Mensagens para Casal


No primeiro dia de aula nosso professor se apresentou aos alunos, e nos desafiou a que nos apresentássemos a alguém que não conhecêssemos ainda.

Eu fiquei em pé para olhar ao redor quando uma mão suave tocou meu ombro. Olhei para trás e vi uma pequena senhora, velhinha e enrugada, sorrindo radiante para mim. Um sorriso lindo que iluminava todo o seu ser. Ela disse:

“Ei, bonitão. Meu nome é Rosa. Eu tenho oitenta e sete anos de idade. Posso te dar um abraço?” Eu ri, e respondi entusiasticamente: “É claro que pode!”, e ela me deu um gigantesco apertão.

Não resisti e perguntei-lhe: “Por que você está na faculdade em tão tenra e inocente idade?”, e ela respondeu brincalhona: “Estou aqui para encontrar um marido rico, casar, ter um casal de filhos, e então me aposentar e viajar”. “Está brincando”, eu disse.

Eu estava curioso em saber o que a havia motivado a entrar neste desafio com a sua idade, e ela disse: “Eu sempre sonhei em ter um estudo universitário, e agora estou tendo um!”

Após a aula nós caminhamos para o prédio da união dos estudantes, e dividimos um milk shake de chocolate. Nos tornamos amigos instantaneamente. Todos os dias nos próximos três meses nós teríamos aula juntos e falaríamos sem parar.

Eu ficava sempre extasiado ouvindo aquela “máquina do tempo” compartilhar sua experiência e sabedoria comigo. No decurso de um ano, Rosa tornou-se um ícone no campus universitário, e fazia amigos facilmente, onde quer que fosse.

Ela adorava vestir-se bem, e revelava-se na atenção que lhe davam os outros estudantes. Ela estava curtindo a vida!

No fim do semestre nós convidamos Rosa para falar no nosso banquete de futebol. Jamais esquecerei o que ela nos ensinou. Ela foi apresentada e se aproximou do podium. Quando ela começou a ler a sua fala, já preparada, deixou cair três, das cinco folhas no chão.

Frustrada e um pouco embaraçada, ela pegou o microfone e disse simplesmente: “Desculpem-me, eu estou tão nervosa! Eu não conseguirei colocar meus papéis em ordem de novo, então deixem-me apenas falar para vocês sobre aquilo que eu sei”. Enquanto nós ríamos, ela limpou sua garganta e começou:

“Nós não paramos de jogar porque ficamos velhos; nós nos tornamos velhos porque paramos de jogar. Existem somente quatro segredos para continuarmos jovens, felizes e conseguir o sucesso.

“Primeiro, você precisa rir e encontrar humor em cada dia. Segundo, você precisa ter um sonho. Quando você perde seus sonhos, você morre. Nós temos tantas pessoas caminhando por aí que estão mortas e nem desconfiam!

“Terceiro, há uma enorme diferença entre envelhecer e crescer... Se você tem dezanove anos de idade e ficar deitado na cama por um ano inteiro, sem fazer nada de produtivo, você ficará com vinte anos. Se eu tenho oitenta e sete anos e ficar na cama por um ano e não fizer coisa alguma, eu ficarei com oitenta e oito anos.

“Qualquer um, mais cedo ou mais tarde ficará mais velho. Isso não exige talento nem habilidade, é uma consequência natural da vida. A ideia é crescer através das oportunidades. E por último, não tenha remorsos. Os velhos geralmente não se arrependem por aquilo que fizeram, mas sim por aquelas coisas que deixaram de fazer. As únicas pessoas que têm medo da morte são aquelas que têm remorsos”.

Ela concluiu seu discurso cantando corajosamente “A Rosa”. Ela desafiou a cada um de nós a estudar poesia e vivê-la em nossa vida diária. No fim do ano Rosa terminou o último ano da faculdade que começara há tantos anos.

Uma semana depois da formatura, Rosa morreu tranquilamente em seu sono. Mais de dois mil alunos da faculdade foram ao seu funeral, em tributo à maravilhosa mulher que ensinou, através de seu exemplo, que nunca é tarde demais para ser tudo aquilo que você pode provavelmente ser, se realmente desejar.

Lembre-se: Envelhecer é inevitável, mas crescer é opcional!

Que orgulho sentimos por vocês! Mais um aniversário de casamento. Mais uma temporada de amor. Queremos que vocês saibam que nós estamos muito felizes pela sua linda união. Parabéns por mais um ano! Obrigado por serem os melhores pais do mundo.

