Mensagens de Verdadeiras Amizades


Amizade é como selo postal: quanto mais raro, mais valioso. Uma amizade verdadeira é coisa muito rara de se encontrar, você é uma dessas raridades. Uma amizade sem falsidade, sem mentiras, sem egoísmo.

Você é aquela pessoa com quem podemos contar sempre para um desabafo, um conselho, para sorrir conosco das coisas engraçadas e marcar presença importante nos momentos difíceis. Existem muitas coisas que fazem a vida valer a pena, e ter amigos como você é uma delas.

Tenha uma semana abençoada, amigo!

Vocês são os melhores! Estão sempre presentes em todos os momentos; nos dias de chuva e tempestade, nos dias de sol. Vocês são verdadeiros! Na verdade, tenho os melhores amigos do meu lado.

E isso é uma tranquilidade. Uma alegria, uma paz! Por vezes fico pensando se realmente mereço tanto carinho, tanto conforto. Agradeço por tudo, meus bons amigos. Vocês são maravilhosos!

Vocês são os melhores amigos de sempre. Acho que posso até viver cem anos que jamais vou encontrar pessoas tão puras e com um coração tão grandioso. Acho que cada um de vocês representa amizade verdadeira.

E só lamento que nem todo mundo seja assim. Na verdade, se todo mundo fosse igual vocês eu tenho certeza que a vida seria bem mais especial e honesta. Adoro todos vocês, meus amigos!

Os verdadeiros amigos não precisam estar sempre ao nosso lado. Eles vivem no nosso coração e aparecem sempre que precisamos. Amizade verdadeira é assim: honesta, simples e eficaz.

Felizmente, tenho os melhores amigos do mundo. Posso confiar em cada um deles; posso chorar no seu ombro e dar risada uma noite inteira. Posso ser quem sou e isso não tem preço; a amizade não tem preço. Ela tem valor, muito valor!

Nada melhor que uma amizade para unir dois corações durante uma vida inteira.

É quando nunca estamos
cansados para ouvir;
É quando existe um carinho
todo especial;
É quando ficamos preocupados
com coisas que achamos que estão erradas;
É quando o amigo se faz presente
até nas horas que achamos
que não são precisas;
É quando existe cumplicidade;
É quando temos plena confiança;
É quando tentamos abrir os olhos do amigo
quando julgamos que esteja fazendo
coisa errada e mesmo sabendo que está
fazendo coisa errada não abandonamos.

Enfim, amizade é um bem muito precioso que precisamos conservar sempre, mesmo com todas as dificuldades que a amizade possa oferecer. Amigos são pessoas muito importantes em nossas vidas que temos que ter, e saber sempre cativá-los.

Amizade quando é verdadeira como a nossa, querida amiga, supera qualquer contratempo e certamente não será destruída por distância alguma.

Minha amiga, ao longo deste tempo, entre as duas apertamos um laço de amizade de tal forma forte que imensidões de tempo e distância não serão jamais capazes de desfazer.

Você é por demais especial para mim, e assim será até ao fim dos meus dias, minha eternamente amiga! Adoro você!

Perca alguns segundos lendo e torne seu dia um pouquinho mais feliz...

"Um homem, seu cavalo e seu cão, caminhavam por uma estrada. Depois de muito caminhar, esse homem se deu conta de que ele, seu cavalo e seu cão haviam morrido em um acidente. Às vezes os mortos levam tempo para se dar conta de sua nova condição.

A caminhada era muito longa, morro acima, o sol era forte e eles ficaram suados e com muita sede. Precisavam desesperadamente de água. Numa curva do caminho, avistaram um portão magnífico, todo de mármore, que conduzia a uma praça calçada com blocos de ouro, no centro da qual havia uma fonte de onde jorrava água cristalina. O caminhante dirigiu-se ao homem que numa guarita, guardava a entrada.

- Bom dia - ele disse.
- Bom dia - respondeu o homem.
- Que lugar é este, tão lindo? - ele perguntou.
- Isto aqui é o céu. - foi a resposta.
- Que bom que nós chegamos ao céu, estamos com muita sede. - disse o homem.
- O senhor pode entrar e beber água à vontade, disse o guarda, indicando-lhe a fonte.
- Meu cavalo e meu cachorro também estão com sede.
- Lamento muito - disse o guarda. Aqui não se permite a entrada de animais.

