Mensagens para o Dia dos Namorados


Não choro, porque você me ensinou a sorrir.
Não sofro, porque você me ensinou a amar.
Não morro, porque você me ensinou a viver.
Mas se um dia você deixar de existir eu choro,
sofro e até morro, porque a única coisa
que você não me ensinou foi viver sem você.
Eu te amo!

A minha namorada tem um jeito especial. Os seus beijos me levam ao céu. Com ela não sei onde começo, nem onde termino. Ela me rouba o juízo, perco os meus sentidos, perco a razão. A minha namorada é o meu amor, é a minha paixão.

Eu sou dela e ela é minha, e ninguém se mete entre nós. O mundo só pode testemunhar o amor que faz de nós um laço. Ela faz show no meu corpo, dentro de mim são fogos e explosões.

Eu amo muito a minha pequena, a minha linda morena. A minha boca se enche de alegria e o meu coração transborda de amor quando eu a olho para e digo "minha namorada", minha eterna amada.

Quando estou com você meu desejo é que o tempo pare e nos deixe ficar juntinhos para sempre. Te Amo!

Eu amo o silêncio,
porque o silêncio me fala de você.
Amo a natureza,
porque me lembra de você.
Amo a solidão,
porque me aproxima de você.
Amo a lembrança,
porque me traz de volta você.
Amo as estrelas,
porque nelas encontro você.
Amo a vida,
porque a minha vida é você!

Ainda não acredito que realmente somos namorados, desde a primeira vez que te vi esperei ansiosamente por este momento, aquele em que você aceitaria o pedido para ser minha namorada.

O meu sentimento por você foi tão instintivo, bastou aparecer na minha frente que não tive mais escolha, percebi o quanto já estava apaixonado. À medida que fui te conhecendo só fez com que aumentasse esse sentimento, a partir daí tive a certeza que o cupido me pegou de jeito e não tinha mais como lutar contra essa paixão.

Espero poder fazer você a mulher mais feliz do mundo, e saiba que usarei todas as minhas forças para alcançar esse objetivo. Você é a minha vida e já não consigo passar muito tempo sem estar ao seu lado!

Amo você, minha mais que perfeita e adorada namorada!

Foi na telinha do meu monitor que eu encontrei você, e a partir desse momento não houve mais adeus. Esquecemos nossas diferenças, nossos defeitos e começamos a nos moldarmos.

Passamos a viver mais daquilo que estava dentro de nós, daquilo que estava em volta de nós, por isso, muitas vezes fomos pegos calados, admirando a interioridade de cada um.

E o sentimento livre e espontâneo foi se realizando platonicamente. A distância jamais será separação para nós, porque no amor verdadeiro não existe nem tempo nem espaço!

O nosso amor é uma festa sem fim. Você trouxe alegria para a minha vida e coloriu os meus dias com o seu sorriso. Na minha cabeça, agora toca sempre a canção do amor. O meu coração dança no mesmo ritmo que o seu, por isso os nossos passos nunca se desencontram.

O nosso namoro é uma festa sem hora para acabar. Cada dia ao seu lado, descubro um novo motivo para ser feliz e para sonhar. Com você, eu danço, danço e nunca me canso. O nosso amor me embriaga, mas nunca vai me derrubar.

Você é a felicidade que faltava na minha existência, é a minha inspiração. A única coisa que eu posso pedir a Deus, é que esta festa dure a vida inteira. Eu te amo muito!

Com tantas tecnologias, que dia o homem vai inventar uma máquina de se teletransportar? A internet encurta as distâncias, mas nada substitui a sensação de tocar a sua pele, de beijar o seu rosto, de passar as mãos nos seus cabelos, de sentir o seu cheiro.

É verdade que ajuda muito poder ouvir a sua voz, poder ver o seu rosto, mas isso só aumenta a vontade de ter você perto de mim, só aumenta o desejo de abraçar e beijar você.

Às vezes penso que no tempo das cartas os namorados distantes até pareciam estar mais próximos. Porque ao menos na carta eles recebiam o papel que o ser amado tocou, e podiam sentir o perfume do outro.

