Eu tenho algo que me eleva, que faz de mim uma pessoa melhor e mais realizada, que me oferece segurança e traz paz e alegria. Eu tenho uma família que amo profundamente. Bom dia, família!
Vocês são pessoas incrivelmente fascinantes, as melhores que algum dia tive o privilégio de conhecer! Na verdade, eu me considero uma pessoa de sorte, aliás, de muita sorte por ter familiares tão especiais ao meu lado.
Acreditem que sem vocês, minha vida seria um lugar bem cinzento em que a felicidade estaria longe, quase como em outro planeta! Queridos e queridas, que esta jornada contenha todas as coisas lindas que merecemos.
Gosto muito de vocês!
Beijos e abraços.
Eu sei que fiz tudo que estava ao meu alcance. Trabalhei arduamente; sem medo de suar; com ambição de crescer, evoluir; com a tentação de fazer mais e melhor a cada novo dia.
Dei tudo no meu trabalho – tudo! E sei que meu dever foi cumprido de forma exemplar, independentemente de qualquer outra opinião. Minha missão foi bem realizada!
Todo mundo tem aquela professora que muda a vida e você foi a minha. O ano passou correndo e agora é hora de dar aquele sofrido até logo para você que me inspirou tanto.
Agradeço por cada ensinamento que recebi. Suas palavras e seu jeito de ensinar mostram o verdadeiro valor da educação.
Você inspirou muitos alunos e sei que continuará tocando a vida de cada pessoa que tem a sorte de ter você como professora.
Até logo e espero que possamos nos encontrar novamente!
Que alegria é encontrar alguém especial com quem posso ser exatamente quem sou. Assim tem sido há 11 meses, meu amor, e eu só posso agradecer por ter você aqui para alegrar cada dia da minha vida. Eu te amo muito!
Do meu pai eu sinto saudades; das conversas ao final da tarde e do tempo que voou diante dos nossos olhos. Meu pai será sempre meu herói, a pessoa que sempre admirei.
Quem me dera tê-lo aqui, poder senti-lo ao meu lado, abraçar seu corpo, olhar nos seus olhos e falar “eu te amo”! Papai, que o tempo voe novamente, mas agora para nos aproximar.
Até um dia.
A família deve ser sempre nosso recanto, nosso apoio, nosso consolo. Respeitar princípios como esse tornam o mundo num local muito especial, de outra forma a verdade do amor e da união não passam de um bicho machucado. Todos vocês provaram para mim que nossa família é, na verdade, uma fachada que ofusca e esconde a podridão que é o coração de cada um de vocês. No momento mais difícil de minha vida, ninguém foi capaz de me oferecer uma palavra, um abraço, um carinho.
Quando mais precisei de alento, toda minha família me virou as costas sem pestanejar. Isso é cruel, é demasiado duro de aceitar. São momentos desses que a gente acaba por reconhecer o verdadeiro valor de pessoas que não compartilham nosso sangue, mas são algo bem maior e bem mais relevante que isso. São pessoas com um coração honesto, franco e transparente.
Eu estou recuperando. Estou ficando melhor a cada dia que passa e em breve vou sair dessa, e aí, tenho certeza que todos vocês vão ficar criticando todos meus passos. Não vivo com o mal de vocês, bem pelo contrário. Vou continuar sendo fiel aos meus princípios acreditando que a família é o maior bem que o homem pode ser, acontece que não é somente o sangue que determina nossa família. Fiquem bem e sejam mais felizes!
Eu poderia viver mil vidas
E até ter o mundo inteiro na mão
Que jamais conseguiria retribuir, mãe,
Tudo que você me deu;
Um amor ímpar, genuíno, sem igual,
A proteção, o conforto e o carinho,
O esforço, a luta e a dedicação,
Dia após dia, ano após ano,
Sem evidenciar cansaço;
Tudo para me ver feliz.
São 10 anos de empresa. Uma década plena de esforço e dedicação. Junto com meus colegas tenho evoluído e alcançado muitas das minhas metas. Por isso, neste dia especial tudo que quero é simplesmente agradecer.
Sinto muito orgulho em fazer parte da história desta empresa e em pertencer a uma equipe de trabalho maravilhosa. Que nos próximos anos Deus permita que grandes vitórias aconteçam e que juntos conquistemos muito sucesso!
Meu amigo, a vida não anda tão fácil e até parece que alguns dias só o ato de sair da cama já é uma tarefa árdua, mas ainda bem que Deus me abençoou com pessoas maravilhosas e especiais como você, com quem posso contar até nas piores horas.
Saiba que um dia eu vou retribuir tudo que você fez por mim. Não porque me sinto em dívida com você, mas porque nada me daria mais prazer que ver você ver como foi importante para que eu desse a virada que a minha vida precisava.
Amigo, você é das pessoas mais especiais que já conheci e agradeço muito pela sua companhia e companheirismo.
O que um dia não deu certo pode funcionar amanhã! Foi sempre esse meu pensamento, sabe? Desde a hora que terminamos nossa relação eu senti que um dia voltaria a estar nos seus braços, sentir seu toque, saborear seu beijo.
