Mensagens de Otimismo


A vida é muito curta para nos preocuparmos com coisas pequenas e sem importância. Não se deixe influenciar pelos o que os outros pensam, não deixe que pessoas negativas lhe coloquem para baixo. Divirta-se, faça pequenas loucuras, seja você mesmo!

Ser feliz é uma escolha, não uma dádiva. Escolha ser feliz, escolha se amar, escolha ser otimista. Mantenha a sua mente positiva e ela irá atrair boas pessoas e boas coisas para você.

A vida é curta e há tantas coisas para fazer. Por que devemos perder tempo em busca da perfeição, do sucesso, e de coisas sem importância para você, porque os outros consideram importante. Pare de encontrar desculpas para não ser feliz. Foque nas coisas que você precisa fazer e nas coisas que podem trazer felicidade para a sua vida.

A vida é curta. Ser feliz e otimista são as melhores escolhas que você pode fazer!

Entre tantos problemas e dificuldades que surgem no decorrer das nossas vidas, nos deparamos com duas opções, deixar que tudo isso seja absorvido de forma negativa arrasando sua vida, ou ultrapassar mesmo que seja com muito esforço e coragem.

Independentemente da situação a nossa forma de olhar para ela é que define como seremos atingidos, negativamente ou positivamente. Apesar de parece muito difícil, encarar uma dificuldade de maneira positiva pode ser menos complexo do que imagina, na verdade se trata muito mais de vontade e treinamento do que simplesmente já ter nascido com tal sentimento.

Logicamente a primeira vez será muito mais complicado, os pensamentos negativos virão com muita frequência, mas devem ser sempre rebatidos com muita positividade. Com o passar do tempo, verá os benefícios do entusiasmo e o problema seguinte com certeza será resolvido com muito mais facilidade.

Tenha amor pela sua vida, não gaste nenhuma porção do seu tempo com maus sentimentos, deixe todos eles fora da sua vida e verá as maravilhas dos pensamentos positivos. Se apaixone pela sua vida e deixe-se viver com muito entusiasmo!

Mantenha-se firme no seu caminho mesmo que as dificuldades surjam sem aviso. Não tema os obstáculos e permaneça otimista perante qualquer problema.

A vida deve ser encarada com esperança e muita positividade. Na verdade, viver é uma arte que merece ser trabalhada desde logo. Não desista! Continue!

Parte do dia já se passou, mas ainda há muito dia pela frente. Boa tarde! Se ainda não fez, faça, se ainda não foi, vá! Não deixe para logo ou para amanhã o que você acha que precisa ser feito, procurado, encontrado.

Este é o momento para viver, para ser feliz, não depois, mais logo ou amanhã, pois agora você pode, mas o depois ninguém pode garantir como será. Então agarre o momento, as oportunidades, crie o que não existe e seja feliz!

Naqueles dias em que a tristeza parece ter grudado na sua vida de um jeito como se nunca mais fosse sair, um antídoto infalível para desaparecer com o abatimento é ouvir uma boa música e liberar a mente de todos os maus sentimentos.

Não importa o ritmo, somente as boas sensações que te permitam um bom momento. Assim que a tristeza chegar, escolha aquela música que te deixa mais feliz e ponha imediatamente para tocar!

Seja baixinho no escritório ou bem alto dentro do quarto, certamente um sorriso no rosto aparecerá e será muito válido. Deixe os sons viajarem pela alma, recarregando seu corpo e mente de boas energias para expulsar qualquer coisa que cause infelicidade.

A música é um remédio milagroso, sem contraindicação nem posologia, pode ser usado a qualquer hora da noite ou do dia. Tire bastante proveito das maravilhas que suas músicas preferidas podem trazer para sua vida, eliminando toda angústia, e fazendo o uso todos os dias.

Abra os olhos, deixe a luz natural inundar o seu cérebro; respire bem fundo e sorria, pois um novo dia está começando!

Muitos tentam corromper a vida com suas atitudes e comportamentos negativos, mas você sabe que este é um mundo maravilhoso. Mas é preciso lutar por ele.

Por isso vá com alegria e paz no coração espalhar a sua esperança e positividade por todos que hoje se cruzarem com você. E no final do dia o mundo será um lugar melhor!

"Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte." (IICo 12. 10)

"Aqui está o segredo para experimentar a suficiência de Deus: chegar ao fim de nós mesmos e dos nossos recursos. Quando chegamos a esse ponto paramos de pedir a compaixão dos outros pela nossa situação ou pelo tratamento que recebemos; pois reconhecemos nas circunstâncias as próprias condições de benção, e nos voltamos delas para Deus. Vemos nelas uma oportunidade para lançar mão das suas promessas."
- A.B. Simpson

George Matheson, o bem conhecido pregador cego da Escócia, disse certa vez:

"Meu Deus, eu nunca te agradeci por meu espinho. Muitas vezes te agradeci por minhas rosas, mas nem uma vez por meu espinho. Sempre sonhei com um mundo onde obterei uma compensação pela minha cruz; mas nunca pensei em minha cruz como sendo, ela mesma, uma glória presente."

Que a cada dia Deus possa nos ensinar a grandeza desse versículo. É nas tribulações que nós devemos sorrir, por que assim como as pessoas do mundo, nós podemos passar por qualquer coisa mais com uma única e maravilhosa diferença, com Deus ao nosso lado. A cada passo que damos Ele está a frente, nos mostrando o caminho.

"Ensina-me a glória da minha cruz; ensina-me o valor do meu espinho. Mostra-me que é pela vereda da dor que tenho subido a Ti. Mostra-me que as lágrimas formam na minha vida um arco-íris."

Que Deus abençoe seu dia, seja o que for que você esteja passando, lembre-se que Ele está aí com você. "Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte."

(Bruna Graciela)
(De Joelhos Devocionais)

Exclua os problemas da mente,
valorize as coisas boas que lhe
acontecem durante o dia, a semana.
Pense nelas. Espere coisas boas,
surpresas agradáveis.
Faça por onde. Lembre-se que às
vezes é sorte, mas na maioria das
vezes é merecimento!

(Renata Medeiros)

Muitas vezes na vida eu cheguei a pensar que não conseguiria seguir adiante. Por muitas vezes eu pensei que a vida era má comigo, e que o mundo não me queria aqui. Eu pensava que ninguém me amava e que apenas canções tristes podiam tocar para mim.

Mas um dia, eu resolvi acreditar que eu podia mudar tudo. Eu senti os meus braços fortes, eu senti que podia voar, e que podia tocar o céu. Agora, todas as noites quando me deito para dormir, eu penso que posso voar e que quero tocar o céu.

E quando me sinto fraco novamente, eu fecho os olhos, abro os braços e deixo o vento me atravessar. Eu imagino que estou voando e que estou perto do céu. Eu lembro de como eu era fraco, e penso que agora, se eu quiser, eu posso ir longe. Eu sinto o milagre da força e da fé no meu coração.

Eu tenho fé, eu acredito em mim, eu confio em mim. Eu quero, eu posso, eu chego lá. Se eu acreditar eu posso voar alto, eu posso tocar o céu.

Para quem tem Deus no coração as adversidades sempre serão passageiras e a vitória uma certeza!

Cada profissional é responsável pela gestão da sua carreira. Até aqui, nada de novo. O que mudou foram os pressupostos para a conquista de um emprego e respectiva manutenção. Evidentemente que os conceitos de lealdade ou respeito continuam a ser válidos e importantes, mas não são suficientes.

Com a crise econômica que se sente um pouco por todo o mundo, surgiram os sucessivos despedimentos. Todos nós já passamos pela experiência, direta ou indireta, de uma situação de desemprego, à qual com relativa frequência até somos alheios e apenas vítimas.

Qualquer situação desta natureza exige que esses profissionais se posicionem no mercado de uma forma diferente. É conveniente mudar hábitos, rotinas, atualizar competências, desenvolver habilidades, diversificar/solidificar conhecimentos e, também, manter ativa a rede de contatos.

Falava há dias com um familiar próximo sobre o tema. Aos profissionais no ativo
é hoje passada uma mensagem de contenção que surge de todos os quadrantes. É preciso destreza para manter o posto de trabalho mas isso nem sempre é tarefa fácil.

Como se pode conter o descontentamento? Como alterar hábitos que não conduzem ao sucesso? É forçoso promover uma contínua atualização em contraponto com a tendência para nos “acomodarmos” e, em consequência, contribuirmos nós mesmos para uma certa estagnação da carreira.

A mudança deve assentar na procura da excelência, da competência e da especialização na área em que se trabalha ou se quer vir a trabalhar. Deixam-se sete dicas.

1. Promova um comportamento ético afastando-se de jogos duplos e não tenha receio de utilizar as “palavrinhas milagrosas”: por favor, obrigado, bom dia…!

