Mensagens de Vida Nova

Com uma nova semana começando, se apresentam novas oportunidades em infinitas possibilidades; se renovam sonhos e esperanças.

Comece com garra e determinação este novo ciclo de dias. Aproveite e celebre a vida em cada dia desta semana que agora está começando, pois a vida é curta demais para que a deixemos escapar entre lamentos e hesitações. Boa semana!

Qualquer que seja a religião que te ensinaram,

Qualquer que seja a forma pela qual tenhas sido criado,

Qualquer que seja a forma como tenhas compreendido teus mestres,

Nesses níveis compreenderá esta mensagem.

Não basta acreditar nela, deve ser vivida.

A essência da Religião Universal é Paz e Verdade,

O amor e a bondade para com todas as criaturas da terra.

É o momento de expressar essa essência em tua própria vida.

Deve estabelecer-se um começo

E o lugar para começar está em ti mesmo.

Vais reformar o mundo

Começa contigo mesmo.

A mensagem de um reformador não reformado

Raras vezes poderá inspirar uma reforma.

O coração de toda religião é o Amor e a Retidão

Que é o Amor em Ação

É a realização da religião.

Ama não sómente a família e os amigos,

Porque o amor limitado é Amor negado.

Busca a paz dentro de ti mesmo

e busca também o divino alento da vida.

Persiste nisso!

Não abandones esse propósito nem por um momento.

Através de teus atos modelas tua vida

E ajudas a modelar a vida dos outros.

Que responsabilidade!

O espírito encontra em ti seu agente e também seu companheiro.

E na medida que tomes consciência e atues de acordo com isso,

Tua vida se enriquece.

Ocorrerá em ti uma revelação...

Maior que teus sonhos mais exaltados.

Aproxima-se a nova era e nela estará a Igreja de todos.

Desaparecerão as diferenças entre as distintas religiões.

Fundir-se-a o bem que existe em cada uma delas

E será comum a toda a humanidade.

Compreenda que tens o poder de eleger!

Eleger o Amor e não o Ódio,

Eleger a Bondade e não a Violência,

Eleger a Piedade e não a Maldade.

Atreve-te a crer que logo chegará o reino de Amor e Paz!

Prepara-te para ele!

A bondade te abrirá a porta

E mais além da porta está o Amor.

Que o poder divino penetre em todos os aspectos de tua vida,

Dotando-a com as recompensas das conquistas materias,

Com os tesouros de uma existencia útil,

E a luz eterna das Aquisições Espirituais.

O pai é sempre o pilar de uma família. É o membro mais altivo de todos e faz com que todos o respeitem de forma distinta de qualquer outro. O Pai de vocês era isso e muito mais. Ele conquistou uma coisa em vida muito importante chamada imortalidade.

Ele se foi, é verdade, mas deixou todo o seu legado. Tudo o que ele quis dizer, ele disse. Tudo que ele quis realmente fazer, ele fez. Somente do corpo é que as saudades serão sentidas porque ele estará sempre presente. Os meus Pêsames!

É em momentos como esse que tudo parece estar perdido. Imagino que sua família esteja sem rumo, sem estrada, sem caminho, mas a verdade não é essa. Após esse luto tão triste e tão difícil, todos vocês vão achar um modo novo de encarar a vida, uma nova forma de viver, e é aí que os sorrisos voltarão a aparecer.

É aí que todos vocês vão orgulhar seu Pai, porque tenho certeza que seu maior desejo é que vocês encontrem o brilho do sol em todas as manhãs.

Boa semana para você!

