Mensagens de Distância

Dói muito sentir saudade, não estar perto, ter de lidar com a distância, com aquele vazio gigante no coração.

Não esqueça nunca que nossa história de amor é eterna, doce e incondicional! Não dê importância para a dor que a saudade carrega. É que um minuto longe um do outro representa mil vidas sem fim; parece uma eternidade.

Eu te amo! Não me vou cansar nunca de gritar ao mundo o quanto meu amor é gigante, é único! Na verdade, o mínimo que posso lhe dar por tudo que sou hoje é gritar ao mundo que sou loucamente apaixonado por você, por nós e por todas as coisas lindas que vamos criar no futuro. É bom demais compartilhar meus sonhos e meus desejos com você, meu amor! Eu te amo.

Dói muito estar longe de você, depois de um dia já termos vivido juntas e partilhado momentos de muita cumplicidade. Sentir sua ausência é um desafio constante e eu dava tudo para que estivesse aqui do meu lado.

As saudades apertam e meu coração anseia cada vez mais voltar a abraçar você. Pode toda esta distância nos separar, mas não há um instante em que me esqueça do significado que você tem para mim.

Talvez chegue o dia em que eu não sinta mais a dor da despedida, e apenas me alegre com a esperança do reencontro, mas hoje apenas sinto o peso desta saudade que me oprime o peito.

Essa saudade tem um nome, o seu, e fortes razões para existir, que é o muito que eu amo você, e a tremenda falta que você me faz... Eu te amo!

Não há um dia que passe que não pense em você e em seu regresso! Sinto saudade de nós dois juntos, cuidando um do outro, conversando. Até de nossas brigas eu sinto falta!

Não vejo a hora de ter você novamente do meu lado. É que nosso lar não é o mesmo sem sua presença. Volte logo, meu amor! Amo muito você!

Todos os dias sinto falta do meu pai, do bem que ele me fazia, das palavras que gravou no meu coração.

O meu pensamento está sempre aí com você, meu irmão! Você tem passado momentos muito difíceis, autênticas provas de fogo. E o mais difícil é que estamos longe um do outro.

Seja forte, meu querido! Lembre-se que mesmo distantes estamos perto e ligados pelo amor e pelo sangue. Não pense que está sozinho ou isolado no mundo.

Isso é falso. Você é uma pessoa muito especial e importante para mim. E é por isso que torço pela sua felicidade e sucesso todos os dias. Te adoro, irmão!

Quando penso em você, há um vazio que surge em mim e me desassossega a alma. Nós crescemos juntas e sempre nos habituamos a estarmos perto uma da outra. As circunstâncias infelizmente levaram você para longe de mim, mas eu constantemente fico no meu silêncio, torcendo pela sua felicidade e pedindo a Deus que seu caminho seja muito abençoado!

Onde quer que esteja, minha irmã, o meu amor por você permanecerá com a mesma força de sempre!

A distância trouxe saudade e o sabor amargo da sua ausência, mas também a certeza que quero você ao meu lado para sempre.

Eu te amo, meu amor! Ainda que neste momento não possa dizer isso olhando nos seus olhos.

Esta distância que nos separa tem sido a causadora de um profundo vazio no meu coração. Sinto tanto a sua falta; sinto tantas saudades suas!

Mas cada vez que fecho os olhos e penso em tudo o que já vivemos, meu coração bate mais forte e nele se renova a vida e a vontade de esperar por você seja o tempo que for!

Quando dois corações se encontram e se apaixonam tão intensamente como os nossos, não existe distância alguma que consiga diminuir o que sentimos um pelo outro. Nosso amor é verdadeiro, e por isso é eterno!

Não importa o que aconteça depois, quantos obstáculos iremos encontrar pelo caminho, pois sei que seremos fortes para ultrapassar qualquer coisa. Apenas a saudade parece às vezes querer me derrotar, mas o amor tudo vence, e enquanto espero a distância entre nós encurtar, suspiro profundamente de paixão e saudade. Eu te amo!

Os dias vãos passando e esta distância que nos afasta parece não ter fim, mas uma amizade verdadeira consegue superar todas as circunstâncias e para mim é como se você estivesse aqui ao meu lado compartilhando todas as coisas boas da vida.

