Mensagens de Hoje

É tão bom ver você crescendo, evoluindo e se tornando uma menina cada dia mais especial, sobrinha. Vejo em você, um pouco de mim e me emociono ao pensar em toda a vida que tem pela frente.

Siga sempre evoluindo, aprendendo e acima de tudo, siga sendo você mesma. Nunca deixe de buscar os seus sonhos e lutar por aquilo que acredita, sobrinha.

Amo muito você!

Saudade tem nome: o seu. Não há um só dia que passe que eu não me lembre de você e em que não deseje estar ao seu lado novamente. Sinto tanto sua falta!

Às vezes, antes de cair no sono, fico imaginando como será aquele momento em que nos reencontramos. Vai ser mágico, inesquecível, muito especial!

Só preciso ser forte e deixar o tempo passar com serenidade e harmonia. Nosso dia vai chegar, meu bem, e eu deixarei de sentir saudade para sentir seu eterno abraço.

Que saudades do tempo que já passou, do tempo que não volta mais. Que saudades das suas comidas, dos seus mimos, das suas palavras e principalmente do seu amor, vovó do meu coração.

Tanto aprendi com você, tanto lhe devo, mas saiba que mesmo estando tão longe de você, todos os dias trago você no meu pensamento, no meu coração, e como bastante daquilo que hoje sou o devo a você, eu sou também a sua obra. Te amo, avó querida!

Filho, tenho muita sorte em ter vivido uma vida cheia de momentos marcantes, alegrias e sucessos, mas nenhum evento ou acontecimento se compara com o dia em que dei a luz a você.

De lá para cá o amor que eu sinto por você só cresce de tamanho e sinto que eu sou a mãe mais sortuda do mundo. Você é o filho que eu pedi para Deus!

Não importa o que você decidir fazer na sua vida, sei que você será bem-sucedido em tudo que você colocar o seu coração e continuará sendo um grande motivo de orgulho para mim!

Ser sua mãe é a maior dádiva que eu poderia ter recebido na vida! Amo você, filho!

Boa tarde, meus amigos! Ainda falta algum tempo para que o dia chegue ao final e eu desejo que aproveitem o que resta dele da melhor forma.

Pois cada instante de vida é uma dádiva. E cada segundo que passa não volta mais, por isso devemos lutar para que cada um valha a pena e seja inesquecível.

Aproveitem bem esta tarde, meus amigos, e sejam sempre felizes!

Que dia mais marcante é este da primeira eucaristia onde a casa do Senhor se enche de alegria para receber aqueles que fazem sua primeira comunhão.

Este é um dia de orgulho não só para a família, mas como para toda congregação e para todos que se emocionam em ver novas faces sendo acolhidas por este ritual tão significativo.

Que a luz divina ilumine abençoe seu caminho e lhe traga sabedoria para todas as horas!

Seja a que hora for, faça o que fizer, esteja onde estiver, você está nos meus pensamentos, fazendo o meu coração bater mais forte e me dando forças para enfrentar as adversidades do dia.

Espero que esta mensagem tenha o mesmo efeito em você que você tem em mim. Boa tarde, meu amor!

Bom dia, meu amor! Pensar em você ao acordar transforma cada manhã em uma nova oportunidade de amar e receber seu amor.

Seu carinho e apoio são as âncoras que me mantêm firme, mesmo nas tempestades da vida. Tudo que verdadeiramente eu desejo é que seu dia seja repleto de alegria, paz e amor.

Não há palavras que expressem a dor que estamos suportando, o sofrimento de percebermos que você não está mais entre nós. Sinto que nos podíamos ter conhecido ainda melhor, mas em todas as experiências que vivemos juntos, eu aprendi algo de muito valioso.

Para mim você foi um sogro maravilhoso, mas para as pessoas no geral foi um homem verdadeiro e humilde, um exemplo digno de ser imitado. O mundo ficou mais pobre desde que você partiu e hoje todos sentimos muito sua ausência.

Boa terça-feira, amigos! Vamos fazer com que o dia de hoje seja o melhor da semana. A segunda-feira já passou e agora estamos caminhando para o ansiado descanso do final de semana.

Mas não vamos ignorar os instantes que faltam até essa data. Devemos aproveitar todos os momentos com a mesma intensidade, com uma fome inacreditável de viver. Só assim valorizamos a dádiva de estarmos vivos! Força!

Já é abril, que alegria!
Vamos curtir cada momento
e aproveitar cada dia.