Bom mesmo vai ser quando chegar o dia que não vamos depender de nada, de nenhum tipo de tecnologia, para nos vermos, para falarmos um com o outro e para nos abraçarmos. Desejo é que chegue logo o dia que estaremos pertinho um do outro, e que essa distância que nos separa acabe para sempre.

Eu te amo de longe, mas te tenho dentro do meu coração!

Aos namorados que se amam,
Prestem muita atenção:
Saibam viver as suas vidas
Repletas de muitas emoções;
Nunca guardem rancor, saibam perdoar;
Deem asas à imaginação e
Estejam sempre prontos a voar;
Sejam felizes como a vida requer;
Amem muito esse homem ou essa mulher.
Nunca tenham medo, não;
Sigam sempre o seu coração!

Todo dia eu penso
Todo dia eu me declaro
Todo dia eu rezo
Todo dia eu peço
Todo dia eu te ouço
Todo dia eu te amo
Todo dia eu me sinto livre...

Livre para pensar em você
Livre para me declarar
Livre para rezar por você
Livre para te pedir
Livre para te amar!

É engraçado voltar ao passado e lembrar como foram maravilhosos todos esses anos de amizade e como tudo isso só contribuiu para a nossa felicidade. Hoje tenho a convicção do que é amar de verdade e que quero estar ao seu lado por toda a eternidade.

Apesar do nosso namoro ainda estar no início, sinto-me como se tudo isso já estivesse escrito, só aguardando para que o nosso amor fosse construído. Amizade e carinho já nos acompanhavam desde sempre, e a evolução para um relacionamento mais íntimo aconteceu quando um sentimento mais forte passou a estar presente.

Sempre fui muito feliz com a sua amizade, e sei que isto era por mim, muitas vezes demonstrado, mas desde o primeiro dia em que passamos a ser namorados, parece o nível de felicidade chegou ao máximo, como nunca imaginei que poderia ser alcançado.

Espero que os bons sentimentos continuem sempre por perto e nos faça cada vez mais felizes, apaixonados e certos, de que tudo isso valeu a pena e está apenas no início de todo processo.

Para viver precisei morrer.
Para sorrir precisei chorar
Para não pecar resolvi me calar.

Perco o tempo a lhe imaginar
Queria tanto lhe encontrar
Procurei no tempo e no espaço,
Mas não encontrei o calor do seu abraço.

Não sei nem mesmo expressar o que sinto por você.
Gostaria de poder falar e até mesmo lhe dizer.
Quem me dera Ter coragem
De apagar sua imagem

Seu amor é um sonho colorido.
Embora me deixe com o coração partido.
Vivo de lembranças e saudade.
Sou uma criança em busca da felicidade.

Tentei rimar saudade com paixão.
Encontrei apenas mera ilusão
É difícil rimar o que não se vê
É como tentar adivinhar um livro sem ler.

Quando você sorri uma luz muito especial ilumina meu coração e o enche de alegria. Te Amo!

Namorar com você é ser feliz, pois só ao seu lado a vida faz sentido e é bela!

Não é o tempo que tem um relacionamento que define a quantidade de amor entre duas pessoas, mas sim a intensidade com que ele é vivido. É por isso que, apesar de o nosso namoro ainda ser recente, sinto que a paixão que nos une é infinita.

Vamos contar dias e dias de cumplicidade. Temos um longo caminho a percorrer, meu amor, mas é apenas do seu lado que eu quero estar!

Meu amor, ainda faz pouco tempo que você conquistou meu coração, mas já todo meu mundo lhe pertence, agora e para sempre! Nosso namoro é recente, mas nosso amor é tão intenso e sólido como se existisse há várias vidas.

Talvez exista mesmo. Talvez eu tenha amado você em outras vidas, e assim será nas próximas também. Pois meu sentimento por você é tão grande que às vezes parece não caber no meu peito, e certamente uma vida não chega para o viver. Eu te amo!

Hoje acordei, abri os olhos e sorri de felicidade, pois como todos os outros dias, o meu primeiro pensamento foi você. A manhã estava linda, tudo à minha volta pulsava de vida e energia, e tudo isso apenas porque amo você deste jeito tão intenso, tão belo, tão puro.