E acho que esse é o momento certo para darmos uma chance definitiva para nossa história! Eu sei o quanto amo você; só preciso de uma oportunidade para provar o que falo. Aceita namorar comigo?
Chegou o mês mais animado do ano, junto com muito sol e carnaval. Vamos aproveitar ao máximo esse verão para aliviar o estresse e colocar a cabeça no lugar.
Vamos viver intensamente e nos alegrar a cada novo dia. Fevereiro é momento de descontração, de aproveitar a praia, de viajar e de ser feliz, portanto viva cada segundo e transborde alegria!
Existe um dia na semana que traz a lembrança que o descanso e a diversão estão cada vez mais próximos. Hoje é esse dia! É quarta-feira!
Desfrute de todos os momentos, das horas mais alegres e também das mais difíceis. É que tudo é real se for vivido intensamente. Faça do dia de hoje o dia mais importante da sua vida! Não desista de nada. E esforce-se ainda mais por atingir o que ainda não foi alcançado.
Isso é viver! Viva agora, e pode ter certeza que o tão desejado final de semana vai ter um sabor ainda mais doce, ainda mais especial! Feliz quarta-feira!
Onze meses passaram e contam uma linda história de amor. Hoje recordo o momento em que assumimos o compromisso, o instante em que entreguei meu coração nas mãos de um homem maravilhoso como você que tem sabido cuidar de mim com carinho e atenção.
Eu amo você com todas as minhas forças, meu amor, e não tenho qualquer dúvida que estamos unidos por um sentimento forte e genuíno. Quando começamos namorando esta meta parecia distante, mas a verdade é que o tempo passou voando e estamos quase completando nosso primeiro ano de namoro.
Obrigada por ser paciente comigo, por sempre se esforçar por me compreender e por não ter desistido de mim, mesmo quando passamos por algumas adversidades. É ao seu lado que sou muito feliz e tenho certeza que assim continuaremos. Dia após dia, mês após mês e ano após ano faremos do amor abrigo, inspiração e a razão do nosso viver.
Sempre acreditei que durante minha vida acabaria por encontrar alguém que me amasse de verdade, uma pessoa que fizesse todos os meus dias valerem a pena. Tive que ser paciente mas a espera compensou, pois você mostrou ser muito mais que aquilo que eu esperava.
Juntos já conseguimos vencer obstáculos e ultrapassar barreiras de grande dificuldade. De mãos dadas, suportamos os altos e baixos, momentos de tristeza e até algumas brigas que existiram entre nós. Provamos que o amor é mais forte que tudo, desfrutamos desse sentimento ao máximo e fizemos com que ele sempre fosse um lugar só nosso, um abrigo contra as tempestades do dia a dia.
Hoje posso dizer que você é a mulher que me faz verdadeiramente feliz. A cada segundo que passa eu fico mais apaixonado pelo seu jeito de ser, por sua beleza, pela forma como consegue tocar meu coração. E ainda que você goste destas palavras sinceras que com carinho lhe faço chegar, meu amor, elas não traduzem nem metade daquilo que eu realmente sinto.
Nem sempre é fácil acordar e ter
um dia para viver, dificuldades e
problemas para superar e chegar
à noite, cair na cama e adormecer.
A vida é mesmo para guerreiros!
Ser tia não foi uma decisão minha, mas me tornar uma tia coruja foi a melhor escolha que eu podia ter feito. É maravilhoso ser uma espécie de segunda mãe que dá muito carinho, que tenta dar bons conselhos, e que é protetora em todas as situações.
Nunca pensei que viesse a sentir esta felicidade que hoje enriquece muito minha vida, mas agora sei que, aconteça o que acontecer, serei tia coruja até ao fim.
Boa terça-feira! Nós nunca sabemos o que Deus reserva para os nossos dias e é por isso que é tão importante sempre estarmos com os nossos corações puros e voltados para o Senhor para recebermos todas as suas bênçãos.
O caminho do Senhor não é só de alegrias e dádivas, é por isso que diante das maiores tribulações nunca podemos nos deixar abater. Essa é a maneira que Deus tem de nos mostrar a nossa força.
Faça com que este dia seja mais um presente entre tantos que Deus está constantemente nos dando. O amor do Senhor está sempre com você! Boa terça-feira!
Um Dia do Médico feliz e emocionante para os guerreiros de jaleco que oferecem saúde a todo mundo!
Você está prestes a voltar para o trabalho e sei como já estava contando as horas para este dia. Não que eu pense que você não gosta de ficar em casa de pernas para o ar, mas sei como dá valor para sua profissão e para o sentimento de ser útil e contribuir para algo maior.
Espero que o seu retorno seja muito proveitoso e que possa voltar a colher os frutos do seu trabalho o mais rápido possível!
Depois de contar as horas, marcar cada dia no calendário, finalmente, chegou este momento tão aguardado: férias!
Ah, não há nada melhor que desligar o despertador e não ter hora para acordar. Durante esta folga, quero descansar, aproveitar a sensação de poder deixar as responsabilidades de lado e curtir cada segundo.
