Mensagens de Amor para Namorado

Meu amorzinho, esta distância que nos separa, que atrapalha o nosso amor de viver pertinho, juntinho, me faz sofrer. Eu sei que é preciso, e que é passageiro, mas não vejo a hora de ter você inteiro, sempre do meu lado, cara a cara, peito colado.

Eu sinto muito a sua falta, mas mesmo longe você passa o dia todo batendo no meu coração. Eu amo você, e para o amor não há explicação, eu suporto a distância que nos separa porque sei que logo vamos ficar juntos. Logo você será em minha vida presente, e seremos felizes para sempre.

Eu sei que para você também não é fácil estar distante, mas tudo isso vai passar e nós vamos ficar juntos de novo, felizes, porque uma certeza nós temos, passe o tempo que passar, não importa quão distante possamos estar, o amor nunca há de faltar para nós dois. E quando há amor, há tudo!

Você é o meu amorzinho, o meu docinho, o meu bem maior. Quero você mais do que tudo, com você espero tudo, espero o tempo que precisar, espero tudo de melhor acontecer, porque quando há amor tudo vale a pena, o amor impulsiona tudo. Com amor tudo de bom vai para frente!

Um amor como o nosso não pode acabar por um impulso infantil. Não há nada que realmente nos separe, além do nosso orgulho e vaidade. É preciso alguém dar o primeiro passo. Eu amo você e faço o que for preciso para ter você de volta nos meus braços.

Quando o amor é de verdade é mais forte que tudo. Não podemos deixar um orgulho bobo nos afastar. O nosso amor é lindo e vale a pena vivê-lo de novo, vamos nos dar uma chance para recomeçar. Não há nada para perdoar, são apenas pequenos mal entendidos, ruídos que podemos transformar em uma bela canção.

Não vamos deixar morrer essa paixão. A saudade me devora o coração! Volta para mim, deixa eu amar você, vem viver ao meu lado, eu sou o seu amado e você minha amada sempre será. Volta para minha vida, aqui não para de chover, traz de volta o arco-íris do meu viver!

Meu amor, esta carta é para que você perceba as saudades que estou sentindo. Agora que estamos separados, consigo entender a falta que você me faz, e eu dava tudo para poder voltar atrás no tempo. Todos os dias me arrependo das brigas tolas e desnecessárias que tivemos, do tempo que desperdiçamos sempre que ficávamos magoados. Fico com um peso no peito, quando penso que as coisas podiam ter sido diferentes.

Você é o amor da minha vida e enquanto estivemos juntos eu tentei lhe mostrar isso. Durante o caminho que percorremos lado a lado, nós vivemos coisas muito especiais, compartilhamos uma história de paixão perfeita. Não aceito que nosso passado foi em vão, mesmo que for vezes tenhamos sofrido. Por favor, não podemos desistir agora.

Tenho certeza que as coisas podem mudar. Eu tentarei ser uma pessoa melhor, alguém que preencha seu coração e faça você se sentir completo. Acima de tudo, eu prometo amá-lo como fui fazendo até hoje, mas desta vez com um esforço redobrado para que nada nos separe novamente.

Você é o grande amor da minha vida. Posso conhecer mil pessoas por segundo que jamais vou encontrar alguém como você. E mesmo agora que já não estamos juntos eu sinto a mesma coisa.

Preciso tanto de você, meu amor! É inacreditável como o tempo passa, mas meu sentimento não muda. Sinto que nossa história ainda não terminou! Sinto que nosso amor não acabou. Dê uma chance para nós, por favor!

Quase todos os relacionamentos já atravessaram, ou vão atravessar, uma crise. E, infelizmente, chegou a vez do nosso namoro enfrentar uma.

Mas esta crise não tem que significar a morte antecipada do nosso amor, pois apesar de uma estrutura ser abalada, ela não tem que desabar.

Eu ainda amo você, e acredito que somos capazes de superar este momento menos bom, pois quando há amor, tudo é possível!