2. Mantenha uma dose acertada de humildade – não faz mal a ninguém e é de graça. É preciso informar o que se pensa e vivemos em democracia. Mas faça-o de forma correta. Especialmente quando comunica com quem tem um estatuto diferente ou mais experiência profissional, ou já não se é tão jovem…

3. Tente fazer aquilo de que gosta: a motivação aumenta quando temos oportunidade de fazer o que apreciamos.

4. Seja competente e mantenha-se a par das novidades no âmbito da sua profissão e, se possível, acompanhe as áreas conexas. O que nos torna diferentes aos olhos de um empregador assenta nas competências profissionais e nos pormenores, ou no que podemos dar como “extra”: capacidade de trabalho, criatividade, solidariedade…

5. Cultive os relacionamentos profissionais e promova relacionamentos positivos. Este aspecto, além de determinante no bem-estar de cada um, é altamente apreciado em equipe.

6. Alcance metas definindo uma estratégia e sendo empreendedor. Tenha iniciativa, visão e foco nos objetivos, não apenas nos alvos que quer cumprir.

7. Cuide da imagem exterior – é o que se vê primeiro – e use de bom senso na
seleção da indumentária, seja diferente pela positiva. Aqui, como noutros aspectos, a palavra de ordem deve ser: profissionalismo!

(Susana de Salazar Casanova)
(Sábado)

Não há mal que dure para sempre, não há tristeza que não acabe. Quando a vida lhe parecer complicada, pense que as coisas em breve podem melhorar. Basta você acreditar e não se entregar.

Faça de seus insucessos desafios estimulantes, sinta-se motivado a superar os obstáculos que lhe aparecem à frente. Anime-se!

Faça dos contratempos alimento para a sua coragem. Não se entregue ao sofrimento. Se for preciso chore; chorar às vezes nos ajuda a livrar da dor, da mesma forma como é preciso chover para que o céu fique novamente limpo.

É somente depois de uma tempestade que o arco-íris surge no céu, depois das lágrimas os sorrisos podem transbordar na sua vida.

Aconteça o que acontecer na sua vida, nunca perca o ânimo de viver. Seja forte, pense positivo e siga em frente!

Uma separação é sempre um momento difícil e eu imagino que esteja sendo complicado superar seu divórcio, querido amigo. Agora você tem uma nova realidade pela sua frente e novos desafios para superar, mas eu acredito que você vai conseguir.

Pode contar comigo para tudo o que você precisar. Pouco a pouco você conseguirá organizar a sua vida e acredite que você ainda vai a tempo de ser feliz.

O advérbio “melhor” nos acompanha quase que diariamente nos nossos pensamentos. Sempre procuramos o melhor para as nossas vidas, seja um emprego, uma casa ou um caminho para o trabalho. Essa busca eterna por algo mais, pode nos impedir de enxergar quantas alegrias vivemos nesse meio tempo.

É obvio que não devemos passar a vida inteira se contentando com pouco, mas certamente nos deparamos todos os dias com pequenos gestos que nos causam muita alegria. Se acharmos que o “mais” e o “melhor” são determinantes para a nossa felicidade, perderemos inúmeras maravilhas que passam o tempo todo do nosso lado.

Seja o modo engraçado do seu filho acordar pela manhã, ou como sua mulher ri do seu jeito desastrado, tudo isso também deve ser incluído como felicidade. As peculiaridades diárias são as pequenas alegrias que não podemos dispensá-las, mesmo que busque algo “melhor”, não deixe de valorizar os pequenos risos que também fazem parte da sua felicidade.

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

Desejo que no ano que vem você realize todos os seus sonhos, e não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem. E que nesses momentos saiba que me terá sempre ao seu lado. Feliz Ano Novo, meu amigo!

Não lute mais
Descanse
Não dê força para seus inimigos
Vença-os com o perdão
Não cultive a impaciência
Vença-a com a segurança
Não delapide a paz dos outros
Coopere com o silêncio
Não se afaste do seu coração
Una-se a si mesmo
Não dê trelas aos problemas
Vença-os com a luz interior
Não coopere com as críticas
Supere-as com seu desprezo
Não se deixe vitimar
Assuma sua liberdade de escolha
O bem é saber
que o único meio de vencer
É usar a inteligência
com compaixão
Por isso não lute mais
Descanse

(Luiz Gasparetto)

Tudo nessa vida é mesmo relativo, já pensou quantos queriam poder fazer pelo menos uma atividade que pode parecer insignificante para você? Da mesma forma que sonha com o que ainda não tem, muitos outros neste momento desejam algo que você nem lembra mais que tem. Isso já faz parte da vida, e nunca mudará.

