Palavras de Amor


Você me amou de um jeito nada
igual; um jeito sem igual igual a
qualquer nada, igual a outro amor
incondicional, desigual, desigual.

Você cuidou de mim sem palavras
ou receios, como uma flor cuida da
vida de quem passa ou se encanta
ou se perde na cor das suas pétalas.

E eu te amo, te amo como nunca
me amei sequer, te amo como o
amor nunca foi amado até.

E eu te quero, te quero assim de
um jeito tão só meu, tão só nosso
e tão só desigual como nós.

Sabia que me faltava um pedaço
Sabia e sentia um vazio
Assim me sussurrava o negro da noite
Assim me lamentava a luz do dia
Sabia e, no entanto, não procurava
Suspirava apenas, lacrimejava às vezes
E foi você que me achou
Sem hora ou dia marcado
Em um singelo acaso você parou
Roubando o tempo para me olhar
Para junto de mim se aproximar
E pela primeira vez
Nossos corações bateram juntos
Para nunca mais se separarem

Você me disse: ‘Eu te amo’!
Eu lhe respondi: ‘Eu também’!

Às vezes eu penso: será que foi feitiço? Como pode neste meu coração tão simples e básico, caber todo este amor por você? Talvez seja mágica mesmo, mas se é, eu não quero que acabe jamais, pois nunca fui tão feliz como agora!

Tem vezes que meu peito parece que vai explodir, pois sinto que não é mais capaz de conter todo meu amor por você, e todo entusiasmo que sinto na expectativa de uma vida ao seu lado. Eu te amo!

Todo relacionamento conhece dificuldades e o nosso também porque é vitima de saudades. Sinto tanto sua falta, meu amor! A distância tem sido um pesadelo, mas eu sei que unidos vamos vencer esta batalha.

Só precisamos continuar acreditar que um dia tudo vamos ficar abraçados noite e dia sem parar. Sim, porque quando existe amor de verdade a recompensa logo chega. Eu te amo, meu bem!

Vou ainda não partiu e eu já estou cheia de saudades suas, meu amor! Confesso que não será fácil suportar a distância. Sentirei falta do seu olhar, do seu toque, da sua atenção. Mas é temporário!

Em breve você está de volta e nosso lar ficará completo novamente! Desejo que sua viagem seja muito produtiva. E aproveite para descansar! Eu estarei aqui, repleta de ansiedade, aguardando por você! Eu te amo! Beijo.

Meu amor,
Você é meu grande amor. Esperaria por você eternamente; amaria a noite ou o dia se me pedisse. Por nós dois eu faria qualquer coisa, meu bem! E tudo isso porque amar você é a melhor experiência da minha vida.

Só desejo que nossa história termine nunca, porque um amor como nosso só pode ser incondicional. Juntos vamos viver o maior romance do mundo. Eu te amo, meu bem!

Falam de amor como se fosse uma coisa simples. Gastaram a palavra, o conceito, sujaram o sentimento. Agora que eu queria expressar o que sinto por você, desejaria poder inventar um termo novo, original, que ainda não foi usado, só para você.

Pois o que eu sinto é amor, mas não esse que começa e logo acaba, ou que trai, ou que não respeita. O meu amor não quer exigir o seu, ou impedir sua liberdade ou identidade. O meu amor por você é puro, descomplicado, altruísta, sincero e principalmente eterno e incondicional! Eu te Amo!

Eu não canso de falar que você é o amor da minha vida. Podem passar primaveras e outonos, anos e séculos, mas eu nunca vou perder esta chama que sinto quando penso em nós dois. Eu te amo desde sempre, meu bem!

Somos namorados há muito tempo, mas não sinto cansaço nem rotina. O que fazemos é sempre especial. E ao seu lado sinto que sou a melhor pessoa do mundo. Agradeço por tudo, meu amor. E prometo cuidar de nós dois para sempre. Beijo.

Hoje o dia vai sorrir para você, meu amor! Sinto que algo maravilhoso vai acontecer. Não consigo explicar, mas posso quase prometer que este dia vai ser inesquecível.

O meu é sempre belo desde a hora que a vida nos juntou. Sim, porque ao seu lado tudo é mágico; tudo se torna possível e nada dá medo ou provoca receio. Você é mais do que o amor da minha vida: você é o amor da minha vida! E eu te amo. Bom dia, meu bem!

Meu noivo é minha vida, meu príncipe encantado e o verdadeiro homem dos meus sonhos. Estou imensamente feliz por ter ao meu lado tudo aquilo que sempre desejei.

Eu te amo, meu bem, e sempre amarei. É tão bom descobrir a chegada de mais um dia com a certeza que não estarei só, mas sim com uma pessoa incrível e apaixonante: você.

Tenho certeza que nosso matrimônio será um exemplo para qualquer romancista, para qualquer amante; para qualquer pessoa.