Nesse lindo dia
Já sinto a felicidade
Em todo canto, que se olha
Todos sempre alegres
Ligo o radio feliz
Minha música ali
Tudo certo, tempo bom
Só quero aproveitar
viver melhor
Agora começa a diversão
Por que você também não vem
Vamos ao parque ou a praia
É verão, você vai adorar
Olhe esse sol
Sinta o vento em seu rosto
Viva mais intensamente
Aproveite tudo ao máximo
Seja feliz, acima de tudo
Cante, dance, faça mais
Todo dia é uma festa
Não perca mais uma chance
Não pense duas vezes
o que você está esperando?
Vamos nessa
Chame os amigos
E se divirta bastante
Esqueça as tarefas, beba e coma
Ei é você!
Vamos dançar, esculte a música
Ela não vai se repetir
Aproveite tudo ao máximo
Não perca tempo pensando
Não fique aí parada, se preocupando
Aproveite tudo

(Igor Gonçalves Dias)

Eu não estava preparada para ver você partir. Nós crescemos juntas e criamos uma relação muito especial. A cumplicidade que surgiu entre nós era única e além de irmãs, nós sempre fomos as melhores amigas.

Saber da notícia do seu falecimento foi um corte profundo na minha alma. Inicialmente não acreditei que isso fosse possível e foi doloroso perceber que sua ausência passou a ser uma realidade. Viver deixou de ter o mesmo sentido, pois perdi a pessoa com quem compartilhava as melhores coisas da vida. O mundo ficou mais escuro, cinzento e sem qualquer sabor.

Agora o tempo vai passando e as feridas vão cicatrizando. As forças vão surgindo para prosseguir meu caminho, enquanto tento encontrar motivos para ser feliz. Tenho certeza que se estivesse aqui junto de mim, me diria para eu não desistir e eu prometo que continuarei tentando. Ainda assim, por mais que consiga superar seu falecimento, nada substituirá o vazio que você deixou.

Hoje é segunda-feira e uma nova semana está começando. E ao contrário do que muitos sentem, eu espero que você compartilhe comigo da alegria por termos mais um dia e mais uma semana de vida.

Pouco importa qual o dia da semana em que estamos, pois todos contam igual, todos podem fazer a diferença. Então aproveite cada instante, não só deste dia, mas de toda a sua vida, e tenha uma semana abençoada!

Ame alguém. Ame-se. Ame a vida e todas as pessoas. Ame fazer o que faz todos os dias. Simplesmente ame! A vida merece ser vivida com intensidade; sem mágoa nem ódio.

E isso só acontece quando o amor determina todas as nossas decisões. É importante amar. Sim, o amor é o motor da felicidade, da alegria, da paixão.

E sem paixão não tem graça viver. Ame hoje mesmo uma coisa nova, uma amiga de muito tempo; alguém de quem tem saudade. Ame o que quiser, mas ame.

Será que existe alguma forma de transformar aquela rotina chata e repetitiva, executada todos os dias, em algo que realmente traga felicidade para a sua vida? Como será possível com as mesmas tarefas diárias, encaixar alguns momentos de alegria a este hábito?

Se estiver em mente algo milagroso e muito fácil, nem é preciso terminar de ler este texto, pois tudo depende de muita dedicação e principalmente de grandes doses de força de vontade. Encontrar um tempinho para adicionar momentos de felicidade a sua vida, pode ser um pouco difícil, pois ainda não é possível adicionar horas ao seu dia, e tudo deverá ser feito ao mesmo tempo que excuta todas as suas tarefas do dia a dia.

Comece uma lista com as coisas que o faz feliz, de preferência com eventos que estão ao seu alcance, para não tornar o processo ainda mais difícil. Pode ser tomar aquele sorvete que mais gosta, ou bater um papo com aquela sua tia que mesmo morando tão perto, vocês quase nunca se veem.

Programe o seu dia com a inclusão de um desses momentos de felicidade, pode ser que na primeira tentativa, não dê certo, por falta de tempo ou por qualquer outra eventualidade. Mas não desista! Tente novamente até conseguir viver aquele momento que o faz feliz, e depois verá como todos os problemas que foram vividos durante o dia, se transformaram numa satisfação imensa por ainda estar vivo e ter a certeza que ainda pode ser feliz.

