Todos os dias são especiais, uns mais alegres do que outros, mas todos têm algo de marcante. Alguns dias podem ser felizes, outros nem por isso, mas todos têm uma coisa em comum: são abençoados. Bom dia para todos!
É uma sorte acordar pela manhã e poder viver mais um dia ao lado de quem amamos, termos a chance de correr atrás dos nossos sonhos, encontrar aquela pessoa que não víamos desde crianças, tanta coisa, sei lá. Viver é maravilhoso!
Com você aprendi a localizar muitos países, que a geografia desses países depende também do clima e que o clima em geral não acontece ao acaso, mas que tudo tem uma explicação. E por tudo isso e muito mais eu lhe agradeço!
Você não ensinou apenas geografia, mas soube acima de tudo despertar a curiosidade para o mundo que nos rodeia, motivando a aprendizagem e ensinando de forma divertida.
Você é uma pessoa maravilhosa e um profissional sem igual, e merece todo o meu reconhecimento e agradecimento!
Racismo não tem explicação, desculpa ou justificação possível. Na crua verdade um racista discrimina uma pessoa apenas por ela ter uma cor de pele diferente. Agora, na essência todos somos iguais, mas a verdade é que somos todos diferentes.
Cada ser humano é único, diferente, somos parecidos, mas nunca totalmente iguais. Então como é possível discriminar pela diferença? Por quê? Ninguém nasce racista, esse conceito, como tantos outros, é ensinado, e na maioria das vezes nem é de forma intencional.
É uma herança maligna da História, do preconceito, é um vírus maldoso que se espalha e destrói. Por isso é tão importante educar as crianças na tolerância, e ensiná-las a respeitar a diferença, pois combater o racismo, como toda a discriminação e preconceito, é fundamental!
E sempre que conhecer alguém novo experimento olhar além da pele, do exterior. Olhe nos olhos da pessoa, conheça a sua alma e esqueça que temos exteriores diferentes, pois lá dentro, no corpo de todos nós, bate um coração semelhante!
Com o ano letivo perto do seu final, não poderia deixar de salientar como foi entusiasmante para mim ter um grupo de alunos tão dedicado e com tanto potencial. Cada aula foi um desafio único e especial porque todos vocês estavam determinados a serem bem-sucedidos. Sinto que ensinei, mas que também aprendi durante todos os dias que trabalhamos juntos.
Levarei cada um de vocês no meu coração e guardarei todo carinho que recebi durante o tempo que permanecemos lado a lado nessa batalha. Gratidão é aquilo que hoje sinto. Muitas felicidades!
Prima, hoje acordei com uma saudade enorme de você. De passar o dia jogando conversa fora, imaginando como seriam as nossas vidas e o nosso futuro. Nós estamos longe uma da outra, mas ainda assim penso sempre em você e o lugar que tenho reservado meu coração permanece intacto.
Nunca vai haver uma outra pessoa como você na minha vida, pois o amor que dividimos é muito mais que só de duas primas, é de amigas que vão estar sempre unidas, não importa a distância.
Amo você, prima!
Confie e entregue-se a Deus,
porque ele preparou uma jornada
de bênçãos infinitas para você.
Que este dia seja simplesmente
Maravilhoso, lindo e inesquecível!
Coisas boas acontecem com pessoas de bom coração. Quem é generoso, altruísta e vive para fazer do mundo um lugar melhor, mais tarde ou mais cedo acaba por receber a devida recompensa. Generosidade atrai empatia, altruísmo conquista amizades e fazer o bem nos afasta das tristezas e de muitos dissabores.
Pessoas de bom coração também choram, também enfrentam tempestades e até mesmo algumas derrotas, mas tudo acaba por ser passageiro. Elas têm o dom de serem gratas por tudo que a vida lhes dá, e as bênçãos acabam sempre por bater à sua porta.
Esta despedida é dura demais. Sinto uma tristeza gigante que acho que jamais irá desaparecer. É um vazio muito grande; é uma saudade sem limitação.
Espero que esteja bem e que um dia possamos estar juntos novamente. E prometo que por maior que seja a dor da distância eu vou procurar viver bem, o melhor possível. Até um dia!
A vida é a fonte de cor, de beleza, de alegria. A vida é um tesouro a descoberto, repleto de todo o tipo de coisas. Depende de cada um de nós absorver o que quiser. Essa é a verdadeira chance que você tem para alcançar seu bem-estar. Sinto que você tem andado desanimado, meu amor. Triste e desiludido com a vida!
