Mensagens de Hoje

E quem há de se importar, se um amor acabar? Quando o amor chega, há quem pense que é para a vida inteira. Eu já penso que o amor é um modo de estar. Eu posso me apaixonar, posso amar verdadeiramente, mas já me preparo para o dia que vai acabar. Sofre quem pensa que o amor vem para ficar!

Eu prefiro desfrutar do amor, e transformá-lo em inspiração. Amores vêm e vão. Se eu me entregar à dor, vou sofrer mais do que o dever. Quando um amor vai embora da minha vida, eu choro e sofro, mas prefiro transformar a saudade em arte, escrever uns versos, pintar um quadro, compor uma canção.

Não quero dizer que sou artista, mas o que seria do artista se não tivesse o amor e o desamor para a ele inspirar. Quando o amor vai embora e a saudade chegar, faço arte para me consolar, mesmo que não tenha valor e nem lugar para expor.

Hoje em dia, quando penso na nossa história, meu rosto se ilumina com um sorriso. É muito bom ver o quanto evoluímos até aqui.

Nestes 4 anos de namoro, me tornei uma pessoa nova e mais feliz por estar ao seu lado. Você me mostrou a importância de confiar em alguém e como é doce ter alguém como você para me acompanhar pela vida.

Seu amor me emociona todos os dias!

Te amo!

Mais uma semana se inicia e com ela mais 7 dias para criarmos possibilidades e oportunidades para alcançarmos a felicidade que merecemos.

Todos os dias são diferentes uns dos outros, mas as metas que nos fazem seguir sempre em frente continuam as mesmas, então é preciso usar cada um destes dias com sabedoria e foco.

Não se esqueça que a sua felicidade não é completa se não houverem pessoas com quem compartilhá-la, portanto não deixe de também ajudar ao próximo sempre que possível.

Vamos fazer com que esta semana contribua não só para que a nossa vida seja completa, mas de todos que habitam este mundo. Um bom dia para todos!

Você é das pessoas mais importantes da minha vida. Confesso que nunca imaginei ser possível encontrar no meu sogro um segundo pai! Sinto que somos uma família de verdade, sabe?

Não compartilhamos o sangue, mas demonstramos um sentimento verdadeiro. E isso é o mais importante. Agradeço por você me fazer sentir uma pessoa ainda mais feliz!

Abro a janela para um novo dia e Deus me abençoa com uma segunda-feira iluminada. Acordar com um sorriso no rosto é tudo de bom.

Olho para o mundo com otimismo e oro para que seja um bom dia, uma boa semana.

Levo a fé sempre comigo e sei que é isso que torna o meu caminho mais puro e real.

Boa segunda-feira a todos!

O tempo passa e novas experiências acabam por surgir. Eu estou crescendo a cada novo dia e isso está despertando em mim novas vontades, novos desejos. Meus pais, vocês são tudo para mim!

E é por isso que quero que vocês saibam que gosto de uma pessoa – gosto de verdade, e pretendo que aceitem minha decisão de namorar com ela. Assim sou feliz! E eu sei que é só isso que vocês desejam para mim. Agradeço por tudo, meus pais!

Cunhada querida, no dia em que nos conhecemos você despertou minha curiosidade. Agora, depois de todo tempo que já passou, você desperta mim carinho, empatia e, sobretudo, uma profunda admiração.

Você é uma mulher guerreira, uma mulher que não vira a cara à luta, que nunca desiste, seja qual for a adversidade. Você se tornou uma referência, um exemplo para mim. Ter sua presença na minha vida faz de mim uma pessoa melhor.

Quero que saiba que você tem um coração de ouro e que nossa amizade é das coisas mais valiosas que tenho. Desejo que Deus abençoe você e que eu possa contar com sua companhia pelo resto das nossas vidas.

Hoje quero orar em agradecimento a Jesus que se sacrificou para que nós pudéssemos viver. Para mim, este é um momento sagrado e devemos sempre honrar este dia.

Nunca podemos esquecer o verdadeiro significado da Sexta-feira Santa e devemos sempre garantir que a vida do nosso Senhor seja um exemplo para todos nós.

Estejamos juntos em oração neste dia especial e vamos agradecer por tudo que temos. Que Deus abençoe todos nós.

Um novo dia chegou,
uma nova semana começa
e só depende de nós
fazer de cada segundo,
um momento especial.

Vamos dar aquilo que temos
de melhor ao mundo para
garantir que tudo sempre
fique bem.

Bom dia a todos!

Este é um dos dias mais importantes do ano para mim. É nesta hora que recordo com mais força todos os amigos e familiares que já partiram para outro mundo.

E cada vez mais tenho certeza que estou junto de todos. Sim, porque quanto mais o tempo passa, mais intensas ficam as lembranças que mantêm vivos todos aqueles que permanecem no meu coração.

