Mensagens para o Amor da Minha Vida


Meu marido, depois de tantos anos ao lado um do outro, sinto que fui muito abençoada, pois é a luz dos seus olhos que todos os dias continua iluminando meu coração.

E hoje, como no dia em que prometemos que ficaríamos juntos para sempre, eu olho você e vejo o grande amor da minha vida, a minha alegria e razão de viver.

Obrigada, meu amor, por ser tão maravilhoso e me fazer sentir tão feliz e realizada! Você é muito generoso, e dá sem nunca exigir, mas minha prioridade eterna é fazê-lo feliz. Te amo!

Entre milhares e milhares de pessoas que já atravessaram o meu caminho desde que nasci, eu tive a sorte de encontrar o amor da minha vida em você. Um amor como o nosso é algo raro. Nós somos companheiros, cúmplices, amantes, entendemos um ao outro como mais ninguém… E eu acho isso tudo tão lindo, tão rico!

E por saber que o amor é uma das coisas mais maravilhosas do mundo, e por saber o valor e preciosidade do nosso amor é que digo que farei o que for possível para esse amor durar a vida toda, porque com você eu acredito em um amor para a vida toda. Eu sei que qualquer esforço que eu fizer irá valer a pena, porque você vale a pena.

Desde que encontrei você, a minha vida é mais feliz e mais completa. A sua presença entusiasma e colore até os meus dias mais cinzentos. Sei que posso confiar e contar com você para o que der e vier. Você é o meu grande amor, a pessoa que Deus colocou no meu caminho para me ensinar o que é o amor e tudo o que o amor pode fazer na vida de alguém. E eu só posso agradecer!

Eu te amo, meu amor, minha jóia rara! Que o nosso amor dure e perdure para além da eternidade!

Dava tudo para ver você com um sorriso do tamanho do universo! Queria que seu corpo sentisse meu abraço a todos os instantes de todos os dias. E amava que as estrelas encantassem seu sono todas as noites.

Você é o amor da minha vida. Não existe alguém que ame tanto outro alguém quanto eu amo você! Hoje o dia merece ser aproveitado ao máximo! Desfrute da vida. Tenha um dia maravilhoso!

Quando se ama alguém os dias parecem não terminar. É a vontade de ter quem se ama por perto, são os pensamentos que se unem em um só, e os sonhos que se transformam em lindas histórias de amor.

Quando se ama alguém, vê-se uma luz mais forte nas estrelas, e sente-se o paladar da brisa noturna. Quando se ama alguém como eu amo você, é impossível acabar o dia sem expressar o que sente no coração.

Boa noite, amor da minha vida!

Acho que nunca demonstrei verdadeiramente o amor que sinto por você, o carinho que tenho pela pessoa que está do meu lado. Acho até que nunca fui capaz de falar todas as coisas que me apaixonam em você, meu amor!

E tenho certeza que jamais conseguirei. Sim, porque quando o amor é verdadeiro, forte e belo como o nosso fica impossível descrever ou demonstrar integralmente o que se passa no coração.

Você será sempre o amor da minha vida! Vou tentar demonstrar todos os dias o quanto sou feliz do seu lado. Mas não prometo conseguir. Prometo tentar! Prometo amar você eternamente!

Mesmo que a distância entre nós seja infinita, eu nunca sentirei que você está longe de mim. Desde que trocamos nosso primeiro olhar, minha vida se transformou para sempre. Meu coração agora está completamente preenchido, e não importa onde esteja, eu carrego este amor sempre comigo.

Vivo pensando em nossas lindas memórias, e meditando nos planos que temos para o futuro. Você é o amor da minha vida e eu tenho certeza que é apenas ao seu lado que serei plenamente feliz.

Eu sei que minha vida será sempre ao seu lado. Nada nem ninguém poderá levar você de mim. Só assim sou feliz; só assim me sinto em paz. Juntos tudo será belo, lindo e inesquecível.

Eu te amo e amarei até ao final dos meus dias. Sinto vontade de abraçar seu corpo, de beijar seu rosto e de gritar bem alto “te amo!”. Você é o amor da minha vida, a razão de sonhar bem alto todos os dias.

A ternura do nosso amor vai ditar a beleza das próximas horas. Bom dia, amor da minha vida!

A tarde é sempre o momento mais leve e sereno de todo dia. E por isso lhe quero desejar instantes de alegria, paz e muito amor ao meu lado. Tenha uma tarde tão linda e especial como seu coração, meu amor!

Você é e sempre será o grande amor da minha vida; a razão de todos os meus sorrisos. É ao seu lado que me sinto em paz. Aproveite esta tarde e nunca se esqueça que estarei sempre junto de você e do seu coração.

