De todos os homens e mulheres de Deus que já conheci, você é aquele que mais admiro. Padre, tudo que você fez pela nossa paróquia merece ser lembrado e valorizado por todos.
Este é o dia em que quero recordar todo bem que me proporcionou, todas as alegrias que me causou. Eu sou e sempre serei fiel aos seus ensinamentos, à palavra divina que compartilha com todos!
Querido padre, tenha um dia e uma vida eternamente abençoadas. Que nunca lhe falte a vontade de sorrir nem o chamamento de praticar o bem a tudo e todos, aconteça o que acontecer.
Boa viagem amor! Não vou mentir para você dizendo que estou que nem menino jogando à bola, brincando, mas apoio sua decisão. Sinto a saudade entrando sem pedir licença em meu pobre coração que tanto ama seu marido – você, meu bem.
Não há mar nem há terra que separe o sentimento que une a gente. Mas vai custar. Vai custar muito! Ambos sabemos que será árduo e difícil ultrapassar a distância, a saudade e o vazio mas essa é a prova que a gente vai dar – sem medo, para nossa união tão bela, tão próspera. Tão única.
Por vezes a vida obriga a decisões complicadas. E decisões dessas, difíceis, estão somente ao alcance dos grandes. Dos verdadeiros guerreiros. Sua decisão em partir para trazer para nossa família uma vida mais justa e merecida é algo doloroso mas tem seu sentido. Tenho muito orgulho por ver em você um homem tão corajoso.
Em breve você regressa para seu lar onde o amor está aguardando sua chegada.
Boa viagem.
Amo você – agora e amanhã.
Beijo cheio de saudade.
Seja bem-vindo, maio! Traga dias felizes, traga renovação. Que as tempestades fiquem no passado e floresça na minha vida muito amor.
Eu sei do que você é capaz e é por isso que não tenho medo! Eu sei que a situação não é fácil, mas tenho certeza que em breve tudo vai ficar bem.
Na verdade, meu amigo, você só precisa continuar demonstrando sua força e determinação. A fé e a esperança também ajudam. E depois é aguardar para que a natureza faça seu papel. Até lá eu estarei do seu lado, amigo! Força!
O pior que você pode fazer é recusar-se a aprender com os erros. Ninguém é perfeito e todos podemos tomar decisões erradas, mas isso não significa que não podemos tentar dar a volta à situação quando damos um passo em falso.
Crescemos mais um pouco sempre que procuramos uma alternativa no nosso caminho. Rejeite o orgulho e veja que ser uma pessoa melhor só depende de você mesmo.
Acho que tenho muita sorte, porque acredito em Deus. Tenho uma fé inabalável e uma crença muito poderosa no Senhor. Confesso que sem a dádiva d´Ele nada seria igual na minha vida.
Sou uma pessoa feliz, porque Ele existe de verdade. É Ele quem me ajuda e guia independentemente do caminho escolhido. E a solidão jamais vai existir, porque Ele vai sempre estar ao meu lado.
Quem me dera viver uma vida plena e, ao longo dela, acumular metade das histórias, experiências e sabedoria que vocês, idosos, têm e nos passam com tanta maestria e cuidado.
Muitas coisas que hoje damos como garantidas só se tornaram realidade graças aos esforços coletivos de indivíduos que agora se encontram na melhor idade e, por estas pessoas devemos toda a nossa gratidão.
Espero que o valor dos idosos seja mais apreciado, pois valorizar quem fez parte do passado é também zelar pelo nosso futuro.
O Senhor abriga meu coração da tempestade e transforma minha vida em perfeita felicidade.
Sorte a minha que nunca sofri do mal do amor.
Em todos estes anos, a paixão nunca me cegou!
Tenho o coração fechado e a alma insensível à dor.
Azar de quem de mim se aproximou.
Nenhuma das minhas cicatrizes são de abandono.
Eu entro e saio quando quero, sem para trás olhar!
Da minha vida e do meu nariz, eu sou único dono.
O meu destino e horizonte está entre o céu e o mar.
Ora, que culpa tenho eu de ter nascido com esta sorte?
Não há sentimento que me prenda, a minha vida não tem norte.
E quando a velhice chegar, e a solidão se instalar.
Um velho lobo do mar hei de virar!
Sorte a minha que nunca sofri do mal do amor.
Azar de quem por mim se apaixonou.
Ser sozinho é o meu destino, por mais que digam ser desatino.
Pobre de quem já amou, e de quem de ironia nunca usou...
Mais tarde ou mais cedo todos temos problemas na vida, e não podemos escolher quais vamos enfrentar. Mas sairmos vencedores de todos eles é fruto de uma decisão e de atitudes como a determinação e o espírito de sacrifício.