O que pode ser mudado é a forma como este ciclo é interpretado. A partir do momento que tudo que o possui é valorizado, a vontade de ter o que está ao lado passar a ser totalmente dispensável. Principalmente quando tem em mente que aquilo que já acha desnecessário, pode ser algo extremamente desejado por alguém do outro lado.

Não desanime perante as tribulações, pois Deus está ao seu lado e não deixará que se afaste do caminho da felicidade!

Todos nós, em algum momento, já pensamos em desistir de algo ou até não querer mais continuar com a própria vida. Muitas vezes nos sentimos pressionados pela sociedade por todos os lados, entrar para uma faculdade, casar, ter filhos, trabalhar, ficar rico... São tantas coisas, muitas vezes impostas até pela família, que é bem difícil não se sentir perdido em meio a tantas opções.

Mas quem disse que somos obrigados a fazer isso ou aquilo? Apesar da pressão que convivemos no dia a dia, de que adianta passar o resto da vida de uma forma completamente diferente daquilo que sonhou? Há pessoas que não sofrem com mudanças e vivem muito bem com as inconstâncias impostas pela vida. Por outro lado, existem aqueles que têm mais dificuldades, não encaram os desafios como algo que pode se tornar positivo, e só enxergam a felicidade naquele sonho específico que por vezes fica perdido no passado.

Pode ser muito benéfico não dar tanta importância para os caminhos tortuosos da vida, àqueles que muitas vezes nos levam a algo que inicialmente não queremos. Contudo não precisamos nos sentir encurralados e estipular alguma meta que nunca foi almejada. Se achar que realizar aquele sonho é muito difícil, complicado ou estiver vivendo de uma maneira que não o agrade, não desista, lute pela sua felicidade, ninguém deve viver uma vida estipulada por outra pessoa. Seja o autor da sua história e mesmo que haja dificuldades, nunca desista!

Em um mundo onde tantas pessoas passam pelas nossas vidas, poucos são aqueles que permanecem nela interferindo positivamente por um longo tempo. Cada um com sua característica especial que completa o que nos falta, acrescentando mais alegria nas nossas vidas.

Seja amigo, parente ou colega de trabalho, todos eles têm extrema importância nos sentimentos que envolvem sua vida e os que trazem alegria e felicidade devem ser especialmente valorizados. Com tanta inveja e maldade pelo mundo, encontrar pessoas que liberam o que temos de melhor já é um bom motivo para se achar agraciado.

Quando valorizamos as boas atitudes e deixamos de lado quem nos causa desconforto ou negatividade, passamos a mostrar àqueles que estão ao nosso lado, que desejamos nos alimentar de bons sentimentos e somos indiferentes aos que não compartilham com essa sensibilidade. Se permanecermos com este pensamento os que vivem de maneira contrária serão invisíveis e nunca mais atrapalharão nossa eterna felicidade.

Não se deixe abater pelas falhas, pelos fracassos. Não desista porque agora apareceram obstáculos. Chore se for o caso, mas continue acreditando e tentando. Pois há sempre algo que vale a pena.

Não permita que os pensamentos negativos vençam sua resistência. Não se deixe levar pela desistência nunca! Pois o triunfo só bate à porta de quem nunca deixa de tentar, de cai e nunca se deixa ficar no chão.

A vida é uma festa para quem aprende a vive-la. E vale a pena, pois está cheia de coisas maravilhosas para experimentar.

Mas não se preocupe, ninguém nasceu ensinado, nem aprendeu do dia para a noite. Leve o seu tempo, mas seja como for: jamais desista de se apaixonar pela vida!

Cada novo dia, é uma nova chance de recomeçar. Não inicie um novo dia juntando as peças quebradas de ontem. Ao acordar de manhã, deseje um bom dia, mentalize coisas boas, tente sentir-se animado, busque vitalidade, olhe para frente e viva um dia de cada vez. De nada adiante ficar ansioso pensando no futuro distante e se atrapalhar com as coisas que precisam ser feitas hoje.

Cuide-se, beba água logo que acordar e tome um bom café da manhã, escute a música que você gosta enquanto toma banho, pense com determinação em todas as tarefas que você tem a cumprir no dia, enfrente-as com ânimo e disposição, mantenha-se entusiasmado. Não deixe que as preocupações, angústia ou ansiedade tomem a sua consciência.

