Estimada professora, hoje nos despedimos, mas algo me diz que este não é o fim da nossa história. Acredito que pessoas que são importantes e marcantes entram nas nossas vidas para nunca mais sair e sei que será assim com você.
Portanto, não vou dizer adeus. Apenas vou me despedir dizendo “até logo”, e que os acasos da vida nos coloquem no caminho uma da outra em breve. Pode ter certeza que vou torcer muito para isso acontecer!
Até logo, professora!
Hoje é quarta-feira – o dia que mais gosto da semana. Sem falar no final de semana que está cada vez mais perto, é claro.
Na verdade, acho que todos os dias têm algo de especial, mas confesso que quarta-feira tem um sabor especial. É o dia que determina a metade do esforço do trabalho, do estudo, do sacrifício e até do despertador.
E é também o dia que marca o início da fase descendente até ao ansiado descanso de sexta-feira, sábado e domingo. Adoro você, quarta-feira, mas passe rápido.
Quando eu penso na sorte que tenho em ser tia eu até me sensibilizo. É uma coisa que chega a arrepiar. Hoje eu sei que ser tia é quase como ser mãe, é uma ligação especial de amizade e carinho, de respeito e amor.
Eu posso não ser a melhor do mundo, mas com toda certeza sou a mais dedicada, honesta e generosa. Tenho muito orgulho em ser a tia que sou, do jeito que sou.
Eu torço pelo sucesso dos meus sobrinhos da mesma forma que torço pelo meu. É a felicidade de cada um deles que dá força e razão à minha. Se não fosse tia, eu não seria tão realizada, tão capaz e feliz.
Meu bem, eu sinto que estamos cada dia mais apaixonados. É uma sensação inexplicável de querer; é um desejo constante, especilamente hoje por completarmos cinco anos de namoro.
Tem sido maravilhoso estar ao seu lado, ter a sua ilustre companhia, amar você e receber o seu amor. Não me interessa se brigamos muitas ou poucas vezes, se temos muitas ou poucas diferenças.
Eu só sei que somos almas gêmeas, que pertencemos ao mesmo tempo e mundo; que algo nos ligou para jamais sermos separados. Meu amor, feliz Bodas de Paixão para nós!
O Senhor Todo Poderoso esteve ao meu lado ao longo de todo este percurso e me deu força e fé para continuar. A Ele eu agradeço.
À instituição que me acolheu e deu todas as chances, eu devo minha profunda gratidão. Foi graças aos recursos e condições maravilhosas que eu me senti em casa, mesmo nas horas de maior dificuldade.
A todos os professores que me orientaram, indicaram o melhor caminho e acreditaram nas minhas capacidades, eu quero deixar meu agradecimento. Vocês foram incríveis para mim!
A minha família, onde incluo também meus amigos, foi o pilar para tudo ter dado certo. Eu sei que nem sempre foi fácil, mas com pessoas como vocês, tudo se torna mais fácil.
Se me esqueci de alguém, eu peço desculpa. A verdade é que me sinto tão feliz que neste momento agradeceria até a quem um dia me provocou e fez mal. Na verdade, até essas pessoas me ajudaram a crescer.
Acordar ao seu lado, meu querido marido, é um dos motivos para eu andar sorrindo o tempo todo, pois é aí que eu penso como é bom ter você na minha vida.
Você me faz sentir segura, protegida e em paz. A cada novo dia, eu tenho a certeza de que te amo mais e de que sou mais amada!
Tenha um dia muito feliz, meu amor!
No dia do seu batizado, assumi para mim uma missão de vida: ser sua madrinha. E tem sido muito gratificante ver você crescer e se tornar um homem, querido afilhado.
Tenho muito orgulho na pessoa em que você se tornou e fico feliz por ter contribuído de alguma forma para o seu sucesso.
Continue o seu caminho com a certeza que estarei aqui para o apoiar sempre.
A vida continua, mesmo quando tudo não está bem, mesmo quando estamos separados de quem queremos estar ligados. Você, querida, foi meu grande amor, mas aprendi a aceitar que às vezes as coisas não dão certo.
Fomos namorados, compartilhamos sonhos, planos e ideias, construímos palavras e mais palavras de amor e esperança. Infelizmente, um dia tudo chegou ao fim. Tudo, menos o meu sentimento.
Quero que você saiba que meu carinho jamais irá acabar e que no meu pensamento seu nome irá eternamente viver. Gosto de você do fundo do meu coração, como amigo, como irmão.
Sorria para a vida pois
uma nova segunda-feira
acaba de chegar.
Passe um bom café,
coloque um sorriso no rosto
e chame toda a disposição
que houver no seu corpo
pois a semana começa agora!
Bom dia!
Eu confesso que vivo constantemente de férias. Claro que todos os dias acordo com o despertador me alertando dos compromissos.
Mas a verdade é que assumi minha felicidade perante tudo e todos há muito tempo.
Estar de férias é estar de bem com a vida e é relaxar mesmo quando o mundo parece desmoronar.