Às vezes recordo nossas aventuras únicas, os bons e os maus momentos, a cumplicidade incrível que sempre conseguimos ter uma com a outra. Há pessoas que surgem no nosso caminho e mudam por completo o rumo que ele tomava. Você sempre será aquela amiga especial que fez de mim alguém melhor. Obrigada de coração por tudo que significa para mim.

Peço que surja em breve uma oportunidade para nos revermos, para finalmente estarmos juntas outra vez. Até lá, você estará sempre comigo, pois eu carrego quem é especial no meu coração. Esteja onde estiver, nunca esquecerei nossa amizade nem por um segundo.

Os amigos verdadeiros não deveriam nunca passar muito tempo longe um do outro. É um absurdo ter que viver por um longo período sem aquele abraço apertado ou aquela expressão que seu amigo faz quando te dá um conselho bizarro.

Uma amizade não é tão diferente de um casamento, existem brigas, gargalhadas, separações, reconciliações, mas principalmente, ótimos momentos. Quando uma amizade é de verdade longas distâncias são praticamente um martírio e não é nada fácil conviver com a saudade.

Agora imagine como deve ser ficar tanto tempo longe de uma amiga muito querida! Um verdadeiro tormento! Até porque não é nada fácil atualizar todos os acontecimentos que ocorreram enquanto ela estava ausente e ao mesmo tempo conter a ansiedade de viver outros maravilhosos momentos.

Espero que possamos passar todos esses dilemas juntas brevemente, pois a saudade, minha amiga, já transbordou todos os limites do meu peito.

Um beijo grande! Saudades!

Mais difícil do que não viver um grande amor é vivê-lo à distância, mas o nosso é forte e irá superar a saudade!

Quando nos voltarmos a ver, mataremos todas as saudades. Tudo estará igual, pois nem a distância enfraquece uma verdadeira amizade. Na verdade, será como se você não tivesse ido embora. Eu simplesmente a agarrarei nos meus braços e direi com sinceridade que me fez muita falta.

Para já, temos de aprender a viver com o sabor amargo da ausência. E se há coisa que ela me tem ensinado, é que você é ainda mais importante do que aquilo que eu imaginava.

Meu amor, com você descobri que o amor não é apenas o maior dos sentimentos, mas é a própria vida. O amor é tudo, pois você é tudo para mim e sua existência é o que dá sentido à minha.

Mesmo à distância eu consigo sentir sua presença; mesmo longe meu coração bate pelo seu. Eu amo você, e não importa que exista um universo entre nós, eu sempre vou amar e para sempre esperarei por você!

Vencer a distância tem sido o nosso maior desafio, amiga. Mas apesar da saudade, jamais será impedimento para a nossa amizade.

Querida avó, é triste perceber que a distância que nos separa é grande como a diferença de idades entre nós. Sinto que se estivesse do seu lado teria oportunidade de acompanhar de perto essa fase delicada da sua vida e poderia dar todo o carinho que você merece.

Acredite que as saudades que sinto são muitas e que eu dava tudo para estar mais perto de você.

Desde que não tenho você diariamente ao meu lado, desde que você foi para longe, os dias e as noites se tornaram insuportavelmente longos e vazios.

Acordar é penoso e adormecer uma agradável pausa das terríveis saudades, e uma esperança de toda a noite poder sonhar com você, meu amor, minha namorada linda!

Todos os dias morro um pouco nesta saudade que sinto de você, e apenas sobrevivo graças às memórias que juntos construímos, e sonhando com o dia em que vou apertar você nos meus braços novamente.

E sorrio quando penso que estes dias de separação se estão esgotando, que logo logo você estará de volta, que logo logo vou poder tomar você nos meus braços, lhe dar um ou mil beijos, e a ver sorrir.

Mas que esse logo chegue rápido, pois sinto que aos poucos morro de saudades, aos poucos me afundo no vazio da sua ausência!

A distância nunca foi amiga de quem ama, de quem deseja, de quem quer ser feliz plenamente. Mas eu sei que vamos superar todas as dificuldades. Juntos vamos transformar a saudade em algo ainda mais forte.

Eu sinto tanto sua falta, meu amor! Às vezes chego a sentir com a imaginação seu toque no meu cabelo e seus braços no meu corpo. Em breve tudo não será mais um sonho, mas uma bela realidade. Beijo com muita paixão, meu bem!

