Se existem anjos na Terra, eles vestem bata branca e nos protegem, devolvem sorrisos, nos fortalecem e dão vida. Médicos e médicas deste mundo, um agradecimento profundo.
Por todas as coisas que nos dão, pelas alegrias e sorrisos, pelo esforço que fazem, por se dedicaram como se dedicam. Por tudo isso e ainda mais, vocês merecem tudo que existe de bom e positivo.
A todos os médicos e médicas que acordam e se preparam para mais um dia a salvar vidas, uma palavra de esperança, outra de gratidão e outra de coragem. Vocês são anjos na Terra.
Como é bom acordar para um novo dia e ter a certeza que tenha ao meu lado uma família incrível. Bom dia a todos!
Eu sei que nem sempre estamos perto, mas estamos sempre próximos, família.
Vocês são que me dão força, que me acalma nos momentos difíceis.Só de sentir que tenho este apoio, sei que nenhum mal será capaz de me derrubar.
Amo vocês, família! Bom dia!
Querida amiga, não posso garantir que este será um dia espetacular e cheio de momentos surpreendentes, mas posso assegurar a você que terá a melhor das companhias, venha o que vier.
Por isso, toca a despertar e venha aproveitar o dia na minha companhia!
Das poucas certezas que tenho na vida
é do amor que por você sinto.
Por isso, se disser que amo você,
acredite, pois é a mais pura das verdades.
E quando digo que este sentimento é eterno
não lhe estou mentindo, não.
E se um dia lhe disser adeus,
será apenas por ter partido primeiro.
Uma gracinha de bebê que conquistou meu coração desde o primeiro momento que me olhou com seus olhos curiosos e atentos completa hoje seu primeiro mesversário e eu não poderia estar mais feliz por fazer parte deste dia lindo.
Tenha certeza que Deus trouxe este bebê para minha vida por uma razão e espero poder estar à altura desta bênção.
Feliz 1 mês de vida para esse bebê que já é uma preciosidade na minha vida.
Eu sei que não tem sido fácil e que nada nem ninguém tem conseguido acalmar sua dor, seus dias difíceis, seus momentos de dura reflexão. Mas eu sei também que você vai arrumar um jeito de superar essa etapa da sua vida!
Mantenha-se forte como sempre e foque no que é importante: lutar! Não desista, não baixe os braços, não recuse a paz que um dia vai chegar. Força!
Ao longo da vida recebi muito carinho de vocês, e também foram muitas as coisas que aprendi com vocês. Mas muitas mais foram as lágrimas que eu verti quando vocês partiram para sempre, meus queridos e saudosos avós.
Sinto muitas saudades de vocês. Penso em vocês todos os dias, e para sempre guardarei este amor, e as lembranças do que vivemos juntos, em um lugar especial do meu coração. Descansem em paz, queridos avós!
Finalmente, chegou dia de seu descanso, amiga! É sexta-feira! Só fico triste por você estar tão distante, tão longe. É que nossa amizade supera tudo, mas tem sido complicado conviver sem presença física, real.
Independentemente da saudade, pode ter certeza que estou torcendo por seu sucesso e alegria. Amiga é assim: preocupada, atenta e cúmplice. Tenha um ótimo final de semana e lembre que em breve vamos estar juntas novamente!
Fiz tudo que pude para salvar nossa relação, mas não deu mais! Não é possível uma flor crescer no escuro; sem água, sem luz. Era uma luta sem vencedor!
Agora não somos mais namorados, mas sinto que posso dormir descansada – sem peso na consciência. Minha missão foi cumprida de um modo exemplar. Não desisti, segui a voz de meu coração e sempre cuidei, respeitei e amei você. Procure a felicidade, porque vou fazer o mesmo! Até um dia.
Boa tarde, pessoal! Já estamos na metade do dia e muitos de nós precisam de um empurrãozinho para chegarmos ao final de mais uma jornada.
Para quem está cheio de tarefas e coisas para fazer, não desanime. Foque em fazer tudo da melhor forma possível e de um jeito leve. Sem suor não há recompensa.
Para quem está de bobeira e curtindo uma tarde tranquila é uma boa hora para mandar pensamentos positivos para o resto da turma que está em apuros no meio do trabalho. Toda ajuda é bem-vinda!
Nosso grupo é feito de pessoas que têm rotinas diferentes, mas todos nós merecemos uma tarde incrível. Uma boa tarde para esse grupo tão querido!
Quando vi a barriga da sua mãe crescer, senti que tinha nascido um amor para toda vida. Não estava errada e hoje posso dizer com orgulho e convicção que graças a você e ao sentimento que nos une sou a tia mais feliz do mundo.
Beijos há muitos, de vários tipos e sabores. Beijos se dão a pessoas diferentes de formas diferentes. Há beijos de amor, de paixão, de carinho; há beijos de saudade, de despedida e de boas-vindas.
Mas todos os beijos são bons, todos significam algo positivo, pois só beijamos as pessoas que gostamos. Então beije muito, pois um beijo sentido e carinhoso vai deixar uma marca eterna no coração de quem recebe!
