Mensagens Especiais


Meus queridos amigos, é tempo de celebrar a vida, o amor e a esperança, pois chegamos a esta época maravilhosa que é a Páscoa! Ter amigos tão especiais como vocês é das maiores bênçãos que alguém pode desejar. É mais uma alegria para juntar à comemoração de uma data tão extraordinária quanto essa.

Nesta época celebramos a vitória do amor do nosso Salvador que se transformou em triunfo sobre a própria morte. E eu desejo que todos os sonhos de amor e paz triunfem sobre qualquer dificuldade.

Feliz Páscoa, meu queridos amigos! É tempo de renovação, de renascimento, e nesse espírito eu espero que suas vidas renasçam carregadas de doces surpresas, muito amor, muita paz, muita saúde e muita amizade!

A grandeza não é uma coisa maravilhosa, esotérica, ilusória. Não é uma característica que só existe em Deus e que só as pessoas especiais entre nós vão experimentar. É algo que realmente existe em todos nós. É muito simples. Eu acredito nisso e estou disposto a morrer por essa ideia. Ponto final. É simples assim. Eu sei quem eu sou, eu sei o que eu acredito, e isso é tudo que eu preciso saber. A partir daí você faz o que precisa fazer. O que normalmente acontece é que nós tornamos a situação mais complexa do que ela realmente é.
Eu não cresci com a sensação de que onde estava era onde ia ficar. Eu cresci com a sensação de que onde eu estava quase não importava, porque eu estava me tornando em algo maior.

(Will Smith)

Minhas queridas amigas, cada uma de vocês é essencial e imprescindível para a minha vida. É como se cada uma contribuísse com algo diferente para a minha felicidade, e sem algum desses pedaços eu não poderia viver.

Todas juntas formamos um grupo muitos especial, e adoro todos os nossos momentos juntos. Vocês são mulheres maravilhosas, amigas de verdade, e eu tenho muito orgulho de poder compartilhar a vida ao seu lado.

Amo todas e cada uma de vocês!

Um belo dia houve uma competição de corrida de carrinho de rolenozes no formigueiro!
E os grandes vencedores foram o Smilingüido e o Piriá, que chegaram em primeiro lugar.
Piriá estava radiante de alegria ao conquistar o grande prêmio surpresa!

A Rainha disse:
- Parabéns a todos! Vocês treinaram bastante e, por isso, faremos uma festa de encerramento da competição, da qual poderão participar!
Meus parabéns especiais para Smiligüido e Piriá, que foram os vencedores.
- E o prêmio surpresa, rainha?
- Como premiação, você e o Smilingüido sentarão ao meu lado durante a festa, pois foram os vencedores.
- Mas nós faremos essa festa para lembrar que há um prêmio muito melhor do que o prêmio de uma simples corrida: o prêmio que todos aqueles que crêem no Filho do Senhor Criador receberão um dia.
- Esse prêmio, a vida eterna, será para todos os que crêem e andam, a cada dia, perto do Filho do Senhor Criador. Ele será melhor que qualquer outro prêmio, pois nunca acabará!

(Juliana Pompeo Helpa)
(Blog Smilinguido)

O sol já desapareceu do horizonte, deixando no céu um belo manto escuro repleto de estrelas. É maravilhoso quando podemos desfrutar de um final do dia tranquilo e refletir nas coisas boas que temos.

Amanhã a história continua, e o importante é fazemos com que a nossa vida seja recheada de finais felizes. A todos aqueles que contribuem para que eles aconteçam desejo uma boa noite abençoada!

Eu não esperava encontrar um segundo pai quando o meu casamento me juntou à sua família, mas o tempo foi ditando que você seria bem mais que um simples sogro. Hoje em dia, são raras as pessoas bondosas, generosas e justas, mas eu encontrei tudo isso em você e senti de perto todas essas qualidades.

Agradeço por ter aberto seus braços e ter feito da sua casa um lar onde também sou feliz. Todos os seus gestos e palavras estarão guardados no meu coração para sempre.

Queridos clientes, todos nós temos rotinas agitadas que, por vezes, podem ser cansativas e custosas, por isso que nesta época de festas de fim de ano é tão imprescindível valorizarmos as pessoas que fazem diferença em nossas vidas.

Nossa equipe dá muito valor para todos que trabalham conosco e têm um carinho especial por todos os clientes que, como vocês, fazem o nosso trabalho ter um significado especial.