Pense nos problemas, sim, mas pense em como resolvê-los, pois de nada adianta apenas ficar remoendo as preocupações e aquilo que lhe traz infelicidade. A vida é muito curta e cada dia que perdemos paralisados diante do medo é outro que perdemos no futuro, tentando recuperar o tempo.

Hoje é outro dia, se as coisas não deram certo ontem, podem dar certo hoje. Depende muito de você. Pense positivo, aja de modo construtivo, busque soluções e não se apegue aos problemas e tristezas. Siga em frente e faça hoje o que é preciso ser feito. Você pode muito!

A vida é curta. A vida está sempre por um fio. Para morrer basta estar vivo, qualquer dia pode ser o nosso último dia de vida. Acordar depois de uma noite de sono é sempre uma dádiva, o milagre da vida se renova todos os dias em nós. Ter essa percepção sempre tão acesa dentro de nós pode ser danoso, mas também não podemos nos esquecer de quão frágil é a vida.

Quanto mais os anos passam, quanto mais tempo vivido temos, e menos tempo por viver nos esperam, mais os dias e os momentos devem se tornar valiosos para nós. É preciso saber que não há tempo a perder com vaidades, com obsessões, com tentações pela perfeição.

O tempo de vida é aquilo que de mais precioso temos. Viva com sinceridade e honestidade todos os instantes da sua vida, fique perto de quem ama, dedique o seu tempo a quem você admira e gosta, e não a quem precisa impressionar. Seja corajoso para fazer aquilo que deseja, seja sedento pela vida.

Viva com todo o seu coração de modo a sentir-se sempre pleno, viva sentindo-se sempre pronto para partir, mesmo que ache cedo demais. Carregue sempre no seu coração a certeza de viver de verdade.

Você é meu orgulho! Tenho uma profunda admiração por tudo aquilo que você representa como marido, como amigo, como pessoa.

Mas sei que o lado profissional é também muito importante e tem um papel relevante no seu dia a dia. É por isso, meu amor, que entendo todas as suas decisões. Estarei do seu lado no caminho que você decidir traçar para nós!

Eu quero que você seja muito feliz e por isso torço por todo seu sucesso profissional. É que na verdade você merece atingir todas as suas metas e realizar todos seus sonhos! Eu te adoro, meu bem! Mil beijos.

Todos temos dias em que a vida parece pesar mais do que conseguimos suportar. Mas o importante nesses momentos é lembrar que somos mais fortes do que ela.

Acredite! Você é forte e consegue ultrapassar qualquer dificuldade! Lembre-se que ninguém vence sempre. O que distingue os vencedores dos demais é que eles nunca deixam de tentar, mesmo quando o mundo parece ter desistido deles.

Não se desespere e nunca, nunca, desista! Você é forte, você consegue!

Amiga querida, sei que a situação pela qual passa agora é complicada. Mas neste momento, você está no olho do furacão e não consegue ver nada com muita clareza. Espere a poeira baixar, respire fundo, feche e abra os olhos. Agora, o que parece o fim é um novo começo. Se tudo parece desmoronado, aproveite para reconstruir do zero algo muito melhor.

Você é uma mulher forte e maravilhosa, como poucas que conheço. Você tem um poder que nem faz ideia, você é linda, inteligente, talentosa e generosa. Você merece o melhor que o mundo pode lhe oferecer e tudo aquilo que está disposta a lutar para conquistar. Não tenha pena de você, não alimento ressentimentos, livre-se da raiva.

Recolha-se por um tempo, passe tudo que aconteceu em revisão. Você verá que não há motivos para se arrepender e não há o que corrigir. Você fez o que precisava e podia fazer, tendo em vista as circunstâncias. Não se culpe tanto, não se cobre. Não é a primeira vez que a vejo cair, e posso lhe dizer que sinto um orgulho tremendo quando a vejo se reerguer, porque você tem uma capacidade enorme de transformar a sua vida.

Neste momento, o mais importante é ser fiel a você, ao que você é ao que acredita. Olhe para dentro de você e encontrará a paz e a força que busca para continuar lutando. Amiga, perdoe-se, apazigue tudo que de mal resolvido existe no seu coração. Não seja tão dura com você! Orgulhe-se do que você é, da sua história e de tudo que já superou.

Essas dificuldades todas que você está vivendo agora irão passar, o que vai ficar é todo o aprendizado e sabedoria que irá adquirir. Força amiga, isso também vai passar! E conte sempre comigo.

