Chegamos ao final. Acabou! Basta de lutar por uma batalha sem vencedor. Eu amo você, mas é impossível conhecermos a felicidade plena. Vivemos um amor proibido, um amor sem saída; um amor que não conhece paz!
É um amor que adoraria viver para sempre, mas que traz guerra para minha vida. Vou sentir sua falta, jamais vou esquecer o que vivemos. Mas vou procurar ser feliz de verdade. Faça igual. Até um dia!
Todo homem de verdade deve ser trabalhador, dignificar seu bom nome e fazer tudo para nada faltar à sua família. Só assim é possível enxergar orgulho no rosto dos amigos, esposa, filhos. Só assim é possível vencer na vida.
Existe sempre uma chance para aquele homem que não desiste e está sempre pronto para trabalhar. Não há vergonha em ter um emprego, seja ele qual for.
Vergonha sim é não sair da cama por preguiça. E a todos os homem que se levantam e batalham por um futuro melhor eu agradeço do fundo do coração!
Sinto que devo tudo à minha filha, esta princesa linda que é ainda uma bebê, mas que é o mundo para mim! É graças a ela que eu choro de tanto dar risada, que eu vibro quando amanhece mais um dia de surpresas e aventuras ao seu lado! Ela é minha princesa, a menina por quem eu daria minha própria vida, este ser maravilhoso que parece um anjo no meu colo. Irei sempre amá-la, cuidar do seu coraçãozinho com carinho e vocação. Minha filhinha, como eu te amo!
Eu nunca olhei para você com
meus olhos, mas sim com meu
coração e talvez por isso ainda
hoje duvide se você é realidade
ou uma incrível e bela ilusão.
Por favor, fala sério, você existe
mesmo ou é só uma obra de arte?
Desejo um feliz 1º mêsversário para o bebê mais lindo e fofo do universo que desde o seu primeiro dia neste mundo nos apaixonou a todos.
Que este dia seja tão feliz como você nos faz sentir e que receba muitos presentes e muito carinho de todo o mundo!
Muitas felicidades para os pais mais babados e sortudos do mundo!
Hoje ergo as mãos em sinal de louvor, e curvo minha cabeça de tanta veneração. Quero te agradecer, meu Deus, por me dares a possibilidade de estar vivo e poder dedicar meu tempo te servindo de coração.
Tantas vezes eu estava fraca e Tu foste meu consolo. Tantas vezes eu caí e Tu me levantaste com todo amor. Se hoje estou aqui perante a tua majestosa presença, não o devo a mim. Obrigada, meu Deus, por seres tudo para mim.
Meu recado para todos os meninos de hoje em dia que querem se tornar homens de verdade é: não fujam da luta.
Não importa qual é a batalha; seja no emprego ou para conquistar um grande amor, o segredo é ter coragem sempre!
Corram atrás, encarem o desafio e não desistam no primeiro tropeço. Só assim se percorre a estrada e se chega longe, e só assim se tornarão grandes homens.
Lutem sempre pelo que querem, pois é isso que ajuda a construir o caráter de um homem de verdade!
Você não sabe, mas anda causando muitos desentendimentos entre eu e os meus amigos.
Outro dia mesmo um deles me disse que achava que você era muito bonita, mas eu discordo completamente dele… Para mim você não é bonita, é a pessoa mais linda que já vi em toda minha vida!
Nesse mundo tão grande e com tanta gente, nós conseguimos nos encontrar e perceber que eramos perfeitos um para o outro.
Há três anos que estamos juntos e não há um dia em que eu não me sinta feliz por ter você na minha vida e espero poder continuar a sorrir assim por muito mais tempo.
Amo muito você e sei que este é apenas o início de uma longa caminhada juntos!
Bom dia, sábado! Bom dia, fim de semana! Agora é hora de descansar durante o dia e curtir a noite ao máximo. É sempre tão bom quando chega este momento.
Gosto de aproveitar da minha maneira, um pouco de curtição, um pouco de descanso. Esta é a minha regra para que meu sábado seja especial.
Aproveitem ao máximo, porque sabemos que dura pouco. Bom sábado a todos!
Este é um dia difícil de ser vivido pois é muito triste dizer adeus para uma pessoa que fez parte da sua vida e agora não está mais aqui. Amiga, é com muito pesar que ofereço minhas condolências e meus sinceros pêsames.