Escolha triunfar, independentemente dos desafios que terá pela frente. Ainda que outros duvidem, nunca pense em desistir, pois é pela sua própria felicidade que você está lutando.
Meu bom amigo, fiquei sabendo que você terminou sua relação. Sinto muito, cara. O que acontece, por vezes tem seu motivo. Tenho certeza que sua decisão é acertada, aliás, nem me interessa o resto. Quero é seu bem.
Sabe o que eu acho? Acho que é hora de fazer tudo aquilo que foi ficando por fazer. É que ser solteiro tem um monte de vantagens. Ninguém enchendo seu saco é possivelmente a maior delas.
Até breve e aproveita esta nova, mas não obrigatoriamente difícil, fase em sua vida.
Abraço
Por vezes, quando pensamos que o amor tem tudo para nos fazer felizes, ele acaba se tornando na nossa maior decepção. É triste ver sonhos serem desfeitos de um dia para o outro, mas não podemos permitir que acontecimentos assim nos deixem paralisados.
No lugar de alguém especial que escolheu abandonar nossa vida, podem nascer sonhos, aventuras e novos sentimentos para descobrir. Você não pode desistir da luta pela sua felicidade, principalmente por culpa de alguém que nem merece seu amor.
Não se culpe por não ter dado certo, não pense que saiu perdendo por ter amado alguém que não valorizou seu amor. É verdade que machuca perceber que suas expectativas não corresponderam à realidade, e que todos os seus planos ao lado de alguém, afinal, não terão futuro. Mas você não errou em abrir seu coração, não falhou em entregar seu sentimento de uma forma intensa e verdadeira. Quem perdeu foi quem escolheu outro caminho porque carregará para sempre o peso de ter despedaçado seu coração. Quem perdeu foi quem não lutou pelo seu amor porque talvez nunca mais encontre alguém especial como você.
Você não perdeu por dar seu melhor por quem amava porque essa experiência contribuirá para seu crescimento e certamente fortalecerá seu coração. Não lamente o que ficou para trás porque ainda existe muita estrada para percorrer. E você certamente encontrará pessoas incríveis e viverá ainda os momentos mais felizes da sua vida.
Com o simples objetivo de contar histórias, o livro certamente pode ser considerado uma das invenções mais versáteis desse mundo. Parado em qualquer lugar, pode nos fazer viajar apenas utilizando a leitura, agarra nossa imaginação e a utiliza ao máximo, nos transportando para o cenário vivido pelos personagens.
Com o livro podemos fazer parte de outras vidas, perceber novas emoções nunca foi sentida, conhecer histórias de pessoas inspiradoras, e também nos dá a possibilidade de conhecer um mundo de fantasias que nunca fará parte da realidade.
A cada leitura adicionamos à mente um pouco mais de conhecimento, informações sobre um novo mundo, novas palavras, descobertas interessantes sobre nossos antepassados, como tudo isso pode ser chamado de chato?
Os que não valorizam a leitura vivem em um mundo fechado, sem graça, limitado, restringido até onde a vista alcança. Alheios a grande oportunidade de ampliar sua cultura, se tornar um ser mais pensante, com a capacidade de poder ser transportado para qualquer lugar.
A leitura deve ser um hábito, mas apenas para aqueles que pretendem ter na mente uma grande bagagem, lotada de boas histórias prontas para serem divididas com qualquer pessoa que passe.
Floresça onde Deus te plantar, permita que seja Ele a determinar seu caminho e você sentirá sua vida ser plenamente abençoada. Deus, melhor do que nós, sabe do que somos capazes, conhece nossas virtudes e fragilidades, e Ele certamente tem preparado para você um caminho recheado de alegrias e conquistas.
Não tema e avance, deixe brilhar a luz do seu coração. Você merece ser muito feliz e Deus certamente lhe proporcionará essa bênção.
É mentira que exista a pessoa perfeita, e é irrealista pensar que no mundo podemos encontrar alguém que foi feito exclusivamente para nós. Mas com você eu aprendi que talvez seja possível nos cruzarmos com a pessoa certa, alguém capaz de despertar em nós os melhores sentimentos.
Um segundo ao seu lado é perder a noção da realidade, é perceber que a vida vale muito a pena. Você se tornou especial e eu não esperava que isso acontecesse, mas agora só quero desfrutar e cuidar de tudo aquilo que docemente nos une.
Você é a melhor amiga, a mais bela, a mais completa! Você me realiza de uma forma que jamais irei reconhecer devidamente. Você torna minha vida em algo muito especial! Te adoro, querida!
Juntas aprendemos que a união é o mais importante e que amizade é o sentimento mais valioso de todos. Nossa cumplicidade é quase como uma bênção, sabe? Só desejo que nossa ligação se fortaleça a cada novo instante de vida! Beijo, amiga!