Entre tantos conselhos para investirmos em nosso futuro, transformamos o hoje apenas em um preparativo para o amanhã.

Obviamente, não devemos utilizar aquela filosofia de viver o hoje como se não houvesse amanhã, porque provavelmente ele chegará. Mas passar a vida inteira a imaginar o agora como uma iniciação para o futuro, nos deixa cada vez mais longe da felicidade, completamente dependente do tempo para aproveitá-la.

O hoje é para ser aproveitado, usufruído e muito bem vivido. Colocar o futuro sempre em primeiro lugar fará com que visualize sempre um período que ainda está para chegar, ao mesmo tempo em que aquele que deveria ser vivido ficar permanentemente a passar.

Não utilize inteiramente o seu dia para programar o seu futuro, faça isso após ter desfrutado ao máximo a maior parte possível do seu dia. Utilize todas as suas forças para ser feliz agora, hoje, neste instante. Pois do futuro ainda sabemos pouco e por mais que planejemos, ele pode ir contra todas as expectativas e se transformar em um presente completamente diferente.

Todos os caminhos começam com um passo. Mas não é neste passo que começa o caminho do sucesso, é numa ideia. A ideia é sempre o primeiro passo para qualquer realização.

Mas não fique focado apenas na conquista, aproveite cada passo do percurso, pois é na estrada que ganhamos experiência e vivemos as aventuras mais importantes da vida.

É no caminho para transformar os nossos sonhos em realidade que descobrimos quem realmente somos. Por isso, o que conta não é apenas o final da história, mas tudo que vivemos.

Esse é o grande objetivo de viver e o grande segredo para ser feliz. Valorize cada um dos lugares por onde você passa, cada uma das pessoas que você conhece e todas as coisas que você faz.

Veja a beleza onde outros não veem e lute sempre por coisas boas. Inspire-se na forma como as pessoas vencem os obstáculos e superam as suas imperfeições, e não apenas no que lhe parece perfeito. Inspire-se na maneira como as pessoas vivem, e não apenas em exemplos de sucesso.

O mundo anda louco, o mundo anda rápido, e todo mundo anda estressado. A pergunta que nos cabe é: onde queremos chegar com tanta pressa? Por que de repente a gente começou a fazer tudo logo, com pressa, para acabar logo. Como se tivéssemos com uma bomba-relógio no lugar do coração.

É preciso abrandar o ritmo, é preciso ter calma, ser mais slow e menos fast. Viver mais devagar, comer mais devagar, amar mais devagar. A vida é como um belo prato de comida, precisa ser degustado e não apenas devorado. Temos fome de viver, é verdade, mas se comemos tudo de uma vez, a comida acaba antes de nos sentirmos saciados.

É preciso respirar, é preciso encher os pulmões de ar, é preciso saber que a vida é isso, é hoje, é agora e não amanhã. Não adianta correr para chegar ao futuro logo, porque o futuro é hoje. O que vale na vida é o presente, e ele deve ser bem vivido. Por isso, controle o estress, respira e não pira!

Ainda há sonhos por alcançar na sua vida. Às vezes as adversidades nos deixam perdidos e largamos o que realmente é importante para nós.

Mas enquanto houver tempo, recomece os objetivos que estão parados e continue as batalhas que foram deixadas para trás.

Você só tem de acreditar que ao começar de novo tudo pode dar certo. Agora a experiência o tornou em alguém mais bem preparado e nada nem ninguém impedirá você de triunfar.

Em vez de simplesmente lamentar seus erros, aprenda algo com eles e recomece uma nova vida. É verdade que não é fácil seguir em frente quando as coisas acontecem ao contrário do que esperávamos, mas está nas suas mãos mudar essa situação.

Aceite suas imperfeições, compreenda que é normal por vezes você não tomar as melhores decisões. Esqueça o que já faz parte do passado focando-se apenas no que espera conseguir no futuro.