Que a união e o sentimento de caridade e de boa vontade se estendam pelo próximo ano e que nossas ações sejam sempre recebidas com muita alegria e carinho.

Desejamos um Natal de muitas felicidades, paz e harmonia e um ano novo repleto realizações. Boas festas!

Desejo a todo mundo um Natal muito especial junto da família e de todos os amigos. Que não falte alegria, festa, amor e muita paz em todas os lares. Vamos aproveitar as luzes tão coloridas e a mágica que surge no ar.

Vamos praticar o bem e prolongar esta data para sempre. Sim, porque o Natal merece ser vivido todos os dias. É hora de aproveitar e viver intensamente o verdadeiro espírito natalino. Feliz Natal!

Bom dia para você que alegra todos os meus dias. Você é uma pessoa incrível e acho que não preciso dizer o quão especial é a sua presença nos meus dias. Você torna meus dias bons ainda melhores, e alegra até meus dias mais tristes.

Aproveite muito cada momento, pois tudo que importa é o aqui e o agora.

Bom dia!

Quero desejar a você um dia muito especial. Que o dia de hoje traga muitas alegrias, realizações e momentos de felicidade, pois você merece. O mundo precisa de mais pessoas como você e eu, com certeza, sempre precisarei dos seus conselhos.

Você me inspira demais e tenho diversos motivos para agradecer por ter cruzado meu caminho e tornado minha vida ainda mais incrível. Espero que seu dia seja maravilhoso e que você possa inspirar muitas pessoas, como faz comigo diariamente.

Contar até três tem um sabor muito especial quando essa contagem é feita com amor. E foi de amor que se preencheram estes três meses que passaram, três meses de um namoro que celebro ao seu lado com a maior das felicidades.

Você chegou para mudar minha vida, e tudo que sinto agora é que ainda estamos no começo. Quero que saiba que agarrei sua mão para nunca mais a largar. Eu amo você, hoje, e para sempre.

Hoje quero lhe dar as boas-vindas ao facebook, e em particular à minha lista de amigos. Para mim é uma alegria que agora você também faça parte do meu círculo de amigos, e espero que fique por aqui durante muito tempo.

A amizade é sempre algo muito especial, seja em que forma for, e não há nada melhor do que podermos compartilhar nossos momentos com bons amigos.

A minha sorte foi encontrar um grupo de amigos tão especial como este. Desde o primeiro encontro, nossa conexão foi incrível.

Acho que uma amizade especial é aquela que acontece quando a conversa é fácil e a risada é boa. E é exatamente assim que me sinto em relação a cada um de vocês. Podemos estar sempre juntos, seja para uma boa noitada ou só para assistir um filme. E isso vale ouro.

Hoje é dia de comemorar o primeiro dia do amigo que tenho certeza eu será lembrado para sempre por todos nós!

Mais um ciclo que se fecha e, com ele, lições que vamos levar para o próximo ano e, assim, fazer das nossas vidas um pouco mais completas.

É durante esta época que temos uma grande oportunidade de agradecer e dar valor por aqueles que fazem dos nossos caminhos mais felizes e cultivar esse sentimento pelo resto de nossas vidas.

Seja em nossas profissões, escolas ou famílias, é sempre importante que estejamos rodeados por pessoas que amamos e tenhamos muito respeito.

Então vamos fazer deste fim de ano um grande evento e semear tudo que é bom no mundo. Um ótimo Natal e um ano novo de muito amor para todos nós!

Ser jovem hoje em dia é muito diferente do que era ser jovem na época dos nossos pais e avós. O mundo mudou muito, e muitas coisas que existiam, hoje já não existem mais. O que era moda, hoje é demodé. O que era sucesso, hoje é um clássico.

O mundo hoje é mais rápido, é mais tecnológico, é todo digital, interconectando uma aldeia global. Já não sabemos da vida da vizinha batendo um papo na janela. Os jovens de hoje abrem o windows e vão direto para as redes sociais. Até os cafés agora também são virtuais.

Ser jovem hoje em dia é mais moderno do que era anos atrás. Hoje em dia é normal ver moça com moça e rapaz com rapaz, mas bom mesmo seria se todos vivessem em paz, sem preconceito, discriminação e opressão. Vivemos o futuro, mas muitos jovens parecem viver como nos tempos dos nossos pais.