Eu lhe desejo força e serenidade para passar por este momento e que as memórias desta pessoa tão querida estejam sempre vivas na sua mente e no seu coração
Amor, nós acabamos de passar pela maior prova que poderíamos encontrar na nossa vida de casal. Momentos que não quero viver nunca mais, pois a dor que é não ter você é ao meu lado foi a pior que já senti.
Mas agora é hora de olhar para frente. Viver cada segundo como se fosse o último e focar no que realmente é importante; o nosso amor.
Te amo hoje e para todo sempre.
Querido cliente, que seu dia seja tão especial quanto você é para nós!
A felicidade pode estar em qualquer lugar, acontecer a qualquer momento, e mudar sua vida definitivamente. Basta que você esteja vivendo cada dia com a motivação certa.
Ninguém é feliz ao esperar sentado que as coisas aconteçam. Ninguém alcança seus objetivos ao encarar tudo com negatividade. Abra as portas do seu coração para o mundo e espere o melhor do que cada momento tem para lhe oferecer.
Fico feliz por essa bebê que vai nascer porque sei que ele vai ter o melhor papai do mundo. Tenho certeza que juntos viverão momentos incríveis e que serão os melhores amigos.
É impossível você disfarçar a alegria e o entusiasmo que sente porque esses sentimentos estão presentes de forma evidente no brilho do seu olhar e do seu sorriso. O coração certamente bate cada vez mais forte à medida que se aproxima o tão aguardado dia do nascimento.
Que Deus abençoe muito essa nova fase da sua vida que está chegando e que sua família seja presenteada com muito amor.
Meu amor por você não conhece limites, muito menos razão. É algo que sinto se esforço, sem pensar, é só sentir e me perder em emoções que só você me traz. Minha namorada, você consegue ao mesmo tempo me levar às nuvens e colocar meus pés no chão.
Obrigado por trazer o sorriso de volta para o meu rosto e um caminho novo para a minha vida. Você é o grande amor da minha vida e nada vai fazer com que um dia eu ame menos você.
Te amo!
Não é adeus,
É um até logo
Inevitável.
Antes tarde do que nunca,
Mas que não seja tão tarde
Já que sei que não vai ser nunca.
Por enquanto ainda aqui,
Fazendo o melhor,
Vivendo dia após dia,
Sabendo que o pior
Pode ainda estar por vir.
Devo confessar,
Parece tentadora
Essa ideia do descanso
Reencontro, amor, paraíso,
Mas essa escolha,
A hora de ir,
Não cabe a mim.
Faço o que posso,
Da minha maneira
E sem pressa de sair.
Não entenda mal,
Eu gosto daqui,
Mas a morte não parece ruim,
Triste é ver os outros nos deixar,
Sem nos chamar,
E nos largando aqui.
Se puder, peço só uma coisa.
Que quando for a minha hora,
Que a partida seja tranquila,
Sem estardalhaços,
Dor ou mesmo abraços,
Pois companhia traz choro,
E quando for minha vez,
Quero um sorriso no rosto.
Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado. Por isso, não perca a oportunidade de viver plenamente as próximas horas que terá pela frente e seja feliz ao desfrutar de cada momento.
A vida é uma dádiva que deve ser usufruída ao máximo. Ame, dance, fale o que lhe vai no coração e faça sua história valer a pena.
Agora sim, eu sei que chegou a hora de me despedir, mas especialmente de homenagear o amigo maravilhoso que tive, a amizade linda que construímos. Até um dia, companheiro.
Se você puder me escutar ou ler meu pensamento, saberá que estou morrendo de saudade, que sinto sua falta de uma maneira terrível e intensa.
Você não é só um amigo que se foi, mas uma parte de mim que não está mais aqui fisicamente. Enquanto eu puder, eu juro que honrarei nosso legado.
Hoje escrevo, pois meu coração está transbordando amor. É muito bom ver onde cheguei e ver minha bebezinha aqui comigo.
Sonhei tanto com a sua chegada e agora vejo que é ainda melhor do que eu esperava. Prometo sempre me dedicar a ela e dar o melhor de mim.
Quero que ela viva o melhor da vida e farei tudo que está ao meu alcance para isso.
Você é meu maior tesouro, filha!
Ser homem é ser força na aflição, coragem na noite escura, engenho na dificuldade. Ser homem é ser sinônimo de milhares de anos de evolução em apenas uma vida.
Mas ser homem é ser também lágrima de ternura, emoção romântica, êxtase de paixão, sorriso doce e gesto de amor. Ser homem é ser tudo e tanto que não existem palavras que lhe façam justiça.
Para todos os homens na minha vida, para todos sem exceção e sem estereotipar, quero dedicar esta humilde e sentida homenagem, e deixar o meu agradecimento por tudo!
Tudo que é bom tem fim e este ano tão incrível passado junto de vocês conhece agora seu final. Queridos alunos, tenho muito orgulho e desejo que sejam sempre felizes. Nunca percam essa sede de conhecimento!
Este ano que termina agora vai ficar marcado para sempre na minha memória pelas melhores razões. Ensinei, dei muito de mim a cada um de vocês, mas também recebi e experimentei alguns dos melhores momentos da minha existência.
Desde sorrisos a emoções fortes, passando por olhares atentos e brincadeiras contagiantes, vocês, queridos alunos me cativaram dia após dia. Foi, na verdade, um grande privilégio compartilhar este ano com pessoas tão especiais.
Aproveitem muito e descansem, divirtam-se e preparem-se para o que o futuro tem reservado para cada um de vocês. Que logo nos encontremos para novas aventuras entusiasmantes e juntos cresçamos dia após dia.
Esta é uma humilde carta de agradecimento, mas o que representa vai além das minhas palavras, pois foi tudo foi possível graças a você e hoje quero, pelo menos de uma forma singela, mostrar minha gratidão.
Você sempre foi uma pessoa pela qual eu tive muita estima, mas agora também é alguém por quem vou agradecer eternamente. Ter pessoas como você na minha vida fazem com que eu realmente sinta como um ser abençoado por Deus.
Agradeço muito por estar ao meu lado! Você tem um lugar especial no meu coração!
Não tenho medo do que possa acontecer, porque tenho certeza que tudo vai acabar bem. Você vai sair dessa! Essa doença vai desaparecer rapidamente, e em breve vamos estar rindo de todos esses momentos difíceis que estamos atravessando, meu pai.
Você é forte, batalhador e um homem muito bom. Só peço que continue acreditando – agarre a esperança e lute com todas suas forças. Eu vou estar sempre de seu lado! Te adoro, pai!
Mesmo quando tudo parece estar desabando e há um clima de tristeza pairando em seu coração, existe sempre espaço para momentos de felicidade. Aproveite as coisas boas que acontecerem durante o dia e desfrute ao máximo os instantes vividos ao lado de quem você ama.
Nem tudo é assim tão mau quando olhamos nossos problemas na perspetiva certa. Sermos positivos é o ponto de partida para superarmos qualquer situação mais desfavorável.
Minha maior alegria é poder fazer parte da vida dos meus sobrinhos. Acompanho eles desde que eram bebês e hoje me emociono em vê-los crescer. Estarei sempre presente nas alegrias e nas tristezas, nas felicidades e nos desafios, porque amor de tia é assim: companheiro.
Amo meus sobrinhos mais que tudo e o sorriso no meu rosto é por saber que eles existem!
Hoje celebro 6 anos de uma vida maravilhosa ao lado do meu grande amor e minha alma gêmea!
Espero sinceramente que possamos ser muito felizes por toda a eternidade e que o nosso amor continue fortalecendo a cada dia que passa.
Te amo mais que a própria vida! Feliz 6 anos de casados, meu amor!
Quando chega a terça-feira ainda vamos no início da semana e o próximo final de semana parece que está tão longe, e o tempo demora a passar. Mas não gaste suas energias contando os minutos até sexta-feira, e pelo contrário, desfrute de todos esses minutos como os mais preciosos da sua vida.
Bom dia de terça-feira para você! Espero que hoje todas suas tarefas sejam bem-sucedidas, que em seu coração apenas batam sentimentos bons e que assim seja em todos os dias da sua vida!
Bom dia, segunda-feira! Com Deus do meu lado me abençoando, sinto que a semana que está começando só irá me trazer sucesso e felicidade!
Nada irá me tirar do meu caminho ou abalará a minha fé, pois todos os dias sinto o amor de Deus dentro de mim e isso é suficiente para me dar toda a confiança que preciso.
Agradeço por esta linda segunda-feira linda e a bênção que é viver este dia!
É esta menina linda, minha bebezinha perfeita que ilumina meus dias e dá razão para o meu viver. Meu amor por ela é maior que tudo e sempre será.
Desde que ela chegou, aprendi que a vida é ainda maior do que eu pensava e descobri porque eu estou aqui. Eu nasci para criar minha filha, para ensinar e aprender mais a cada dia.
Este amor nunca irá se extinguir! Amo você, filhota!