Mensagens de Distância

Não importa a distância que nos separa, você estará sempre perto de mim, pai. Em pensamento estamos juntos e nos nossos corações continua batendo o sentimento forte que nos une. É verdade que a saudade aperta e sinto muito a falta de estarmos juntos, mas esteja onde estiver e seja qual for o rumo das nossas vidas, você continuará sendo meu herói, meu melhor amigo.

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Querido irmão, saber que você está tão longe da família que tanto o ama, me deixa um pouco triste. Sinto muitas saudades suas, pois amo muito você. Mas saiba que me orgulho muito mais de você, pois não permite que nada o detenha, e nunca deixa de perseguir seus objetivos.

Não importa a distância ou quanto tempo será assim, eu e toda nossa família estaremos sempre aqui, torcendo e esperando por você, com muita saudade e muito amor.

À noite tudo é silêncio
O vento bate no meu rosto
E enxuga uma lágrima que cai
Porque me lembrei de você
Do seu sorriso
Do seu olhar
E a saudade chegou tão rápido
Que não houve tempo de dizer
Te amo
E adormeci amando você.

Quando vivemos momentos felizes e belos no passado, sempre sentiremos uma inevitável saudade no presente.

Sinto seu amor a toda a hora! Acho isso inacreditável, meu bem! Você tem conseguido encurtar a distância que nos separa com enorme empenho e isso é uma grande prova de amor. Não tem sido fácil conviver com a saudade. Você foi sempre um namorado presente e estava acostumada a ter você por perto para tudo que precisasse.

O calor de seu abraço, suas palavras românticas, seu toque na hora certa, tudo isso me faz soltar uma lágrima, sabe? Acontece que quando penso nessas coisas, me lembro sempre que em breve você me vai dar isso e muito mais. Volte rápido! Eu adoro você!

O começo da saudade acontece sempre no final de algo inesquecível!

Quando o amor verdadeiro une dois corações não há distância capaz de os separar!

Hoje é um dia muito especial. Completamos nosso primeiro mês de namoro e, apesar da distância que nos separa, quero celebrar com meus pensamentos unidos aos seus e com nossos corações dançando uma melodia recheada de paixão.

Não é fácil namorarmos nas nossas circunstâncias, mas eu acredito que quando o sentimento é genuíno ele acaba sempre vencendo. Você é alguém muito especial e a cada dia que passa tenho mais a certeza de que abraçarmos este compromisso foi a melhor das decisões.

Tenho muita felicidade na história que estamos construindo porque ela tem contornos improváveis e está recheada de romantismo. O amor é algo que transcendo o que os olhos veem, que não se limita ao que pode ter explicação. Eu amo você de um jeito que nunca julguei vir a amar e o que mais quero é concretizar todos os planos maravilhosos que temos em comum.

Saudade é a vontade de regressar a um tempo que não volta mais.

Quando um adeus deixa tanta saudade é sinal de que o que foi vivido será inesquecível.

Meu amor, infelizmente, você não pode estar presente diariamente acompanhando este momento tão especial e mágico das nossas vidas. Além da saudade que sinto, sinto também a falta de poder compartilhar cada pequena emoção deste milagre da vida com você.

Todas as vezes que me olho no espelho, e vejo transformações no meu corpo e penso que tudo isto que está acontecendo comigo é porque o nosso filho está crescendo dentro de mim, fico extremamente emocionada, e o meu coração se enche de amor por saber que esta é uma realização nossa.

E nestes momentos, a saudade só aumenta, porque tenho vontade de o abraçar e de estar com você, poder ver o seu sorriso também. A saudade que sinto de você só me faz ter a certeza de que o nosso amor é grande, é maior do que tudo e vai ficar a cada dia mais forte, ainda mais com este bebê com está chegando e vai tornar tudo mais feliz e doce em nossas vidas.

Será uma grande aventura para nós. O que me faz ficar forte e suportar a distância é saber que em breve você estará conosco de novo. Tenho muitas saudades de você, meu marido lindo. Eu te amo muito, muito!

Sinto saudade de quem fui, com quem cresci e de quando brincar era minha única preocupação.

A saudade é algo assim.
Uma agonia sem fim
Uma dor dentro da alma
Que chora dentro de mim.
Saudade é um rio pequeno
Que corre para junto do mar
É como a ilusão
De um dia te encontrar.
Saudade! Ah! Saudade!
Por que me atormentas tanto
Me deixas assim neste pranto
Como um pássaro sem poder voar?
Uma rosa sem perfume
Ninguém gosta de cheirar.
Enfim, a saudade é tanta
Que me faz pensar
Que para sentir saudade
Ninguém precisa se esforçar.

Não existe saudade tão dolorosa como aquela que sabemos que nunca poderá ser saciada.

Existem várias dores... Machucar.... Bater... Morrer... Mas a saudade - é a dor maior! E, mais dolorida ainda, é a saudade de quem se ama! Da pele. Do cheiro. Do beijo. Da presença. Da ausência.

Quando o amor acaba, pra quem fica amando, sobra a saudade! Saudade de não saber. De não saber o que ocorre com quem se ama...

Saudade de não saber. Não saber o que se fazer com os dias longos que sobram!...

É enterrar o pensamento em coisas vãs... Saudade é chorar ou sorrir numa música... Saudade é o silêncio da ausência.