Hoje o mundo sorri para mim, apenas porque por todo ele, em todos os rostos, em todos os cantos, em toda natureza, eu vejo sua imagem refletida e o seu nome escrito. Vivo porque te amo, e para te amar!

Quero ter a vida toda para lhe declarar o meu amor, todos os dias, a toda a hora. Quero a vida toda e temo que mesmo assim seja insuficiente para lhe demonstrar tudo que vive em mim; todo amor que você fez nascer e crescer em meu coração.

O melhor lugar do universo é ao seu lado, a melhor sensação do mundo é o seu toque, o seu beijo... Nada existe longe de você, pois você é tudo para mim. Eu te amo!

Com o tempo aprendi que amar qualquer um ama. O amor é um sentimento que nasce independente da nossa vontade, é impossível de controlar. Mas o mesmo não acontece com o que fazemos com esse sentimento, pois aí toma posse a nossa independência e se mostra nosso caráter.

Então, meu amor, eu decidi não lhe prometer o mundo possível e o impossível, ou apenas que vou amar você até ao fim dos meus dias. O que eu lhe prometo é que enquanto seu coração quiser o meu, vou saber respeitar, cuidar, me interessar, estar presente, enfim, que vou saber amar você com A grande de Amor Altruísta.

Eu prometo a você que seremos uma equipe, que olharemos na mesma direção, que traçaremos o mesmo trilho. Mas que você será livre para ficar, para partir, pois quem ama quer a felicidade da pessoa amada, e eu amo você e quero apenas que seja feliz!

Desde o mágico dia em que nossas existências se cruzaram, para mim deixou de existir alegria longe do seu coração. Encontrei meu paraíso na Terra, pois namorar você é como viver diariamente a mais incrível das fantasias. Eu te amo, meu amor!

Longe dos seus braços sou apenas saudade, e não vivo, apenas sobrevivo. Com você tudo é mais e melhor, e eu sou mais também, pois tenho o impulso do seu amor que me leva a alcançar o impossível.

Eu te amo hoje, e vou te amar para sempre!

Às vezes eu penso: será que foi feitiço? Como pode neste meu coração tão simples e básico, caber todo este amor por você? Talvez seja mágica mesmo, mas se é, eu não quero que acabe jamais, pois nunca fui tão feliz como agora!

Tem vezes que meu peito parece que vai explodir, pois sinto que não é mais capaz de conter todo meu amor por você, e todo entusiasmo que sinto na expectativa de uma vida ao seu lado. Eu te amo!

Tanto esperei e sonhei com este momento, aquele em que damos as mãos e vamos caminhando lado a lado pelas ruas do amor. Tanto tempo sonhei com os olhos abertos que agora que se realizou meu sonho, mal consigo acreditar que somos por fim namorados.

Sou tão feliz! E pensar que depois de tanto ter sonhado a realidade consegue superar a imaginação e ser muito mais gostosa. Tudo é mais e melhor agora. O mundo está coberto por uma aura encantada e mágica, e por todo o lado vejo o reflexo do seu sorriso.

Em todos os lugares está escrito seu nome e todos os dias, por todo dia, eu flutuo através das horas em exuberante alegria... e tudo porque amo você!

Juntos, seremos eternos namorados. Feliz Dia dos Apaixonados, maridão! Te amo!

Você chegou e mudou o meu mundo. Com você fui feliz como nunca antes, e enquanto durou fomos perfeitos juntos, o melhor casal de namorados que o mundo já conheceu.

Mas bastou um instante para tudo acabar, para esquecermos o que vivemos juntos, e quanto nos amávamos. Infantilidade? Imaturidade? Talvez...

Eu só sei que foi precipitado, que hoje dói muito a saudade e não sei o que fazer com este amor que sinto por você. Mas algo me diz que você sente o mesmo, e que talvez queira voltar a ser meu namorado?!

Hoje acordei pensando em você,
acordei pensando em nós dois,
em tudo o que aconteceu e
acontece entre nós.