O importante é relativizar os problemas e clarificar o que temos e é nosso por direito: o direito de ser feliz; o direito de sonhar. E é por isso que não há um dia em que não agradeça viver na minha companhia.
Eu me amo e a tudo que me rodeia. Não preciso de estar longe do trabalho ou das responsabilidades, mas sim de as assumir como minhas e aceitá-las com prazer. E isso faz com que viva de férias todos os dias.
Querido professor, hoje escrevo em agradecimento ao seu trabalho impecável. Ser professor de alunos e alunas tão pequenos é uma tarefa difícil que você exerce com muito amor.
Sinto tranquilidade ao deixar meus filhos sob os seus cuidados e isso é tudo que posso desejar. Que esta profissão lhe traga muita felicidade. Espero sempre contar com você para cuidar e educar meus filhos.
Agradeço de coração e desejo que possa sempre exercer este bom trabalho!
Espero que seu dia
venha repleto de muita
paz e alegria.
Tenha uma tarde abençoada!
Sorria, pois a vida é bela
e merece ser vivida com
muita felicidade.
Aproveite as coisas boas
e preste atenção em cada
detalhe. Emocione-se
com a beleza do mundo
que Deus nos deu.
Olhe para o céu, agradeça
por tudo e nunca esqueça
que a vida é um milagre.
Que Deus abençoe sua tarde!
A minha cabeça não para de pensar no que fazer neste sábado incrível e muito, muito prometedor! Que este dia seja maravilhoso para todo mundo e especialmente para mim! 😊
Talvez vá descansar, talvez arrume; talvez assista a um filme no cinema ou talvez prefira na sala! Eu não sei o que fazer agora, mas vou aproveitar com toda certeza.
Amor, bom dia para nós!
Hoje quero simplesmente agradecer a você. Nossa amizade é apenas virtual e tinha tudo para dar errado, mas desde o primeiro dia em que falamos senti da sua parte sinceridade, uma empatia muito forte e percebi que no seu coração moram as maiores qualidades que alguém pode ter.
É uma bênção saber que posso contar com você em todos os momentos. Mesmo separados por uma distância maior que aquela que gostaríamos, o carinho que sentimos é muito forte e tenho certeza que essa linda amizade que construímos será para toda vida.
É Carnaval! Que alegria tão grande
por viver mais um dia tão especial,
cheio de luz, cores, música e alegria!
Que esta data fique marcada para
sempre por momentos mágicos!
Meu amor, a cada dia que passa estou mais apaixonado por você. Minha vida agora faz todo sentido e sonhar vale muito a pena porque tenho ao meu lado alguém que faz tudo para me ver feliz.
Você é linda, uma mulher interessante, mas é, sobretudo, uma pessoa que me encanta pelo seu jeito de ser. Cada vez tenho mais a certeza de que fomos feitos um para o outro. Eu amo muito você.
Não me interessa o sol ou a chuva;
se de repente é neve que cai na rua
ou se é simplesmente a lua que me
cobre pela manhã enquanto devagar
passeio meu corpo a caminho de um
qualquer destino;
Só me interessa o amor que explode
quem eu sou porque na hora incerta
amei sem saber como se ama ou sem
amar julguei que amava quem tanto
eu queria amar hoje e abraçar a vida
inteira só para mim;
Você é diferente de todas as pessoas que conheci. Tem o dom de me invadir a alma com um simples olhar, tem a sensibilidade que preciso para me sentir amparada. Você foi feito para mim, pois caibo na perfeição no interior do seu abraço, nos seus dias, na sua vida. Sou seguramente noiva do homem mais especial do mundo.
Não há um dia que passe sem pensar no caminho que temos pela frente, na aventura maravilhosa que será viver ao seu lado. Nossos projetos, sonhos, os inúmeros planos que temos, tudo ainda está na imaginação, mas não vejo a hora de começar a concretizá-los um por um.
Amo você com todas as minhas forças, e é reconfortante sentir que o nos une se tem tornado cada vez mais forte. Obrigada por cuidar de mim e por saber como me fazer feliz. Sou muito grata por saber o universo inteiro se uniu para nos juntar.
Querida titia, se hoje pensam que sou uma pessoa bondosa e amigável é graças ao amor e carinho que recebi de você por toda a minha vida!
Você tem um papel muito importante na minha história e só quero agradecer por tudo que já fez e ainda faz por mim. Sou uma pessoa melhor porque tive você no meu caminho.
Você pode sempre contar com o meu amor total e incondicional. Todo o carinho que tem por mim é sentido em dobro quando penso em você! Te amo, titia querida!
Colega, chegou o momento de seguirmos caminhos diferentes. Agradeço, do fundo do meu coração, por toda a cooperação, paciência e ajuda ao longo deste tempo que jamais irei esquecer. Saiba que estou torcendo por todos os seus sucessos!
