Mensagens de Madrinha para Afilhada

Quanto mais vivo e conheço do mundo e das pessoas, mais tenho a certeza de que sou muito afortunada, pois tenho pessoas maravilhosas ao meu lado. E uma das principais é você, madrinha!

Você sempre fez parte da minha vida, sempre esteve aqui ao meu lado, me apoiando e amando sem condições.

E por isso, e porque é uma pessoa, mulher, madrinha e amiga especial, você ganhou minha amizade, meu respeito, admiração e amor eternos.

É um orgulho ser sua afilhada. Você é a melhor madrinha do mundo e eu a amo muito mesmo!

Estou feliz como poucas vezes estive em toda minha existência. Minha afilhada querida, hoje você dá um grande passo rumo à salvação. Esta é sua primeira comunhão. Que lindo sacramento!

Acho que não dá para medir o orgulho que sinto por ver você decidido e consciente da porta que está abrindo perante o olhar e a permissão de Deus. Receba com fé a palavra do Senhor.

Ao longo da sua vida irá se sentir privilegiada por nunca andar sozinho. Ele estará sempre ao seu lado, protegendo e cuidando dos seus sonhos e da sua vida. E só espero testemunhar essa graça divina.

Eu sei que não sou a madrinha perfeita
mas sei que você é e sempre será a
afilhada que sempre desejei ter na vida.
Eu gosto muito, muito de você, meu bem!

Minha afilhada linda! Sinto muito orgulho de ser sua madrinha, sabia? Ainda hoje lembro a primeira vez que peguei você em meus braços. De lá para cá você cresceu tanto e é uma felicidade imensa ver você crescer, amadurecer e se tornar uma mulher.

O seu jeito me cativa e inspira todos ao seu redor. Continue sendo essa menina maravilhosa que é, pois tenho certeza que você vai muito longe!

Fico muito feliz em ser sua madrinha!

Minha afilhada linda, parece que cada vez que a vejo, enxergo uma razão nova para sentir orgulho de você e da pessoa que está se tornando.

Acompanho a sua vida desde que você ainda era bebê e ainda carrego comigo o sentimento arrebatador que vivi no dia do seu batizado.

Certas pessoas entram nos nossos caminhos para mudar as nossas vidas e você certamente foi uma delas!

Todas as promessas que fiz para você no dia do seu batizado estão vivas e vou honrá-las para todo o sempre! Amo muito você, afilhada!

Quando você nasceu, meu mundo mudou. Eu não sabia que podia sentir um amor tão forte como este que sinto por você, minha querida afilhada.

É um amor que está sempre preocupado, mas também sempre presente. É um querer bem acima de tudo. É cuidar de alguém como se fosse minha própria filha.

Estarei sempre aqui por você, minha afilhada, vendo você crescer, amadurecer e descobrir seu próprio caminho! Amo você!

Você é a filha que não nasceu de mim, é a menina e o grande amor da minha vida. Ser sua madrinha é um sonho realizado, a maior dádiva que algum dia recebi!

Preciso que você jamais se esqueça que meu coração é seu e que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar. Afilhada linda da minha alma, seja feliz!

Ser sua madrinha é a concretização de um grande sonho, é uma alegria infinita, porque além de minha afilhada, você é como uma filha de verdade, alguém que amo e irei amar acima de qualquer coisa ou pessoa! Desde o primeiro momento que vi você, senti que este seria um amor para sempre. E que assim seja, meu bem! Te adoro.

Ser madrinha é um orgulho, um privilégio, é criar um laço eterno, é amar incondicionalmente um filho de outros, mas como se fosse nosso.

Ser madrinha é sentir o que eu sinto, uma emoção tremenda no peito, desde que aceitei a grande responsabilidade de ser sua madrinha, minha adorada afilhada, e ainda mais hoje, no dia do seu batizado.

E não vejo a hora de ouvir você me chamando de dinda, e de a cada passo seu a acompanhar pela vida. De estar sempre presente, de a apoiar quando precisar, de a orientar, e principalmente de a mimar e amar sempre.

Aos papais eu agradeço pela confiança que em mim depositam, prometendo eterno compromisso! A você, minha afilhada, eu desejo uma vida longa e abençoada por muita felicidade, e que Deus guie e ilumine sempre o seu caminho.

Mais Mensagens Sobre Ser madrinha

Ser madrinha é criar seu afilhado ou afilhada de um jeito único e especial. É criar como se criasse um filho ou uma filha. É um amor sem explicação, uma dedicação sem precedentes.

Ser madrinha é encontrar felicidade no amor incondicional de alguém que será sempre um amor na sua vida. É sentir a responsabilidade de educar, mas também de viver de perto o crescimento de alguém importante.

Ser madrinha é ser como mãe de seu afilhado ou afilhada. Ser madrinha é dedicar uma vida a quem se ama. É amar e proteger; é cuidar e confortar.

Ser madrinha é abraçar uma responsabilidade para toda vida. É descobrir uma entrega sem precedentes. Ser madrinha é amar incondicionalmente e é ser mãe de coração, afeto e emoção.

Minha afilhada é tudo que sempre desejei ter na vida. É por ela que faço tudo e graças à sua existência me sinto feliz, realizada e em paz. Ser madrinha de uma afilhada é ter a maior sorte do mundo.

É amar e receber amor em cada sorriso. É sentir a vida em cada abraço. E é conhecer a responsabilidade de proteger e educar. Ser madrinha de uma afilhada é algo que não tem explicação, mas movimenta toda nossa vida.