Vamos com tudo, rumo ao dia que é o mais feliz e onde tudo pode acontecer. Chegou o sábado, pessoal!
Vai ser um dia perfeito, cheio de emoção e alegria. A tristeza não foi convidada para esta festa e ninguém vai deixar ela entrar.
Só você sabe como fazer deste dia inesquecível, portanto vamos colocar a felicidade em primeiro lugar e viver este sábado com todo coração! Viva o sábado!
Eu sou uma pessoa de muita sorte, sou alguém profundamente abençoado por namorar com a mulher mais especial que existe no mundo. Meu bem, eu amo tanto você!
Na verdade, sinto que nascemos para nos cruzarmos e apaixonarmos loucamente, para vivermos juntos e construirmos nosso lar de verdade, respeito, carinho e amor!
Você é simplesmente a mulher da minha vida, a pessoa mais bonita que algum dia eu encontrei. É por isso, meu bem, que eu lhe prometo fidelidade, amor e amizade. Eu e você, juntos para sempre.
Eu amo o final da semana, a sexta-feira é um dos dias que mais gosto, mas confesso que sua vizinha – a quinta-feira, é normalmente uma jornada muito especial, talvez a minha preferida. Bom dia de quinta para todo mundo!
Desejo a todas as pessoas que tenham um dia muito feliz, cheio de surpresas incríveis e momentos muito, muito lindos! Ah, e lembrem-se que o descanso do fim de semana está quase, quase a chegar!
Uma parte do dia já ficou para trás, mas ainda há tempo para conseguirmos alcançar coisas importantes. Mantenha a determinação e não abaixe os braços por mais que existam dificuldades.
Algumas conquistas são completadas no último esforço, quando tudo parece nos fazer duvidar. Enquanto o prêmio não estiver na sua mão permaneça na luta e acredite que é possível triunfar. Boa tarde!
Eu sou uma pessoa imensamente feliz por ter ao meu lado a cunhada mais generosa e querida deste mundo. Você é uma das pessoas que mais admiro na vida; alguém que me inspira a ser mais e melhor todos os dias.
Você é como uma irmã para mim, uma amiga que levarei para sempre no meu coração. Rodeie-se do que lhe traz paz, junte seus amigos e familiares mais chegados e divirta-se no dia a dia que é a vida neste planeta.
Te adoro, cunhada.
Um beijo.
Chegou mais uma terça-feira para viver, mais uma jornada abençoada para aproveitar e praticar o bem a tudo e todos. Que hoje tudo dê certo, graças a Deus. Bom dia!
Não importa quão difícil é sua batalha, mas sim que você tem o coração e a mente focados em vencê-la. Olhe para esta terça-feira como o dia certo para alcançar aquela meta que você tanto deseja.
Lembre-se que é uma sorte estarmos vivos, acordarmos de manhã e percebermos que temos um dia inteiro para viver. Inspire-se na vida, no mundo e confie nos planos do Senhor para hoje.
Não é fácil nos mantermos positivamente inspirados para aquelas atividades que repetimos todos os dias, e para complicar mais ainda, nem sempre temos o privilégio de poder deixar para depois aquilo que nos incomoda em determinado dia.
Por isso a convivência diária com a família, ou colegas de trabalho, pode ser um pouco desgastante. A alegria não nos envolve todos os dias, e algumas vezes tudo que mais queríamos é que tudo fosse diferente.
Mas para a maioria dos meros mortais, como nós, o que resta é ajustar-nos da melhor forma possível a estas imposições diárias, e tentar fazer o máximo para encontrarmos mais vezes com a felicidade. Precisamos procurar todos os dias por novos estímulos para executarmos melhor as atividades mais tediosas.
Tente incluir pequenos atos que podem o fazer mais feliz, como ouvir uma música ou executar tal tarefa enquanto conversa com um amigo, deixando o momento mais descontraído. Caso não seja possível adicionar este tipo de estímulo, utilize-o antes ou depois da atividade, pelo menos assim a felicidade aparece de qualquer jeito, seja no início ou no fim.
O sentimento que nos une é tão poderoso, meu amor! É algo verdadeiro, é algo único. Eu sei que estamos juntos há pouco tempo, mas acho que nunca me senti tão realizada, sabe?
Você trouxe paz para minha vida, encheu meu ego de força e hoje sou apaixonada por mim. É inacreditável o que seu amor me proporciona todos os dias.
E é por isso, meu bem, que nosso amor vai terminar nunca. Eu prometo amar e cuidar de você até à eternidade dos dias, até ao infinito dos infinitos. Beijo, meu amor!
Meu amor, nossa história esta sendo escrita já há algum tempo e a cada dia que passa eu tenho mais certeza que é com você que eu quero viver o resto da minha vida. Eu amo você mais que a própria vida e agora quero o próximo passo a darmos seja aquele que irá mudar as nossas vidas.
Meu amor, faça de mim a pessoa mais feliz do mundo e responda com o seu coração: quer casar comigo?
São 4 anos juntos, meu bem, 4 anos de muito amor! Neste dia decidimos ser hora de pôr os nossos corações bem juntinhos e compartilhar o imenso amor que sentíamos um pelo outro.
Estamos juntos há 4 anos e o meu desejo é ficar com você para o resto da minha vida! Amo você de mais!
Mais ninguém sabe quanto preciso, quero e desejo você. Só eu sei; você já soube, agora não. Às vezes ainda não acredito que somos ex-namorados. Parece algo irreal por ser tão triste e desolador.
Meu bem, não há e jamais existirá alguém que preencha meu coração da cabeça aos pés. Faria tudo, mas mesmo tudo, para minha namorada ser você novamente. Por favor, volte para mim, para nós!
Eu te amo e adoro dia após dia e mesmo separados. Chego a acreditar que você não entende a grandeza deste amor que me une a você! É como se fosse algo invisível aos seus olhos.
Mas eu sei que seu coração sente, mesmo no meio de todo esse nevoeiro seu coração sente! Não desista de nós. Já passamos por tanto; acho que chegou a hora de aproveitarmos. Deixe de ser minha ex e seja minha eterna. Te amo!
Desde o nosso primeiro dia de vida somos cercados pelos mais diversos pensamentos e perspectivas sobre todos os assuntos que aparecem no nosso dia a dia. Não demora muito para percebemos que a maneira que vemos o mundo nem sempre é a mesma dos que estão ao nosso lado.
Dependendo da forma que encaramos esta diversidade, temos nas mãos a chance de absorver ótimos aprendizados, até porque não existe verdade absoluta e através dos constantes questionamentos evoluímos como sociedade.
Ao fim de cada dia chegamos a conclusão de que os diferentes sentidos que podem ser atribuídos à vida dependem diretamente da extensão do horizonte de cada indivíduo, e consequentemente diversidade de experiências ao longo da vida. Quando temos contato com novas formas de compreensão do que está a nosso redor, adquirimos sabedoria, que nos tornam capazes de reconhecer novos sentidos para o que antes parecia definitivo.
É por isso que não é totalmente verdadeiro dizer que tudo nesta vida existe apenas dois lados para serem apreciados, as visões para o mesmo acontecimento podem ser infinitas. Uma pessoa que sempre teve muito dinheiro e uma “boa vida”, dificilmente dará o mesmo valor a um pão com manteiga que outra que nunca imaginou que um dia poderia comer fora de casa.
Eu sei como vou aproveitar este dia! Sei e não me importo que critiquem. Este dia é meu e merece ser aproveitado do jeito que mais desejo. E acho que todos deveriam fazer o mesmo. Bom feriado!
Vou descansar! É simples. Por maior que seja minha vontade de fazer mil e uma coisas eu decidi que vou descansar de toda confusão do dia a dia, do trabalho, das pessoas, do barulho. E tenho certeza que assim estarei preparado para o novo dia que começa em breve.
A Sexta-feira Santa chegou para nos lembrar a importância da trajetória do nosso Senhor. Hoje é um dia muito importante e não podemos nunca esquecer o seu significado.
Estejam unidos no dia de hoje. Reúnam a família em volta da mesa, agradeçam pelo alimento e orem pelo nosso Senhor.
Fiquem em paz e estejam em harmonia. Que Deus esteja com todos nós nesta Sexta-feira Santa.
Cada dia que nasce é diferente, mas todos são especiais quando estou com você. Bom dia, amor!
Eu sei que um dia esse vazio no peito vai desaparecer, que a vida vai continuar e o tempo é capaz de curar qualquer dor, mas ainda é cedo, o tempo não passou, a vida parou e o sentimento de dor está mais vivo que nunca.
De todos os tipos de amor, o que sentia até pouco tempo não faço mais questão de ter, quero que ele saia e vá para bem longe, me esqueça por um tempo e me deixe viver em paz.
Eu não perdi a fé no amor, pois existem muitas formas de amar, mas como é difícil superar o sentimento de se entregar para quem não quer lhe receber.
Diretor, eu não encontro palavras para lhe reconhecer talento, profissionalismo e devoção ao seu trabalho. Neste Dia do Diretor eu quero lhe agradecer por nunca desistir dos seus alunos e ainda os tornar melhores seres humanos.
Você sabe o que é organizar, detetar falhas, resolver essas mesmas falhas. Você sabe como educar e alcançar de cada aluno o melhor que ele tem. Acho que isso é mais do que simples profissionalismo. Acho que isso é vocação pura!
Continue sua missão perante cada um dos seus alunos. Esta é uma tarefa que não tem fim, mas nunca será inglória! Ser diretor é seu dever maior, mas eu sei que você o cumpre com alegria e muita confiança. Eu lhe agradeço pela inspiração que você passa a todos os alunos.
Hoje acordei pensando em você. Não sei se deveria, mas só penso em você. E de tanto querer que volte a estar do meu lado, no meu coração é como se não tivesse ido embora. Os dias vão passando e o sofrimento permanece, pois quando amamos verdadeiramente, jamais se esquece. Sim, se eu pudesse gritaria ao mundo, que pode tudo entre nós ter terminado, mas eu preciso novamente de você aqui.