Palavras de Amor

O meu amor por você é tão lindo que até faz tremer o mundo. Esse mundo que é tão belo, mas que nunca será maior do que nossa união. Somos um do outro; pertencemos aos mesmos desejos e ambições.

Compartilhámos instantes ímpares de carinho, amizade, respeito. Somos apaixonados e estaremos sempre juntos para provar que o amor é o propósito da existência. Eu te amo de verdade, meu bem!

Eu já sinto sua falta! Confesso que não vai ser fácil viver sem você nos próximos tempos. Mas eu entendo, meu amor, que essa viagem vai ajudar você a evoluir, a crescer. Vai ajudar você a se transformar na pessoa que deseja ser.

E pode ter certeza que vou estar do seu lado! A distância vai ser difícil de superar; a saudade vai machucar. Mas nossa ligação será mais forte! Boa viagem, meu bem! Eu te amo.

Você é a razão de toda minha alegria, o dono da minha felicidade e o responsável pelo meu bem-estar. Jamais imaginaria que namorar fosse tão lindo assim. Só desejo que nosso amor termine nunca.

Você é uma pessoa maravilhosa e com atitudes muito inspiradoras. Tenho muita sorte em ter encontrado você. É que agora eu sei que antes não fui verdadeiramente feliz. Eu te amo de verdade meu bem! Beijo.

Eu gosto tanto de você! Às vezes acordo a pensar que ainda somos namorados, mas aí a realidade cai no meu pensamento e descubro que já não posso ter mais seu abraço, seu carinho. Volte para mim, por favor!

Eu preciso de você como de água para beber, como de algo para matar minha fome. Você é minha vida e tenho certeza que nossa história não vai terminar assim! Eu te amo.

Você sabe que o amor que sinto por você é gigante, maior do que qualquer coisa, mais forte do que qualquer problema. Eu sei que errei, você também já falhou, mas acho que deveríamos estar juntos novamente.

O amor que nos une é sincero! E acho que isso é raro demais para ser jogado no lixo! Por favor, meu bem! Volte para mim, volte por nós! Eu te amo.

Às vezes um livro termina e ficamos com a sensação que ainda ficou algo para contar. Outras vezes é uma canção que acaba cedo demais. Eu sinto isso em relação a nós dois!

Nossa história é maravilhosa e cheia de coisas para contar. Só espero que você dê mais uma oportunidade para nossa relação. Por favor, meu bem, não desista de mim; não desista de ser feliz! Eu te amo!

Sinto que caminho sem rumo desde que a sua mão deixou de segurar a minha com firmeza. Sinto saudades de nós e principalmente de você.

Na sua ausência as noites ficaram mais longas e escuras. Sem o calor do seu corpo, o meu congela na frieza da dor, da saudade, da solidão.

Meu sentimento por você continua igual. Eu te amo! E todos os dias sonho ter você de volta para mim. Desejo que voltemos a caminhar juntos de mãos dadas, pois sem você sinto que jamais reencontrarei o caminho da felicidade!

Eu ainda te amo! Acho até que é natural. O final da nossa relação é muito recente; tudo está ainda muito fresco. E eu gostaria que você pensasse com carinho em dar uma chance para nossa história!

Eu sei que nos amamos de verdade, apesar de às vezes esse sentimento parecer escondido. Mas até isso é normal! Anormal mesmo é colocar um ponto final em algo valioso como nossa ligação. Eu te amo; ainda te amo!

Eu te amo! Tudo que falo é verdade, mas nada é tão honesto como assumir meu sentimento por você. Sou feliz porque somos cúmplices; estou realizada porque compartilhamos instantes lindos juntos.

E é isso que me faz amar você ainda mais: o respeito, o carinho, a amizade. Nada me faz mais feliz do que estar ao seu lado, meu amor! Prometo fortalecer nossa ligação todos os dias até ao infinito do tempo.

Mais ninguém sabe quanto preciso, quero e desejo você. Só eu sei; você já soube, agora não. Às vezes ainda não acredito que somos ex-namorados. Parece algo irreal por ser tão triste e desolador.

Meu bem, não há e jamais existirá alguém que preencha meu coração da cabeça aos pés. Faria tudo, mas mesmo tudo, para minha namorada ser você novamente. Por favor, volte para mim, para nós!

Eu te amo e adoro dia após dia e mesmo separados. Chego a acreditar que você não entende a grandeza deste amor que me une a você! É como se fosse algo invisível aos seus olhos.

Mas eu sei que seu coração sente, mesmo no meio de todo esse nevoeiro seu coração sente! Não desista de nós. Já passamos por tanto; acho que chegou a hora de aproveitarmos. Deixe de ser minha ex e seja minha eterna. Te amo!

Eu te amo quando passas a mão pelo cabelo e também quando a tens escondida no bolso do casaco. Meu coração bate forte na hora que espirras; ele bate da mesma maneira sempre que me olhas. Eu te amo por tudo, por muito e por nada.

És a minha vida! Eu sei que seremos sempre um do outro e que nada irá faltar ao nosso amor. Gosto de apreciar teus passos, a forma como caminhas na praia. Adoro ver-te sorrir, mesmo quando te escondes atrás de um olhar no chão.

Talvez eu te ame simplesmente porque existes, talvez seja só porque sim, ou talvez seja mesmo pelos milhares e milhares de motivos que encontro se pensar. Eu não sei nem me interessa saber; só sei que irei sempre te querer.

Recomendados para você

Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta