Mensagens de Amor à Distância

Uma saudade que dói, uma
dor que carrega a nostalgia
de dias de chuva, de sol, de
mar aberto, de terra nunca
firme. Uma saudade que
mata mais do que fere!

Um amor que a tudo resiste
e que a nada negro assiste e
um abraço. Onde?
E um beijo? Onde?

Uma saudade do tamanho do
amor que sinto por você, uma
saudade maior que a distância
que nos separa, e machuca
tanto que torna cegos os olhos
mais visionários, e é amor!

A distância é um problema. Ela está repleta de armadilhas que ninguém imagina, principalmente quando duas pessoas que se amam ficam separadas. É o nossa situação, meu bem! Mas nós somos fortes; nosso amor é invencível, nossa união é de pedra.

E certamente não vai ser a distância ou a saudade que nos vai fazer desistir de continuar com essa união tão especial que temos. Nosso amor é sincero, meu bem, e vai durar uma vida inteira. Beijo, amor! Até breve.

é uma doce vontade de querer estar perto
uma terrível saudade em cada distância
e um sentimento infinito entre nós dois

e é um abraço que não sabe como finalizar
um beijo ou um olhar que desconhece acabar
e uma ternura em cada toque das suas mãos

e é um amor eterno que percorre meu corpo
e um desejo louco de adormecer ao seu lado
uma sede infinita de acordar na sua pele

é assim o amor de quem ama todos os dias
mesmo que esse amor desconheça quem é
mesmo que ele exista devagar no coração

Esta distância que existe entre nós está acabando comigo, porque mesmo que eu saiba que o que existe entre nós nunca vai desaparecer, a saudade que ela provoca não me deixa pensar em outra coisa.

Sei que não falta muito e que logo vamos nos encontrar, mas queria que você soubesse que quando este dia chegar vai ser o melhor dia da minha vida, porque vai ser nele que minha saudade vai acabar.

Amo você!

Se quem é vivo sempre aparece então prepare-se, pois eu estou voltando para mostrar que estou mais vivo do que nunca!

Já passei muito tempo longe e agora quero matar a saudade de tudo e de todos, afinal, a distância pode ter feito muitas coisas mudarem, mas nunca o meu sentimento e minha vontade de estar perto de quem eu amo.

Não vejo a hora de reencontrar tudo que faz tanta falta na minha vida!

Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, alguém por quem eu faço qualquer coisa. É um privilégio compartilhar meus dias com alguém assim tão querido e generoso. É por isso, meu bem, que eu não quero te perder!

Acredite que basta imaginar você distante de mim que logo eu me sinto quase em pânico! Eu sei que preciso mudar isso na minha personalidade, porque sofro muito sempre que levanto essa hipótese, mas ainda não consigo fazer diferente.

Saiba que estarei sempre ao seu lado, cuidando do nosso relacionamento e de você que é simplesmente meu amor maior neste mundo! Talvez um dia este medo de perder você desapareça, talvez…

Não há um dia que passe que não pense em você e em seu regresso! Sinto saudade de nós dois juntos, cuidando um do outro, conversando. Até de nossas brigas eu sinto falta!

Não vejo a hora de ter você novamente do meu lado. É que nosso lar não é o mesmo sem sua presença. Volte logo, meu amor! Amo muito você!

Eu e você: separados por quilômetros, unidos pelo amor. Volte logo, meu bem!

Eu já não aguento mais estar longe de você, querer sentir seu abraço e não poder. Meu amor, estou morrendo de saudade!

Não vou mais pedir que demonstre seu carinho, nem que prove de alguma forma seu amor. Essas expressões de afeto devem ser dadas livremente, de forma espontânea e sobretudo de coração.

Quem implora por atenção da outra parte, acaba sentindo humilhação e isso jamais deveria acontecer em um relacionamento. Todos temos o dever de refletir sobre quem temos do nosso lado e deixar o egoísmo de parte para cuidar dos seus sentimentos.

Desde que não tenho você diariamente ao meu lado, desde que você foi para longe, os dias e as noites se tornaram insuportavelmente longos e vazios.

Acordar é penoso e adormecer uma agradável pausa das terríveis saudades, e uma esperança de toda a noite poder sonhar com você, meu amor, minha namorada linda!

Todos os dias morro um pouco nesta saudade que sinto de você, e apenas sobrevivo graças às memórias que juntos construímos, e sonhando com o dia em que vou apertar você nos meus braços novamente.

E sorrio quando penso que estes dias de separação se estão esgotando, que logo logo você estará de volta, que logo logo vou poder tomar você nos meus braços, lhe dar um ou mil beijos, e a ver sorrir.

Mas que esse logo chegue rápido, pois sinto que aos poucos morro de saudades, aos poucos me afundo no vazio da sua ausência!

Hoje acordei com o meu coração me despertando, dizendo que você estava chegando. A minha vida se iluminou de saber que você está voltando novamente para perto de mim.

Os dias parecem mais claros e a luz do sol mais bonita, as flores parecem mais vivas, o vento mais fresco, a água mais pura. Tudo de bom que existe no mundo, parece que ficou realçado pela notícia do seu regresso para minha vida.

Não vejo a hora de te abraçar e te beijar, e ter você todo para mim, lado a lado, de mãos dados, abraçados. Estou contando as batidas do meu coração esperando a hora de você chegar.

Eu te amo, volta logo para mim!

Nunca quis isto para nós! Desejei ser e fazer meu marido feliz, mas você tem estragado tudo. Nosso casamento está no limite da superação. Fizemos promessas e juramos fidelidade e compreensão, mas você não parece estar cumprindo com sua parte.

É que eu nem sei onde você tem andado! Nunca ouvi falar de um marido tão ausente, tão distante. Essa frieza está destruindo nossa história! Pense no que você pretende, por favor!

Eu não vou mais continuar a chorar e a sentir que a felicidade é um planeta distante. Preciso acreditar que um dia tudo vai melhorar. A alegria de viver precisa ser uma constante na minha vida.

Eu sei que não é fácil, mas tenho esperança que um dia tudo se transforme em cores maravilhosas. Agora sou um mundo de infelicidade, mas amanhã serei mais capaz; mais confiante.

Assim não dá mais! Parecemos estranhos no mesmo espaço, nas mesmas promessas, nos olhares que já tiveram a mesma direção. Você tem andado frio, ausente demais, distante!

Se você me ama como diz, por que não está perto de mim quando mais preciso? Por que não me abraça sem que eu tenha de pedir? Não brinque comigo, por favor, seja sincero e explique o que está acontecendo com nosso namoro!

O amor é a verdadeira viagem das nossas vidas. Nós damos para ele o rumo que quisermos. E eu, meu querido marido, só quero que o nosso nos leve até à felicidade e que mais juntos do que nunca, possamos vencer os altos e baixos do nosso relacionamento.

Preciso de você perto de mim porque você é o homem da minha vida. Não me imagino sem você do meu lado. Fique comigo, por favor, e diga que me ama, tanto quanto eu amo você!

Recomendados para você

Como demonstrar amor à distância
Como demonstrar amor à distância
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente
Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente
Demonstre amor
Demonstre amor
Amor verdadeiro: tudo que precisa saber sobre esse sentimento
Amor verdadeiro: tudo que precisa saber sobre esse sentimento
Amizade à distância: como demonstrar o sentimento e manter o contato com amigos distantes
Amizade à distância: como demonstrar o sentimento e manter o contato com amigos distantes