Mensagens de Hoje

Boas-Vindas! O Facebook também é minha casa. Não tem mais essa coisa de real e virtual. As redes sociais fazem parte do dia a dia das pessoas. É aqui que eu recebo meus amigos, minha família! Sinta-se em casa!

E espere momentos de risada e reflexão, de saudade e celebração, tal como na dita vida real. Espero que compartilhemos coisas positivas e que este seja o início de uma maravilhosa relação!

Seguir os passos de Cristo exige fé, disciplina e lealdade aos princípios que ele ensinou, mas isso não significa que é necessário mais do que aquilo que somos capazes de dar. Na verdade, em Mateus 11:30, o próprio Jesus diz que “o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. É bom saber que seguir seus passos está perfeitamente ao nosso alcance.

O jugo que Cristo nos deixou é leve porque obedecer às leis de Deus nos trazem benefícios. Devido à nossa imperfeição, às vezes falhamos, mas quando nos esforçarmos em ser cumpridores sentimos paz de espírito, renovamos nossa esperança e nossa vida é ricamente abençoada.

Estas palavras de Jesus não são apenas uma constatação, mas também um convite sincero. Dê uma oportunidade de as lições de Jesus ocuparem seu coração e sinta no seu dia a dia como é bom ser guiado por ele.

Abriria o peito se assim me pedisses
Com as próprias mãos
E sem hesitar, te daria o coração
Se dele dependesse a tua vida.

Vazaria os olhos
Não mais os piscaria
Não mais por eles veria o dia
Não mais através deles
Enxergaria teu sublime rosto
Se assim garantisse tua felicidade.

Por ti daria a vida
Por ti roubaria uma vida
Se assim me pedisses
Se assim te fizesse feliz.

Pois não sou senão um sopro
Leve, simples e efémero.
Não existo senão por ti
E nada importa senão amar-te...

Eu sei que pode parecer estranho, meus amigos, mas gosto tanto do dia de hoje como do final de semana! É o dia em que lembro que o trabalho e o sacrifício estão pela metade.

É como se hoje fosse o dia que começamos descendo a montanha rumo ao solo mais paradisíaco! Falta pouco para descansarmos devidamente, mas principalmente para abraçarmos a diversão com todo entusiasmo. Feliz Quarta-Feira, amigos!

É difícil saber se uma pessoa é verdadeira ou como é a sua personalidade somente conversando com ela pela internet. Mas no seu caso você conseguiu transparecer uma sinceridade tão grande que não consegui me conter e tive que fazer de tudo para que uma amizade nascesse entre nós. E que bom que eu fiz isso!

Hoje eu tenho muito orgulho da nossa amizade e em ter uma pessoa como você para trocar ideias, falar dos meus medos, desejos e tudo mais que faz de uma amizade real, sincera e duradoura. Nosso relacionamento pode ser virtual, mas o que sentimos é real e vem do fundo do coração. Adoro você!

Hoje pedimos a vocês que unam seus corações aos nossos para que todos juntos possam bater em extraordinária felicidade. Pois esperamos que a novidade que temos para dar abra um grande sorriso em seus rostos, e ilumine seu mundo como tem iluminado o nosso.

Vocês vão ser avós pela primeira vez!

Sim, estamos esperando o nosso primeiro filho em um estado de extasiante alegria, expectativa e ansiedade, e contamos com vocês para que se juntem a nós, e conosco celebrem e esperem por esta dádiva maravilhosa.

O dia está cinzento, a chuva não para de cair e mesmo assim eu tenho um sorriso para entregar ao mundo. Há muito tempo eu percebi que quem determina a felicidade de um dia são as pessoas.

É cada um de nós. E talvez por isso a chuva não esteja me incomodando; talvez por isso eu continue sorrindo e com o coração cheio de alegria.

O que de verdade me inquieta é desesperança e a negrura de algumas pessoas. Vamos viver este dia e aproveitar a chuva porque até ela pode representar prazer e bem-estar.

Mais que amiga, como se fosse uma segunda mãe, assim é minha tia para mim. O amor que sinto por ela é diferente de todos os outros porque existe desde que nasci, porque me tem acompanhado nos momentos mais importantes da minha vida e porque ele continuará se fortalecendo dia após dia, aconteça o que acontecer.

Minha tia é como uma estrela iluminando meus passos, como um anjo me amparando nas quedas e eu agradecerei eternamente por estar presente quando mais preciso. Espero que ela sinta orgulho em mim, tanto quanto eu sinto nela e que pela vida toda possamos desfrutar de momentos maravilhosos.

Acordar é maravilhoso, ter mais um dia para viver, aventuras para experimentar. Quando somos mais velhos receamos que esse acordar não se repita. É normal, mas temos de pensar positivamente e acreditar que a hora do adeus não avisa quando chega.