Por você estar longe, meu querido neto, há um grande vazio dentro de mim. Muitas vezes fico pensando nas saudades que sinto e em como estou perdendo cada fase do seu crescimento. Mas a vida nem sempre toma o rumo que queremos e eu tenho de me conformar com a distância que nos separa.

Aconteça o que acontecer nunca se esqueça da vovó que ama muito você!

O bebê nasceu, minha irmã! Sinto uma felicidade gigante por este momento, mas confesso que gostaria muito de ter sua presença, sabe? É que instantes assim deveriam ser passados em família e junto de todas as pessoas que amamos.

Você está distante – eu entendo, e a saudade tem sido terrível. Mas em breve estaremos juntas e aí você vai poder pegar este lindo neném no colo. Até breve, irmã! Beijo.

O que eu sinto não mudou. Os nossos rumos já se tornaram opostos e decidimos colocar um ponto final no nosso casamento. Pensamos que fosse o melhor a fazer, mas no meu caso, tudo na minha vida acabou desabando.

Não consigo ir em frente, seguir sozinho esta história de solidão. Ainda amo você de todo o coração e esta distância me fez perceber como sua importância ainda é grande para mim.

Querido irmão. Nada pode separar o amor que nos une, nem a maior das distâncias ou o tempo que passamos sem nos vermos é maior que nosso laço de irmandade.

Recebo conforto em saber que tenho um irmão que sempre me tratou com carinho e que estou em seus pensamentos assim como ele está nos meus.

Você é uma pessoa incrível e sei que há um futuro cheio de conquistas e alegrias à sua espera e que vamos compartilhar estes momentos juntos em breve.

Não vejo a hora de tê-lo ao meu lado outra vez. Amo você!

É de longe que nos vemos e são tão raras as vezes que nos tocamos. O nosso amor atravessa meio mundo e supera toda esta distância que nos causa este sofrimento. É só por meio dele que conseguimos persistir, quebrar todas as barreiras e continuamos eternamente unidos. E, por isso, eu acredito tão cegamente nele que prefiro suportar este vazio, do que viver sem você em minha vida.

O amor suporta a distância, faz esquecer a ausência, não deixa que a saudade afaste duas pessoas que se querem muito. O amor faz dois corações baterem juntos e sonharem juntos por mais longe que estejam. Não há limites para seu poder, não existem impossíveis quando esse sentimento comanda nossas vidas. O amor nos faz acreditar sempre e nunca permite que desistamos dele.

Uma saudade que dói, uma
dor que carrega a nostalgia
de dias de chuva, de sol, de
mar aberto, de terra nunca
firme. Uma saudade que
mata mais do que fere!

Um amor que a tudo resiste
e que a nada negro assiste e
um abraço. Onde?
E um beijo? Onde?

Uma saudade do tamanho do
amor que sinto por você, uma
saudade maior que a distância
que nos separa, e machuca
tanto que torna cegos os olhos
mais visionários, e é amor!

Finalmente, chegou dia de seu descanso, amiga! É sexta-feira! Só fico triste por você estar tão distante, tão longe. É que nossa amizade supera tudo, mas tem sido complicado conviver sem presença física, real.

Independentemente da saudade, pode ter certeza que estou torcendo por seu sucesso e alegria. Amiga é assim: preocupada, atenta e cúmplice. Tenha um ótimo final de semana e lembre que em breve vamos estar juntas novamente!

Amor, vamos deixar de bobeira? Já estamos há tempo demais separados e sei que a saudades que eu sinto você também deve sentir, afinal, nós sempre soubemos que fomos feitos um para o outro.

Eu não quero mais passar nem um segundo sem você! Eu te amo e sempre vou amar! Chega de saudades, chega de perder tempo. Eu só quero uma coisa no mundo, e essa coisa é você!

Não importa a distância que nos separa, você estará sempre perto de mim, pai. Em pensamento estamos juntos e nos nossos corações continua batendo o sentimento forte que nos une. É verdade que a saudade aperta e sinto muito a falta de estarmos juntos, mas esteja onde estiver e seja qual for o rumo das nossas vidas, você continuará sendo meu herói, meu melhor amigo.

Recomendados para você

Como demonstrar amor à distância
Como demonstrar amor à distância
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor
Amizade à distância: como demonstrar o sentimento e manter o contato com amigos distantes
Amizade à distância: como demonstrar o sentimento e manter o contato com amigos distantes