Já passou um ano, é verdade. Olho para trás e sinto tanta emoção em recordar cada momento como senti em vivê-los. Conhecer você e descobrir cada parte de sua maravilhosa personalidade foi um privilégio único. Ter sua presença na minha vida é a força que me faz acreditar que cada novo dia será melhor que o anterior.

Eu amo você de todo coração como se a razão da minha existência fosse esta nossa união. Amo a forma como seus olhos tocam minha alma, o seu jeito de me acariciar e até o modo simples como consegue me fazer sorrir. Gosto da sua companhia como se ela já fizesse parte de mim, e na verdade eu dava tudo para poder tê-la a toda hora.

Sei que não somos perfeitos e nunca o seremos, mas acredito que este primeiro ano de namoro é apenas o princípio de uma história eterna. Quero ficar com você para sempre e lutarei para que isso deixe de ser um desejo para se tornar a nossa realidade.

Quando temos ao nosso lado alguém que cuida de nós e procura em todos os momentos deixar um sorriso no nosso rosto, a felicidade é uma constante.

Isso foi o que sempre sonhei para mim, e hoje essa é a minha realidade, pois agora compartilho a vida com você: o grande amor da minha vida.

Eu amo você com todas as forças que tenho, e sinto muita gratidão por tudo! Só quero que fique comigo eternamente, para que juntos possamos conquistar as metas que temos no nosso horizonte.

Eu não quero mais provar que amo você! Quero parar de lutar para demonstrar que o que sinto é verdadeiro. Não é justo! Tanta desconfiança, amor. Tanto ciúme! Se liga!

Basta de questionar minhas intenções, meus desejos; meus sonhos. Eu amo você e isso deveria ser suficiente para celebrarmos a vida todos os dias sem dúvidas ou questões.

Não estrague tudo, por favor! Temos uma história que pode dar certo, por isso não jogue fora o que já construímos nem o que poderemos realizar um dia. Eu te amo de verdade!

Você continua no meu coração! O tempo pode passar, mas eu prometo que nunca vou esquecer nossa história, nosso namoro; nossos momentos lindos de união. Por favor, eu preciso voltar para seus braços.

Preciso de uma chance para provar que seu lugar é ao meu lado. Eu amo você com todas as minhas forças e não vou desistir de reconquistar seu coração para mim novamente. Eu prometo que vamos ficar juntos!

Não posso mais viver neste clima frio e distante entre nós. Sei que errei, que falei sem pensar e que não agi da melhor forma. Apesar disso, peço que me perdoe porque minhas motivações não eram más e nunca quis magoar você.

Vamos colocar um ponto final nesta briga sem sentido porque ninguém ganhar nada com isso. Eu amo você de todo o coração e você sabe bem disso. Vamos ficar unidos, meu bem, e ser felizes lado a lado.

Durante algum tempo acreditei ser capaz de dominar meu coração, de confundir meu pensamento, de sufocar esta saudade. Durante algum tempo acreditei que esquecera você – apenas ilusão fantasiosa!

Eu ainda amo você, eu nunca deixei de amar, e aquilo que eu mais quero é poder reatar nosso namoro, é ter você de volta. Eu preciso voltar a sentir o calor do seu olhar, a suavidade da sua pele, o seu coração se descompassar junto do meu.

Eu preciso de você porque amo você! Porque no vazio da sua ausência eu já não sei viver. Porque na saudade da sua presença eu me perco um pouco mais a cada dia. Me dá uma nova chance, a mim, a nós, ao nosso amor; por mim, por você, por nós, pelo nosso futuro, mata essa saudade que vive dentro de mim!

Eu ainda amo você! Tem dias que acordo com a sensação que ainda somos namorados, sabe? Parece que meu cérebro não concebeu que nossa relação chegou ao final.

E eu acho que isso acontece porque nossa história não pode terminar assim. Eu sei que existe amor entre nós dois! É verdade que nem sempre conseguimos lidar da melhor forma com nossas diferenças.