Amizade é beleza! É encontrar e juntar duas pedras preciosas sedentas uma da outra. Você não sabe o que isso é, porque não passa de uma falsa amiga. Nunca senti tanta indiferença por alguém, sabe?
Sua desonestidade jogou fora uma união que julgava ser invencível, indestrutível. Acontece que seu jeito fez com que tudo desmoronasse. Mas a vida é assim!
Tenho certeza que vou encontrar minha pedra preciosa, porque amizade não se compra nem se joga fora; ela existe e é eterna ou nunca existiu. Seja feliz!
Tudo que eu mais quero é ver a vida ao seu lado, meu amor!
O amor é verdadeiro quando sentimos que nada nos pode machucar; quando tudo se transforma em algo mágico. Amar e sentir o amor da pessoa que amamos é a experiência mais apaixonante da vida.
Sentimos borboletas na barriga e até ficamos um pouco tontos. Acreditamos em histórias de Romeu e Julieta e valorizamos tudo que o dia a dia nos apresenta. Amar desfrutar da vida intensamente, sem medos ou receios.
Bem-vindo, fevereiro,
meu mês preferido!
É hora de aproveitar a melhor
parte do ano e de curtir cada
segundo deste verão!
Seja na cidade, na praia
ou no campo, a boa é curtir
cada momento e fazer este
momento valer a pena!
Viva fevereiro do seu jeito,
não importa qual seja,
o importante é sorrir
neste início de ano!
Bom fevereiro,
bom verão,
bom carnaval!
É hora de aproveitar!
O amor que você me dá é a água que mata toda minha sede de viver! Somos um só ser, uma única razão. Somos um par e unidos representamos a singularidade mais bela do mundo. Eu te amo, meu bem!
E só desejo que este sentimento que nos liga se mantenha sincero eternamente. É que desde a hora que a vida nos juntou tudo ficou mais claro, mais lindo, mais real. Prometo estar ao seu lado para transformar seus dias em páginas de um livro repletas de emoção positiva e de sensações memoráveis!
Seja em que momento da vida for, a fé será sempre nossa melhor aliada. Mas é ainda mais para quem batalha contra uma doença. Pois parte do caminho para alcançar a cura depende de um espírito positivo, de otimismo e de nunca perder a esperança.
Jamais deixe de acreditar, e entregue nas mãos de Deus todas as dores e dúvidas que tiver. Ele amparará e ajudará você a superar esse momento. Acredite, confie no poder de Deus e faça da fé e da esperança as suas armas nessa luta.
Coloque entusiasmo em tudo que você faz e a vida lhe dará bons frutos para colher.
Pode não parecer o melhor momento para eu falar, mas devemos sempre demonstrar o que vai em nosso coração. Você está brava comigo e eu sei que tem os seus motivos, mas, por favor, não duvide da veracidade dos meus sentimentos.
Você é o meu amor, a mulher que eu desejo ter do meu lado para o resto da vida. Ao longo do nosso caminho algumas vezes iremos falhar, mas eu quero você para sempre e é por isso que eu vou lutar.
A vida nem sempre é fácil,
nem sempre é simples ou
serena. Às vezes temos de
ser fortes para alcançarmos
nossos objetivos e
realizarmos nossos sonhos.
É por isso que eu lhe desejo
que você dê seu melhor,
hoje e sempre! Que a palavra
“desistência” desapareça do
seu vocabulário e a
“determinação” e “resiliência”
estejam na primeira página
do seu dicionário.
Força! Você é capaz!
Que felicidade é poder ser padrinho de uma pessoa tão especial. Cuidar assim de alguém é algo que completa minha vida. Desde o momento que virei padrinho, minha vida mudou e claro, para muito melhor.
Sou muito feliz por ter a oportunidade de cuidar e de ser responsável por uma pessoa que amo tanto. Ser padrinho é a maior felicidade de minha vida!
Que ingénuo que eu fui! Pensava que os amigos que me rodeavam estariam presentes em todas as ocasiões, mas afinal, quando eu mais precisei tive que batalhar sozinho. Sim, eu não desisti perante as adversidades da vida e acabei conquistando algumas vitórias, mas tudo seria mais fácil se vocês, as pessoas em quem confiei, me dessem mais apoio.
É uma grande decepção, o que eu sinto por tudo o que aconteceu e é sozinho que vou continuar o meu caminho.
Sempre que você recomeça algo, está provando a você mesmo que nada o consegue derrotar e demonstrando ao mundo que continua firme na luta pelos seus objetivos. É verdade que a vida por vezes nos faz cair, mas quando nos levantamos e seguimos nosso caminho, estamos mais preparados para os próximos desafios.
Nunca deixe de recomeçar algo que ficou por acabar, por medo dos desafios que virão a seguir. Você aprendeu com a queda e tem agora toda força que vai precisar.