Nós estamos imensamente gratos por tudo que nos ofereceram desde sempre. Todos os seus ensinamentos são a razão da nossa educação. Não temos dúvidas que a sua felicidade como casal, como pais, como família, depende de empenho, de suor, de sacrifício.

Vocês nos ensinaram que o amor é o caminho. Passaram para nós os princípios essenciais da importância de amar o próximo. Nunca alguém esteve tão certo. Vocês são absolutamente exemplares como seres humanos.

Hoje, que é dia de seu aniversário de casamento, nós queremos muito que vocês encontrem nestas palavras o sentimento que nos une. O sentimento que estamos falando e que é a base da nossa família se chama “Amor”.

Feliz aniversário! Eterno obrigado.

Existem no mundo diferentes famílias. Família grande, família pequena… Família com pai, mãe e filhos, família com casal e um cachorro, família com pai e filhos, família com mãe e filhos, família com dois pais ou duas mães, família em que os avós são os pais, família de sangue, e família de coração.

A família é o amor que plantamos em solo fértil, com raiz forte e que cultivamos e cuidamos constantemente, para que brotem belas flores e bons frutos. Não é à toa que se compara a família a uma árvore. Afinal, o que é a família senão vários galhos unidos pela mesma raiz, e sustentados por um tronco comum, que precisa ser forte para suportar as intempéries da vida.

A família é feita de laços para durar. Não importa se é família de sangue ou de coração. O importante é que exista amor. As famílias de verdade são formadas por pessoas unidas, que se apoiam incondicionalmente, que querem o bem do outro, que se sacrificam reciprocamente sem pedir nada em troca, que celebram as conquistas e alegrias da vida juntas, e que oferecem os ombros como suporte para a dor e para o choro.

Há famílias que são planejadas, plantadas desde a primeira semente. Há famílias que brotam por acaso, em um solo pouco fértil. Mas as famílias realmente felizes, são aquelas que nutrem a vida de amor!

Quero dar os parabéns e desejar muitas felicidades para o casal mais maravilhoso que existe na Terra que hoje celebra seu aniversário de casamento. Querida irmã e cunhado, é uma alegria indescritível ver que o amor continua presente nessa linda união.

Desejo que continuem juntos nesse caminho e que enfrentem todas as dificuldades sempre com paciência e compreensão. Muitas bênçãos para vocês!

Infelizmente nem tudo na vida corre como planejamos, e de um momento para o outro vemos nossos planos desfeitos e nossa vida virada do avesso. Separações e divórcios fazem parte da vida, e tal como o casamento, dizem apenas respeito ao casal.

Mas eu não poderia deixar de dizer que mesmo você já não sendo minha nora, quero que continue na minha vida para sempre, pois a considero uma boa amiga, e me apeguei muito a você.

Fico muito triste que o casamento não tenha dado certo, e lamento muito que tanto meu filho como você estejam sofrendo. Mas posso suportar tudo, menos que você se afaste totalmente de mim. Gosto muito de você, minha querida, e quero que sejamos amigas agora, como antes!

Depois de um certo tempo de tropeços no amor, a gente até começa a duvidar que o amor bonito que vemos nos filmes pode existir de verdade. Mas vocês são o meu "casal inspiração", mais do que qualquer casal 20 do cinema.

Sinto-me muito feliz por ter estado na estréia de vocês, e por poder assistir de perto o amor de vocês crescer e amadurecer, e se multiplicar. A cada aniversário de casamento de vocês, eu sinto que vocês estão mais felizes do que no dia que subiram ao altar e isso me faz ter orgulho de participar como figurante dessa linda história.

Eu vejo em vocês a cumplicidade e o companheirismo que um dia quero viver com alguém que eu amar tanto quanto sei que vocês amam um ao outro. Hoje, eu desejo que o filme de amor de vocês nunca tenha um fim e que vocês vivam felizes para sempre!

Parabéns por mais um ano de casados! Mais e mais felicidades sempre.

Essa palavra tem várias definições nos dicionários. Da inspiração à atração, da paixão até à posse. No entanto se analisarmos o ato de namorar com o coração, descobriremos nele a forma divina de dois seres exercitarem o amor. Não como um contrato comercial que vai da posse aos direitos e obrigações.

