Há vários tipos de amigas. As amigas de infância, da escola e do trabalho. As amigas que estão longe, amigas com quem temos apenas alguma afinidade, e amigas que estão por perto em todas as ocasiões. Mas há também amigas como você, que surgem por mero acaso, mas que por toda importância que assumem se tornam como verdadeiras irmãs.
Nossa amizade é uma grande bênção. Tudo começou de forma simples, mas nossa cumplicidade foi imediata e em pouco tempo já depositávamos uma confiança inabalável uma na outra. Juntas já passamos por momentos positivos e negativos, já vivemos grandes aventuras, já nos amparamos perante derrotas frustrantes. São muitas as histórias que temos guardadas para um dia contarmos aos nossos filhos e netos.
Sou grata em ter como amiga alguém que, com suas boas energias, me contagia e me transmite sempre muita positividade. Você tem feito de mim uma pessoa muito melhor, e eu só peço a Deus que conserve nossa amizade para todo sempre.
Meu bem, ainda mal nos conhecíamos e já eu acreditava que era amor. É incrível como este sentimento é mágico e inexplicável. Hoje eu sei que sempre estivemos destinados um ao outro!
Quero que saiba que faço e sempre farei tudo para ver você feliz, sorrir e se encantar com a vida, o mundo, a natureza! Esse é meu papel: ajudar você a encontrar beleza e bem-estar, dia após dia.
Aliás, nada me faz mais feliz do que ver você de bem com a vida. Acho até que amor é isso mesmo: desejar coisas boas para quem amamos. Que seja assim até ao fim. Te adoro!
Não existe melhor sentimento que saber que acreditam em nós e no nosso potencial. Por isso, quero agradecer à empresa por esta oportunidade profissional que me estão dando.
Lutei muito e me esforcei todos os dias para hoje poder estar aqui perante este desafio. Podem confiar que estarei à altura das expectativas e que darei sempre meu melhor.
Hoje, o dia é de oração! É tempo de encarar a realidade da vida, o ciclo do tempo e aceitar que quem parte, só perde o corpo.
São inúmeras lembranças, vozes e imagens infinitas que invadem o pensamento e fazem chorar o coração apertado de saudade. Mas sobra a paz, aquela paz que é tão urgente para quem vai e para quem fica tentando entender a lógica da vida. Até um dia!
Tem sido tudo muito intenso, têm sido momentos apaixonantes e inesquecíveis. Há um mês celebramos nosso matrimônio e eu não poderia estar mais feliz.
Estamos apenas no começo, mas estou entusiasmado com tudo que temos vivido e com os planos que temos para nossa vida a dois. A cada dia que passa eu amo você ainda mais e tenho certeza que fizemos a escolha certa quando dissemos nosso “sim”.
Mesmo que eu passe toda minha vida agradecendo, a verdade é que não será suficiente. Você, Doutor, salvou minha vida!
A pessoa que sou hoje em nada se parece com aquela que era antes de você, com todo seu conhecimento e experiência, cuidar de mim e me falar “calma, tudo vai dar certo”.
É exatamente por isso, por ter você ao meu lado na grande batalha da minha vida, que eu lhe agradeço do fundo do meu coração. Você é, e sempre será, uma pessoa especial para mim.
A vida, um dia, chega ao fim.
Seja a nossa, seja a dos outros.
Cada pessoa lida com isso de
uma forma diferente.
Eu prefiro acreditar que o nosso
tempo aqui na Terra é o que temos.
Esta é a nossa chance de fazer
a vida valer a pena.
Vamos fazer o bem, pois o tempo
passa rápido demais.
Espalhe amor, faça o bem
porque é tudo que você tem.
Deus escreveu uma história de vitória na minha vida! Quando as portas pareciam fechadas, Ele abriu janelas de oportunidades. Esta conquista é uma prova do Seu amor e da Sua fidelidade.
O caminho foi árduo, mas a cada passo senti a presença do Senhor me guiando. Ele transformou meus medos em coragem, minhas dúvidas em certezas. Hoje, posso dizer com convicção que nada é impossível para as pessoas que acreditam!
Hoje é domingo e eu tenho certeza que vai ser um dia simplesmente magnífico! Estou torcendo para que em todos os lares o amor seja rei e nada de bom falte no coração de todas as pessoas.
Vamos fazer deste domingo uma experiência de cor e alegria, de tranquilidade e divertimento! Hoje é domingo e merecemos vivê-lo em grande estilo!
Eu sinto que a jornada de hoje vai ficar para sempre marcada na minha memória! Ah, e por ótimos motivos, é claro. Este é o dia da semana que mais gosto. Feliz domingo!
Ainda não sei o que vou fazer, mas garantidamente vou curtir em grande estilo. Seja a descansar na cama, a correr na rua ou a escutar minha música favorita no sofá da sala, eu sei que vou aproveitar!
O amor de avós é incondicional, um dos mais belos e profundos que existe no mundo. É um privilégio ter pessoas lindas como vocês na minha vida!
Que neste Dia dos Avós, recebam todo carinho e amor que merecem. É que vocês são incríveis, o motivo maior da minha felicidade!
Quem tem bons amigos deve aproveitá-los sem medos nem preconceitos. É exatamente isso que faço com cada um de vocês. Essa é minha maneira de agradecer a amizade e carinho que todos me proporcionam.
Acreditem que estou aqui e sempre estarei, aconteça o que acontecer. Vocês são como irmãos para mim, são família de verdade, de coração!
É por isso que hoje eu decido agradecer, do fundo do meu coração, a cada um de vocês e desejar que nada nem ninguém nos separe. Eu adoro nossa amizade!
Amiga, boa tarde! Aproveite as horas que ainda faltam para terminar este dia. Divirta-se em todos os instantes em grande estilo, bem do jeito que você merece. Respire fundo, não estresse e descanse nesta tarde que será muito especial!
Quero lhe desejar momentos incríveis, cheios de alegria e divertimento. Torço também para que o amor, a paz e a felicidade estejam ao seu lado, especialmente no final da tarde, aquela etapa do dia tão bonita! Amiga, gosto muito de você!
Em cada palavra, cada gesto e sorriso seu, existe um carinho que aquece meu coração. A vida já é corrida e cheia de desafios, mas saber que tenho você por perto torna tudo mais leve. Hoje, eu só lhe agradeço por ser essa pessoa especial que tanto admiro e amo.
Desde que partiste, pai, minha vida acabou se transformando em algo mais lento, mais escuro, mais triste. A verdade é que cada dia que passa eu sinto mais saudade dentro de mim.
Às vezes, só peço que nos reencontremos por um segundo, por um instante que me permita abraçar seu corpo e imortalizar esse momento.
Quem me dera que você continuasse ao meu lado como sempre esteve desde o começo da minha vida. Descanse em paz, meu pai, meu herói. Até um dia.
O despertador é um chato, o meu maior inimigo pela manhã. Ele me acorda todo dia para me cansar, para me roubar de sonos incríveis. Acho que os despertadores deveriam ser extinguidos do universo. Menos à sexta-feira, é claro! Bom dia para todos!
Eu já não estava mais aguentando o chefe e as responsabilidades do trabalho. Todos os dias sonhava com este dia, com esta jornada de libertação e alegria. Como eu amo este dia! Como eu amo a sexta-feira!
Pai, nem sempre entendi esse seu jeito protetor, foram várias as vezes em que desejei ter um pouco mais de liberdade, mas hoje sei que isso foi o reflexo do amor que sente por mim. Sinto orgulho e gratidão por toda educação que você me deu. Foi graças aos seus conselhos e à sua orientação que me tornei na pessoa que hoje sou.
Vou olhar sempre para você com respeito e admiração, e quando precisar de mim também estarei por perto para retribuir todo seu carinho. Você é mais que um pai, é meu mestre, um amigo para toda vida. O amor que nos une está mais que eternizado no meu coração.
Pintou as mãos de amarelo
Para poder saborear o mundo
Como se ele fosse um caramelo
Rodopiou vezes sem conta
À velocidade da imaginação
Rindo e sempre com os pés em ponta
Fantasiou castelos de mil cores
Habitados por lindas criaturas
E decorados com muitas flores
Abriu a boca e piscou os olhos
Estava cansada a criança
E em poucos segundos
Entregou-se a outros sonhos
O dia está lindo, a manhã foi gloriosa e tenho certeza que as próximas horas serão igualmente especiais. Tenha uma tarde maravilhosa igual nossa amizade, querida!
Aproveite para ser feliz, para se sentir em paz e para lutar por tudo aquilo em que acredita. Transforme esta tarde em uma experiência mágica e reveladora. Você merece tudo que existe de bom no mundo, por isso desfrute.
Curta todos os instantes, saboreie todos os acontecimentos. Espalhe sorrisos, largue beijos no vento e contagie o mundo com sua alegria. Nesta tarde vale tudo para encontrar felicidade. Beijo, amiga. Gosto muito de você!
Há 9 meses, encontrei o amor
dos meus sonhos e mal posso
acreditar na sorte que tenho.
Viver com você tem sido
melhor a cada dia e eu agradeço
por cada amanhecer ao seu lado.
Amo você, meu amor,
e que nós possamos viver
cada segundo desta linda história!
Ninguém vive para sempre, esta é a triste realidade. Mais tarde ou mais cedo teremos que nos despedir daqueles que amamos, por muito que essa não fosse a nossa vontade.
Hoje perdi uma grande amiga e companheira de toda a vida. A nossa amizade começou na infância e se manteve ao longo de todos estes anos. É quase impossível recordar de uma altura em que ela não estivesse ao meu lado. Por isso, é também difícil imaginar como será a vida daqui para a frente.
Uma coisa é certa, será mais triste por não poder contar com a sua alegria, minha querida amiga.
Meu bem, cada amanhecer me faz agradecer por ter você na minha vida. Não são apenas as palavras que quero lhe dizer, mas o silêncio entre elas que traduz todo meu amor.
Você é a namorada perfeita, meu porto seguro, minha inspiração diária. Quando acordo e penso em você, sinto que meu coração transborda de gratidão por compartilhar minha vida com alguém tão especial. Bom dia, meu amor!
Quero felicitar todos os profissionais de medicina por se dedicarem a cuidar do próximo e a salvar vidas 24 horas por dia.
O maior fruto do trabalho que realizam são os incontáveis sorrisos que fizeram brotar nos rostos daqueles que recuperaram de uma doença.
Todos os dias colocamos a nossa saúde nas mãos dos médicos, pois sabemos que estamos entregues a mãos sábias e competentes.
Feliz sábado! Sinto que a luz do sol vai trazer calor ao seu coração e que cada sorriso que você encontrar vai iluminar seu dia. Aproveite cada momento deste sábado que promete ser incrível!
Eu nunca imaginei que escreveria essas palavras. Sempre acreditei que nosso amor era suficientemente forte para enfrentar qualquer obstáculo, mas percebo agora que, às vezes, o amor não basta.
Lutamos, tentamos mesmo quando o peso parecia insuportável. Mas o amor não deveria ser apenas resistência, ele também precisa ser paz, cumplicidade, crescimento.
E nos últimos tempos, temos nos machucado mais do que nos curado. Você sempre será uma parte importante da minha história, mas preciso aceitar que nossa caminhada chegou ao fim.
Levo comigo todas as lembranças boas, os momentos que aqueceram meu coração, e espero que, um dia, você olhe para trás e sorria sempre que se lembrar de nós. Agradeço por tudo.
Todos os dias temos novas oportunidades para praticar o bem e fazer algo para tornar este mundo um lugar um pouco melhor para todos.
É como se cada dia fosse uma página em branco à espera da mão certa para escrever uma nova história.
Aproveitem essa oportunidade para escrever uma história única e fantástica. Tenham um bom dia, querida família!
Querida amiga, você é um ser humano deslumbrante, uma pessoa incrivelmente bela, maravilhosa por dentro e por fora. Tenho muito orgulho em você e sorte por contar com sua amizade.
Estou e sempre estarei ao seu lado para tudo que precisar. Nada me faz tão feliz nem dá tanta alegria como testemunhar seu bem-estar! É exatamente por isso que hoje eu lhe desejo um dia e uma vida maravilhosa!
Mil beijos, querida.
Seja sempre muito feliz.
Se eu mandasse nos meus sentimentos, jamais estaria chorando, jamais sentiria esta saudade que abraça meu corpo desde o terrível dia em que meu pai se foi. Se eu pudesse, eu juro que pararia de chorar, lutaria para encontrar meu lugar no mundo da alegria, da paz e da leveza.
Papai, por que partiste? Faria tudo, mas mesmo tudo, para te sentir vivo como antes, para apreciar tua existência física ao meu lado. Papai, como vou superar esta saudade?
Ainda se recordam do dia em que vocês souberam que iriam ser pais? Eu sempre imaginei como deveria ser boa a sensação de receber essa notícia, mas agora não imagino mais. Acabei de sentir na pele a maravilhosa emoção de saber que há uma vida crescendo na minha barriga. É verdade, brevemente vocês serão avós.
É um momento de muita felicidade porque nossa família vai crescer e, certamente, se vai tornar ainda mais linda. Vamos dar continuidade à descendência e eu vou tentar passar os valores que aprendi com vocês. Haverá muito amor entre todos e nossa união se fortalecerá.
Tenho certeza que vocês serão os melhores avós do mundo e eu vou fazer de tudo para que esse bebê seja um neto respeitoso e carinhoso. Momentos emocionantes nos aguardam, meus pais queridos, e eu quero viver cada um deles ao lado de vocês que fizeram de mim a pessoa que sou.
Tudo que desejo neste sábado é você encontre motivos para sorrir, motivos para ser agradecer e momentos para celebrar. Que este seja um dia lindo, completo de felicidade e realizações!