A vida é assim! Ora se comemora, ora se chora, ora se celebra a existência da vida. Hoje somos todos imortais nos corações de quem amamos e de quem nos ama!

Hoje é dia de homenagear todos
os soldados que se entregam de
alma e coração ao bem comum,
procurando construir um mundo
mais bonito, mais justo e feliz!

Filha, minha princesa,

Você tem tudo que preciso para me sentir de bem com a vida, em paz, alegre. Meu bem, como eu sou feliz ao seu lado! Como eu me sinto realizada, forte, capaz. Minha querida filha, sua existência é tudo para mim!

Eu nunca, em toda minha vida, me senti assim com o coração aos pulos e radiante como desde que você nasceu. É incrível esta sensação, este calor que só é meu desde o dia que me tornei mãe.

Seja sempre essa menina fofa, querida e entusiasmante. Nunca desista dos seus sonhos nem se perca por caminhos vazios. Seja sempre feliz, mantenha esse brilho no olhar e torne-se a menina mulher mais especial deste planeta.

Ao teu lado, conheci o amor de verdade e hoje, 11 meses depois do início do nosso namoro só tenho a agradecer. Meu amor, eu te amo com todo meu coração e, não importa o que aconteça, sei que estaremos sempre juntos porque nossos destinos estão ligados. Feliz 11 meses de namoro!

Hoje se faz urgente um anúncio muito importante, algo que desejamos que seja do conhecimento de toda nossa família. Algo que aos poucos se vai definindo e tomando forma é já motivo de grande felicidade. Mas ainda vai demorar algum tempo até que todos possamos ver, escutar e apertar nos braços a razão desta alegria. Mas ainda que vá demorar alguns meses, o amor já se antecipou e já se enraizou em nossos corações.

Sim! Estamos esperando um filho!

Bom dia e boa segunda-feira! Que o facto de mais uma semana estar começando seja motivo de alegria para todos. Aproveite cada instante deste dia para se aproximar ainda mais da realização dos seus sonhos.

Alegre-se com o bom e tenha força e determinação perante as dificuldades. Lute sempre, seja em que dia for, pela sua felicidade!

Já são muitas as cicatrizes, as marcas de várias quedas e as provas de que sua vida tem passado por alguns infortúnios. Mas também é isso que revela sua capacidade de perseverança, e que você pode ainda superar os desafios que tem pela frente.

Não se intimide, por mais que esteja sendo difícil segurar a carga. Um dia tudo ficará mais leve, e a vida finalmente sorrirá como recompensa de nunca ter desistido.

Desde que meu pai partiu, tudo
dentro de mim é saudade e é
tristeza, uma vontade de estar
perto e abraçá-lo como jamais
abracei alguém na minha vida.

Descanse em paz, meu pai, e
cuide de mim se puder, de
todos meus passos, da força
que eu preciso encontrar para
retomar minha alegria natural.

Até um dia, papai, e que esse
dia seja muito feliz, luminoso
e inesquecível. Sim, acredito
que iremos nos reencontrar e
marcaremos esse dia com o
abraço mais forte do mundo.

Abra a janela, deixe o sol entrar e dê bom dia para o mundo lá fora e tudo de bom que há nele. Você é uma princesa pronta para conquistar seu reino e nada irá impedi-la de ter o que é seu por direito. Você é a soberana do meu coração e quero vê-la ter uma manhã digna de quem é. Bom dia, meu amor.

Proteger e cuidar dos nossos idosos é um dever de todos cidadãos. Sejam gentis porque um dia, todos nós iremos envelhecer. Podemos nos sentir fracos e precisaremos de ajuda.

Não deixe que o tempo deles seja em vão. Seja solidário. Você pode ajudar de muitas maneiras e tudo que precisamos fazer é estender a mão.

Não seja egoísta, seja cuidadoso e pratique a gentileza!

Na vida tenho muitos amores, mas entre os mais importantes certamente estão aqueles que dão sentido aos meus dias e motivos para meu sorriso. São os sobrinhos que Deus me deu e que vieram mudar quem eu era. Como sou grata por ter esses tesouros comigo dia após dia.

É difícil conseguir expressar meus sentimentos quando o assunto é um apego maior que nosso próprio coração. Acreditem que lutarei todos os dias pela felicidade de vocês como se da minha se tratasse.

Hoje é um dia abençoado e especial. Celebramos a Sexta-feira Santa em sintonia com a família e com Jesus. Levamos Suas palavras no peito e a fé dentro de cada um de nós.

Vamos todos orar por Ele, que deu sua vida por todos nós. Cantamos por Ele e seguimos sempre com a fé nos nossos corações.

Que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Você sabe que eu a adoro como se fosse minha irmã. Cunhada, eu torço pelo seu sucesso e bem-estar todos os dias. Que a vida lhe sorria sempre e seus sonhos se realizem na tranquilidade da passagem do tempo!