Levantei-me e tive uma certeza,
cada dia tem um significado dentro
da vida. Não é porque o sol nasceu
radiante, nem tampouco porque o
vento sopra gostoso que o dia está
lindo. É porque tudo o que vejo e
toco, tem algo de você.

Hoje é o dia dos namorados e acredito
que já estava combinado no infinito
que estaríamos juntos, que nascemos
mesmo para vivermos lado a lado
compartilhando sonhos e alegrias.

Nem mesmo o pôr do sol, nem o
sorriso desse dia lindo se iguala à
grandeza desse sentimento que sinto
por você. Você é o meu tudo, sem a
sua presença eu me perco, meu tudo
vira nada, só você me alimenta, me
dá prazer, todos os meus mais belos
sonhos você faz virar realidade.

Que seja assim enquanto existir,
farei de tudo para não deixar o que
sinto por você acabar e seguirei
assim. Pois lhe querer bem e amar
você é uma doce maravilha.

Feliz Dia dos Namorados!

"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é inesquecível."

"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós."

"Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la, este sempre prevalece."

"Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade."

"Meu amor, quando digo que te amo profundamente, estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto."

"Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."

"Se o amor que sinto por você for um sonho, quero dormir para sempre!"

"Se paixão matasse, muita gente morreria e eu seria o primeiro que a morte levaria."

"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!"

"Nada existe de mais lindo, nada é mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor."

"Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!"

"Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você."

"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam."

"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."

"Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você."

"Pensei em te mandar um beijo, mas achei muito pouco e decidi mandar milhões deles! Te Amo!"

"No céu da minha vida você sempre será a estrela!"

"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."

"Atenção, por favor! Pare um pouco para uma importante mensagem... Eu Te Amo!"

"Amor é bem mais do que o luar e as rosas. É o dia a dia, é dividir, é acolher e participar, amor é a vida que vivemos juntos."

"Detesto fazer drama, mas é Dia dos Namorados. E eu estou morrendo de amor por você."

"Para você, neste dia... Por tudo que compartilhamos, nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas... meu amor por você é especial, maior e mais profundo a cada ano. Feliz Dia dos Namorados."

"Se você quer saber o quanto eu te amo é simples: multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos."

Rosas vermelhas eram as suas favoritas, seu nome também era Rosa. E todo ano seu marido as enviava, atadas com lindos enfeites. O cartão sempre dizia: "Eu te amo mais este ano do que no ano passado. Meu amor por você sempre aumentara com o passar dos anos."

No ano em que ele morreu, as rosas foram entregues em sua porta. O cartão dizia: "Seja minha namorada", como nos anos anteriores. Ela sabia que aquela seria a ultima vez que as rosas apareceriam. Ela pensava: "Ele encomendou as rosas adiantado". Seu amado marido não sabia que ele iria... Ele sempre gostou de preparar as coisas com antecedência, pois, se estivesse muito ocupado, tudo funcionaria perfeitamente.

Ela ajeitou as flores e colocou-as num vaso especial. E depois, colocou o vaso ao lado do retrato sorridente dele. Ela se sentaria por horas na cadeira favorita dele, enquanto olhava para sua fotografia e as rosas. Um ano havia passado e tinha sido difícil viver sem seu companheiro. Em solidão e isolamento havia sido transformado seu destino.

E então, na mesma hora de sempre, como no Dia dos Namorados anterior, a campainha tocou, e lá estavam as rosas, esperando em sua porta. Ela levou-as para dentro e as olhou chocada; então, foi ao telefone para ligar para a floricultura. O dono atendeu e ela perguntou-lhe se poderia explicar porque alguém faria isso com ela, causando tanta dor?

O dono disse : - "Eu sei que seu marido faleceu há mais de um ano. Eu sabia que ligaria e quereria saber. As flores que recebeu hoje foram pagas adiantadas. Seu marido sempre planejou adiante, ele não deixava nada imprevisto. Existe um pedido que eu tenho arquivado aqui e ele pagou adiantado, você vai recebe-las todos os anos. E tem outra coisa que você deveria saber: ele escreveu um pequeno cartão especial, ele fez isso no ano passado. E como eu descobri que ele não estaria mais aqui, aí esta o cartão... Ele deveria ser mandado a você no próximo ano".

