Mensagens Positivas para Pessoas Doentes

Durante nossa vida, temos que aprender a suportar os momentos difíceis e a superar as adversidades que vão surgindo. Sei que a batalha contra esses problemas de saúde estão sendo complicadas, mas eu acredito que você tem a força necessária para vencê-la.

Desejo-lhe sinceras melhoras e uma rápida recuperação. Pode contar comigo para estar ao seu lado sempre que precisar.

Querida amiga, hoje eu quero transmitir a você um universo de energias boas e toda a esperança do mundo, e desejar rápidas melhoras para seu amado bebê!

Eu não tenho dúvida que esse momento rapidamente será superado, e que seu bebê recuperará totalmente. Mas quero também que saiba que para o que precisar, pode contar comigo.

Muita força, minha querida, e muita fé! Jamais duvide ou abandone a esperança e a positividade!

Minha querida amiga, agora está atravessando um momento difícil e eu gostaria de poder fazer mais por você. Mas espero que estas palavras lhe tragam força para enfrentar essa doença, pois vão carregadas de carinho e energias positivas.

Força e coragem, amiga! Eu sei que você vai conseguir superar essa doença, pois é forte e tem muito amor rodeando você. Todos estamos torcendo por você e em particular eu estou sempre pensando e orando por você.

Você sempre cuidou de mim na infância e esteve presente nas fases positivas e negativas, por isso também quero estar ao seu lado e lhe dar um pouco da minha força para ajudar você a superar esse problema de saúde.

Desejo-lhe as melhoras, mãe do meu coração. Seja positiva e tenha fé que tudo o que está enfrentando será ultrapassado.

Querida tia, junto com estas palavras de carinho, vai também um desejo sincero de melhoras. Não é fácil quando temos de enfrentar alguns problemas de saúde, mas estou do seu lado para tudo o que precisar.

Você é uma mulher guerreira e muito forte, nada a consegue derrubar. Tenha fé, assim como eu tenho, que as coisas em breve irão melhorar.

Meu querido namorado, estou aqui do seu lado com todas as palavras de carinho que encontrei para animar você. Sei que está triste por causa dessa doença que não deixa você em paz e por isso quero desejar as melhoras com todo o amor.

Tenha força e continue com esperança que virão melhores dias. Eu não permitirei que caia em desânimo, pois você é muito importante para mim e apenas sou feliz quando o vejo bem.

Pode a luta contra essa doença não ser fácil e você sentir dificuldades em certos momentos, mas eu vou estar do seu lado para que nunca se sinta desamparado.

Que a esperança jamais abandone seu coração, meu primo, e os dias que estão para chegar tragam as suas melhoras. Acredite nisso verdadeiramente e você terá as forças que tanto precisa.

Há momentos em que nos sentimos frágeis, sem forças e com pouca alegria para viver. É difícil termos motivação se a saúde não é aquilo que esperamos e as dificuldades nos atormentam. Mas nem sempre estamos sós nas nossas batalhas. Quando temos pessoas que não nos esquecem em ocasiões como estas, sentimos vontade de lutar e conforto no coração.

Quero que saiba que me lembrei de você e que estou torcendo pelas suas melhoras. Acredite que será uma questão de tempo até você estar plenamente bem.

Quando nos sentimos sem forças, um ombro amigo pode ser tudo que precisamos. Eu quero que você saiba que estou ao seu lado sempre e que pode contar comigo para ajudar a superar esse momento difícil.

Desejo que sinta melhoras brevemente e que tudo volte à normalidade. Você é forte, acredite que não tarda conseguirá se recuperar dessa fase menos boa!

Querido namorado, sei que você está doente e procura melhorar de alguma forma. Apesar de não ter estudos em medicina, há algo que te quero dar e que pode ajudar. Um doce beijo dez vezes ao dia e um longo abraço ao deitar e ao levantar. Se não estiver resultando podemos rever essa receita. Medicamentos desses são ilimitados e estão guardados só para você.

Veja se melhora, meu bem!

As melhores coisas da vida; as mais raras, as mais singulares, são conquistadas com esforço, determinação e uma infinita esperança. Esta guerra vai ser ganha por você. Eu sei que vai!

Pode ser duro, difícil. Mas é possível e vai acontecer! É que as coisas quando são fáceis demais perdem a graça. Força! Melhoras!

Talvez possa demorar, talvez possa custar, e pode até haver momentos em que pense que o peso dessa doença é demais para você, mas eu sei que você a superará, amiga.

Não tenho qualquer dúvida de que você é forte o suficiente para lutar contra essa doença e sair vencedora. E em cada passo que você der rumo à superação, eu vou estar ao seu lado, apoiando, lutando, ou para o que você precisar.