O homem ficou muito desapontado porque sua sede era grande. Mas ele não beberia, deixando seus amigos com sede. Assim, prosseguiu seu caminho.
Depois de muito caminharem morro acima, com sede e cansaço multiplicados, ele chegou a um sítio cuja entrada era marcada por uma porteira velha semiaberta. A porteira abria para um caminho de terra, com árvores dos dois lados que lhe faziam sombra. À sombra de uma das árvores um homem estava deitado, cabeça coberta com um chapéu, parecia que estava dormindo:

- Bom dia - disse o caminhante.
- Bom dia - disse o homem.
- Estamos com muita sede, eu, meu cavalo e meu cachorro.
- Há uma fonte naquelas pedras. - disse o homem indicando o lugar. - Podem beber à vontade.

O homem, o cavalo e o cachorro foram até à fonte e mataram a sede.

- Muito obrigado - ele disse ao sair.
- Voltem quando quiserem - respondeu o homem.
- A propósito, disse o caminhante, qual é o nome deste lugar?
- Céu - respondeu o homem.
- Céu? Mas o homem na guarita ao lado do portão de mármore disse que lá era o céu!
- Aquilo não é o céu, aquilo é o inferno.

O caminhante ficou perplexo.

- Mas então, disse ele, essa informação falsa deve causar grandes confusões.
- De forma alguma - respondeu o homem. - Na verdade, eles nos fazem um grande favor. Porque lá ficam aqueles que são capazes de abandonar até seus melhores amigos."

Podem dizer o que quiserem, bater com o punho no peito e jurar que amizade entre homem e mulher não existe, pois nós estamos aqui para provar o contrário.

Saiba, meu amigo, que me orgulho muito da nossa amizade, e sei que esta será eterna, sempre leal, cúmplice e inocente como até agora.

Você sempre esteve aqui para mim, em você eu sei que posso confiar e me apoiar, e não existe no mundo pessoa com quem aprecie mais compartilhar a vida. Adoro você, meu querido amigo!

Na vida, as coisas nascem e também morrem, nem tudo são escolhas nossas, e os momentos passam como águas do rio que não voltam atrás. Ainda assim, o mais importante permanece, como é o caso de nossa amizade.

Hoje quero lembrar que você é muito importante para mim, uma bênção que me faz sentir alegria. Que tudo que nos une jamais tenha fim, aconteça o que acontecer. Bom dia!

Se somos gratos pelas coisas boas que nos acontecem na vida e ficam guardadas em nossas memórias, devemos ser mais gratos ainda por tudo aquilo que permanece do nosso lado e continua fazendo parte do nosso dia a dia.

Você foi uma bênção que surgiu no meu caminho. Mas, melhor do que isso, você se tornou a minha melhor amiga, está sempre presente em todos os momentos e eu sinto que a nossa amizade nunca irá terminar. Obrigada por tudo isso!

Não há dificuldade que nos faça parar nem problema que nos faça desistir quando temos ao nosso lado amigos que nos dão um apoio incondicional. Eu tenho a sorte de ter os melhores comigo e a eles devo muitas das vitórias que já alcancei na minha vida.

Agradeço de coração todas as palavras de incentivo, bem como gestos que me deram muita força em momentos que precisava. Vocês me deixaram uma marca que o tempo não poderá apagar e eu espero um dia poder retribuir tudo que fizeram por mim.

Nossa amizade é tão forte e verdadeira que é como se você fosse da minha família. Os momentos que temos compartilhado, e o carinho que dia a dia você me demonstra, são coisas que jamais esquecerei.

Você é uma autêntica irmã e eu sei que estará presente na minha vida eternamente. E eu só tenho a agradecer por ter você ao meu lado. Te adoro, amiga!

Não tenho muitos amigos, nem preciso, e o que mais quero é preservar os verdadeiros que a vida me ofereceu.

Toda vida escutei que a amizade não tem preço. Sempre acreditei que isso seria verdade, mas é falso; é mentira! A amizade é a ligação mais forte que pode existir, é o sentimento mais puro.

E por essas razões eu concluo que a amizade até pode ter um preço desconhecido, mas tem valor! É algo imensamente valioso e que merece reconhecimento todos os dias, em todos os momentos – sempre! O valor da amizade é aquele que você acha que ela merece!

Sinto falta de vocês todos, queridos amigos. Cada um com o seu jeito, mas todos especiais. Sinto falta dos momentos que vivemos e do quanto nos divertíamos juntos.

Infelizmente agora estou longe, mas nunca o suficiente para me esquecer do quanto vocês são importantes para mim.

As saudades doem um pouco, mas jamais vão diminuir a amizade que nos une.

A amizade é a maior ligação que duas pessoas podem possuir na vida. Felizmente, tenho em você uma grande amiga, uma pessoa totalmente confiável e uma fonte de cumplicidade sem limite. Essa é a verdadeira base de nossa união.

Sinto que você é responsável pela felicidade que nos une, sabe? Você sempre zelou por nós de forma incansável e isso não tem preço. É que uma relação baseada no respeito mútuo e no cuidado e atenção é uma relação eterna. Obrigada por tudo, amiga!

Neste dia do amigo, lembramos a cumplicidade que temos com as pessoas que são importantes para nós. Portanto, eu não poderia esquecer a melhor companheira que encontrei para viver lindos momentos na minha vida.

Você tem caminhado do meu lado e a nossa história tem sido preenchida de verdadeiro amor. A ligação que construímos é eterna, pois você já marcou profundamente meu coração.

Querida amiga, neste momento em que você se prepara para começar uma nova etapa na sua vida, e que infelizmente levará você para longe de mim, eu quero lhe desejar as maiores felicidades e toda a sorte do mundo!

Saiba que são muitas serão as saudades que você deixa em meu coração. Mas pouco importa quantos quilômetros se coloquem entre nós, pouco importa qual a distância física ou temporal, nossa amizade é forte e verdadeira e a tudo saberá sobreviver.

Vou contar os dias até poder abraçar você de novo, com a certeza que meu sentimento por você se manterá igual, e apenas a saudade aumentará a cada dia. Muitas felicidades, minha querida! Amiga eterna não importa o quê nem onde, até breve!

Não importa para onde vou, não interessa de onde vim! Não importa o que fiz, não interessam as atitudes que tomei. Tudo isso não é relevante para quem tem, como eu, os melhores amigos de infância.

Vocês são meu conforto! É com todos vocês que compartilho meus sentimentos, minhas dúvidas, meus sonhos. Não faço isso com mais alguém. Faço com vocês! Só dói a nostalgia, aquelas lembranças de quando éramos crianças e brincávamos da luz do dia à luz da noite.

É bom ter amigos assim como vocês! Agradeço por tudo!

Quando a amizade é verdadeira e está construída nos valores do altruísmo e da confiança, ela será eterna, e pouco importa a distância que venha a separar as pessoas que componham essa amizade.

Assim, eu sei que nossa amizade jamais será abalada por qualquer distância, pois ela é mais forte que todos os quilômetros do mundo, e a tudo irá sobreviver. Podemos ficar anos sem nos vermos, pois tenho certeza que quando nos voltarmos a encontrar tudo estará igual.

Meu sentimento de amizade por você é eterno e indestrutível. Te adoro!

Mesmo com todos os meus defeitos vocês continuam junto de mim. Amigos verdadeiros são mesmo assim!

Espero que você saiba o bem que me faz em cada uma de nossas conversas. Sinto que nossa amizade, mesmo sendo apenas virtual, é uma das coisas mais importantes que tenho.

Você me entende como ninguém e sinto uma facilidade muito grande em me abrir com você. Para mim, não faz a mínima diferença que estamos longe, pois sinto que tenho você muito perto de mim.

Agradeço por poder contar com sua amizade, meu querido amigo virtual!

Nunca esqueço quem foi amparo nos momentos difíceis, quem me deu a mão quando só me restava cair. Não abandono aqueles que são leais comigo e que estão ao meu lado incondicionalmente.