É não saber... É querer saber... Saudade... é o sempre doer!

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda.

Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

(Clarice Lispector )

Meu amor, eu sei que estes tempos distantes têm sido complicados para nós, mas saiba que nada e nem ninguém é capaz de abalar ou enfraquecer o nosso amor. A distância só nos faz ter mais certeza do que sentimos um pelo outro e traz determinação para lutarmos para podermos ficar juntos e pertinho um do outro para sempre.

Não se desanime, meu amor! Você tem agora uma importante missão a cumprir e eu estou aqui torcendo por você, e esperando por você como uma mulher espera o seu herói de guerra. Eu tenho muito orgulho de você, por você ser essa pessoa tão batalhadora e corajosa.

Saiba que eu sempre te apoiarei naquilo que você quiser fazer, naquilo que você acredita ser o melhor para a sua vida e para nós. Mesmo longe, estarei sempre do seu lado, e você estará sempre no meu coração e nos meus pensamentos.

Te amo, meu amor. Muita força e determinação. Estou aqui torcendo por você sempre!

Parece que arde no coração esta saudade que sinto da minha mãe.

Esta distância faz meu coração doer de saudades, mas nada pode contra o amor que sinto por você!

Sinto saudade profunda de quem a vida levou e no meu coração permaneceu.

Por pequena que seja a dor de uma despedida o tempo vai sempre encher seu coração de saudade.

Com tantas tecnologias, que dia o homem vai inventar uma máquina de se teletransportar? A internet encurta as distâncias, mas nada substitui a sensação de tocar a sua pele, de beijar o seu rosto, de passar as mãos nos seus cabelos, de sentir o seu cheiro.

É verdade que ajuda muito poder ouvir a sua voz, poder ver o seu rosto, mas isso só aumenta a vontade de ter você perto de mim, só aumenta o desejo de abraçar e beijar você.

Às vezes penso que no tempo das cartas os namorados distantes até pareciam estar mais próximos. Porque ao menos na carta eles recebiam o papel que o ser amado tocou, e podiam sentir o perfume do outro.

Bom mesmo vai ser quando chegar o dia que não vamos depender de nada, de nenhum tipo de tecnologia, para nos vermos, para falarmos um com o outro e para nos abraçarmos. Desejo é que chegue logo o dia que estaremos pertinho um do outro, e que essa distância que nos separa acabe para sempre.

Eu te amo de longe, mas te tenho dentro do meu coração!

Meu amor, nossa distância está virando tormento para nossos corações. A saudade tem sido a palavra de ordem junto do amor que une a gente. Nenhum namorado no mundo merece estar passando por toda essa tristeza que anda machucando você. Ninguém merece. Acredite que não está sendo fácil para mim também. Sinto muito a sua falta.

Nosso amor vai superar quaisquer sentimentos que a gente esteja vivendo agora. Essa é uma prova de fogo para nós, mas tenho certeza que nossa união ficará ainda mais fortificada, aliás não tem como ser de outro jeito. Eu adoro você e a gente se ama. Tudo que a gente construiu serve agora de base para ultrapassar esta etapa de muita saudade. Não vejo a hora de voltar para junto de você. Preciso muito de seu apoio e acredite que meus pensamentos estão aí a toda a hora. Me aguarde, porque em breve estarei em seus braços e daí não sairei mais.
Beijo com muito amor!

Esta saudade nunca irá embora porque o que nos liga é eterno.

Por maior que seja a distância que nos separa e por muito difícil que seja passar cada dia longe de você, eu vou sempre encontrar uma maneira de mostrar que o amor entre nós continua forte e nunca desaparecerá.

Penso em você a todo momento, e seu nome vive no meu coração a cada instante. Sonho ver você voltar para estar a meu lado, mas enquanto isso não acontece vou lembrar os maravilhosos momentos que já vivemos juntos.

Enquanto você existir no meu pensamento a saudade irá permanecer no meu coração.

Em cada despedida há um pouco de tristeza e muita saudade.

Sinto falta de tudo em você, desde a voz ao olhar, e com saudade vou viver até ao fim.

Não podemos encurtar a distância que nos separa, mas é possível fortalecermos o lindo amor que nos une.

Saudade boa é pensar no passado sem tristeza ou pesar. É lembrar com alegria dos velhos tempos, dos dias felizes, da infância, dos antigos amigos e do cheiro de material escolar.

Saudade boa é lembrar da vida vivida e sorrir. É lembrar do perfume que usava a vó, do sabor da comida da mãe, e do desafio de aprender a nadar.

Saudade boa é aquela que não nos faz lamentar o tempo passado, mas sim nos faz olhar para trás com leveza, e viver o presente com a alegria e a sabedoria dos dias que já se foram.

Saudade boa é reviver um pedacinho da vida quando olhamos uma fotografia já amarelada, quando encontramos um antigo brinquedo esquecido num canto, ou tiramos uma roupa velha do fundo do baú.

Mas saudade boa mesmo, é aquela que a gente sabe que tem data e hora marcada para acabar. É a saudade que eu sinto de você, que eu sei que logo logo vai chegar!

Recomendados para você

Como demonstrar amor à distância
Como demonstrar amor à distância
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor
Amizade à distância: como demonstrar o sentimento e manter o contato com amigos distantes
Amizade à distância: como demonstrar o sentimento e manter o contato com amigos distantes