Quero muito fazer você feliz e cuidar do seu coração dia após dia até as rugas tomarem conta do meu rosto e do meu corpo que continuará a irradiar felicidade. Sim, felicidade, porque juntos não temos outro remédio. Um beijo, meu amor!

Vou sempre amar você! É mais que uma promessa, é já uma forma de viver. Não consigo imaginar meus dias sem a melhor esposa do mundo. Tenho tudo que preciso e só preciso de você!

A felicidade depende do quanto você se ama, do quanto ama alguém e do quanto é amado. Você me ama, eu amo você e hoje consigo amar a pessoa que sou. Graças a você, meu amor! Eu te amo; vou amar sempre!

Eu quero amar você todos os dias, e todos os dias nos amamos perdidamente! Não interessa se você está longe. A distância está carregada de saudade, e ela machuca – sabemos o quanto ela fere o coração.

Mas temos de ser mais fortes, de continuar a lutar contra tristeza de não nos termos a cada instante. Na verdade, temos o mais importante. Temos o que jamais jogaria fora.

Temos um amor mais que os dois juntos, maior que o mundo, maior que o coração das pessoas. Você é o amor da minha vida e isso nunca vai mudar! Até breve, meu bem! Eu te amo incondicionalmente.

Meu bem,

Nós já não compartilhamos as mesmas coisas. Já não passamos o tempo juntos como antes. Mas eu continuo sentindo muito amor por você!

Aliás, às vezes ainda nem acredito que já não somos namorados. Fico pensando em todas as coisas maravilhosas que passamos. Em todos os instantes lindos que ficarão para sempre no meu pensamento.

E honestamente não acho possível um amor assim tão forte terminar desse jeito. Por favor, meu bem, dê uma chance para sermos felizes juntos novamente. Seria o melhor presente da minha vida! Beijo. Eu te amo.

Quando olho nos seus olhos, meu amor, sinto o calor de mil sóis e a paz de uma brisa de verão brotarem do meu coração. Sinto que aconteça o que acontecer tudo irá ficar bem; que diante da luz dos seus olhos não existe mal que vença ou tristeza que eu não enfrente. E é pela luz dos seus olhos que toda manhã levantar da cama é o mais belo dos prazeres. Bom dia, meu amor! Eu te amo!

Todos os dias são especiais, todos são de amor, mas o de hoje é ainda mais. Meu bem, eu te amo. Feliz Dia dos Namorados!

O dia amanheceu esplêndido, e assim é desde o momento em que pela primeira vez pude contemplar seus mágicos e belos olhos. Bom dia, meu amor!

Pelo ar se espalha uma energia positiva e poderosa, e por todo lado eu encontro refletido seu belo sorriso me inspirando, me impulsionando, me dando forças, fazendo de mim aquilo que eu sempre quis ser. Eu te amo!

Bom dia, meu bem! É hora de desfrutar do dia lindo que está lá fora. Vamos ficar mais unidos do que nunca e namorar sem limitações. Quando a vida nos oferece um dia assim devemos aproveitar.

É por isso que quero desfrutar em grande estilo de todos os momentos desde o amanhecer até ao deitar. Quero beijar seu rosto, abraçar seu corpo e cuidar do seu coração ao ritmo tranquilo das horas passando. Beijo, meu bem! Eu te amo.

Boa noite, meu amor! Desejo que nos encontremos nos sonhos e que eles passem rápido para nos abraçarmos de verdade pela manhã. Você é o namorado mais exemplar do mundo!

Nunca me deixa sozinha, está sempre presente e preocupado. Na verdade, você me dá tudo aquilo que poderia desejar. E é por isso que nosso amor não para de crescer e nosso relacionamento está cada vez mais fortalecido. Bons sonhos, meu bem! Eu te amo.

São horas que voam, dias que passam, semanas que desaparecem e eu continuo sem você. Preciso acariciar seu rosto sem medo que o mundo leve você de mim.

Preciso beber seu amor como se de água se tratasse. Quero voltar a ser sua namorada! Não tenho medo; você é tudo para mim; é o namorado exemplar, o homem completo, o amor da minha vida! Eu te amo, meu bem!

Meu amor, meu coração bate de tristeza quando nos desentendemos. E ainda mais em uma época de celebração da vida e do amor como é a Páscoa.

Vamos fazer as pazes, e no espírito de renascimento da Páscoa, façamos o nosso amor renascer com mais energia.

É Páscoa, é tempo de apostar em sentimentos nobres e altruístas. É o momento ideal para deixarmos nossos pequenos desentendimentos de lado e investirmos no nosso amor.

Vamos dar asas ao nosso relacionamento, pois eu sei que ele tem muito por onde voar. Eu te amo!

Desejo que nesta Páscoa sejamos felizes juntos e que na paixão, sacrifício e triunfo de Cristo encontremos inspiração para fazermos nosso amor renascer e florescer.