Isso me machuca, me dói, porque eu tenho o melhor namorado do mundo e isso me enche de alegria. Por outro lado, você me tem a mim e isso não é bom o suficiente para ajudar você a traçar seu caminho para a felicidade? A vida é você, sou eu e é o mundo! Seja feliz hoje! Agora!
Esperei tanto tempo por este dia e agora nem sei o que vou fazer. Mas de uma coisa eu tenho certeza: vou aproveitar este feriado em grande estilo e junto de quem mais amo. Boa folga para todos!
Façam como eu e divirtam-se como se o amanhã não existisse. Este é o dia certo para descansar e recuperar energias gastas na confusão do dia a dia. Não interessa se vamos ficar em casa ou se vamos passear.
O que importa mesmo é com a companhia certa celebrar a vida e este belo e tão desejado dia. E eu só espero que ele chegue muito feliz e recheado de novas e maravilhosas sensações para todos nós. Bom feriado!
A manhã já passou, a tarde está iniciando e Deus nunca sai do seu lado.
Onde quer que você esteja, faça o que fizer, seja a que hora for, Ele olha por você.
Por isso, deixe acalmar o seu coração e agradeça a Nosso Senhor por tudo o que tem feito por você.
Tenha uma tarde abençoada e um resto de dia também!
Hoje tudo que eu precisava para ser feliz era um milhão de reais. Será que alguém pode depositar na minha conta?
O que mais preciso esta manhã para ter um bom dia é um abraço da minha melhor amiga.
Por isso, vamos lá sair da cama e despertar para me vir dar um abraço ou meu dia não vai correr bem.
Até já, amiga!
Ver você se desenvolver e hoje ser a mulher que é foi meu maior feito na vida e por mais que ainda tenha muita história pela frente, sei que meu maior feito nunca deixará de ser o de te dado à luz a você, filha.
Nosso laço é o maior do mundo e nada, nem ninguém, é capaz de abalar o que existe entre nós. Filha, você é a minha vida! Te amo demais!
O melhor amigo do mundo é você que está sempre presente, ao meu lado nas horas boas e também nas ruins. É exatamente por esse motivo que eu quero lhe agradecer. Tem sido um autêntico privilégio compartilhar minha vida com você e sinto que nunca agradeci devidamente. Obrigado.
Só desejo que a vida nos mantenha eternamente ligados e que nunca nos falte a alegria de estar juntos, de celebrar o dia a dia lado a lado. Gosto muito de você!
Acompanhar a história de pessoas que amo tanto é uma verdadeira honra. Quando vocês me convidaram para ser padrinho, não tive dúvidas em aceitar. Fico muito feliz em ver vocês sempre evoluindo e se amando mais a cada dia.
Ver de perto o amor de duas pessoas que amo tanto, é algo que enche meu peito de alegria. Estarei aqui sempre que vocês precisarem de mim!
Eu me emociono todas as vezes que olho o sorriso da minha afilhada. Fico muito orgulhosa de ser madrinha de uma menina tão especial. Seu jeito cativa as pessoas ao redor e tem o poder de alegrar até meu pior dia.
Querida afilhada, saiba que você é uma pessoa incrível e que eu estarei sempre aqui para tudo que você precisar, afinal, madrinhas são para estas coisas.
Amo você!
Poucas coisas são mais prazerosas que amarmos o que fazemos. Felizmente, tenho a oportunidade de ser feliz no meu trabalho porque sinto que me dão valor, gosto dos objetivos que tenho pela frente, além de ter colegas de trabalho maravilhosos.
Agradeço a Deus pelo trabalho que tenho e por me ajudar a ser uma pessoa cada vez melhor. Com sua bênção continuarei lutando para alcançar minhas metas e procurando evoluir cada vez mais, dia após dia.
Hoje o dia vai ser muito angustiante para mim. Passou um ano desde que cada um seguiu seu caminho e ainda é muita a falta que você faz na minha vida. Nada mudou, apesar de já fazer tanto tempo que estamos distantes. As recordações continuam no meu coração e as saudades não param de crescer. Sim, um ano passou rápido demais, mas está demorando muito para conseguir tirar você do meu coração.
Conte-me como tudo aconteceu, querida avó. Você que, com os seus lindos cabelos brancos, assistiu a tudo. Fale-me do nascimento da nossa família e das situações engraçadas que nos aconteceram. Revele para mim o que o mundo era e como tudo mudou. Eu gosto conversar sobre tudo isso, pois só você tem assim muito para ensinar.
Vamos passar tempo juntas, dias e dias sem fim. Eu poderia estar em qualquer lugar, mas é do seu lado que eu me sinto bem. A sua experiência faz com que eu me sinta segura e ouça cada conselho que você pronuncia. E de todos os desejos que tenho, o mais forte é que você sinta orgulho em mim.