Gosto de você desde a hora que a vida nos cruzou. Meu coração bateu com uma força que desconhecia. Passei a ver a vida com um olhar apaixonado. Sempre que ouço sua voz, sempre que sinto seu calor perto de mim tenho certeza que você é o amor da minha vida.

E eu não posso esquecer algo tão importante: você! Aceita namorar comigo? Prometo fazer de você a pessoa mais feliz e realizada do mundo! Beijo.

Boa tarde, meu amor! Espero que o resto do seu dia venha cheio de alegrias e traga junto o aroma do sucesso. E que ao cair da noite você sinta que sua missão foi cumprida, e seu coração se encha de felicidade e gratidão.

Eu amo muito você, e longe ou perto sua imagem vive dentro do meu coração e do meu pensamento. E em todos os instantes torço para que a sua vida seja um passeio cheio de bons momentos e sentimentos.

Tenha uma tarde linda, amor da minha vida!

Como é grande a distância que nos separa, meu amor, e ainda maior a saudade que sinto de você. Mas na vida nem sempre podemos escolher o rumo que vamos tomar, e agora você tem que estar longe de mim.

Custa muito não poder estar sempre ao seu lado, mas o meu amor por você continua forte como antes. E é assim que vai ser sempre, pois você é o amor da minha vida e não há distância que faça isso mudar!

Já perdi a conta de quantos dias dos namorados nós comemoramos juntos. Minha única certeza é que iremos celebrar todos os que estão por vir. Nosso amor está cada vez mais forte e só me faz ter mais certeza que você é o grande amor da minha vida.

Sou muito feliz ao seu lado. Acordar e ver o seu sorriso, é tudo que eu preciso para ter um ótimo dia. Prometo estar sempre aqui para comemorar, abraçar você e encher seu rosto de beijos!

Amo você, amor! É muito bom passar mais um dia dos namorados nos seus braços!

Eu preciso do seu perdão! Eu sei que errei muito, mas como não posso mudar o passado pretendo melhorar no presente para poder ter um futuro ao seu lado.

Você é o amor da minha vida e não vou desistir de ser e fazer você feliz. Mas preciso do seu perdão. Me desculpe!

Não é fácil viver com a culpa, com o arrependimento, com a tristeza de um erro. E só espero que esse erro não seja fatal, porque eu não consigo viver sem você. Me perdoe, por favor!

Você revela todos os dias o melhor que existe no mundo. Estou me referindo ao amor, essa mágica sensação de liberdade. E por isso, meu bem, eu lhe desejo um maravilhoso dia da mulher!

Sim, porque você é a mulher dos meus sonhos, o amor da minha vida e o ser humano mais belo que já conheci. Nunca deixe de ser assim especial e marcante. E desfrute do dia de hoje com a certeza que todos os instantes de felicidade serão merecidos. Beijo, meu bem! Eu te amo.

Admiro muito meu sogro, e acima de tudo sinto muita gratidão por ele ter colocado no mundo o amor da minha vida!

As estrelas já estão revelando sua luz. Boa noite, meu amor! Sou feliz do seu lado. Sou feliz incondicionalmente, porque tenho você. E não existe algo mais belo que amar e ser amada pela mesma pessoa. Assim é bom viver!

Na verdade, adormeço todas as noites com o desejo que o tempo passe voando para chegar a hora de estar junto do amor da minha vida – você! Durma bem. Mil beijos. Eu adoro você!

Meu amor,
Você é o ar puro que respiro, a água que bebo e a língua que falo. Todos os dias sinto que nosso amor é o mais verdadeiro e o mais forte que existe. Vivo em paixão por você; por nós dois juntos eternamente.

Só desejo que a vida nunca desvaneça o que sentimos, até porque de outro jeito não saberia ser feliz. Você será sempre o amor da minha vida e a razão de toda minha felicidade. Te amo, meu bem!

Boa noite, meu amor! Que as estrelas iluminem seus sonhos de beleza e perfeição e você tenha um bom descanso.

Eu amo muito você e até dormindo meu coração bate de amor por você. Durma bem, amor da minha vida, e amanhã desperte para mais um dia de alegria e aventura ao meu lado.

Você é o grande amor da minha vida! Preciso de sentir seu calor para conhecer a felicidade; preciso de nós dois para me sentir em paz. Agradeço todas as coisas que você me proporciona dia após dia, amor!

É inacreditável como me sinto a vida tem sido tão generosa comigo. Desde o momento mágico que nos conhecemos que tudo se tornou especial e cheio de cores deslumbrantes. Adoro você, meu amor!