Namorar é o ato de se dar, é quando uma pessoa encontra na outra sua parceira,
através da afinidade dos objetivos comuns, de atração física, mental e espiritual, formando-se aí o casal.

Namorar é compartilhar, é ter cumplicidade, namorar é dividir as alegrias, é dar apoio nas adversidades, namorar é relevar os defeitos, é valorizar as virtudes, namorar é saber que você não apenas escolhe... Mas também foi escolhido.

E o mais importante... Namoro não tem idade ou tempo, basta haver Amor!

A primeira estrela aparecia no céu.
Era um dia de luar. A saída do
Cartório estava cheia. Todos
Olhavam os noivos com carinho.
Grãos de arroz voavam pelo ar.
Ele sussurrou no ouvido dela:
'Eu te amo! Você é isso,
É o meu amor. Toda recompensa
De um amor sem fim.'

De braços dados cruzaram os
Umbrais da porta. Estavam casados!
Dali para frente a vida seria em
Comum. Terminaram-se as buscas.
Enfim... O amor estava ali, havia
Tomado conta dos corações dos dois.
O destino estava se cumprindo.

O carro estava na porta. Depois das
Últimas despedidas a viagem se inicia
Rumo à lua de mel. A chegada em um
Hotelzinho isolado. Friozinho de
Montanha. Dentro do chalé o casal
Se beija. Sussurros, carinhos, beijos,
Gemidos... O amor acontece.
O dia amanhece e eles nem percebem.

O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal.

Hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguém para amar e sentir o carinho com expressão desse amor, principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa de fidelidade e respeito por parte dos dois que se amam e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento alimentado pelo carinho de Deus em nossas vidas.

Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, o amor que sentimos um pelo o outro e a confiança que temos nesse Deus que nos uniu é muito maior que qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza que temos em nosso coração.

Eu quero que todas as coisas sejam sempre lindas e pacíficas entre nós.
Querido saiba que sempre, nunca, nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vida e por tudo isso e muito mais, nunca espere de mim outra coisa se não o amor que eu sinto e tenho por você.

O dia certamente chegou mais rápido do que vocês pensavam. Um dia que desejaram muito, um sonho que queriam ver concretizado e que agora se cumpriu na realização do seu matrimônio.

O namoro não é mais que uma preparação, não só para este nobre momento, como também para o resto da sua vida a dois. Mas agora que a responsabilidade da felicidade como casal está em suas mãos, novos desafios vão surgir no decorrer do casamento.

Não há amor que não tenha as suas tribulações. A sua missão não será impedir que elas aconteçam, mas saber como as superar. Se vocês se mantiverem unidos seu relacionamento será inquebrantável, nunca vai ceder perante as pressões deste mundo.

Desejo que seu caminho seja recheado de bênção e que o carinho esteja sempre presente em todas as ocasiões. Sejam muito felizes, queridos noivos, e façam sua vida valer bem a pena!

Hoje vocês darão um passo muito importante nas suas vidas, e eu desejo toda felicidade do mundo aos dois. Parabéns ao lindo casal!

Imagino como devem estar ansiosos, felizes e cheios de ilusão, sentimentos que todos que os amam compartilham com vocês. Hoje é o primeiro dia de uma nova etapa, o casamento, e eu desejo que nesta sempre abundem o companheirismo, a harmonia, a amizade e o amor. Sejam muito felizes, queridos noivos!

Estas palavras são dedicadas a um casal muito especial que hoje recordam um dia muito importante para todos nós. Até porque se vocês não se casassem, talvez eu não estaria aqui para dar estes sinceros parabéns, meus queridos pais.

O exemplo de amor, lealdade e cumplicidade que vocês têm mostrado ao longo desses lindos anos de casamento enchem meu coração de orgulho. Desejo que mais anos assim possam acontecer e que Deus abençoe muito nossa família!

1 - Viva as emoções

Antes de botar um fim definitivo no namoro, tenham uma boa e velha DR. Conversem sobre tudo que se passou entre o casal, sem acusações, mas com argumentos que incentivarão a evolução de cada um. Bote para fora tudo o que sente e deixe bem claro o motivo do fim. Caso tenha tomado um fora, explique como se sente e não tenha vergonha de se expressar. É melhor chorar tudo de uma vez do que chorar aos poucos.

