Mensagens de Ainda Te Amo

Carrego em meu coração um monte de coisas lindas que o passado nos ofereceu. Fomos tão felizes! Confesso que ainda nem caí na real acerca de nós dois. Não acredito que você é meu ex-namorado, sabe?

Adorava ter uma chance de provar que seu lugar é junto de mim. Não quero ser apenas sua amiga. Quero mais! Quero adormecer novamente com seus braços envoltos em mim. Nossa história não acabou – tenho certeza, meu amor!

Eu nunca vou deixar de amar você! Juntos conhecemos o sentimento mais lindo que existe e separados eu só descubro sensações que não gostaria de ter experimentado. Quero você de volta!

Preciso do seu abraço, de sentir seu toque leve no meu rosto. Por favor, meu bem, não desista de nós. Eu só preciso de uma chance para provar que nossa história não terminou. Por favor.

Eu nunca deixei de amar você. Nosso casamento sempre foi muito importante para mim! Na verdade, às vezes ainda não acredito que estamos separados.

É que sempre acreditei que ficaríamos juntos para toda eternidade. E o pior é que meu sentimento não mudou! Eu te amo, meu bem. E tenho certeza que nossa história não pode acabar desse jeito.

Só dependemos de nós para sermos felizes. Por favor, não desista de ser feliz comigo! Gostaria tanto que você desse mais uma chance para nosso amor.

Eu preciso tanto de você! Agora que não estamos juntos é que reconheço todo seu valor e importância. Faria qualquer coisa para cair nos seus braços novamente e escutar na sua voz “eu te amo”.

Às vezes acordo, de noite, e fico imaginando o quanto era feliz ao seu lado. E sabe, meu amor? Eu acho que nossa história ainda não terminou, aliás, está ainda no começo. Eu amo tudo em você!

Estamos separados, distantes, longe um do outro. Já não somos namorados – nossa relação terminou, mas continuo louca de sentimento por você, sabe? Sinto que este amor que me mantém presa a você é eterno, incondicional.

Sim, porque nada me deixaria mais feliz do que cair novamente nos seus braços! Por favor, meu bem, não desista de nós! Nossa história está ainda no começo. Por favor! Eu te amo.

Eu ainda sinto algo por você! Durante muito tempo não quis assumir, mas era amor! Eu não consigo esquecer seu rosto, seu cheiro, seu toque. Todas as coisas que passamos juntos parecem pedras que não desfazem no meu coração.

E o pior é o pensamento: nas noites mais frias e em todo amanhecer é seu nome que surge nos meus lábios! Nossa história pode até ficar por aqui, mas eu sei que não está terminada! Te amo.

Eu quando gosto, gosto de verdade! Quando amo, amo intensamente. Talvez por esse motivo ainda ame você. Não tenho medo de compartilhar meus sentimentos com você.

Apesar da incerteza do seu interesse em mim, nada me impede de gritar bem alto o quanto meu coração quer o seu. É que ainda não acredito que nossa história terminou, sabe? É impossível!

Eu sei que existe amor, eu sinto! Por favor, vamos dar uma chance para nossa história. Vamos virar página e continuar escrevendo nosso livro. Não desista de mim; não desista de ser feliz!

Você errou comigo, falhou! Sinto que fui um objeto, uma coisa que você usou e abusou. Você traiu minha confiança e jogou fora todos nossos sonhos. Mas eu não consigo viver sem você!

Posso até me arrepender amanhã, mas hoje é você a pessoa que eu desejo ter do meu lado. Espero que faça um esforço para melhorar suas atitudes.

E não esqueça que nenhum coração merece ser desprezado ou machucado, por isso não repita o que aconteceu. Vamos tentar recuperar nossa relação! Se você quiser, você consegue. Beijo!

Nossa história foi linda demais para terminar assim! Eu sei que tivemos pouco tempo juntos, mas sinto que cresci muito ao seu lado, sabe?

E tenho certeza que você sente o mesmo. Gostaria que você desse uma chance para o que estamos construindo, porque é impossível acabar uma ligação forte e incondicional como a nossa, meu bem!

Eu sei que temos nossas diferenças, mas quem não tem? Todo mundo briga às vezes; nenhuma união é de ferro, mas a nossa pode ser de ouro. Basta você querer! Por favor! Eu te amo.

Somos as pessoas mais compatíveis de sempre, os melhores amigos, os verdadeiros cúmplices, os maiores confidentes. E por essas razões será impossível acontecer algo mais entre nós! Sinto muito, porque até eu já cheguei a confundir o que sentia por você.

Mas não podemos jogar fora tudo que construímos até hoje. Temos uma amizade maravilhoso e isso nos realiza verdadeiramente. Algo mais seria estranho e um mistério que poderia estragar nossa ligação! Beijo.

Meu coração ainda te ama. Minha cabeça não! Mas é meu meu coração que fala mais alto, aliás, ele grita! É impossível não o escutar, não acreditar nos seus sons.