Eu nunca vou permitir que a solidão esteja presente na sua vida, nem que você algum dia se sinta abandonada. Ficaria feliz se um dia pudesse retribuir todo o amor e carinho que você sempre me deu. Prometo que darei meu melhor, porque só uma avó sabe cuidar de um jeito especial.
Os anos passam a uma velocidade incontrolável! Parece que estamos juntos desde sempre. E acredite que não me importaria de ter conhecido você ainda mais cedo, meu bem!
É que nosso amor é sincero, é transparente como a água e puro como o vento sem direção. E só desejo que a vida nunca nos separe, até porque não saberia como sorrir, como dançar, como enfrentar mais um dia pela manhã. Te adoro, meu amor!
Hoje completamos metade de um ano lado a lado
e temos mais de mil motivos para comemorar.
Cada dia com você é motivo para festa,
pois você me dá inúmeras razões
para sorrir e ser feliz.
Durante estes 6 meses que passamos juntos,
você mostrou ser uma pessoa incrivel,
que ficou ao meu lado em todos os momentos
e me fez acreditar no amor!
Agradeço muito por estes 6 meses, amor,
e nos desejo uma vida repleta de alegrias!
Bom dia! Hoje é sábado e não importa onde você estiver, as energias boas estão no ar e a sensação de que o dia será incrível é palpável.
Sábado é dia de descansar da correria do trabalho, mas sem deixar de aproveitar ao máximo todas as oportunidades que este dia nos traz.
Coloque em prática todos os planos que fez durante a semana e tenha um dia maravilhoso!
Que felicidade imensa poder cuidar e amar uma pessoa tão especial. Fico muito feliz em ser padrinho de alguém que me inspira tanto.
Quando fui chamado para essa função, não havia outra hipótese além de dizer sim e embarcar nessa aventura.
Ser padrinho é tudo de bom e cada dia é um novo desafio que encaro com muito gosto e amor. Porque ser padrinho é isso: transbordar amor todos os dias!
É tempo de recordar o dia mais importante na vida de um lindo casal. Vocês celebram hoje as bodas de ouro e isso é um motivo de grande orgulho para todas as pessoas que sempre acompanharam vocês de perto.
Entre histórias que todos nós vivemos e outras tantas que estão guardadas entre vocês, o mais importante é ver como hoje são felizes. Que mais anos se somem a esses e o amor permaneça eternamente!
Com a hora da prova se aproximando quero incentivar vocês a se dedicarem para conseguirem um resultado favorável. Tenho certeza que com estudo e com todo trabalho desenvolvido até hoje estarão mais que preparados para ter uma boa nota.
O sucesso de vocês será meu sucesso também. Estarei torcendo para que tudo corra bem. É hora de trabalhar seriamente para que o futuro corresponda totalmente às expectativas de cada um de vocês.
Há 8 meses, recebi um presente incrível: a possibilidade de um amor. Aceitei de braços abertos e hoje sou muito feliz por isso.
Quando você apareceu em minha vida, me apaixonei no mesmo instante. Você me mostrou um mundo novo, repleto de cores e carinhos.
Sou muito feliz por termos completado 8 meses e sei que ainda temos muito caminho para andar, pois este amor vencerá tudo!
Amo você, amor!
Deus nos presenteia de diversas formas ao longo de toda a nossa vida e a primeira bênção que nos dá é também a maior de todas: a da família.
A família que temos é uma graça que não só levamos conosco em nossos corações, mas também nos molda e faz sermos a pessoa que somos hoje.
Não deixe o dia passar sem agradecer por ter uma família que lhe acolhe e com quem pode contar em todos os momentos. Esta dádiva é, sem duvida, a melhor que Deus poderia lhe dar.
Ter uma irmã não é uma escolha, mas é um privilégio que nem todos têm a sorte de ter.
Eu fico feliz por ter uma irmã que é também a minha melhor amiga, companheira de aventuras e confidente. Todo o mundo devia ter uma irmã como a minha.
Espero que tenha um Dia do Irmão absolutamente fantástico, minha querida irmã.
Querida amiga, espero que tenha uma ótima tarde! Curta cada instante, não só deste dia, mas de todos os dias da sua vida.
Eu gosto muito de você e quero o seu bem sempre, e que a nossa amizade se fortaleça cada dia mais.
Hoje sorria muito e quando a noite chegar espero que o seu coração esteja em paz e pronto para descansar. Boa tarde, minha amiga!