2 - Fique sem ver o ex por um tempo

Entenda de uma vez por todas que a regra número 2 para quem quer dar um fim em uma história de amor, sem dores de cabeça, é ficar um tempo sem ver o ex. Assim será possível desintoxicar dos anos vividos e guardá-los como boas lembranças. Ver o ex com frequência, além de criar esperanças para ambos os lados, desenvolve um vínculo não agradável e situações – como o ciúmes – que serão corriqueiras e futuramente incontroláveis.

3 - Se puder, dê um tempo nas redes socais

Uma pesquisa feita pela Western University (Canadá) revelou que 88% dos usuários do Facebook acessam o perfil de seus respectivos ex-namorados e 52% assumiram que ficam com ciúmes das fotos publicadas no mural dos antigos namorados. Por isso o Facebook, Twitter e até o saudoso Orkut são um prato cheio para cair em um bad romance. Para não se tornar uma stalker profissional, determine um prazo longe das redes, por exemplo, um mês e cultive o outro lado da vida.

4 - Leia um livro

Já percebeu que o pior inimigo de quem precisa ficar longe do ex é a mente? Por isso, ocupe-a da melhor maneira possível. Não troque a vontade de vê-lo por um hábito novo, mas sim, ocupe a mente com outros interesses seus. A leitura é uma ótima medida, afinal, dá para desencanar do roteiro real e viver outra história e até mesmo entender melhor o que se passa na própria vida, baseada nas histórias lidas.

5 - Ligue para uma amiga

Quando a saudade for forte e a vontade de ver o ex for maior ainda, ligue para uma amiga. Prefira aquela que acompanhou o relacionamento por mais tempo e que vai entender sem julgamentos o que se passa no momento. Desabafe mesmo, ela vai entender perfeitamente seu lado. Só não vale ligar todos os dias, afinal ela não é sua psicóloga, mas sim, sua amiga.

6 – Segure-se antes do próximo relacionamento

Com o tempo, após o fim do namoro, todo mundo sabe que bate uma carência. É aí que mora o perigo. Nada de trocar uma paixão antiga, por uma nova paixão. Às vezes, aparece aquele amigo legal que de repente nem se sente atraída, mas por estar fragilizada acaba se envolvendo demais. Depois do fim de um namoro é normal ficar frágil e assim se apaixonar facilmente também. O ruim disso é substituir as emoções e até comparar as atitudes do atual com o ex. Não é saudável, seja verdadeira consigo mesma.

7 - Trabalhe a autoestima

Ficar triste por dentro, transparece por fora. Por isso, dê um trato no visual! Se estiver insatisfeita com o peso é hora de investir em uma nova dieta, mude o look, invista naquele esporte que sempre teve vontade, compre uma roupa nova, etc. Nenhuma mulher resiste a mimos, não há humor que não melhore!

8 - Desacredite nas falsas esperanças

Ninguém quer deixar o posto de ex, para ser step de ninguém, certo? Portanto, aquela ligação de madrugada, a mensagem no celular que o ex mandou só para saber se está tudo bem, pode ser até fofo, mas deve acabar ali, sem resposta. Isso vale também para você, mocinha! Nada de ficar pedindo ajuda para ele, ou ligando quando bater a saudade. Enquanto os dois lados não estiverem prontos para se ver, qualquer olhar 43 é uma bomba relógio.

9 - Faça uma reavaliação do namoro

Depois de um tempo reflita os momentos vividos a dois e faça uma autoavaliação sua perante o namoro acabado. Veja quais foram os pontos mais frágeis e como agiria se fosse atualmente. Lembre-se que não é para cair na tristeza, ou nostalgia. A autoavaliação está longe de ser um túnel do tempo ao antigo namoro! É um exercício para evoluir seus atos e ver fora da situação o namoro como um todo.

10 – De quem é a culpa?

Tentar remoer o que já aconteceu só piora as coisas. No namoro, só o casal realmente sabe o que aconteceu durante o período juntos. Se existiu alguma coisa que magoou você, supere e continue a vida para frente. Não adianta ficar tentando saber quem errou e esclarecer mais ainda o que já acabou. A vida continua!

(Corpo a Corpo)

Meus amigos queridos, se eu tivesse que falar algo sobre a história de amor de vocês, eu diria que é um filme de amor, uma comédia romântica com final feliz, e eu me sinto muito feliz de ser figurante neste filme.

Vocês são o casal mais fofo que eu conheço, vocês são um exemplo de companheirismo, cumplicidade, amizade e amor para mim. Eu olho para vocês e vejo uma grande harmonia, uma grande afinidade e isto é estimulante, pois me faz acreditar que há no mundo um amor como este guardado para mim.