Eu ainda amo você, e amo de uma forma que transforma qualquer dor em alegria e qualquer felicidade em tristeza se você não me quiser mais. Preciso ser feliz, meu bem! E só o conseguirei se estivermos juntos, se tiver a chance de cuidar de você! Por favor!

Sinto sua falta! Não deveria ter saudade, mas tenho. Tenho muito saudade! Somos ex-namorados, mas parece que minha cabeça ainda não enxergou isso direito.

O amor é um paraíso de todo gênero de cores e sinto que estou vivendo com as mais escuras. É que eu amo você! Não vou ficar na mentira uma vida inteira. Não consigo viver sem você do meu lado. E sinto que você me ama também. Por favor, volte!

A decisão de nos separarmos já foi tomada e os nossos rumos já seguiram rumos opostos. Mas se eu pudesse voltar atrás e mostrar para você como é possível fazer as coisas de um jeito diferente, talvez ainda houvesse tempo para sermos felizes.

Só quero que saiba que em meus sonhos ainda vivemos uma linda paixão e que em meu coração ainda é apenas você quem lá reside. Se ainda houver tempo, eu quero tornar isso de novo realidade e dar uma segunda chace para o nosso amor.

Você é o amor da minha vida! Eu sei que não somos mais namorados, que nossa história terminou. Mas é que por vezes nem parece que é verdade. O sentimento que tenho por você continua.

Tem vezes que parece até mais forte. Parece que dói no coração. E a solução passa por ter você do meu lado, meu bem! É que ninguém escolhe quem ama, mas eu escolho amar você!

Nossa história é longa e cheia de episódios de todo gênero. Confesso que só fico triste por não podermos escrever nem mais uma página. Sim, porque gostaria que nossa relação continuasse!

Não vou mentir para você e falar que já não gosto e já não quero estar junto! Eu quero sim e quero muito. E na verdade, acho até que não tem lógica estarmos separados. Eu sinto que nos amamos apesar de todas as diferenças que colocaram um ponto final na nossa ligação.

Mas sabe? Eu acho que não foi bem um ponto final; foi uma vírgula, porque merecemos uma chance! Por favor, meu bem, volta para mim! Eu te amo!

Gostaria que nossa vida em conjunto fosse diferente. Gostaria que nosso amor fosse possível! Mas não! Apesar de nosso casamento ser recente, sinto que estamos chegando ao final da nossa história.

É que nossa ligação é impossível! Nossas diferenças são fortes demais e tudo que podemos ser e fazer não passa de uma ilusão dos nossos sentidos. Adoraria que tudo mudasse e que um milagre nos ajudasse a sermos felizes para sempre! Beijo.

O tempo passa e muita coisa muda. A pessoa que fui ontem não é a mesma que você conhece hoje. O que continua igual é o sentimento que tenho por você! Isso nunca mudou e você sabe que nunca vai mudar.

É que apesar da nossa relação não ter dado certo no passado, isso não significa que não tenhamos um futuro muito especial. Por favor, eu preciso que você entenda que sem você do meu lado eu não consigo ser feliz, viver intensamente os dias, desfrutar das belezas do mundo.

Eu jamais vou desistir de você, de nós, de mim! Vamos dar uma chance para nossa história? Aceita namorar comigo?

Apesar de todas as coisas que você me fez e de todos os atos cruéis que você me fez passar eu ainda sinto o que não deveria sentir. Estou falando de amor! Eu ainda amo você! O sentimento que me liga a você é muito forte.

E tenho certeza que mesmo que um dia nos separemos você vai continuar a existir no meu coração. Gostaria que fosse diferente; que você me amasse sem me machucar. Mas ainda não consigo viver longe de nós dois!

Tentamos até ao impossível. Lutamos contra todas as nossas diferenças e superamos o que não seria de esperar. Mas nosso amor é impossível! Não dá para ficar ignorando a realidade.

Não somos compatíveis. Temos pouca coisa em comum. Na verdade, somos a prova que nem sempre o sentimento é suficiente. Mas continuo desejando que você seja feliz. Beijo.

Na minha cabeça eu sou sua e você é meu! E nada ou alguém vai estragar nossa história. Mas infelizmente não estamos juntos.

Sinto uma tristeza muito grande por não compartilhar minha vida com você como antes. Como é possível você não enxergar o amor que existe entre nós?

Eu faria qualquer coisa para regressar aos seus braços, para sentir seu beijo no meu rosto; para entrelaçar meus dedos nos seus. Por favor, meu bem, dê uma chance para nossa felicidade! Nossa história não terminou!

Eu preciso que você volte para mim e é o meu coração quem o diz a toda hora. Ele sabe, mais do que ninguém, que não há quem me complete de uma forma tão perfeita como você.

Podemos até nos ter separado, mas não consigo esquecer tudo o que vivemos juntos. Ainda há um sentimento forte que me prende ao seu olhar e tudo o que eu queria hoje era sentir você me abraçar.