A vida é uma constante incerteza e todos somos surpreendidos. Todos, sem exceção, mas de uma coisa eu tenho certeza: a sabedoria dos idosos torna-os mais seguros e capazes de reagirem ao medo e outras adversidades com confiança e alguma leveza.

Viver é maravilhoso e ninguém sabe quando nossa aventura termina. É exatamente por isso que devemos agarrá-la com unhas e dentes.

É um amor que dura há 6 meses. É um compromisso que me tem permitido viver os momentos mais felizes da minha vida. Namorar com você foi a melhor das escolhas, e se hoje voltasse atrás no tempo não mudaria nada do que foram estes 6 meses.

Quero continuar do seu lado e mostrar todos os dias que vale a pena lutar pelos sonhos que temos em comum. Feliz Bodas de Sonhos e que tudo seja apenas o começo de uma vida inteira ao seu lado. É uma bênção poder compartilhar este sentimento com alguém especial como você.

Todos os dias são bênçãos para mim,
dádivas autênticas, mas o de hoje é
ainda mais incrível porque provoca
um sorriso nos meus lábios que mais
nenhum outro dia é capaz de o fazer.

Vamos aproveitar esta sexta tão feliz!
Uma ótima jornada para todo mundo!

Vovô, vovó, desejo que tenham um Dia dos Avós muito, muito feliz! Vocês são o alicerce da nossa família, as pessoas mais inspiradoras para mim. Agradeço por serem os verdadeiros guardiões do lar de amor que construíram, por nos guiarem com ternura e sabedoria, e por sempre estarem presentes. Eu simplesmente amo vocês!

Aprenda que é possível ser verdadeiramente feliz sem depender de ninguém, que o valor que você tem é razão suficiente para se encher de orgulho, e que a vida com o tempo se encarregará de lhe recompensar por todo sofrimento que conseguiu suportar.

O caminho por vezes é atribulado, mas quem persevera sempre encontra paz e motivos infinitos para sorrir. Tenha um ótimo dia!

Mãe especial, mãe guerreira,
Tenho muito orgulho em você,
É tanto o amor que nem o posso conter,
Quero sua amizade a vida inteira
E que sinta orgulho no que hoje sou,
Graças a tudo que me ensinou.

Com coragem e humildade,
Você nunca deixou que nada me faltasse,
E mesmo com lágrimas na sua face
Suportou, enfrentou cada adversidade,
Fez da sua presença meu chão
E do seu abraço minha proteção.

Para você não existe impossível
E eu torço muito pela sua felicidade,
Que nunca lhe falta essa força de vontade,
Mãe lutadora, sonhadora, mãe incrível,
Mãe que chora, mãe que ri, mãe que sente,
Mãe que vou amar para sempre.

Eu não sei como será o dia de amanhã, mas tenho certeza que meu coração estará sempre grato à família linda que Deus me deu. Sou feliz assim, junto das pessoas que amo e me amam!

Desejo que nos mantenhamos lado a lado, independentemente das reviravoltas que a vida possa dar. Vocês são tudo para mim!

O que começou como uma amizade descompromissada hoje completa 6 meses como um namoro que enche minha vida de cor. Que delícia que é ter você como namorado!

O melhor presente que eu posso lhe dar hoje, é a promessa de que vou retribuir toda a alegria que você trouxe para mim. Quero fazer de você o homem mais feliz do mundo!

Feliz 6 meses de namoro, meu anjo. Sou louca por você!

Agora que sou pai do bebê mais lindo do universo, agradeço muito a Deus pelo presente. É uma nova experiência, uma grande responsabilidade que surge na minha vida pela primeira vez, mas tenho certeza que estou preparado porque tudo corre bem quando é feito com amor.

Nós seremos os melhores amigos e eu me tornarei o que for necessário para lhe dar a felicidade que merece. Serei sua proteção, seu amparo e estarei presente nas alegrias e nas tristezas. Estaremos unidos por um sentimento maior que o universo e nada nesse mundo nos poderá separar.

Agora sei que ser pai é uma sensação inexplicável. É a maior alegria do mundo, é o começar de uma nova vida. Nunca esquecerei o dia em que segurei esse ser precioso nos braços pela primeira vez. Entre fraldas e noites sem dormir, estou empenhado desde o primeiro momento nesta fase maravilhosa que quero guardar com carinho no meu coração para todo sempre.

Bem-vindos! Esta é minha outra casa. E aqueles que trouxerem alegria, paz e algo para contar serão bem-vindos. É como se fosse outra dimensão. Vou contar minha história e desvendar um pouco dos meus dias.

Na verdade, é aqui que vou revelar coisas que não consigo no dia a dia. Espero que surjam novos contatos e aconteçam muito relacionamentos de amizade. Fiquem à vontade; minha casa é sua casa!