Eu desejo a vocês dois, ao meu casal amigo, aos meus melhores amigos, uma vida linda juntos, eu desejo que este seja apenas o começo de muitos e muitos momentos felizes e encantadores que vocês vão viver!

Parabéns! Muitas felicidades sempre.

Queridos amigos, é com enorme alegria que hoje felicito vocês por estarem comemorando suas bodas de prata. Parabéns!

Saibam que aos meus olhos, e de todos aqueles que os conhecem, vocês são um exemplo e uma inspiração. Vocês são um casal perfeito e juntos vivem uma união de vinte e cinco anos onde sempre se destacaram o amor, o companheirismo e a amizade. Muitas felicidades, amigos, e que venham mais vinte e cinco!

O tão esperado dia chegou. É hoje que vamos celebrar e oficializar a aliança de amor que existe entre vocês. Para quem acompanhou a história de perto, sabe que este momento é mais esperado do que o final feliz de uma novela, porque é real, porque é lindo, e porque não há nada mais inspirador do que ver os sonhos se transformando em realidade.

Vocês que já são felizes, agora serão ainda mais, pois vão unir a felicidade de um à felicidade do outro e vão multiplicar por dias, meses e anos. Vocês são a prova viva de que amar vale a pena. E nós continuaremos aqui, acompanhando cada capítulo feliz desse amor, torcendo e vibrando com vocês, e participando dessa história com muito carinho e amizade.

Que essa união seja iluminada e abençoada, que nunca falte serenidade, paz e saúde! E que o amor mantenha vocês sempre unidos como hoje. Felicidades ao casal!

É muito especial ver que vocês chegaram a esta etapa, queridos tios. Hoje vocês celebram 50 anos de casamento e isso é um motivo de felicidade para todos nós. Para trás ficaram muitas alegrias e desafios vencidos, sempre com o amor necessário para construir a linda história que só vocês podem contar.

Desejo que mais anos de união se repitam. Vocês serão sempre um casal maravilhoso e um grande exemplo para mim.

Parabéns pelas bodas de papel, amigos! Há um ano estávamos todos celebrando seu amor em uma cerimônia linda e memorável. E é bom ver que todos os dias depois dessa data vocês têm celebrado esse amor que os uniu para a vida.

Vocês são um casal perfeito, e mesmo quem não conhece vocês pessoalmente percebe que foram feitos um para o outro. Desejo muita felicidade para ambos, e que esse amor perdure pela vida e mais além!

Depois de tantos anos de namoro ninguém mais esperava que um dia vocês fossem se casar, vocês já eram para nós o eterno casal de namorados, e a nossa amiga querida.

Estamos todos muitos felizes com a notícia do casamento. Um amor como o de vocês realmente merece ser celebrado e a união merece ser abençoada, ainda mais depois de tantos anos de reza para a nossa amiga desencalhar de vez e não correr o risco de ficar para titia.

A nós, solteiras, não nos resta outra escolha senão brigar pelo buquê da noiva. E assim vamos torcendo para as nossas amigas e amigos se casarem, pois cada um que se casa é uma chance a mais de pegar um buquê e ser a próxima a subir ao altar! Sorte para nós, solteironas, e um viva aos noivos!

Parabéns e muitas felicidades.

Quando ouço falar em amor, vocês são o primeiro casal que surge no meu pensamento. O carinho que dedicaram a cada dia do casamento tornou possível que chegassem felizes até aqui e hoje todos celebramos vinte e cinco anos de um lindo enlace matrimonial.

Vocês são os melhores pais deste mundo e é um orgulho pertencer a uma família tão unida assim. Desejo que possamos contar mais anos ainda e que todos eles sejam ricamente abençoados.

Ninguém pode separar o que Deus uniu e vocês são exemplo disso, pois durante mais um ano de casamento provaram ser fiéis ao amor que os juntou. Parabéns pelo aniversário de casamento!

Que Deus lhes conceda muitos anos de vida juntos, desfrutados com muita felicidade, saúde e companheirismo.

Como casal vocês dão o exemplo todos os dias, e também como pessoas honradas e de fé. Que Deus os cubra de bênçãos e fortaleça sua união dia após dia.