Apesar de muitas mudanças, há coisas na vida do jovem de hoje em dia que são como sempre foram e sempre serão. É na juventude que desbravamos o mundo, descobrimos quem somos e aprendemos com as experiências da vida, e vivemos aquilo que quando formos mais velhos vai ser a fonte da nossa sabedoria.

Podem mudar o mundo, surgir novas tecnologias, novos ídolos, novas modas, e um novo tudo, mas ser jovem vai ser sempre ser jovem, e as coisas que acontecem na juventude ficarão sempre marcadas pela vida inteira.

Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que sem corpo essa parte de nada serve. Ter a capacidade de trabalhar bem em equipe mostra humildade, tolerância, inteligência emocional e companheirismo.

Ninguém é nada sozinho. E se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso.

Trabalhando em equipe ficamos mais motivados e comprometidos, afinal uns dependem dos outros, e todos são responsáveis pelas falhas e pelo sucesso. Por isso, o trabalho em equipe deixa todos mais fortes.

O trabalho em equipe é união e amizade em prol de um bem e de um objetivo comum, por isso é muito mais nobre do que uma batalha individual.

A vida me deu uma segunda mãe, uma pessoa de sonho, alguém que me encanta todo dia. Essa pessoa é você, querida sogra! Nunca vou conseguir pagar todas as coisas maravilhosas que você me oferece, que me entrega sem pedir algo em troca.

Nunca pensei conhecer alguém tão generoso e com um coração tão lindo quanto seu. Na verdade, quero que você saiba que o “obrigado” não sai de minha boca, não foge de meu pensamento, porque eu adoro seu jeito. Eu adoro você!

O dia nasceu radiante, lindo de luz e paz, e ao respirar o primeiro ar da manhã meu peito se encheu de alegria, pois tenho você sempre no meu pensamento, e um desejo intenso de lhe dizer Bom Dia, Meu Amor!

Que o seu dia seja abençoado por estes esplêndidos raios de sol, e que sempre que se sentir aquecido por eles você pense em mim, no nosso amor, e sorria como eu sorrio.

Eu amo muito você e sou feliz fazendo você feliz, caminhando ao seu lado, dia a dia, em um dia lindo como este ou em outros menos luminosos; com você sou feliz seja em que dia for!

“Para muitos o chão, é o fim… Para nós é só o começo.”

“Não basta ser Jiu-Jitsu, tem que ser Brasileiro”

“Se um dia você cair, não se preocupe, está na sua área.”

“Onde nós (lutadores de Jiu-Jitsu) colocamos o rosto, muitos não tem coragem de colocar o pé.”

"Pra que ter medo de altura, se o perigo está no chão?"

“Jiu-Jitsu é a arte suave que controla meu lado agressivo.”

“Jiu-jitsu: melhor saber e não precisar do que precisar e não saber.”

“Dê-me um braço e um ponto de apoio e finalizarei o mundo.” (Prof. Edson)

“Davi usou a pedra porque não conhecia o jiu-jitsu.”

“A raiva me levou ao Jiu-Jitsu, mas o amor me fez ficar” (Abmar Barbosa)

"É fácil andar com o Jiu-jitsu estampado no peito, difícil é ter peito pra praticar o Jiu-jitsu."

“Você pensa que bater é ganhar, mais para nós bater é perder.”

“O jiu jitsu é arte mais nobre pois dá a chance de seu oponente desistir.”

“Jiu-jitsu não é a arte de não bater… e sim a arte de não apanhar.”

“Cuidado! Seu oponente pode ser um lutador de jiu-jitsu.”

“Jiu Jitsu, uma arte não tão suave assim.”

“Não use o Jiu-Jitsu como arma, mas como um esporte que oferece uma filosofia de vida.”

“O verdadeiro homem não é aquele que extravasa sua força física, mas sim aquele que domina sua força interior.”

“Quem luta não briga.”

“Odiada por muitos, amada por poucos, respeitada por todos.”

“Medo todos tem. A diferença é que o covarde não controla seu medo, e o corajoso o supera.”

“Jiu-Jitsu, suave arte de quebrar ossos.”

“No computador eu não uso o “X” de fechar eu uso o Finalizar Programa.”

“Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porém existem os melhores lutadores que praticam a melhor luta: JIU-JITSU.”

“No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.”

“O quimono é minha ALMA….O tatame minha CASA…. o JIU JITSU minha VIDA…”

“Está no inferno: abraça o capeta, leva ele pro chão e finaliza. “

“Jiu-jitsu não é Disneylândia, é selva total.”