Abril tem essa brisa leve
e cores muito bonitas
É um mês de alegrias infinitas.

Aproveite cada momento
e desfrute de cada segundo.
Agradeça todos os dias
por tudo aquilo que já passou!

Foque em seus objetivos
e corra atrás dos seus sonhos!

Não há momento melhor que o agora,
então, aproveite todas oportunidades
antes que abril vá embora!

Seja bem-vindo, abril!

As férias finalmente chegaram
e agora é hora de fazer nada!

Quero descansar, acordar tarde,
passar o dia com os pés para cima
e deixar as responsabilidades
um pouco de lado.

Daqui a pouco as férias já acabam
e começa tudo outra vez.
Então, por enquanto, quero apenas
relaxar o corpo e a cabeça.

Não quero estresse e nem compromissos.
Minha única obrigação é me divertir!

Boas férias a todos!

Eu gostaria de expressar em palavras tudo que meu coração sente por você. É impossível, eu sei, mas esse seria um sonho realizado.

Adoraria que você soubesse tudo que eu sou capaz de fazer para ver você feliz. Não importam os obstáculos, os muros que teria que derrubar, mas sim quão intenso é este meu amar.

Você é a pessoa que mais amo neste mundo e aquela por quem daria até minha própria vida. Às vezes, sinto até que nasci só para nos conhecermos e apaixonarmos perdidamente.

Talvez um dia você entenda o que meu coração sente e queira embarcar comigo em uma grande viagem ao redor da paz, do amor e felicidade. Mil beijos, meu bem.

Na vida, tenho uma pessoa a quem devo tudo: você! Foram tantas as provas de amor que recebi de seu coração, tantos ensinamentos, inúmeros abraços e aconchegos e beijos e carinhos.

Você, que é muito mais que minha madrasta, merece minha gratidão eterna, meu “obrigada” sem fim. Na verdade, o reconhecimento é a moeda de troca mais simples que posso oferecer a você pela pessoa que sou hoje. Te adoro!

Muitos eventos que vivenciamos ao longo dos nossos caminhos são naturais e alheios ao nosso controle, mas há algo de realmente decepcionante em saber que alguns desses acontecimentos são causados por pessoas que um dia foram dignas da nossa confiança.

Há um grande desencanto em ver amizades sendo desfeitas por causa de mentiras, relacionamentos rompidos por traições e carreiras interrompidas por trapaças de colegas de trabalho.

Nestes momentos precisamos ser fiéis aos nossos valores e devemos nos permitir sentir essa tristeza, pois é somente humano que fiquemos abatidos por tais eventos.

Não há vergonha em chorar e é importante sermos reais frente as emoções sentimos. Uma vez que entendemos o momento que estamos passando, começamos a perceber quais lições esses acontecimentos nos trazem.

Seja forte pois de tudo na vida podemos tirar um aprendizado e as lições mais duras são aquelas que nos fazem mais fortes no final.

Boa tarde para você, meu grande amor. Hoje, resolvi escrever para contar que eu adoro cada segundo ao seu lado. Todos os momentos que passo com você são especiais.

Adoro o cheiro do seu cabelo, o jeito que sorri quando eu conto alguma das minhas piadas sem graça. Adoro andar na rua de mãos dadas com você.

Espero que leia estas palavras e sorria ao lembrar de mim. Estou sempre pensando em você, desejando o seu corpo ao lado do meu e esperando a hora de nos encontrarmos.

Levo você sempre no meu coração. Boa tarde, amor!

Senhor, abençoa minha semana. Segunda-feira é o dia em que renovamos expectativas e eu tenho fé que tens momentos felizes reservados para mim. Hoje apenas peço que estejas do meu lado e que me protejas de todo mal. Agradeço muito pelo privilégio de Te servir e por tudo que tens concedido à minha vida, meu Deus.

Meu bem, você sabe como eu valorizo cada dia ao seu lado e gosto de aproveitar cada segundo que temos para celebrar o que estamos vivendo juntos. Então você já deve imaginar que hoje não vai ser um dia qualquer nas nossas vidas. Estamos celebrando 4 meses de namoro e uma data assim não pode passar em branco.

Não vou dizer o que vamos fazer - afinal, quero guardar a surpresa - mas pode ter certeza que tem tudo para ser um dia que vai ficar marcado nos nossos corações.

Adoro tudo em você e não vejo a hora de começarmos a nossa festa particular.

Mil beijos e feliz 4 meses de namoro!