Você tem muito pelo que lutar, pelo que viver, amiga, e a isso deve-se agarrar. Seus pensamentos devem estar sempre focados nas coisas boas da sua vida. Mantenha-se sempre positiva e com confiança, pois a cura depende muito disso.

Que a luz brilhante da saúde, do amor e da felicidade venha abençoar seus dias futuros! Força, amiga!

Queria encontrar uma forma de fazer você melhorar, ou simplesmente dizer as palavras certas para confortar seu coração. Essa doença que tem atormentado você, é minha inimiga também. Lutarei do seu lado e lhe darei as forças que tenho para quando mais precisar.

Mantenha-se firme, mesmo quando parecer que as coisas não estão correndo bem. A esperança é o primeiro passo para qualquer cura.

Meu bem, lamento muito o seu estado de saúde, e me entristece não poder fazer mais. Mas tenha esperança e muita fé! Tudo vem e tudo vai, e tal como veio essa doença irá embora também.

Mantenha o pensamento positivo, acredite que irá superar este momento menos bom e verá que assim será. Você é forte e conseguirá vencer, e eu vou estar sempre ao seu lado para lutar junto e no final festejar o triunfo com você. Força!

Entrar na vida de alguém é fácil. Difícil é permanecer porque as circunstâncias mudam e nós sempre procuramos o melhor para nós próprios. No entanto, quando eu casei com você, o fiz porque queria marcar sua vida e prometi que seria para sempre.

Não tema, meu amor, não deixarei você sozinho neste momento tão difícil. Aconteça o que acontecer, eu estarei do seu lado e juntos será mais fácil vencermos essa doença.

Querida colega, temos sentido muito sua falta aqui no trabalho. Sem você o ambiente não é igual. Precisamos da sua boa disposição e do seu sorriso contagiante perto de nós.

Espero que você melhore e que volte logo para termos sua companhia. Cuide bem de você porque todos estaremos torcendo para que dias melhores possam chegar à sua vida.

Com o avançar da idade, novos problemas surgem, mas as forças já não são as mesmas. Principalmente se a adversidade em questão estiver relacionada com a doença. São dificuldades da vida que todos enfrentamos, mas às quais nunca nos conformamos.

Por isso, querido avô, hoje quero lhe dedicar todo meu carinho. Vou ficar torcendo pelas suas melhoras e estou pronta para ajudar no que precisar. Quero que saiba que você é muito importante para mim!

“Na saúde e na doença”, dizem as pessoas no dia de seu matrimónio. Umas sentem essa frase verdadeiramente e se arrepiam com seu significado. Mas, no fundo, não passam de palavras e tantas vezes são ditas por dizer, de forma vazia, sem o devido sentimento.

Meu querido, quero que saiba que nestas horas de grande dificuldade, carregaria todas as suas dores, só para ver você feliz. E eu o digo sem cerimónias, sem ninguém para testemunhar, pois se você mudou minha vida, tudo o que eu te der, será sempre pouco.

Sinto saudades de ter você do meu lado, viajar pela estrada sem ter hora de voltar. É o amor que fala mais alto e o desejo a todo o momento de te ver recuperar. Seja forte, estou com você e não ceda ao medo, nada te faltará. O tempo troca o rumo a tantas vidas, mas nunca fará com que eu te possa deixar.

Você é uma fonte de força, minha mãe! Não tenho qualquer dúvida que você vai sair dessa. E será em breve. Você só precisa acreditar e lutar sem medo, tal como tem feito ao longo da sua vida.

Nunca conheci alguém tão batalhador como você, mãe! Por isso prove que é capaz de inspirar todo mundo novamente. Não desista! Vá em frente e não esqueça que estarei sempre do seu lado. Força, mamãe! Beijo.

Minha querida esposa,

Foram tantos os momentos em que você cuidou de mim que nunca terei como te agradecer. Por isso, agora que você está passando por essa doença, não sinta que está sendo uma sobrecarga ou que está trazendo tristeza para nosso lar.

Eu estarei agora do seu lado e não vou deixar que você tenha medo. Unidos em todas as circunstâncias, fiéis ao nosso amor incondicional, assim será para sempre!

Você vai ficar bem! Aliás, acho mesmo que você tem todas as condições para ficar bom rapidamente. Mas para isso acontecer você precisar se ajudar. É muito importante que sua fé e esperança estejam em um nível elevado.

É que quando se alia a força e o empenho ao acreditar, ao crer, tudo fica mais fácil. Força, minha querida. Em breve tudo vai estar maravilhoso novamente! Melhoras, amiga.