Ela agradeceu e desligou e suas lágrimas caíram copiosamente. Seus dedos tremiam, enquanto avançava devagar para pegar o cartão. Lá dentro, ela viu que ele havia escrito uma mensagem. Então, em silencio total, ela viu o que ele havia escrito...

"Oi, meu amor, eu sei que faz um ano que eu me fui, eu espero que não tenha sido tão ruim pra você superá-lo. Eu sei que deve estar solitária e que a dor é grande, mas, se fosse diferente, eu sei como eu me sentiria. O amor que nós tivemos fez a minha vida ser maravilhosa. Eu amei você mais do que as palavras podem dizer, você foi a esposa perfeita. Você foi amiga e amante, e me deu tudo o que precisei. Eu sei, isto foi há apenas um ano, mas por favor tente não ficar triste. Eu quero que você seja feliz, mesmo quando banhada em lágrimas. Por isso é que as rosas serão enviadas durante anos. Quando você recebê-las, pense na felicidade que tivemos juntos, e como fomos abençoados. Eu sempre amei você e sei que sempre vou amá-la. Mas, meu amor, você tem que continuar, você ainda esta viva. Por favor... tente achar a felicidade, enquanto vive o resto dos seus dias. Eu sei que não é fácil, mas eu espero que ache algum modo. As rosas irão todos os anos, e só irão parar quando sua porta não mais atender. Quando o entregador parar de bater; ele irá cinco vezes nesse dia, caso você tenha saído, mas, depois desta ultima visita, quando ele não tiver mais dúvidas, ele levara as rosas ao lugar onde eu o instrui, e colocara as rosas onde nós estaremos juntos novamente."

Algumas vezes na vida você encontra alguém especial. Alguém que muda sua vida apenas fazendo parte dela. Alguém que faz você rir sem parar. Alguém que faz você acreditar que existe algo bom no mundo. Alguém que convence você que realmente há uma porta aberta. Apenas esperando para ser aberta por você. Este é um sentimento para sempre. Um tipo de amor eterno.

Quero ter você por perto
sentir sua pele, seu afeto
fazer-lhe uma carícia morna
como a onda quando retorna.

Quero ser na praia, a areia
que os seus pés massageia
ser o horizonte em cores vivas
ser a alegria em sua vida.

Quero ouvir seu coração pulsar
quero lhe amar e lhe beijar
e me fazer inesquecível
tanto quanto me for possível.

Quero ser sua namorada
neste e em muitos outros dias
visando repartir o que vier
ser sua fã, ser sua mulher.

Quero ser sua lembrança
quando distante estiver
para que volte depressa
como eu quero e você quer.

E um dia talvez, lembraremos
com carinho e com saudade
mas nunca com menos vontade
O Dia dos Namorados!!!

Celebrar mais um dia dos namorados ao seu lado já é o melhor presente que eu poderia ganhar. Ter o namorado mais companheiro, carinhoso e dedicado, transformou a minha vida completamente em um poço sem fim de muita alegria e felicidade.

O dia dos namorados é uma data direcionada a renovação dos nossos sentimentos como namorados, um dia exclusivamente dedicado ao nosso amor e a comemoração da nossa felicidade.

Ao fazer parte da minha vida, sinto que tudo ficou muito mais claro e simples, como se tivesse retirado uns óculos escuros em dia lindo e ensolarado. Nunca imaginei que seria tão abençoada, que realmente poderia ser feliz de verdade com um homem tão apaixonado e amoroso.

Espero que o nosso namoro faça tão bem a você quanto a mim, cada encontro me deixa tão feliz e radiante que não consigo parar de pensar em você nem por um instante. Saiba que você é muito amado, e que desde que estamos juntos já não consigo pensar como seria a minha vida sem você ao meu lado.

O dia de São Valentim é uma ótima desculpa para nós comemorarmos o dia dos namorados mais que uma vez só no ano.

Todo dia é dia de celebrar o amor e expressar todo o seu afeto pela pessoa amada, mas dá sempre um gostinho maior quando fazemos isto em um dia tão importante como o de São Valentim.

Aproveitem muito este dia e declarem todo seu amor.