Conte comigo para qualquer coisa, seja para chorar ao meu lado ou para sorrirmos e darmos risada sem precedentes. A sua felicidade é a minha também, por isso eu farei tudo que estiver ao meu alcance para a ver de bem com a vida.

Divirta-se todos os dias, encontre tranquilidade e beleza em todas as coisas e lute, lute muito por tudo aquilo em que acredita. Desejo que nossa amizade progrida para algo cada dia mais forte. Beijo gigante, cunhada!

O amor que eu tenho por você, minha namorada, não se compara com nada que já tenha sentido antes na minha vida. Na verdade, eu nem sabia que era possível me sentir assim antes de lhe conhecer.

Só espero que eu também consiga tocar o seu coração da forma que você tocou o meu, nada me faria mais feliz que retribuir este sentimento lindo que só você provoca em mim.

Prometo amar e cuidar de você com todas as forças, hoje e pelo resto da minha vida. Amo você, minha namorada!

Chegou a hora da sua prova! Espero que sua preparação tenha sido intensa e que se sinta confiante para superar mais um grande desafio na sua vida. Você é uma pessoa forte e merece tudo que existe de positivo.

Estou torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre. Mantenha a calma, respire fundo e não desista. Transforme os momentos mais difíceis em autênticas provas de fogo. E ultrapasse-as. Boa prova!

Hoje eu tenho uma coisa em mente, festejar o nosso dia e celebrar ao seu lado os nosso primeiros 7 meses de namoro!

Nós demos o primeiro passo rumo a felicidade e daqui para a frente sei que vamos seguir construindo nosso caminho com carinho e amor.

Meu bem, como é bom ter você na minha vida!

O amor não conhece palavra mais
sábia do que o amor. O amor não
é mais do que a palavra amor e só
quem ama ou já amou sabe o que
custa amar e proferir que se ama.

O amor não tem país
ou dono
ou raíz.

O amor
não tem pátria
nem conhece razões.

O amor que nos liga é o amor que
jamais nos afastará. É o veneno
contra qualquer maldade e é a paz
que nenhuma guerra algum dia
conhecerá ou encontrará por aí.

Meu noivo querido, saiba que o
amo acima de qualquer pessoa.
Você será sempre o homem da
minha vida.

Saiba que o melhor eu desejo
para nós dois, para o lar que
vamos criar, para a vida que
vamos ter.

Saiba também que ao seu lado
eu me sinto completa, de paixão
repleta e de tanto ser amada eu
sou feliz.

Meu noivo querido, saiba que é
para mim o melhor que aconteceu
e sempre será porque o amo noite
e dia.

Até parece mentira, mas já passaram 9 anos. O tempo voou, mas isso não nos impediu de vivermos intensamente cada momento e de guardarmos memórias incríveis que jamais serão esquecidas. O nosso amor se torna mais forte a cada dia que passa e ele tem sido uma fortaleza e um refúgio para mim.

Agradeço por ser a pessoa que está ao meu lado em todas as circunstâncias e por me fazer sentir que nunca me deixará. Você é tudo que sempre sonhei e prometo lutar para que estes 9 anos sejam apenas o começo de uma vida inteira em comum repleta de amor, carinho e verdadeira amizade.

Não é de hoje que as pessoas reclamam daquilo que recebem da vida. Com o passar dos anos a satisfação pessoal é algo cada vez mais distante e difícil de ser alcançada, estamos sempre à procura daquilo que ainda não temos e a sensação de estar realizado é algo raro.

Mas será que damos ao mundo exatamente aquilo que queremos para nossa vida? Será que transmitimos aos outros felicidade, alegria e bons sentimentos todos os dias? É bem possível que não.

Com uma rotina tão corrida, esquecemos de olhar para o outro lado da vida, nos preocupando apenas com as nossas vontades durante todo o dia. Ignoramos totalmente o fato de que é muito improvável que uma pessoa imersa em pensamentos tristes consiga enxergar alegria em sua vida.

Quando não estamos feliz com aquilo que recebemos da vida, é chegada a hora de prestarmos mais atenção naquilo que estamos transmitindo todos os dias. O nosso mundo funciona à base da troca em todos os sentidos, por mais generoso que seja o sentimento, algum tipo de bom sentimento é sempre esperado por aquele que doa.

Se algum dia achar que a tristeza invadiu completamente a sua vida, preste mais atenção nos sentimentos que anda difundindo. Tente perceber o que realmente quer sentir no seu dia a dia e comece a oferecer ao mundo aquilo que quer para sua vida.

Hoje é quinta-feira, um dos dias que mais gosto de toda semana! Significa que o final da semana de trabalho está próximo e que o conforto, alegria e descontração estão aí mesmo ao nosso lado.

Mas não devemos viver com o olho no futuro. Vamos aproveitar esta quinta-feira com muita intensidade. Vamos viver todos os momentos com clareza e paz no coração. Um ótima quinta-feira para todos!