“Treino difícil. Luta fácil.”

“O jiu-jitsu é para todos, mas nem todos são para o jiu-jitsu.”

“Mínimo de força, máximo de eficiência.”

“Faixa só serve para segurar as calças." (Mestre Hélio Gracie)

“Jiu-Jitsu é tempo ruim o tempo todo.” (Wallid)

“Jiu-Jitsu é igual roleta russa. Tente a sorte e o azar é certo.”

“Levantar 150kg de bunda pra cima é a coisa mais difícil do mundo.” (Carlson Gracie)

“Se você não treina e acha que é casca grossa, entra no tatame que tu vai ser descascado.”

"The only way to beat jiu-jistu is to learn jiu-jitsu."

“Se doer bate. Não bateu grita, não gritou quebra.”

(Vinicius Braga)

Vem Jesus! Vem meu forte Protetor!
Dá a este Teu humilde servo
paz na semana que se inicia.
Inunda meu cérebro com bons
pensamentos e concede a
meu corpo saúde e vigor.

Transmite-me Tua força e coragem
e faz-me sentir que estás sempre
comigo, para enfrentarmos juntos,
vitoriosos, os fardos de cada dia.

Abranda minhas agitações e
atropelos e dá-me discernimento
para escolher os caminhos melhores
e mais santos, na vontade do Pai.

Vem filho de Deus! Fazer desta
semana a Tua semana, para
que eu possa repartir o amor
que Tu me dás. E todo o bem
que eu fizer, prometo,
será sempre por Ti. Amém!

Houve uma reunião em uma marcenaria, onde as ferramentas se juntaram para acertar suas diferenças. O martelo estava exercendo a presidência, mas os participantes o notificaram que teria que renunciar. A causa? Fazia barulho demais e além disso passava o tempo todo golpeando.

O martelo aceitou sua culpa, mas pediu que também fosse expulso o parafuso, dizendo que ele dava muitas voltas para conseguir algo. Diante do ataque o parafuso concordou, mas por sua vez pediu a expulsão da lixa. Dizia que ela era muito áspera no tratamento com os demais, entrando sempre em atritos.

A lixa acatou, com a condição de que se expulsasse o metro, que sempre media os outros segundo a sua medida, como se fosse o único perfeito. Nesse momento entrou o marceneiro, juntou todos e iniciou o seu trabalho.

Utilizou o martelo, a lixa, o metro e o parafuso. Finalmente, a rústica madeira se converteu em um fino móvel. Quando a marcenaria ficou novamente sem ninguém, a assembleia recomeçou a discussão. Foi então que o serrote tomou a palavra e disse:

- Senhores, ficou demonstrado que temos defeitos, mas o marceneiro trabalha com nossas qualidades, ressaltando nossos pontos valiosos. Assim, não pensemos em nossos pontos fracos e concentremo-nos em nossos pontos fortes.

Então a assembleia entendeu que o martelo era forte, o parafuso unia e dava força, a lixa era especial para limpar e afinar asperezas e o metro era preciso e exato. Então se sentiram como uma equipe capaz de produzir belos móveis da mais alta qualidade e uma grande alegria tomou conta de todos pela oportunidade de trabalhar juntos.

O mesmo ocorre com os seres humanos. Basta observar. Quando uma pessoa busca defeitos em outra, a situação fica tensa e negativa. Ao contrário, quando se buscam com sinceridade os pontos fortes dos outros, florescem as melhores conquistas humanas. É fácil encontrar defeitos, qualquer um pode fazê-lo. Mas encontrar qualidades, isso é para os sábios!

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando
nunca pensei me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei para proteger,
já dei risada quando não podia,
já fiz amigos eternos,
já amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
já fui amado e não soube amar.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
mas "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
já me apaixonei por um sorriso,

Já pensei que fosse morrer
de tanta saudade e... tive medo de
perder alguém especial
(e acabei perdendo). Mas sobrevivi!

E ainda vivo! Não passo pela vida...
e você também não deveria passar. Viva!

Bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.

(Charles Chaplin)

É engraçado como algumas pessoas desconhecem o significado da palavra educação. Educação vem de berço, a gente tem ou não tem. Não há dinheiro que compre. Não está diretamente relacionada à classe social ou econômica do indivíduo. Até existem alguns cursinhos de etiqueta, mas são completamente ineficazes quando a educação não veio acoplada ao cordão umbilical do sujeito.