Eu acho que vou sempre agradecer o seu carinho, a sua força e coragem. Mãe, eu não seria a pessoa e filha que sou hoje se você não existisse na minha vida. Sou feliz, profundamente feliz porque você é minha mãe. Obrigada!

Desde o carinho aos ensinamentos, tudo é de ouro. A sua forma de falar, o seu jeito de enxergar o mundo; tudo, tudo é inspirador para mim. Confesso até que gostaria de ser igual você no futuro. Mãe, farei tudo que puder para que se orgulhe de mim!

Bom dia, amorzinho! Como é bom acordar e saber que tenho na minha vida alguém especial que me faz muito feliz. Eu amo você e sinto que ao seu lado tudo faz sentido. O que nos une é lindo, é perfeito, e eu não trocava isso por nada desse mundo.

Nunca gostei muito das manhãs e de acordar, mas desde que nos casamos que tudo ficou mais fácil, pois agora, mal abro os olhos, vejo o belo rosto do meu maridão e isso é mais do que suficiente para alegrar o meu dia.

Tenha um dia fantástico, meu amor!

Em nome da nossa empresa, quero agradecer ao nosso prezado cliente pela compra que realizou numa das nossas lojas.

Espero que o produto que adquiriu vá ao encontro das suas expectativas. Se precisar de algum esclarecimento adicional, sabe que estamos sempre disponíveis para o fazer.

Queremos agradar a todos os nossos clientes para que tenham sempre um sorriso no rosto. Um resto de bom dia!

Sorria, mas sorria muito
porque hoje é sexta, dia
de apreciar tudo, até
mesmo aquelas coisas
chatas que você odeia!
Boa sexta-feira!

Cada dia é uma nova página em branco na história da nossa vida. Novas oportunidades surgem e é necessário as agarrarmos com confiança. Os erros do passado não devem condicionar a forma como olhamos para o futuro, assim como nossos medos não devem nos impedir de dar os passos que são necessários. Olhe para o caminho que tem pela frente com fé, encare cada momento com otimismo e certamente receberá as bênçãos que merece.

Na glória das noites em claro e na ternura dos dias de vento, todo homem surge na tempestade e recompensa com a luz mais brilhante do sol qualquer lembrança de tristeza.

Esse homem é o melhor do mundo; é o homem que conheço e admiro! Não tem como esconder que homem de verdade corre o mundo para conquistar um sorriso no rosto de quem ama; que voa e rasteja se necessário. Que luta e dá trégua sem medo!

Boa tarde! Se você ainda não fez o que tinha para fazer, não se desespere, ainda resta muito dia pela frente. Mas não corra contra o tempo tentando fazer mais do que as suas possibilidades. Respire um pouco e olhe o mundo à sua volta. Aproveite a vida, vá até lá fora, dê um abraço em alguém que gosta, sorria, faça uma bondade... Logo ou amanhã haverá tempo para concluir o que ficou por fazer, mas para viver o tempo é sempre pouco!

Amiga, hoje vim desejar que seu dia seja espetacular e tenho certeza que será. Aproveite sua tarde e leve seu sorriso para onde for.

Que seja uma tarde iluminada, repleta de coisas boas para você desfrutar. Você é uma amiga incrível e seu bom humor é capaz de alegrar qualquer dia.

Desfrute deste dia da forma que você quiser, amiga, e sorria sempre!

Se não fosse por algumas pessoas especiais, este momento não seria possível.

Hoje, chego ao final de um ciclo com a conclusão do meu curso superior.

Quero agradecer a Deus que esteve sempre comigo.

Agradeço a esta instituição de ensino que guiou meu caminho.

A diretoria, corpo docente, meus professores, obrigado.

Minha família que me apoiou sempre e me deu forças para continuar.

Meus amigos sinceros que estiveram sempre ao meu lado.

Agradeço a todos, de coração.

Com meus queridos primos eu vivi os melhores momentos da minha infância, e por isso hoje trago todos comigo no coração. Todos sem exceção são importantes e especiais, e passe o tempo que passar sempre assim será.

Nem todos têm a sorte de ter primos, e só eu tive o privilégio de ter os melhores entre os melhores. A todos eu envio um grande beijo cheio de carinho, amor e saudades!

Até conhecer você, eu me sentia incompleto. A vida não fazia sentido.

Mas um dia Deus me deu a conhecer a minha alma gêmea, a outra metade do meu ser e tudo mudou. Jamais me voltei a sentir incompleto e o mundo ganhou um novo sentido.

Amo e te amarei para sempre, minha namorada e meu grande amor!