Este descanso é muito merecido e é maravilhoso poder relaxar com esta sensação de dever cumprido. Boas férias para mim!
Como pastor, você tem sido incansável. Está sempre ao serviço da sua comunidade, mantendo a fé viva nos nossos corações.
Por esse motivo, queremos lhe agradecer o ter encetado uma missão que é maior do que o homem, mas que só um grande homem a podia levar a cabo. Você é o verdadeiro líder espiritual desta comunidade que hoje se une para lhe agradecer.
Meu amor,
Juntos conhecemos primaveras e outonos, lágrimas e sorrisos, frio e calor. Descobrimos a verdade de cada um de nós – as virtudes e os defeitos. E nos encontramos vezes sem conta!
Já passaram anos desde a hora que a vida nos uniu no amor. Muitos anos! E continuo a amar você, hoje mais que no passado. E vou amar sempre, porque você é meu ingresso para felicidade constante. Preciso de você para ser feliz! Te amo, meu bem!
Já se passou 1 mês!
Nosso primeiro mês como casados tem sido maravilhoso, meu amor. Eu sempre soube que seria você a pessoa com quem eu iria passar o resto de minha vida, e agora, depois destes primeiros 30 dias, só tenho mais certeza.
Fico muito feliz por termos dito “sim” e iniciado essa aventura lado a lado. Acordar com você me olhando é a melhor parte do meu dia. E quando ganho seu sorriso logo pela manhã, já sei que meu dia vai valer a pena!
Agradeço muito por você ter embarcado nessa jornada comigo!
Te amo, amor!
Vocês vão ser sempre o reflexo do amor e da amizade. Feliz Bodas de Ouro, queridos pais! Confesso que sinto borboletas na barriga sempre que lembro que são cinquenta anos de união.
E eu sei muitas das histórias que vocês foram protagonistas. Relembro lágrimas e guerras, tristezas e amparos. Mas não esqueço que estiveram sempre unidos, fortes e empenhados em manter uma família linda e com princípios e valores muito especiais. Aproveitem o dia de hoje! Adoro vocês.
Os pensamentos surgem sempre que a noite cai no meu quarto. Acho que fico mais vulnerável às cores escuras do fim do dia. A lua é bela e as estrelas são mágicas, mas mexem comigo de um jeito inexplicável.
Acabo adormecendo enquanto imagino o amanhã radiante, mas também o ontem que poderia ter sido diferente. Fico pensando no que é e não foi e no que será que poderia ser diferente. E assim vivo até cair em um sono tranquilo.
Até pequenos gestos são suficiente para devolver a esperança para quem hoje não tem nada.
Meu bem, o dia de São Valentim celebra a união dos casais e a esperança no amor, duas coisas pelas quais este dia me faz agradecer e dar mais valor por ter você ao meu lado.
Quero que saiba que, ter você ao meu lado, faz com que eu veja que o futuro pode reservar surpresas lindas para nós e que nada há nada que, juntos, não podemos alcançar.
Neste dia de São Valentim, quero te encher de beijos, abraços, presentes e mostrar todo o valor que você tem para mim. Amo muito você.
Um namoro à distância tem sempre seus desafios, mas ele não impede que duas pessoas que se amam possam ser felizes. A prova disso somos nós que completamos hoje cinco meses do nosso lindo compromisso. E como é bom ter este sentimento por você, meu amor.
Estamos mais unidos que nunca e determinados a provar que podemos vencer qualquer obstáculo. Estamos longe, mas juntos em pensamento, perto na forma de pensar, próximos no objetivo de concretizarmos todos os nossos planos.
O tempo que passou permitiu que nos conhecêssemos profundamente e isso conquistou minha admiração e me faz gostar cada vez mais de você. Eu amo o jeito como nos complementamos, amo a forma como fomos capazes de fazer da nossa história algo tão especial.
Não sei o que o futuro nos reserva, mas tenho certeza que é ao seu lado que quero ficar. Amo você para sempre, nada nos poderá separar.
De todas as coisas da vida, a amizade é das mais preciosas, e em muitos casos apenas a amizade de alguém consegue nos salvar ou impedir que afundemos definitivamente.
A amizade é tudo, pois ela está na base de qualquer relacionamento, até os amorosos. Pois amizade significa cuidar e amar, compartilhar os bons e maus momentos.
E porque os amigos são a família que vamos fazendo pela vida, é preciso cuidar deles como de um belo tesouro. Pois eles não servem apenas para os momentos em que precisamos. Se gostamos devemos fazer um esforço por manter perto.
Aliás, quando a amizade é verdadeira, esse esforço se chama necessidade e é produzido com entusiasmo. Que nunca lhe falte amizade e a necessidade de a manter sempre por perto!
Os amigos que tenho podem nem ser tantos como os dedos das minhas mãos. Apesar disso, eu me sinto um abençoado porque eles são uma verdadeira força e alegria na minha vida.
São muitos os momentos que vivemos juntos e a união entre nós sempre foi constante. Que o tempo que temos pela frente nunca nos leve em diferentes direções. Boa tarde!