Mulheres são criativas, sedutoras, inteligentes e empreendedoras. Ou seja, têm tudo para abrirem seu próprio negócio e se tornarem vitoriosas e bem sucedidas. Se você é mulher e quer abrir seu próprio negócio, confira 10 dicas para se dar bem:

1. Doe seu serviços
Anúncios são caros, por isso, uma boa saída para divulgar seu trabalho é doar serviços algumas vezes ano para caridade. Além de ajudar os outros, fará com que muitos passem a conhecer seu negócio por um preço que, usualmente, sai mais barato do que anunciar em algum lugar.

2. Seja agradecida
A americana dona de sua própria firma de consultoria chamada SAA, Sharom Armstrong, aconselha sempre agradecer aqueles que ajudaram você a chegar onde você se encontra. Todos os que os que fizeram parte desse processo merecem agradecimentos da forma mais pessoal possível. Desta forma, eles não te esquecerão e você poderá contar sempre com eles.

3. Siga em frente
Essa dica pode parecer um pouco óbvia, mas é essencial. Não importa o que aconteça, há sempre uma saída, uma forma de transformar um problema em oportunidade. Ou então, é sempre hora de respirar fundo e ir mais adiante num problema ou numa ideia. E se algo não está dando certo, não é o caso de lutar contra a maré, mas, simplesmente, seguir em frente.

4. Promova-se
A diretora-executiva e dona da empresa de marketing americana The Idea Is {In}, Jyoti Peswani, destaca a importância da auto-promoção. "Não tenha medo de se auto-promover. Estamos na era das redes sociais, é o momento para isso!". Use as mídias sociais para isso. Se você acha que é exagero só se promover, tente oferecer algo em troca para os seus seguidores online, como prêmios, produtos ou viagens.

5. Habilidades sociais
Faça o possível para criar um senso de comunidade com seus clientes. Isso pode se dar por meio de um evento de caridade, uma página de Facebook, um blog, uma newsletter ou simplesmente envolvê-los em algum aspecto do seu negócio.

6. Ousadia
O ditado popular "quem arrisca não petisca" não mente. É importante focar para o alto e, se não der certo, pelo menos você tentou. Ninguém saiu da normalidade sem ousar. Às vezes, achamos que não temos chance para conseguir, mas mesmo assim, corremos atrás e sucedemos. Não custa tentar.

7. Agenda
Respeite a sua agenda. Pois se você não o fizer, ninguém fará por você. Se você está sempre flexível e disponível demais, você se tornará uma vendedora, em vez de parceira, e, pior, acabará trabalhando 7 dias por semana.

8. Dê espaço para seus funcinários crescerem
É importante que seus funcionários se sintam em um ambiente gratificante e que os permita crescerem. Dessa maneira, eles trabalharão com mais vontade e tanto você como eles ganharão com isso.

9. Cada conversa tem que contar
Qualquer conexão de negócios deve ser verdadeira, com significado; seja online ou offline. Ser você vai se dar ao trabalho de frequentar eventos de networking, faça com que cada relação seja verdadeira e que tenha um propósito. Senão, nem vale a pena ir a esses encontros. No entanto, não se esqueça de que quem ganha com novas conexões é você.

10. Não dê ouvidos aos preconceitos
Você tem tudo para chegar onde quiser. Inspire-se em mulheres de sucesso, como a empresária Martha Stewart, cuja fortuna está estimada em 970 milhões de dólares. Jamais escute pessoas negativas e não dê ouvidos aos preconceitos. O mundo pode ser seu, é só correr atrás!

(Universia Brasil )

Meu amigo, momentos difíceis arrastam desânimo e desespero para nossas almas, mas apesar de todas as dificuldades não podemos perder jamais a fé e a esperança.

Você não está sozinho, pois além das pessoas que gostam de você, Deus caminha sempre ao seu lado e jamais o desamparará. Confie n’Ele e peça para que lhe dê forças para enfrentar este momento menos bom.

Eu tenho confiança que tudo ficará bem, assim como confio na sua coragem e força para superar tudo isto. Tenha fé, amigo, pois tenho certeza que em breve um novo dia amanhecerá cheio de luz e alegria!

Tenha fé e confie nos desígnios de Deus porque Ele tudo fará para conduzir você até à felicidade.

Cada dia que amanhece é mais um presente que nos é oferecido. Pois viver é uma dádiva e por isso é tão importante aproveitar esse dia ao máximo. E se todos os dias são especiais, o mais importante é aquele que estamos vivendo.

Aproveite todas as oportunidades que a vida lhe der hoje. E prepare seu coração para a felicidade em todos os momentos, mantendo o espírito positivo. Bom dia!