Nossa amizade se manteve sempre firme apesar da passagem do tempo, e permaneceu forte apesar de algumas tribulações. É a prova que ela é pura e verdadeira, o melhor que poderia ter surgido na minha vida.

Quem tem um amigo sabe quanto vale uma amizade. Ela é muito valiosa; imensamente valiosa e não tem preço. Todo mundo sabe que não existe relacionamento mais poderoso do que esse.

Ele acontece quando queremos ficar junto; quando a vida ganha uma nova cor e quando tudo se torna mais especial. É o poder de um abraço, de um toque; de um gesto de carinho. Amizade é vida.

Amigo é uma pessoa querida, com a qual podemos pensar em voz alta. É um anjo que nos abriga em suas asas doces e aconchegantes, é a melhor coisa que Deus nos deu.

Difícil é poder definir aquilo que chamamos de amigo. Amigo é mente aberta, coração pulsante, costas largas. É aquele que ouve com olhar de sintonia telepática mesmo quando esses mesmos olhos estão amplificando tristeza exterior.

Amigo faz piada amenizando seus problemas. É aquele que te diz: 'Eu te amo' sem medo de má interpretação, e sabe que viver é ter história para contar. É quem entende seus disfarces, medos, angústias; é quem fica enfurecido por enxergar seus erros.

Bom se eu fosse escrever tudo aquilo que um amigo de verdade pode ser, não caberia nesta folha, então simplifiquei uma mensagem no fundo do coração tentando mostrar o quanto somos amigos e o quanto podemos ser ainda mais.

Existe alguém na minha vida que esteja o tempo que estiver longe, e seja onde for que vá, sempre volta para junto de mim e nossa dinâmica nunca muda. E quando nos voltamos a encontrar, depois de algum tempo afastados, é como se tempo algum houvera passado, e ainda ontem nos tivéssemos visto.

Já vivi muito com essa pessoa, aventuras e as mais diversas situações. Já fomos mais que amigos, mas a verdade é que nunca deixamos de ser os melhores amigos!

Com ele eu rio e juntos é como se falássemos uma linguagem só nossa. Sei que aconteça o que acontecer, seja lá o que o destino nos reserva, sempre seremos amigos e mesmo longe na distância, estaremos juntos.

Amo muito você, meu melhor amigo! Obrigada por existir na minha vida, obrigada de coração, pois não consigo imaginar a felicidade sem você para a criar!

A amizade está presente na vida de todas as pessoas. Não há ninguém que seja feliz totalmente sozinho, pois o ser humano vive em sociedade e necessita sempre de ter alguém por perto. E como é bom podermos viver aventuras e momentos inesquecíveis junto de pessoas que nos amam de verdade.

Uma amizade não tem prazo de validade, mas requer cuidado e atenção. Assim como se rega na medida adequada a flor mais linda do nosso jardim, um bom amigo merece respeito, lealdade e gestos de carinho. Somos responsáveis por estimar e dar atenção a nossos companheiros e certamente que nenhum deixará de retribuir se agirmos desse jeito.

Ser amigo é estar por perto nos bons e maus momentos. É abdicar dos nossos próprios interesses e dar do nosso tempo e esforço para que a relação cresça cada vez mais. Quem não cuida de seus amigos acaba perdido em um vazio e como eu sou feliz por ter todos vocês preenchendo os meus dias.

Está enganado quem pensa que uma amizade deve ser sempre presente, que nenhuma amizade sobrevive à distância. Nós somos prova do contrário, pois nossa amizade nunca foi tão forte como hoje, e não há distância de espaço ou tempo que a derrube!

Quando duas almas se gostam de verdade, quando a ligação é forte, ela supera qualquer coisa. Assim somos nós, e disso eu me orgulho muito. Adoro você, adoro nossa ligação e nossa amizade que eu sei, será eterna!

Amigos de verdade como vocês nunca se esquecem, seja o que for que aconteça. Pois amizade mesmo é coisa rara e nem todo mundo tem a oportunidade de conhecer.

É amar sem esperar nada em troca e cuidar como cuidamos de nós mesmos. Felizmente tenho os melhores amigos ao meu lado. E é por causa de cada um de vocês que sinto tanta alegria no coração.