Eu não vou sair do seu lado, meu amor. Sei que os seus dias não estão sendo fáceis e você terá que batalhar para vencer essa doença, mas pode sempre contar com todas as minhas forças para ajudar você. Vamos juntos superar esse momento difícil e contornar esses obstáculos com toda a fé e esperança. Em breve você olhará para trás e verá como conseguiu superar essa adversidade.

Às vezes não valorizamos a saúde, os amigos e até a família que temos. E é nos momentos de dificuldade que nos lembramos de quem somos e do que temos verdadeiramente.

Eu sei que não está sendo fácil, mas eu prometo que ficarei ao seu lado dando toda força e apoio. Apesar de você ser uma guerreira, não precisa lutar sozinha! Estamos juntas, amiga!

Quando soube da sua doença meu coração ficou apertadinho, minha querida amiga. Mas depois lembrei a mulher incrível que você é, uma guerreira que nunca desiste de uma luta, e meu coração voltou ao normal.

Eu sei que você é muito forte, e que sairá vitoriosa dessa situação, mas ainda assim todos os dias vou rezar por você, todos os dias vou estar aí do seu lado, lutando com você ou apenas segurando sua mão.

Adoro você, minha querida, e sei que em breve estaremos brindando à sua saúde, mas até lá seu bem-estar é minha prioridade!

Enquanto a esperança residir em seu coração, querida amiga, a sua batalha nunca estará perdida. O câncer é um inimigo muito cruel que nos deixa mais frágeis, tanto fisicamente como emocionalmente. Ele nos derruba com um golpe forte que atinge diretamente os nossos planos e sonhos. Mas somos nós que determinamos se ele nos vai vencer, se ele nos vai deixar paralisados.

Não é fácil conseguir ganhar ânimo perante ciclos de tratamentos e todos os seus efeitos secundários, mas essa fase fará parte de um longo plano de recuperação e você vai conseguir superar essas dificuldades.

Sim, eu acredito que é possível vencer o câncer. E acredito nisso não só pelos recentes desenvolvimentos científicos na área da medicina, mas também porque, acima de tudo, sei que você é uma grande guerreira que nunca desiste. Mantenha o seu sorriso e busque forças na fé e na que a manterá forte. Olhe para o nascer de cada dia e acredite que melhores momentos vão surgir no seu horizonte.

Eu sei quem você é, o que é capaz de fazer e o quanto consegue superar! Eu sei que você é uma das pessoas mais lutadores que existem no mundo, que tem um espírito de vitória muito forte, por isso levante a cabeça e continue lutando.

Nada nem alguém serão mais fortes do que a sua vontade de superação. Força! E lembre-se que em todas as guerras alguém terá de sair vencedor. Que seja você!

A única coisa que separa o seu bem-estar da sua vida é o tempo. Nada mais. É só uma questão de tempo. Eu sei a dimensão da dificuldade, mas também conheço o tamanho da sua força e capacidade de superação. Não desista, amiga!

Em breve tudo vai melhorar e seu sorriso vai surgir naturalmente. Lute um pouco mais e com mais força do que ontem para que o amanhã apareça em um piscar de olhos. Estarei sempre ao seu lado, querida! Te adoro. Força!

Tudo vai passar, minha amiga! Sua filha vai sair dessa mais cedo que você imagina. Ela é forte, tem garra e uma vontade de viver muito grande. Isso faz dela uma autêntica batalhadora e merecedora de qualquer vitória.

Contudo, eu sei que não é fácil para você; seu jeito de encarar a vida é diferente e sua força parece que desvaneceu. Mas não se preocupe – estou aqui, amiga! E sua filha vai jogar fora essa doença em breve! Beijo!

Você vai ficar melhor, amiga! Tenho certeza que esta prova de fogo será ultrapassada. Você é forte demais para não ter força para se levantar. Eu sei quem você é, amiga!

Tenha fé, porque em breve tudo isto acaba e você vai entender que tudo não passou de um pesadelo. E não esqueça que eu vou estar sempre do seu lado. Força, amiga! Eu adoro você!

Meu amor, eu tenho sido sua companheira em todos momentos e quero que saiba que continuarei a estar ao seu lado em qualquer circunstância. Sei que seu problema de saúde tem feito você desanimar, mas acredite que vamos juntos superá-lo.

Vou cuidar de você com todo meu carinho, com este amor genuíno que sinto. Esta fase negativa em breve será uma história do passado e você se orgulhará por continuar de pé.

Recomendados para você

Coronavírus: como dar força para doentes e familiares de pessoas doentes
Coronavírus: como dar força para doentes e familiares de pessoas doentes
Agradecimento a Deus: maneiras sinceras e positivas para demonstrar gratidão a Deus
Agradecimento a Deus: maneiras sinceras e positivas para demonstrar gratidão a Deus