Cada novo dia que nasce é uma nova oportunidade para fazer o que ainda não foi feito, para realizar o que deseja, e correr atrás do que insiste em fugir. Bom dia!

Hoje faça o que não fez ontem por medo, ou simplesmente faça porque tem vontade. Só temos uma vida para viver e nela cada um é o principal responsável pela sua felicidade.

Não permita que a sua felicidade fique nas mãos de outros! Lute, sorria, e se cair volte a levantar, a lutar e a sorrir. Nunca se esqueça, a vitória é de quem persiste!

Abril está aqui!

Que neste mês possamos encontrar a nossa paz e equilíbrio. A cada início de mês temos a oportunidade de um novo começo.

Vamos aproveitar a vida, abraçar mais, compartilhar sorrisos.

O momento de ser feliz é agora, então deixe o rancor de lado, perdoe quem precisa ser perdoado e ame quem merece ser amado.

Abril chegou para dizer que todo mundo merece a felicidade!

Morre lentamente
Quem não viaja,
Quem não lê,
Quem não ouve música,
Quem não encontra graça em si mesmo

Morre lentamente
Quem destrói seu amor próprio,
Quem não se deixa ajudar.

Morre lentamente
Quem se transforma em escravo do hábito
Repetindo todos os dias os mesmos trajeto,
Quem não muda de marca,
Não se arrisca a vestir uma nova cor ou
Não conversa com quem não conhece.

Morre lentamente
Quem evita uma paixão e seu redemoinho de emoções, Justamente as que resgatam o brilho dos
Olhos e os corações aos tropeços.

Morre lentamente
Quem não vira a mesa quando está infeliz
Com o seu trabalho, ou amor,
Quem não arrisca o certo pelo incerto
Para ir atrás de um sonho,
Quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, Fugir dos conselhos sensatos...

Viva hoje !
Arrisque hoje !
Faça hoje !
Não se deixe morrer lentamente !

NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ

(Martha Medeiros)

É tão bom acordar e lembrar que hoje é domingo. O sentimento de alegria é tão grande que transparece no meu rosto inconscientemente. Vou me divertir como nunca e descansar porque amanhã começa uma nova semana.

Na verdade, para que essa nova semana se torne inesquecível pelas melhores razões é preciso viver intensamente o dia de hoje. Aproveitem este domingo, porque ele termina rapidamente. Bom domingo!

Este é um dos momentos mais importantes da minha vida. Após tanta luta e suor, lágrimas e sacrifício, finalmente posso celebrar. E desejo que todas as pessoas que amo estejam presentes na minha formatura.

Começa uma nova etapa na minha vida e hoje sou uma pessoa mais capaz e realizada. Só espero que o futuro seja feliz, repleto de surpresas e muito sucesso!

Ao acordar, andar, comer, trabalhar, pense em si mesmo como sendo feito de luz. Imagine que no seu coração arde uma chama e o seu corpo nada mais é que uma leve aura ao redor da chama. Apenas uma luz ao redor da chama. Faça com que esse pensamento se aprofunde na sua mente e na sua consciência. Absorva-o.

Levará tempo, mas, se continuar a pensar e sentir assim, dentro de algum tempo você será capaz de se lembrar disso o dia inteiro. Ao acordar, ao andar pela rua, será uma chama em movimento. No início, ninguém perceberá isso, mas se persistir, depois de três meses, haverá outros que também irão perceber. Só depois que os outros perceberem isso é que você se sentirá à vontade. Não diga nada a ninguém. Apenas imagine uma chama e o seu corpo como sendo a aura ao redor dela - não um corpo físico, mas um corpo elétrico, um corpo de luz. Continue a fazer isso.

Se persistir, em cerca de três meses as pessoas se darão conta de que lhe aconteceu alguma coisa. Perceberão uma luz sutil ao seu redor. Quando você se aproximar, sentirão um calor diferente. Se tocá-las, sentirão um toque ardente. Sentirão que está acontecendo alguma coisa estranha. Não conte nada a ninguém. Quando os outros perceberem, você se sentirá à vontade e estará apto para passar à segunda etapa, mas não antes disso.

A segunda etapa é levar essa sensação para os sonhos. Você já será capaz de senti-la sonhando. Tornou-se uma realidade, não é mais imaginação. Por meio da imaginação, você descobriu uma realidade. Tudo consiste em luz e isso é real. Você é luz - mesmo sem saber - porque cada partícula de matéria é luz.

Os cientistas dizem que a matéria é feita de elétrons. É a mesma coisa: a luz é a origem de tudo. Você também é luz condensada: por intermédio da imaginação, é possível descobrir essa realidade. Absorva-a; quando já estiver pleno, pode levá-la para os sonhos, mas não antes.

Então, enquanto estiver quase dormindo, continue pensando na chama, continue a vê-la, sentindo que você é a luz. Lembrando-se disso... lembrando... lembrando enquanto pega no sono e a lembrança continua. No princípio, você terá sonhos em que se sentirá como se tivesse uma chama dentro de si, sonhos em que você é luz. Em pouco tempo, você se moverá nos sonhos com o mesmo sentimento. E uma vez que esse sentimento entre nos seus sonhos, eles começarão a desaparecer. Haverá cada vez menos sonhos e cada vez mais sono profundo.

Quando essa realidade for revelada durante os sonhos - que você é luz, uma chama ardente -, todos os sonhos desaparecerão. Apenas quando os sonhos desaparecerem você será capaz de levar essa sensação para o sono. Então estará na porta. Depois que os sonhos desapareceram e você se recordar de si mesmo como uma chama, você estará na porta do sono. Aí poderá entrar com o sentimento, e, quando puder entrar no sono com a sensação de que é uma chama, estará perceptivo dentro do sono. E então apenas o seu corpo estará dormindo.

A ioga e o tantrismo dividem a vida da mente humana em três partes: despertando, dormindo, sonhando. Essas não são as divisões da sua consciência, são as divisões da sua mente - a consciência é a quarta parte.

Essa técnica serve para ajudá-lo a ir além desses três estados. Se tiver consciência de que é uma chama, uma luz, de que o sono não está acontecendo com você, será possível estar consciente. Você está fazendo um esforço, está cristalizado ao redor daquela chama. O corpo está adormecido, mas você não.

Isso é o que Krishna diz no Gita: os iogues nunca dormem. Enquanto os outros dormem, os iogues estão acordados. Não significa que o corpo deles nunca dorme: o corpo dorme, mas só o corpo. A matéria precisa de repouso, a consciência não, porque o corpo é um mecanismo e a consciência não.

O corpo precisa de combustível, assim como de repouso. É por isso que quando nasce ele é jovem, depois fica velho e finalmente morre. A consciência nunca nasceu, nunca envelhece, nunca morre. Ela não precisa de combustível, não precisa de repouso. É pura energia, energia perpétua.

Se você for capaz de atravessar a porta do sono com essa imagem da chama e da luz, nunca voltará a dormir, só seu corpo descansará. E enquanto seu corpo estiver dormindo, você terá a percepção disso. Quando isso acontecer, você terá se tornado o quarto elemento.

Agora o despertar e o sonhar e o dormir são partes da sua mente. São partes, e você se tornou o quarto elemento - aquele que perpassa todos eles sem ser nenhum deles.

(Osho)
(Palavras de Osho)

Bom dia de sábado para todos! Que sorriam todos os corações, não só porque já começou o final de semana, mas também porque temos mais um dia para viver.

Aproveitem cada instante, pois cada segundo conta. Mas acima de tudo, relaxem e hoje curtam a vida o melhor que conseguirem, afinal, é sábado!

Às vezes eu me esqueço de quão importante você foi, é e sempre será para mim. Além de ter me dado vida e de ter me suportado no seu ventre durante meses, você me amou desde o começo e cuidou de mim como uma verdadeira mãe.

Quando já era um menino você me ensinou como tratar as outras pessoas e como procurar a minha felicidade. Alguns conselhos eu ainda guardo e utilizo no meu dia a dia. Correr atrás dos meus sonhos é um grande ensinamento e você me deu.

Sabe, mãe, você é a razão de todos os meus sorrisos, de toda minha vontade e febre de viver e de alcançar mais e mais todos os dias. É graças à sua existência na minha vida que encaro todos os momentos como dádivas. Mãe, você é tudo, mas mesmo tudo, para mim!

Cada dia é uma nova oportunidade de vivermos uma vida que nos foi amorosamente concedida. Devemos aproveitar esse presente por usufruirmos verdadeiramente de cada momento, mas também por darmos honra a quem nos estende essa mesma possibilidade: Deus.

Infelizmente, vivemos em uma sociedade onde não existe esse critério nem essa gratidão. As pessoas são escravas dos seus próprios desejos, estão aprisionadas nas suas próprias rotinas e simplesmente não querem perder tempo refletindo e prestando reverência ao Ser superior que nos concede tudo que temos.

Antes de sair de casa, pense nas coisas positivas que tem na sua vida, peça ajuda ao nosso Pai para saber o que fazer perante os desafios e parta com determinação em busca daquilo que lhe trará felicidade. O esforço que dedicamos em viver de acordo com os princípios divinos nunca será em vão. Tenha um dia maravilhoso!

Há sempre algo novo por descobrir. Uma nova história, uma diferente perspetiva sobre aquilo que já conhecemos. E é isso que nos mantém despertos, agarrados à vida com a maior das motivações.

Sabermos que nada se esgota face ao que sabemos é a combustão para que nunca se apague o nosso desejo de querer aprender cada vez mais.

Que hoje a vida nos providencie exatamente isso: a possibilidade de começarmos uma nova aventura, de finalizarmos esta etapa com uma nova experiência adquirida.

Que hoje nos enriqueçamos mutuamente com tudo aquilo que compartilhamos. Bom dia, amigos!

Que dia maravilhoso e abençoado para fazer a sua primeira eucaristia e assim começar a sua verdadeira comunhão com Deus.

Neste ritual você irá receber o corpo e o sangue de Cristo, simbolizados pela hóstia e pelo vinho, pela primeira vez e assim encher sua alma de graça.

Aproveite muito este momento tão marcante em nossas vidas e seja bem-vindo ao início de uma vida onde a caridade, a fé e o amor serão seus guias para todas as horas. Que o seu caminho seja abençoado e de muita luz!

É muito comum arrepender-se de alguma atitude mal pensada ou de uma escolha fracassada, mas passar o resto da vida se lamentando por algo que não tem volta, deveria ser um comportamento completamente descartado.

Evidentemente que as consequências dos nosso atos, sejam eles certos ou errados, devem ser devidamente assumidas e vividas, mas não é por este motivo que devemos ser mais contidos e nos impedirmos de viver as mais intensas experiências de vida.

O arrependimento faz parte das nossas ações diárias, e continuará durante toda a nossa vivência, pois somos seres mutáveis e totalmente influenciáveis pelas situações que vivemos a cada momento. Não há mal nenhum em estar arrependido, principalmente quando o erro inicial foi compreendido.

Se um dia achar que já se arrependeu muitas vezes, tente conhecer melhor a si mesmo, enxergando se as possíveis consequências dos seus ato serão por você suportadas. A partir daí evitará cometer os mesmos erros e se livrará de muitos outros arrependimentos.

O momento tão aguardado chegou: o Carnaval. Aquele tempo mágico em que por breves momentos todos podemos sair para esquecer os momentos mais difíceis da vida para celebrar os mais bonitos.

O Carnaval é a expressão de uma felicidade que por vezes se esconde no resto do ano, mas que naqueles dias, brilha com mais fulgor. Faz despertar a esperança nos corações, esperança de um futuro melhor e de que com a motivação certa, podemos alcançar grandes coisas. No dia a dia há barreiras que nos separam, mas no Carnaval um mesmo grito nos une: o grito que nos acorda da rotina e das obrigações e nos faz viver o momento sem a preocupação e amarras do futuro.

Então vamos correr, saltar, gritar. Sem medo de ser feliz, de ser censurado ou criticado. Vamos ser nós mesmos, dançar como se ninguém estivesse olhando, dar gargalhada, sonhar mais alto. Está na hora! Então… Que comece a festa!

Bom Carnaval para todos vocês!

Que gratidão enorme que eu sinto neste momento! É mais um ano que se vai para um novo começar. Tenho muitos desejos para esta nova fase, mas antes de viver esta aventura, vou agradecer por tudo que ficou para trás. Tudo acontece por um motivo, mas nada seria possível sem as pessoas que estiveram ao meu lado. Sou a soma do passado, mas tenho o olhar no futuro!

Tenha uma segunda-feira abençoada! Não encare este dia como um fardo negativo, mas sim como o recomeço de algo positivo. Regressar ao trabalho é sinal que temos trabalho, e viver mais um dia é mais uma grande dádiva de vida. Aproveite cada instante, seja de que dia for; curta sempre a vida e conquiste a sua felicidade hoje, amanhã e depois.

A juventude é uma das fases mais belas da vida. É quando o mundo realmente se descortina diante de nós e as experiências começam a ganhar outra dimensão, pois começamos a ser realmente responsáveis por tudo aquilo que fazemos. A vida ganha mais peso, e a aventura de viver torna-se mais desafiadora.

Mas ao mesmo tempo, a juventude também é tempo de descobertas, de momentos muito marcantes. É na juventude que vivemos o nossa primeiro grande amor, mas muitas vezes é também quando sofremos a nossa primeira grande desilusão amorosa.

Na juventude, começamos a entender qual o valor real do dinheiro, o que ele pode e não pode comprar. O que vale a pena ou não fazer por ele. Aprendemos que dinheiro não traz felicidade, mas que pode trazer tranquilidade para o futuro.

A juventude não é a fase da sabedoria, é a fase de fazer tudo aquilo que um dia lhe trará sabedoria. A juventude não é a fase das grandes conquistas, é a fase das longas caminhadas, de se perder pelo caminho, para se reencontrar numa curva qualquer com a certeza do lugar onde quer chegar.

A juventude não volta atrás, mas a memória do que vivemos enquanto jovens nunca vai se apagar e serão as mais belas da nossa vida.

Você não imagina como estou me sentindo. Desde o momento que começamos namorando, minha alegria de viver apareceu finalmente! Sinto meu peito explodindo de felicidade.

E a responsabilidade é sua, meu amor! É você quem me faz feliz assim. Estamos ainda no início da nossa linda história de amor, mas tenho certeza que ela será longa e muito rica em sentimento. Adoro você, meu bem!

Recomendados para você

Parabéns, colega! Frases de aniversário para celebrar a vida
Parabéns, colega! Frases de aniversário para celebrar a vida
O poder da gratidão: reflexão sobre a importância do agradecimento na nossa vida
O poder da gratidão: reflexão sobre a importância do agradecimento na nossa vida
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
40 fantásticas frases de sabedoria que são verdadeiras lições de vida
40 fantásticas frases de sabedoria que são verdadeiras lições de vida
24 frases de atitude para vencer na vida
24 frases de atitude para vencer na vida
35 frases de flores para dar cor à sua vida
35 frases de flores para dar cor à sua vida
33 frases de otimismo e sabedoria para enriquecer a vida
33 frases de otimismo e sabedoria para enriquecer a vida
60 frases sobre a vida para refletir e se inspirar
60 frases sobre a vida para refletir e se inspirar