Primo, você sempre foi minha companhia, meu amigo com quem compartilhei segredos, brincadeiras e coisas bem sérias! Hoje, eu quero lhe homenagear, deixar meu tributo ao ser humano incrível que você é.

Quero que saiba que sempre irei estar junto para tudo que você precisar, tal como eu sei que você fará comigo. Um abraço repleto de emoções fortes, primo. Você é muito especial pra mim!

Eu meto minha mão no bolso e só encontro ar. Assim nem dá vontade de aproveitar esta sexta! Brincadeira, lisos ou com grana o que queremos são sextas-feiras!

Este é o dia em que toda mágica da vida acontece, em que a mente está serena e o coração entusiasmado. Só tenho pena mesmo é de estar liso, mas é a vida. Boa sexta para todo mundo!

Meu amor, você me disse um que todos nós temos um destino, mas que ele não trabalha sozinho e depende de nós para se tornar realidade. Essas palavras ecoam na minha mente já há muito tempo e agora é hora de fazê-las acontecer. Não quero viver mais nenhum dia sem você. Casa comigo?

Todos nós temos alguma coisa que gostaríamos de mudar, aprimorar ou conquistar e nunca é tarde demais para começarmos ou difícil o bastante que não conseguimos superar com perseverança e determinação.

As coisas que mais damos valor na vida são aquelas que tivemos que batalhar para conseguir ou que precisássemos superar nossos medos e dúvidas, mas uma vez que essas ultrapassamos essas barreiras recebemos como recompensa um sentimento incrível de conquista e valor próprio.

Não deixe este dia passar em branco e faça dele o início de mais uma história de superação e vitória! Tenha um excelente dia e uma semana inigualável!

É tão bom sentir o gosto doce das manhãs ao seu lado, meu bem. Quando acordo e sinto o seu abraço, acalmo o meu coração.

Espero que o seu dia seja alegre também ao me ver e que possamos, juntos, aproveitar cada momento. Estou sempre com você e sinto sua presença sempre comigo.

Nossa união, nossa sintonia me faz muito feliz. Agradeço sempre por ter um marido como você.

Sorria e que Deus abençoe o seu dia!

Querida diretora, hoje escrevo para agradecer pelo seu trabalho impecável. Você é quem nos guia nos momentos difíceis e quem nos ajuda sempre que precisamos.

Continue com este trabalho impecável. Eu sinto que você nasceu para ser diretora, pois é uma líder nata que tem o poder de fazer com que todos se sintam bem ao seu redor.

Agradeço por tudo, de coração!

Bom dia, quarta-feira! Toda animação do meio da semana chega nesta manhã e não dá espaço para o baixo-astral. Quero ver todo mundo aproveitando muito este dia e fazendo como eu: não deixando de viver nem um segundo deste dia maravilhoso. Bom dia!

Sinto sua falta nas pequenas coisas,
nos detalhes mais bobos do dia, e é
justamente aí que a saudade machuca
mais, no lugar invisível que você deixou.

O facebook também é minha casa, é meu abrigo. É aqui que publico o que me vai na alma, o que sinto no coração.

Na minha página você vai encontrar meus sonhos, os acontecimentos mais importantes do dia a dia e até os menos relevantes, mas igualmente divertidos. Agora esta também é sua casa. Compartilhe comigo tudo que desejar e divirta-se, divirta-se muito!

A cada conversa sinto nossa amizade se fortalecer ainda mais e sinto que posso me abrir com você. Fico muito feliz por ter lhe encontrado.

Nós nunca nos vimos ao vivo, mas eu sinto que me entende tão bem. Agradeço demais por ter alguém assim na minha vida.

Prometo estar sempre por aqui para que possa contar comigo. Saiba que a sua amizade me fortalece e eu quero que ela cresça cada dia mais!

foi no seu ventre que ganhei forma
e me fui transformando no ser que
sentiu amparo nos seus braços tão
delicados e tão cheios de abrigo

no seu ventre, mãe, foi no seu ventre
no seu ventre minha primeira casa
eu dentro de você e hoje você dentro
de mim; moradora do meu coração

sei que no seu sou morador e sempre
serei; um dentro do coração do outro
tal como nos filmes da televisão ou
das canções que sua voz me cantou

foi no seu ventre que tudo começou
e que nada se perdeu; que este amor
ganhou forma e se transformou nesta
glória que vive em mim e em você

A afilhada mais linda que qualquer madrinha poderia desejar ter na vida é a minha. Meu bem, eu tenho tanta sorte por contar com sua presença na minha vida que às vezes nem consigo lidar com tanta felicidade!

Nunca deixe de ser essa menina que me conquistou desde o primeiro dia; e lembre-se sempre que poderá contar comigo para qualquer coisa na vida.

Amo muito você, meu amor!