Eu gosto muito de você! Não vou mentir e falar que já esqueci todos os momentos maravilhosos que passamos juntos, mas também não esqueci os instantes que fizeram desvanecer o amor entre nós dois.

Acontece que agora que já não estamos juntos o amor parece que surgiu novamente! Eu sei que queremos estar juntos.

E acho que se não o fizermos vamos ficar arrependidos para sempre. Acho que deveríamos dar uma chance para nossa história, até porque aprendemos com os erros. Beijo, amor!

Por vezes ainda sinto sua falta. Fico lembrando momentos maravilhosos que passamos juntos. Das promessas que você me fazia e das brigas que sempre terminavam com um beijo e um abraço!

Mas esse tempo chegou ao fim. Somos ex-namorados e não posso mais continuar condicionando minha vida, minha felicidade! Amo você, acho que vou amar sempre, mas vou seguir em frente com minha vida. Fique bem!

Eu gosto tanto de você! Às vezes acordo a pensar que ainda somos namorados, mas aí a realidade cai no meu pensamento e descubro que já não posso ter mais seu abraço, seu carinho. Volte para mim, por favor!

Eu preciso de você como de água para beber, como de algo para matar minha fome. Você é minha vida e tenho certeza que nossa história não vai terminar assim! Eu te amo.

Nossa história representa quem sou, o que quero fazer e quem quero ao meu lado. Eu sou apaixonada por você, quero construir uma vida baseada no amor e na verdade ao lado do amor da minha vida: você!

Eu sei que nossa relação terminou, mas é impossível nossa ligação ter chegado ao final. Por favor, me dê uma chance de provar que ainda podemos ser muito felizes! Te amo, meu bem!

Chegamos ao final. Acabou! Basta de lutar por uma batalha sem vencedor. Eu amo você, mas é impossível conhecermos a felicidade plena. Vivemos um amor proibido, um amor sem saída; um amor que não conhece paz!

É um amor que adoraria viver para sempre, mas que traz guerra para minha vida. Vou sentir sua falta, jamais vou esquecer o que vivemos. Mas vou procurar ser feliz de verdade. Faça igual. Até um dia!

Sinto que caminho sem rumo desde que a sua mão deixou de segurar a minha com firmeza. Sinto saudades de nós e principalmente de você.

Na sua ausência as noites ficaram mais longas e escuras. Sem o calor do seu corpo, o meu congela na frieza da dor, da saudade, da solidão.

Meu sentimento por você continua igual. Eu te amo! E todos os dias sonho ter você de volta para mim. Desejo que voltemos a caminhar juntos de mãos dadas, pois sem você sinto que jamais reencontrarei o caminho da felicidade!

Eu preciso de estar junto! A vida não tem o mesmo paladar sem você, meu amor. E não aceito “não” como resposta! Sim, porque seu coração quer o mesmo que o meu: voltar. Eu sei que não estamos bem separados, longe um do outro.

Não tem mais essa coisa de ex! Por favor, eu sei o quanto nos queremos e o quanto desejamos continuar nossa linda história de amor! Estou oferecendo minha mão para você, meu amor! Por favor, não fale “não”!

Quando nosso namoro acabou pensei que o amor também chegaria ao final, mas estava enganada. Desde que seguimos caminhos separados que sofro como se o coração tivesse sido arrancado do meu peito.

Você está longe de mim, mas na verdade nunca esteve tão próximo. Você está em todo lado, nos meus sonhos, nos meus pesadelos, nos meus pensamentos, nas minhas lágrimas, nos meus sorrisos...

Você está em todos os rostos que enxergo, e tudo porque ainda amo você e aos poucos sinto que me perco nesse amor!

Há coisas que só o amor pode apagar, há coisas que só o amor justifica. Meu amor, eu sei que nós temos passado por momentos difíceis, eu sei que diante de nós se desenha um horizonte negro, mas eu estou disposta a mudar, pois quero ver a nossa vida florir. O nosso amor é belo, e ele merece dias claros e iluminados e não tempestades.

Eu reconheço os meus erros, eu reconheço que muitas vezes tornava a nossa vida insuportável. Nós já estamos separados há algum tempo, e já não suporto mais viver sem você perto de mim. Este tempo que passou foi o suficiente para me fazer perceber as minhas falhas e criar forças para mudar, em nome do nosso amor.

A reconciliação não é um retrocesso, é uma nova chance, é um recomeço. Eu acho que o nosso amor merece, eu acho que nós merecemos ser felizes juntos. Me perdoa, volta para mim. Eu ainda te amo e sempre vou te amar, você será para sempre o meu marido, até que a morte nos separe.

Recomendados para você

5 maneiras de dizer "eu te amo" de forma romântica e apaixonada
5 maneiras de dizer "eu te amo" de forma romântica e apaixonada
Decorações de aniversário: faça sua festa ficar ainda mais especial
Decorações de aniversário: faça sua festa ficar ainda mais especial