Não é uma conquista qualquer. Hoje completamos cinco lindos anos de namoro. E mais importante que os números é tudo que eles representam. No nosso caso, foram cinco anos de muito amor, companheirismo, entrega e esforço em caminhar no mesmo sentido.
Continuo com o coração abrasado de paixão, você mexe com ele de uma forma única desde o primeiro dia. Tenho muita sorte em ter ao meu lado alguém que me apoia incondicionalmente, que me compreende como ninguém e que sabe sempre aquilo que mais preciso. Dentro do seu abraço é onde me sinto bem.
Agradeço de coração pela sua paciência durante todo este tempo em que estivemos juntos e por me fazer olhar para o futuro com alegria e esperança. Você é tudo para mim e meu amor é bem maior que aquilo que poderia imaginar. Agora, não quero mais cinco anos, mas uma vida inteira ao seu lado.
Hoje é um dia muito especial porque celebramos 5 meses de namoro, mas o que me faz verdadeiramente feliz é sentir que estamos apenas no começo de um longo caminho que percorreremos juntos. Que Deus abençoe muito nosso namoro para que o amor que sentimos se multiplique e os momentos de carinho e alegria sejam uma constante nas nossas vidas. Te amo para sempre!
Estimado enfermeiro, você foi fundamental para a minha recuperação e acredito que hoje só estou aqui graças ao esforço, atenção e dedicação com que fui tratado pelas suas mãos. Você sempre terá a minha gratidão e a minha admiração!
Chego a me emocionar quando penso o que seria de mim, e de muitas outras pessoas, caso não pudesse contar com seus cuidados. Sei que você dirá que está somente fazendo o seu trabalho, mas isso não é verdade, você faz muito mais!
Deus está olhando por você e sei que Ele ainda o recompensará por tudo que você faz. Você é uma pessoa muito especial!
Antes mesmo que eu acreditasse em mim mesma, você depositou não só a sua fé nas minhas capacidades, mas também todo amor que uma filha precisa para poder caminhar sozinha e criar seu próprio futuro.
Hoje sou uma mulher feita e é tudo por sua causa, mãe. Porque você fez de mim a pessoa que eu sou, a mulher que eu sempre quis ser.
Mãe, obrigada do fundo do meu coração. Te amo demais!
É neve que cai ou chuva que volta
à força de uma nuvem e ao poder
dos céus, do ar e da luta cósmica.
É neve o sentimento que nos une
e não tem mais força a nuvem
que um dia foi forte. Amor, amor.
E o poder dos céus não é mais o
poderoso que um dia iluminou a
verdade de um amor. Amor, amor.
E a luta cósmica desapareceu no
beijo que trocamos ou no ar que
respirámos todos os dia juntos.
Já faz tempo que meu coração é seu. Faz exatemente 5 anos que amo você. Desde o primeiro dia do nosso namoro, tinha certeza que chegaríamos muito longe.
Hoje, olho para trás, vejo tudo que construímos, todos os caminhos que tomamos para chegar até aqui e me orgulho de nós. Você me completa e eu sempre farei de tudo para ver um sorriso no seu rosto.
Amo você, meu grande amor!
Bom dia! Que esta segunda-feira seja o início de uma semana repleta de oportunidades e sonhos realizados.
Por maiores que sejam os desafios, eu sinto que esta jornada chega com uma energia magnífica, capaz de contagiar tudo e todos. Tenho certeza que uma semana maravilhosa está começando!
Qual a melhor forma de aproveitar o feriado? Da forma que você quiser!
Fique em casa e veja um bom filme, ou vá para a rua encontrar os amigos. Não importa, desde que você curta cada momento deste dia.
Fuja do estresse, use este tempo para relaxar e esquecer um pouco de todas as responsabilidades. Jogue os pés para cima, tome sol no parque ou vá festejar até altas horas! Seja qual for o seu jeito de relaxar, o importante é curtir o dia de folga!
Bom feriado!
Bênção é saber que a cada dia
Tenho uma família para abraçar,
Uma família que é minha alegria
E que está presente para me ajudar.
Felicidade é ver nossa união
E saber que nada nos vai separar.
Não importa onde vocês estão,
É esta família que quero amar.
Para sempre e em todos os momentos,
Vocês estão no meu coração.
Bom dia, família amada!
Pai,
Você é o sinônimo do amor. Para mim, nenhum homem é mais importante nem nenhum coração é tão belo que o seu. Sou um bebê feliz e seguro porque você existe na minha vida.
Gostaria que soubesse que um dia, quando crescer e decidir pela minha cabeça, vou realizar todos seus sonhos e desejos. Essa será minha forma de reconhecer todo bem que você me proporciona.
Quero também que saiba que eu tenho noção de todo esforço que você faz por mim. Não é fácil ser responsável por um ser tão pequeno e ao mesmo tempo tão exigente como eu.
Desculpe se dou muito trabalho, mas é por isso que lhe prometo amor eterno. Nunca deixe de ser quem é nem como é. Você é simplesmente o melhor pai do mundo.