Mas isso demonstra que temos de aprender e melhorar nosso entendimento. Acho que é pecado jogar fora uma linda história de amor! Por favor, meu bem, volte para mim! Eu te amo.

Ainda não acredito que nosso amor chegou ao fim. É mentira! Tenho certeza que ainda vai rolar muita coisa entre nós. Por favor, meu bem, volte para mim! Eu amo você; amo de verdade.

Faria qualquer coisa para provar que o sentimento que nos une é grandioso, é gigante e é imensamente poderoso. Vou amar você até ao fim do mundo! Beijo.

Morro de saudades suas, meu bem, mas nem isso irá abalar o amor que sinto por você. Volte rápido!

Eu amo você pela pessoa que é, pela pessoa que eu sou com você, e principalmente pela sublime felicidade que eu sinto ao seu lado!

Você é o meu primeiro pensamento quando abro os olhos a cada manhã, e nesse mesmo instante meu coração se enche de felicidade.

Eu amo você, e sou tão imensamente feliz ao seu lado que não existem palavras capazes de expressar como é grande e intenso esse sentimento!

Nossa história foi linda demais; foi única, singular. Ao seu lado conheci o melhor de mim. E confesso que mesmo separados eu continuo pensando em nós dois de um jeito muito carinhoso. Eu ainda amo você!

Não tenho medo de assumir que meu coração bate forte quando imagino seu toque no meu cabelo ou seu beijo no meu rosto. Gostaria que nosso relacionamento continuasse, porque eu sei que o amor ainda existe. Te adoro!

Hoje tenho um carinho especial para você, meu amor! Será um abraço; um abraço apertado, o abraço mais sentido de sempre. Você é o melhor namorado do mundo, o verdadeiro homem dos meus sonhos!

E neste dia do abraço eu quero que demos o mais forte de todos; ainda mais forte do que aqueles maravilhoso que você me dá e me enchem de segurança e conforto! Eu te amo, meu amor! Celebre comigo este dia do abraço!

Eu amo você como acho que nunca amei. Já fomos namorados, já lutamos por objetivos comuns e até sonhamos os mesmos sonhos. Mas agora somos amigos e só amigos! Acontece que isso não é suficiente para mim.

Eu preciso de você inteiramente! Eu quero continuar ao seu lado e lutar pela sua felicidade. Por favor, eu preciso de uma chance para provar que nossa história não terminou! Por favor, eu ainda te amo!

Sinto sua falta! Não deveria ter saudade, mas tenho. Tenho muito saudade! Somos ex-namorados, mas parece que minha cabeça ainda não enxergou isso direito.

O amor é um paraíso de todo gênero de cores e sinto que estou vivendo com as mais escuras. É que eu amo você! Não vou ficar na mentira uma vida inteira. Não consigo viver sem você do meu lado. E sinto que você me ama também. Por favor, volte!

O amor não termina assim. O amor é algo que deixa raiz no coração, ela se expande pela memória e floresce no olhar. Meu olhar, agora, é triste! Ainda não concebi que nosso namoro chegou ao final. Terminou! Eu ainda te amo.

Não posso baixar os braços e desistir do amor da minha vida – você! Quero muito que você encontre a felicidade, mas peço a todas as estrelas do céu que esse encontro seja comigo. Beijo no coração, meu bem.

Eu ainda amo você. Basta de mentira! Não vou mais fugir à realidade. Eu gosto de você de verdade. Não consigo imaginar minha vida sem sua presença, sabe? Eu sei que já tive minha oportunidade.

Não deu certo, mas o tempo passou e sinto que hoje temos tudo para sermos felizes juntos. Por favor, não desista de mim! Eu sei que nossa história não terminou. Vai terminar nunca! Volte. Por favor, volte!

Você continua vivendo no meu coração! Seu nome continua tatuado na minha cabeça. Não consigo tirar você do meu pensamento. Você é o grande amor da minha vida, o homem que mexe com meus sentimentos.

Por favor, volte para mim! Não é possível que nosso amor tenha desaparecido. Não somos ex-namorados, somos apaixonados para sempre! Me abrace novamente, cuide de mim; me ame até ao fim da vida!

Você tem de jogar fora esse sofrimento. Eu amo você, mas preciso enxergar mais uma vez esse seu sorriso apaixonante. Você não tem motivos para andar tão triste e desiludido. Ajude-se, por favor!

Eu estou do seu lado, vou estar sempre junto. Mas eu preciso que você ajude com sua força, com toda esperança que vive no seu coração! Mostre seu lado guerreiro e seja feliz agora mesmo! Beijo, amor!

Eu queria não pensar tanto em você. Queria não ver seu rosto no rosto das outras pessoas e não ouvir sua voz em todas as canções. Queria não sentir saudade de cada momento que vivemos, mas isso tem se tornado uma missão impossível.

Dói muito saber que ainda amo você e não poder correr para seus braços. Não sei se seu coração sente o mesmo, mas não aguento que estejamos tão longe um do outro. Quero que voltemos a ser o que éramos, pois sinto que esse é o único jeito de sermos felizes

Ainda acordo com você na minha cabeça. Seu rosto sempre assalta meus sonhos; e em meus desejos você vive constantemente. Eu amo você! Apesar de todas as coisas, das inúmeras dificuldades, eu ainda amo seu jeito.

É uma paixão eterna, uma história de amor sem fim. Sabe, eu ainda não acredito que somos ex-namorados. Nunca vou acreditar! Por favor, me ajude a sonhar!

Eu quero amar você todos os dias, e todos os dias nos amamos perdidamente! Não interessa se você está longe. A distância está carregada de saudade, e ela machuca – sabemos o quanto ela fere o coração.

Mas temos de ser mais fortes, de continuar a lutar contra tristeza de não nos termos a cada instante. Na verdade, temos o mais importante. Temos o que jamais jogaria fora.

Temos um amor mais que os dois juntos, maior que o mundo, maior que o coração das pessoas. Você é o amor da minha vida e isso nunca vai mudar! Até breve, meu bem! Eu te amo incondicionalmente.

Eu sou feliz e estou de bem com a vida, mas confesso que sinto sua falta! Eu sei que já passou muito tempo desde que nossa relação terminou. Mas não consigo esquecer os momentos maravilhosos que passamos juntos.

Eu sei que ainda amo você! E gostaria – pediria aos céus até, que você regressasse, porque seu lugar é aqui no coração. Te amo.

Por vezes ainda sinto sua falta. Fico lembrando momentos maravilhosos que passamos juntos. Das promessas que você me fazia e das brigas que sempre terminavam com um beijo e um abraço!

Mas esse tempo chegou ao fim. Somos ex-namorados e não posso mais continuar condicionando minha vida, minha felicidade! Amo você, acho que vou amar sempre, mas vou seguir em frente com minha vida. Fique bem!

Se o seu desejo é que eu permaneça em seus braços, nem precisa pedir. Basta me olhar desse jeito apaixonado, meu amor, que eu serei sua, pois você é o meu abrigo.

Para quê temer se é do seu lado que eu quero estar? Por quê duvidar se diariamente demonstro meu amor sincero? Quando seu coração ficar agitado, meu querido, lembre-se que a nossa paixão é o que me faz verdadeiramente feliz.

Às vezes fico imaginando como seria minha vida sem você. E esse pensamento é tão triste que fico sem perceber como seria feliz. Não seria. Ou como seria capaz de sorrir. Não seria. Eu amo você loucamente.

Gostaria que o amor se mantivesse lindo do jeito que tem sido para nós. Na verdade prometo que farei tudo para celebrarmos este belo sentimento que nos une eternamente. Beijo, meu amor!

Recomendados para você

35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
40 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras
Mensagens de amor em espanhol
Mensagens de amor em espanhol
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Dia dos namorados: as melhores dicas para alimentar a chama do amor
Dia dos namorados: as melhores dicas para alimentar a chama do amor
22 melhores filmes para assistir com o seu namorado
22 melhores filmes para assistir com o seu namorado