negligente.

Hoje, isso me provoca tristeza, mas não dá para regressar ao passado. Essa filha é sua também, você me ajudou e a educou como ela merecia! Simplesmente quero agradecer por tudo. O que você fez não tem preço!

Às vezes acho que devo minha vida para você. São tantos momentos de alegria e felicidade, mas também de força, ânimo e superação ao seu lado que nem encontro palavras para agradecer.

Você não é minha mãe biológica, mas também não é só uma madrasta; é uma amiga, uma mãe de coração, uma mãe para toda vida. E por tudo aquilo que você me proporciona eu agradeço! Te adoro.

A saudade cresce a cada instante; a distância machuca – não tem piedade. Sinto muito sua falta, mãe! Não vejo a hora de estar junto com você novamente! Preciso do seu carinho, do conforto do seu toque; da salvação no seu olhar.

Por vezes fico até pensando na gente e no quanto nos amamos. Não somos do mesmo sangue, mas temos algo para toda vida. E você é simplesmente a melhor mãe do mundo. Volte logo! Beijo.

Você sempre cuidou de mim do jeito que uma mãe de sangue cuidaria. Nunca deixou de me apoiar nem de falar o que achava certo ou errado. Você, mãe, é a promessa de uma vida completa de felicidade e harmonia!

E hoje, como todos os dias agradeço por não conhecer a solidão ou a tristeza. Na verdade, do seu lado não existe tempo para lágrimas ou desilusões, pois só a alegria e o amor têm espaço na nossa vida.

Felicitações! Você é minha figura materna, é a mulher por quem respiro, é a pessoa que me sempre me ajudou a crescer, a evoluir. Você não é minha mãe adotiva; é minha mãe e ponto final.

Não preciso de ter o mesmo sangue para saber que você faria tudo por mim, e isso é ser mãe! Desejo que seu dia sorria para você em todos os momentos de hoje. Feliz Aniversário!

Tenho mil esperanças em você, mil sonhos depositados na sua ambição, no seu empenho! Você vai ser a nora que toda sogra desejaria ter na vida, aliás você é já minha nora linda, e melhor que isso: é minha amiga.

Meu filho é feliz, porque você é boa, porque você é atenta, responsável e transmite paz e harmonia em cada gesto. É como se eu fosse sua mãe, mas adotiva! Eu gosto muito de você!

Recomendados para você

Homenagem para mãe: gestos e demonstrações  de amor para todas as mães
Homenagem para mãe: gestos e demonstrações de amor para todas as mães
Dia das Mães: como prestar homenagem a uma mãe que está longe
Dia das Mães: como prestar homenagem a uma mãe que está longe
A importância de uma mãe
A importância de uma mãe
Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida
Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida