Eu sei que juntos temos uma vida inteira para aproveitar, alegrias e mais alegrias para experimentar. Você é meu grande amor e seu coração irei sempre amar.
Às vezes fico pensando nos motivos que fazem de mim uma pessoa tão apaixonada! Porque razão meu coração bate tão forte por você? Qual a causa deste meu amor?
Eu não sei explicar o que me leva a viver assim tão intensamente ao seu lado, mas com toda certeza é graças ao seu sorriso. Ah, mas é também devido ao seu olhar que me encanta cada dia mais.
Pode ser também pelo seu jeito incrível e inspirador de enxergar a vida, sem esquecer da sua forma doce de falar. É tudo isso e ainda mais. São tantos e tantos motivos que nem sei ao certo qual o mais relevante.
Você é apaixonante e isso basta!
Gosto muito de você!
Desde o primeiro instante eu
percebi que você seria meu
grande e infinito amor, aquela
pessoa que eu iria amar toda
hora, nos momentos ruins e
nos de alegria, festa e folia!
Você é aquele namorado que
todo mundo desejaria ter na
vida, aquela pessoa a quem
damos tudo para vê-la sorrir,
a quem fazemos qualquer
coisa simplesmente por amor.
Quero que saiba que ao seu
lado descubro as maravilhas
deste mundo e de nada me
arrependo; cada dia mais
me surpreendo, cada instante
é de amor e paz e carinho.
Você deve ser o sogro mais querido que existe no mundo! Todas as suas palavras soam de uma forma engraçada, como se brincasse com qualquer assunto. Até seus gestos revelam a bondade do seu coração.
Acho que é seu jeito mesmo, sabe? Qualquer pessoa sente seu carinho, sua felicidade em viver. Gostaria que você soubesse o lugar onde vive em mim: é no coração, meu sogro! Seu lugar é no meu coração!
Meu amor, sinto uma imensa gratidão por completarmos dois meses de namoro. Mesmo longe um do outro, nosso sentimento não para de crescer. Estamos unidos, apaixonados e determinados em fazer todos os nossos sonhos acontecerem.
Você me compreende, me apoia sempre e faz de mim uma pessoa melhor. Que os próximos meses sejam tão lindos e intensos como os que vivemos até hoje juntos. Se você estiver comigo, eu sei que estarei feliz.
Você é simplesmente a menina que mais amo neste mundo, é a afilhada querida que faz de mim a melhor madrinha possível. Quero lhe desejar, como sempre faço, um dia e uma vida emocionantes e muito felizes!
Nada me dá tanta alegria como enxergar seu melhor sorriso no rosto; como ver você de bem com a vida, alegre e divertida. Cultive sempre esse lado otimista de olhar o mundo e tudo que está ao seu redor.
Eu irei sempre estar aqui. A minha casa será onde você estiver, hoje e amanhã. Em todas as suas decisões, em todos seus passos, eu juro que estarei presente, eternamente ao seu lado. Afilhada querida, eu adoro você!
Gosto tanto de você que faria qualquer coisa para não se ir embora. Gosto tanto que até falo com você mesmo que não me responda. Você, sábado, é o dia que mais amo e desejo viver.
Espero que hoje todas as coisas maravilhosas aconteçam. E claro, que o descanso e a diversão permaneçam para sempre. Um bom sábado é o que desejo a todas as pessoas do mundo!
Acabou o verão e começou o outono. Chegou a etapa mais tranquila e leve de todo ano. Adoro o mês de março e a natureza serena da estação das folhas caídas. Bem-vindo, outono! Bem-vindo, março!
Tragam alegria e muita festa a todos os lares e a todas as pessoas, animais e coisas. Estou imensamente feliz por entrar nesta etapa do ano tão fascinante e repleta de beleza. Esperam-se mudanças, ventos novos e surpresas deslumbrantes.
Que todos os momentos sejam mágicos e que os instantes mais especiais permaneçam no tempo. Vamos viver este mês e o começo do outono com paz no coração, equilíbrio no pensamento e alegria no dia a dia. Adoro você, mês de março!
Boa dia, pessoal! Nós desperdiçamos muitos dias pensando em todas a atitudes que poderiamos tomar, mas que nunca são concretizadas ou que acabam se tornando sonhos que não temos coragem de realizar.
As maiores barreiras que nós encontramos na vida são as que nós próprios criamos quando duvidamos dos nossos ponteciais. Na verdade, nós somos mais fortes e capazes do que imaginamos, so precisamos acreditar em nós mesmos.
Não deixem que os pensamentos negativos e as incertezas nos impeçam de sermos felizes! Tenham uma excelente semana e nunca duvidem do seu valor!
Sempre que uma semana começa novas histórias acabarão por surgir. É hora de dar as boas-vindas para o trabalho e o sacrifício, mas também para as surpresas do dia a dia.
É que segunda-feira não é fim do mundo; é só o começo de uma nova semana. E isso representa um infinito de novas chances para sorrir e ser feliz. Boa segunda-feira!
Sinto a proteção de Deus em todas as minhas ações, sempre que erro ou acerto, sempre que choro ou sorrio. Ele é meu pai, a razão de toda minha felicidade!
Aconteça o que acontecer, seja de dia ou de noite, Ele sempre irá me proteger, irá cuidar dos meus passos. É por isso que nada temo e em tudo sou confiante.
Levarei sempre comigo a tristeza de dar adeus tão cedo a uma amiga tão especial. Meu coração está de luto, meus dias se resumem em saudades.
Lembro dos bons momentos e penso que daria tudo para ter um dia a mais ao lado dela. Tenho certeza que iríamos rir como nunca e eu aproveitaria cada segundo. Minha amiga sempre estará no meu coração.
Chegou o merecido momento de descansar um pouco. Nestas férias não quero estresse ou responsabilidades, pois chegou a hora de colocar os pés para cima e relaxar.
A melhor parte é poder fazer isso de consciência limpa, afinal, trabalhei muito e agora é só curtir esta folga. Este momento é meu e vou aproveitar cada segundo seja relaxando o dia inteiro ou em uma boa festinha com os amigos.
Afinal, as férias são feitas para isso!
Você é o melhor namorado por tudo que me faz sentir. Eu amo o jeito como você me olha, a doçura com que me beija e o carinho com que me abraça. Eu amo a forma como é compreensivo comigo e como consegue despertar em mim um sorriso, até mesmo nos momentos em que me sinto triste.
Eu sei que às vezes falho e que não tenho uma personalidade fácil, mas nunca duvide do amor que sinto e que sempre farei tudo que for necessário para ver você feliz.
Você surgiu no momento certo na minha vida e se tornou em um pedaço de mim, em um complemento perfeito, agora somos inseparáveis.
Não peço muito à vida, apenas que permita que você permaneça comigo. Preciso do nosso amor como de ar para respirar. Preciso do nosso amor hoje e por toda eternidade.
Você partiu! Ficou um vazio em mim. Um coração sem cor, uma estrada sem rumo. Ninguém merece perder um pai. Ninguém. Eu também. Mas a vida nos deu essa prova de fogo eterna.
Mas tenho a esperança de encontrar você um dia para mais um abraço, para conversar mais um pouco sobre aquilo que ficou por falar! Até um dia, meu pai!
Parece que o acaso nos escolheu para estarmos juntos e construirmos uma relação de carinho e cumplicidade. Tenho vivido momentos únicos e muito especiais ao seu lado e a cada dia que passo sinto que estamos mais próximos.
Não sei se este é o momento certo, mas meu coração já não consegue conter tudo que tem para falar. Por isso, agora preciso perguntar se você quer namorar comigo?
O que dignifica o homem é o trabalho. Não há orgulho para quem não é dedicado. É necessário correr atrás do sustento e entregar sempre o seu melhor.
No mundo dos homens, não há espaço para preguiça, por isso lembre-se de sempre se esforçar o máximo possível. Só assim, poderá se orgulhar ao se olhar no espelho.
Estes são os homens que merecem nossas homenagem, pois são eles que fazem o mundo e país andar para frente!
Minha vida é você! Meu amor, minha paixão é toda sua. É por nós que acordo, que luto por um hoje independente, harmonioso. Sou feliz do seu lado e só isso me interessa!
Sinto que essa é a dádiva da minha existência – namorar com você! E juro que nunca imaginei que o amor fosse capaz de transformar tristeza em alegria, salgado em doce. Nossa união é tudo que preciso para viver em paz!
Meu bem, juntos estamos escrevendo as primeiras páginas daquela que promete ser uma bela história de amor, talvez até, quem sabe, a mais bela história de amor de todos os tempos.
Pelos menos, os passos dados até agora fazem antever algo muito belo e feliz. Quase que dá vontade de saltar uns anos para confirmar que estamos construindo uma relação maravilhosa.
Mas isso nos iria impedir de viver os primeiros tempos da nossa história de amor e eu não troco essa experiência por nada deste mundo.
Tenha um Dia dos Namorados muito feliz, meu bem! Amo você demais!
Se existe algo na vida que nunca vem em demasia ou excesso, essa coisa é a amizade. Eu estou muito, mas mesmo muito feliz com minha nova cara-metade… na amizade, é claro!
Tenho certeza que estamos dando os primeiros passos em um relacionamento que vai durar uma vida inteira. Ao seu lado eu regresso aos momentos mais felizes que algum dia experimentei. É surreal!
Só espero que a vida permita que nosso sentimento se prolongue e que nada nem ninguém faça desvanecer esta linda e ímpar amizade. Um abraço para você que sabe bem quem é.
Você é a luz que ilumina meu dia,
Você é a flor mais bela do meu jardim,
Você é perfume, a brisa, a melodia,
Você é simplesmente tudo para mim;
Ao seu lado a vida tem outro sabor
Porque você tem o dom de me fazer feliz
E não há nada mais precioso que nosso amor,
Você é um sonho, é tudo que sempre quis.
Eu estou cada vez mais apaixonado por você. Mais do que uma amiga, companheira e namorada, agora estamos noivos e você será minha esposa para sempre. Como eu estou feliz por nos unirmos no matrimônio!
Desde o primeiro dia que a vida nos juntou que tudo tem sido maravilhoso no meu dia a dia. Às vezes parece até que estou vivendo um sonho, que moro no paraíso. Meu bem, você me completa!
Não tenho qualquer dúvida que vamos ser muito felizes, que vamos nos amar para sempre e mesmo com todas as dificuldades que possam surgir nós jamais iremos nos separar. Eu prometo amar e cuidar do seu coração eternamente. Mil beijos, noiva linda da minha vida!
Eu não devo ser o melhor pai do mundo e talvez isso não seja sequer importante. Uma coisa eu sei: eu sou o pai dos meus filhos e faço tudo por eles, e estou junto em todas as ocasiões, e ajudo na hora de adormecer e cuido do mesmo jeito que desejaria que cuidassem de mim um dia. Posso não ser o melhor pai do mundo, mas isso não me interessa. O que eu quero é ser o melhor pai para meus filhos!
Posso viver um dia ou mil anos, mas
irei sempre recordar meu pai com
amor, carinho e profunda saudade.
Descansa em paz, meu grande amor,
meu ídolo, meu pai maravilhoso.
Nada é certo na vida e tudo que acontece, acontece por um motivo. É por isso que ter paz de espírito é tão importante. Para saber encontrar gratidão no dia a dia, seja no que nos faz bem, mas também no que é incerto, mas acaba por nos servir como lição.
Quem vive com paz, vive com a mente tranquila. Vive com a certeza do seu lugar, de quem é e o que leva dentro do coração.
Amiga, sei muito bem como você tem um dia cheio pela frente e por isso estou passando para lhe desejar uma ótima tarde com muita disposição para encarar o que vier.
Confio em você e na sua capacidade para tirar de letra até o maior dos problemas.
Boa tarde, amiga!
Querida quarta-feira, seja gentil comigo! Hoje acordei com um ótimo humor e não quero que nada estrague meu dia. Levantei da cama com vontade de fazer valer a pena cada momento que viverei.
Então, quarta-feira, tenha a bondade de me oferecer um bom dia, repleto de sorrisos e pequenas alegrias. O resto, pode deixar comigo que eu correrei atrás. Bom dia a todos nós!
Todos os dias ao acordar, me sinto como se ainda estivesse sonhando, pois a primeira coisa que eu vejo é um homem maravilhoso deitado ao meu lado.
A minha vida é melhor do que todos os sonhos do mundo por ter você ao meu lado. Beijo enorme, meu amor!
Não há nada melhor do que ser sua madrinha, meu querido afilhado! Você me faz feliz desde o dia que nasceu e não trocava essa sensação por nada neste mundo.
Tenho muito orgulho no ser humano em que você se está tornando e apoio você em tudo o que faça ao longo da sua vida. Amo muito você, afilhado lindo do meu coração!
Você partiu e deixou saudade, aliás, ainda deixa. Sinto sua falta, vovô! Você vai ser sempre a personagem mais querida que alguma vez conheci. Na verdade, seu jeito generoso, carinhoso, sempre me fascinou.
Acho até que foi você que me inspirou a ser uma pessoa que luta pelo bem, pela felicidade! Vou passar minha vida falando no seu nome e em todas as histórias fascinantes de nós dois. Essa é a forma que encontrei de manter você vivo! Até um dia, vovô!
É tão bom ver você crescendo, evoluindo e se tornando uma menina cada dia mais especial, sobrinha. Vejo em você, um pouco de mim e me emociono ao pensar em toda a vida que tem pela frente.
Siga sempre evoluindo, aprendendo e acima de tudo, siga sendo você mesma. Nunca deixe de buscar os seus sonhos e lutar por aquilo que acredita, sobrinha.
Amo muito você!