Me espanta ver a grosseria de alguns e a falta de delicadeza de outros. Deve ser por isso que o mundo está desse jeito e as pessoas, por sua vez, não têm mais confiança umas nas outras. Estão descrentes. Cansadas. De saco cheio. É óbvio que alguns fatos nos deixam "p" da vida, com vontade de mandar alguém (ou todo mundo) para beeeeeeeeeeem longe. Mas, mesmo assim, ainda acho que é possível manter a postura e a elegância. Sem gritos, sem perder a pose. O diálogo, esclarecimento e a exposição do argumento são muito mais eficazes do que o grito e o berro. Quando surge uma elevação da voz já vira baixaria. Barraco feio. Um quer falar mais alto que o outro, gritar mais alto, aí o troço vira bagunça, baderna geral.

Uma das coisas que mais prezo é a educação, seguidas da gentileza e humildade. Saber conversar, assumir seus erros, ouvir, sustentar um ponto de vista (sem alterar o tom de voz). Existem seres que escutam, mas não ouvem. Tu falas e a pessoa já tem uma resposta programada pra te dar. Não raciocina, não analisa, não reflete. Apenas responde de imediato. Não sabem ouvir, não têm condições psicológicas e emocionais de constituir e estabelecer uma conversa saudável e inteligente.

Pra mim quem não sabe ouvir é burro e mal educado. Fora o povo que se dá um valor que ninguém deu. Eu explico: gente que se acha perseguida, vítima, que pensa que é sempre o centro das atenções do universo e de qualquer assunto. Se dão o valor que não têm. Se dão a importância que ninguém dá. Se acham demais e só olham para o próprio umbigo. Em suma, mal educados e egoístas. Gente podre e pobre. Pobre de neurônios e de espírito.

Mas quer saber o melhor de tudo? Acho que se educação fosse vendida em supermercado, dentro de uma caixa...sei não. Creio que muitos nem se dariam ao trabalho de colocar a mão no bolso e comprá-la.

Tapados demais pra isso. E o mais esquisito é que os mal educados não percebem e nem se sentem dessa forma. Já notaram?

(Clarissa Corrêa)

Há quem diga
Que todas as noites são de sonhos
Mas há também
Quem diga que nem todas
Só as de verão
Mas no fundo
Isso não tem muita importância
O que interessa mesmo
Não são as noites em si
Mas sim os sonhos
Sonhos que o homem sonha sempre
Em todos os lugares,
Em todas as épocas do ano
Dormindo ou acordado.

(William Shakespeare)

Desejo: algo que enlouquece, que faz perder o juízo e a pureza, que estremece o corpo e arrepia a alma. Vontade de fugir, de correr na chuva e brincar com a espuma do mar; vontade de matar aula, de tomar sorvete com batatinha, de assistir filme em casa, deitado no chão e dividindo o travesseiro.

Desejo: sentimento insano sem nenhuma racionalidade, simplesmente desejo, pele arrepiada, boca cheia de água, cheiro de carícia.

Desejo: pureza, doçura, romantismo, buquê de flores no meio da tarde, telegrama em pleno sábado dizendo "te amo", passeio de biquíni no campo ou piquenique no meio da praia, regras diferentes, moda criativa.

Desejo: mistura maluca de corpo, de mente, de alma, mistura fascinante do certo com o errado, do belo com o feio, do doce com o amargo.

Desejo: vontade de ter você para qualquer coisa, para passar o dia vivendo emoções ou simplesmente para ficar fazendo nada.

Desejo: vontade de viver a sua vida e de lhe deixar viver a minha, intensamente, inteiramente, eternamente.

Como posso eu, frágil vida
Esquecer meu amor imortal
Se no peito ferido
As cicatrizes doem como nunca?
Como não lembrar do seu sorriso
Se a cada novo sorriso
O seu quero encontar?
O seu olhar quem e fez guardar
Esse amor com tanta devoção
Que cravado em mim
Como um doce e venenoso punhal
Me mantem aos cacos
De um desejo insuportável de ter você pra mim
Mesmo que durante poucos segundos...
Seriam para mim
Parte de uma existência feliz
Pois sofro incondicionalmente
Por não saber como esquecer
Que um dia,
Um lindo anjo
Quebrou meu coração...

Até hoje me lembro do dia da sua chegada, mesmo sem saber como seria dividir todo o amor que recebia, fiquei super feliz em ganhar uma irmãzinha. Apesar de toda alegria inicial, nunca imaginei que essa chegada tão esperada, pudesse me deixar com tanto ciúmes. Todo mundo te abraçando, te beijando, e eu cada vez mais perdendo o meu reinado.

Mas aí foi chegando à rotina, diminuindo toda aquela euforia pela nova integrante da família, e tudo foi voltando ao normal, a partir daí consegui perceber que toda aquela invejinha, se transformou num gigante amor fraternal.

Com o passar dos anos, aquela intrusa pequenina foi virando minha melhor amiga. Fazíamos tudo juntas e qualquer tempinho na companhia dela, para mim, era motivo de alegria. A medida que fomos crescendo esse amor só foi aumentando, as conversas à beira da cama mudando de assunto, mas a alegria por estar ao lado dela continuava a mesma.

Você é parte de mim, minha melhor amiga, minha confidente, tudo que vem de você me faz feliz. Espero poder continuar pertinho de vocês para o resto da minha vida, amo você demais, você é mais que irmã, é a minha melhor e mais querida amiga!

Ainda vivemos numa cultura onde a importância do pai na vida de um filho, seja qual for o gênero, é menosprezada e diminuída, como se fosse menos essencial ou de menor valia. Esquecemos que já passou o tempo em que a mulher era obrigada a cuidar da família e do lar e para o homem era atribuído o sustento da família e tudo associado ao que estaria fora de casa, participando muito pouco da vida social dos filhos e consequentemente de todos os parentes.

Apesar da mulher ser biologicamente responsável por prover o primeiro alimento do filho, isto não deveria excluir a presença do pai nos momentos decisivos do filho. As leis trabalhistas não ajudam também pelo fato da sociedade ainda não estar convencida que o pai realmente precisa interagir mais na educação dos filhos.

O próprio pai muitas vezes, se dispensa dessa prioridade, achando mesmo que a mãe tem um entendimento já inerente e seu envolvimento só atrapalhará o processo, acreditando que nem é tão importante assim. Embora a mãe esteja associada à questão biológica do processo o pai não deveria nunca se excluir, muito menos pensar que tem menos valor na vida do filho.

Os pais precisam perceber que a educação deve ser vista como um crescimento conjunto da mesma forma que a criança foi concebida. Os filhos têm que receber carinho e afeto dos dois lados e também construir sua personalidade através da percepção de vida tanto do pai quanto da mãe, e esse desenvolvimento não deve acontecer com apenas uma influência e um espectador. Salvo casos excepcionais, se o pai permanecer como uma pessoa dispensável na vida do filho, o tempo só irá fortalecer essa ideia e é muito difícil reverter tudo isso.

Agora que o dia está quase no seu fim, esqueça os problemas, as dificuldades, o estresse! Relaxe! Lembre-se que o importante é dar o seu melhor em todas as suas tarefas. Mesmo que as coisas não tenham corrido como você queria, não fique se massacrando com pensamentos negativos.

Amanhã é um novo dia cheio de oportunidades para você alcançar os seus objetivos e conquistar a felicidade. Podemos sempre melhorar em todas as áreas, essa é a maravilha da vida.

Mas é importante saber esperar pelos momentos certos, saber descansar e planear as próximas etapas. Por isso respire fundo, fique tranquilo e recupere as suas energias. Boa noite!

Ser enfermeiro é carregar a missão de olhar pelo outro e dar tudo de si para que vidas sejam ajudadas. Esse profissional é peça fundamental para o bom funcionamento da saúde tanto pública como particular.

A profissão exige dedicação, cuidado, disposição, sacrifício e, acima de tudo vocação, sem esses atributos alguém que trabalha na área de enfermagem jamais conseguiria servir da maneira como deve ser feito.

Essas pessoas muitas vezes deixam de viver a vida delas para se dedicar inteiramente a um paciente que precisa de cuidados cautelosos. Durante as noites em claro, nos chamados plantões elas são capazes de simplesmente de se esquecerem da família por um momento e se envolverem em um caso que requer atenção.

Quando é chegada a hora de optar por qual profissão a seguir, milhões de dúvidas vêm à cabeça, esse é um período complicado onde qualquer atitude impensada pode levar a diversos prejuízos.

Portanto, se você pretende trabalhar na área de enfermagem, pense muito bem, prepare-se para enfrentar grandes desafios, pois lidar com a vida das pessoas é uma tarefa extremamente perigosa e requer ética, profissionalismo, vontade e garra.

(Sempre Tops)