Você continua vivendo no meu coração! Seu nome continua tatuado na minha cabeça. Não consigo tirar você do meu pensamento. Você é o grande amor da minha vida, o homem que mexe com meus sentimentos.

Por favor, volte para mim! Não é possível que nosso amor tenha desaparecido. Não somos ex-namorados, somos apaixonados para sempre! Me abrace novamente, cuide de mim; me ame até ao fim da vida!

Eu amo você de uma forma quase inexplicável. Eu sei que estamos juntos há pouco tempo, mas meu sentimento por você é sincero. É por isso que prometo amar e cuidar do seu coração eternamente.

Acho que temos algo raro, puro, genuíno. Quando você me toca meu corpo estremece e quando escuto sua voz ouço a melodia mais bela de todo universo. Você é o amor da minha vida!

Hoje sou uma pessoa bem mais feliz que ontem. Sou mais feliz porque você nasceu! A neta dos meus olhos, a neta do meu coração é você! Só desejo assistir seu crescimento rico em amor e outros maravilhosos princípios.

Sinto que renasci, meu bem! É incrível como sua vinda transformou minha esperança e minha visão do mundo e das pessoas. Ainda agora nos conhecemos e você já é o grande amor da minha vida!

Mais um Dia dos Namorados
que passo ao lado do amor
da minha vida. Não é o
primeiro e tenho certeza que
não será o último, pois ainda
temos muito que viver.

Para mim, é sempre bom
dormir e acordar ao seu
lado neste dia e quero
aproveitar este momento
para dizer quão especial
você é para mim.

Minha vida só faz sentido
ao seu lado e espero estar
sempre por perto para
poder beijar e abraçar você
nestas datas especiais!

Amo você, meu bem!

Eu não canso de falar que você é o amor da minha vida. Podem passar primaveras e outonos, anos e séculos, mas eu nunca vou perder esta chama que sinto quando penso em nós dois. Eu te amo desde sempre, meu bem!

Somos namorados há muito tempo, mas não sinto cansaço nem rotina. O que fazemos é sempre especial. E ao seu lado sinto que sou a melhor pessoa do mundo. Agradeço por tudo, meu amor. E prometo cuidar de nós dois para sempre. Beijo.

A cada dia que passa, fico mais feliz por ter ao meu lado um homem como você. É incrível quanto minha vida mudou desde que nos conhecemos.

Com você, conheci a felicidade, o companheirismo e entendi finalmente o que é amar alguém de corpo e alma. Você é meu namorado, meu amigo, meu grande amor e eu não sei o que seria da minha vida sem a sua presença.

Obrigada por estar sempre por perto quando eu preciso de você e por me fazer sorrir todos os dias! Amo você, amor da minha vida!

Hoje é sexta-feira, meu amor! É hora de colocar um sorriso breve no rosto; um sorriso que se mantenha durante todo o final de semana. É que vou fazer de você uma alegria ambulante.

Você é o amor da minha vida e eu vou demonstrar isso para você hoje mesmo, no dia mais ansiado de toda semana. Vamos descansar, rir muito, descontrair, relaxar; vamos justificar o trabalho e o cansaço intenso de dias passados!

O amor não termina assim. O amor é algo que deixa raiz no coração, ela se expande pela memória e floresce no olhar. Meu olhar, agora, é triste! Ainda não concebi que nosso namoro chegou ao final. Terminou! Eu ainda te amo.

Não posso baixar os braços e desistir do amor da minha vida – você! Quero muito que você encontre a felicidade, mas peço a todas as estrelas do céu que esse encontro seja comigo. Beijo no coração, meu bem.

Eu amo você! Poderia começar falar mil e uma coisas, mas nada seria mais sincero do que manifestar meu sentimento mais uma vez. Você é o amor da minha vida, a pessoa que me completa.

A pessoa que me realiza de um modo impossível de imaginar. Sou imensamente feliz do seu lado! Só desejo que a vida nos mantenha unidos para sempre, pois não conseguiria viver de outra forma! Te amo, meu bem!

Hoje o dia vai sorrir para você, meu amor! Sinto que algo maravilhoso vai acontecer. Não consigo explicar, mas posso quase prometer que este dia vai ser inesquecível.

O meu é sempre belo desde a hora que a vida nos juntou. Sim, porque ao seu lado tudo é mágico; tudo se torna possível e nada dá medo ou provoca receio. Você é mais do que o amor da minha vida: você é o amor da minha vida! E eu te amo. Bom dia, meu bem!