Depois dos meus queridos pais, vocês são o casal que durante toda minha vida esteve mais presente. Dos dois por igual eu sempre recebi amor, carinho e orientação, e os dois são para mim grandes exemplos, em conjunto e em separado.

Hoje sua união alcança um marco importante. As bodas de prata! Parabéns aos dois, queridos padrinhos! São vinte e cinco anos de uma união que eu sempre enxerguei como modelo a seguir, pois entre vocês se sente grande amor, companheirismo e cumplicidade.

Que venham mais vinte cinco, e depois outros tantos e depois ainda mais! Que por todos esses anos vocês continuem professando esse lindo amor que existe entre os dois. Muitas felicidades! Amo muito vocês, os dois por igual!

Hoje é um dia muito especial. Comemoramos os primeiros dez meses de namoro. Parabéns para nós, meu bem! Nem acredito que o tempo passou tão rápido: parece que foi ontem que começamos nosso relacionamento.

Mas a verdade é que em dois meses completamos nosso primeiro ano de existência como casal. Tenho certeza que estamos ainda no começo da nossa história, meu bem! Te amo e amarei eternamente.

O matrimônio é o degrau final do amor, o topo do compromisso e a razão de toda alegria de um casal.

São muitas as pessoas que tentam explicar o que é o amor, mas poucas as que o conseguem demonstrar diariamente nas suas vidas. Vocês são o contrário, queridos tios, e a prova disso é que hoje celebram cinquenta anos de uma linda união.

É uma grande conquista para qualquer casal conseguir manter um relacionamento durante todo esse tempo. Parabéns pela união que vocês sempre demonstraram e que ela possa continuar por toda a eternidade!

Alcançar os cinquenta anos de casamento é, sem lugar a dúvidas, uma proeza fantástica, e um sinal de que entre os dois existe amor verdadeiro. Parabéns pelas bodas de ouro, meus amigos!

Que sua longa e feliz caminhada em conjunto se prolongue por mais cinquenta anos. Vocês são um exemplo de companheirismo, amizade e amor, e uma inspiração para os casais mais jovens. Também eu admiro muito vocês, como pessoas e como casal, e desejo eterna felicidade a ambos!

Eu serei o melhor presente neste seu dia de aniversário! Parabéns! Não somos um casal nem temos uma relação amorosa tradicional, mas juntos temos construído uma amizade de todas as cores.

E só desejo que ela se mantenha assim por muitos anos. Tenha um dia maravilhoso e repleto de alegria e amor junto de mim – é claro! Beijo.

Compartilhar minha vida com você é a maior dádiva que algum dia poderia desejar ter. Meu amor, hoje comemoramos os primeiros dois anos de casamento. Que felicidade, meu bem, por completarmos esta linda etapa da nossa vida.

Muitas pessoas podem até achar que dois anos é pouco tempo, mas nós sabemos tudo que passamos. Conhecemos todos os desafios que vencemos, todas as provas que superamos. Foram dois anos intensos!

Cada dia era recheado de amor, amizade, respeito e muito carinho. Nem tudo foi fácil; na vida nem sempre existem flores. Mas juntos conseguimos ultrapassar tudo que a vida nos apresentou. E sempre assim, unidos, iremos batalhar pela nossa felicidade.

Gosto muito de você; gosto muito de nós dois. Para mim somos o casal perfeito! E prometo, meu bem, que por maiores que sejam as dificuldades nós acabaremos sempre por sorrir com o coração. Feliz Bodas de Algodão!

Minha querida esposa, razão do meu viver e causadora dos melhores momentos da minha vida, hoje é um dia muito especial para nós como casal. Celebramos o aniversário de nosso casamento, um passo muito importante que uniu nossas almas em uma só. Nunca esquecerei tudo que vivemos naquela ocasião tão especial.

Sou muito feliz por ter alguém como você ao meu lado que sabe cuidar de mim com muito carinho e dedicação. Eu amarei você por toda eternidade e juntos viveremos anos tão maravilhosos como aqueles que já passaram.

Felicitações, queridos pais! Essa união é orgulho em meu coração, é alegria constante. Casamento duradouro e feliz assim é exemplo para qualquer casal. São cinquenta anos.

Uma vida juntos um do outro, ultrapassando todos desafios propostos ao longo da vida e conquistando o amor todo o dia. Sinto saudade de estar com vocês, mas estou longe. Apesar da distância que nos separa, acreditem que estou sempre presente em pensamento. Feliz Bodas de Ouro!