Você é tudo que sempre desejei! A mulher dos meus sonhos, o ser humano mais incrível do mundo, a menina mais querida e fofa de sempre. Estou tão feliz por você ser minha noiva e futura esposa! Eu te amo, princesa, e sempre amarei. Prometo.

Gostaria que todo mundo fosse tão feliz como eu quando você falou “sim!”. Tenho certeza que jamais vou esquecer esse momento tão cheio de ternura e alegria. Nunca mude, meu amor! Seja sempre esse ser deslumbrante por dentro e por fora. Te amo, meu bem!

Bom dia, meu amor! Quanto mais tempo passamos juntos mais eu tenho certeza que somos um do outro e nunca nos vamos separar. E o dia de hoje será prova que nossa ligação é eterna e muito especial.

Quero cair nos seus braços e falar “eu te amo!”; quero cantar ao seu ouvido canções que são só nossas. E quero ser feliz ao seu lado eternamente! Tenha um dia apaixonante, meu amor! Eu adoro você.

Não encontro palavras para descrever o tamanho do meu amor por você. Já pesquisei no dicionário e até enriqueci meu vocabulário, mas não consigo falar tudo que sinto.

Acho que este amor é indescritível! Você é o homem da minha vida e o namorado que toda mulher sonha ter na vida. E por isso tenho sorte; sorte por receber seu carinho.

Tenho muito orgulho e admiração na pessoa que você está se tornando. E prometo amar e cuidar todos os dias do seu coração. Eu te amo para sempre!

Aprendi a tocar violão e até a escrever poesia, descobri onde nascem os mares, a paz o amor e até a alegria. Hoje eu sei qual a origem da beleza: você. É graças à sua existência que eu sei o que é belo, bom e ideal. Você tudo isso e ainda mais.

Não estou exagerando quando lhe confesso meu amor. A verdade é que quando seu corpo passa tudo em mim se transforma em calor. Não consigo explicar e certamente você também não, mas uma coisa eu sei: eu te amo.

Eu já sinto sua falta! Confesso que não vai ser fácil viver sem você nos próximos tempos. Mas eu entendo, meu amor, que essa viagem vai ajudar você a evoluir, a crescer. Vai ajudar você a se transformar na pessoa que deseja ser.

E pode ter certeza que vou estar do seu lado! A distância vai ser difícil de superar; a saudade vai machucar. Mas nossa ligação será mais forte! Boa viagem, meu bem! Eu te amo.

Meu amor por você não tem limitação. Na verdade, eu não consigo conceber meus dias sem você. Sinto que é um sentimento inexplicável, forte; forte demais. É algo puro, honesto, verdadeiro.

Eu te amo e amarei eternamente. Somos apaixonados e assim viveremos dia após dia contra tudo e contra todos. Nosso amor vencerá qualquer desafio e tornará qualquer dificuldade em solução. Te adoro, meu bem!

Esta tarde vai ser maravilhosa, deslumbrante, encantadora! Tenho certeza que vamos encontrar mil razões para sermos felizes.

Serão horas de paixão, alegria e romantismo. Farei tudo que puder para garantir seu maior sorriso!

Meu bem, quero passear de mãos dadas com você. Quero conquistar seu olhar sereno e embarcar em uma viagem de sonho.

Meu amor por você não para de crescer. É algo que não se explica; é uma coisa que se sente cá dentro.

Não vou me contentar com um só beijo, desejarei muitos e bons, honestos e deliciosos. Quero muito cuidar de você!

Mas o que mais desejo é imortalizar esta tarde porque tenho certeza que será muito bela e especial. Eu te amo e sempre irei amar, prometo.

O meu amor por você é tão lindo que até faz tremer o mundo. Esse mundo que é tão belo, mas que nunca será maior do que nossa união. Somos um do outro; pertencemos aos mesmos desejos e ambições.

Compartilhámos instantes ímpares de carinho, amizade, respeito. Somos apaixonados e estaremos sempre juntos para provar que o amor é o propósito da existência. Eu te amo de verdade, meu bem!

Você sabe que o amor que sinto por você é gigante, maior do que qualquer coisa, mais forte do que qualquer problema. Eu sei que errei, você também já falhou, mas acho que deveríamos estar juntos novamente.

O amor que nos une é sincero! E acho que isso é raro demais para ser jogado no lixo! Por favor, meu bem! Volte para mim, volte por nós! Eu te amo.

Este é o mês que mais amo em todo ano. É o Natal, o calor e a felicidade. É o mês de dezembro com toda sua qualidade. Dezembro significa amor, paixão, alegria e muita intensidade.

Não tem como ser feliz sem amar esta época tão especial. É preciso sorrir, sorrir muito; abraçar, beijar e compartilhar o tempo com as pessoas que mais amamos. O mês de dezembro representa o amor. E eu te amo, mês maravilhoso!

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar