Mensagens de Hoje

Minha mãe me deu minha própria vida, a educação que tenho hoje, amor e carinho sem fim. A ela eu devo tudo.

Passei a semana inteira
esperando pelo dia de hoje
e finalmente o feriado chegou!
Momento de relaxar, esquecer
as obrigações e apenas curtir
ao lado das pessoas que amo.

Gosto muito destas folgas
porque são uma ótima desculpa
para valorizar as pequenas coisas
da vida. Hora de deixar as
responsabilidades de lado, deitar na
grama, curtir o sol, ouvir boa música.

Ah, todo dia deveria ser feriado!

Bom dia, segunda-feira! Hoje seja generosa e distribua muita alegria, amor e sucesso por todos. E como agradecimento nós prometemos não nos queixar de mais uma segunda-feira.

Pelo contrário, ficaremos felizes porque mais uma semana está começando, e temos mais um dia para aproveitar e continuar traçando nosso caminho até à felicidade plena. Obrigada, segunda-feira!

Você é a alegria dos meus dias,
a luz perfeita das minhas noites.
Você é tudo que sempre sonhei,
e no seu coração eu espero
vir a morar eternamente.

Mas antes que perca
a coragem de que hoje
me vesti, eu preciso
perguntar se você:

Aceita casar comigo?

Bom dia, terça-feira! É com a alegria de quem tem Deus no coração que desejo que este dia seja de muitas bênçãos e iluminado pela graça do Senhor!

Que este dia lhe traga tudo que o Senhor tem de melhor para oferecer. Tenha uma excelente manhã e um ótimo dia.

O dia da sua primeira eucaristia está chegando e também o grande instante da comunhão entre você e Deus. Este é um momento que tenho certeza que irá ficar gravado na sua mente por toda eternidade como de união, harmonia, paz e amor.

Abra seu coração para que Deus esteja sempre dentro de você e agradeça pela bênção que irá receber. Deus sempre esteve ao seu lado e agora estará ainda mais.

Abençoada seja a sua primeira eucaristia.

Lembrem-se sempre amigos que os amores vêm e vão, a vida muda, mas o amor de Jesus é sempre o mesmo. Não importa o que aconteça, Sua palavra e Sua história estarão sempre lá para nos guiar.

Acredite no poder e na força de Jesus. Tenha fé hoje e sempre e, assim, tudo ficará bem.

Andei anos perdido pelo jardim do amor. Até que um dia encontrei você, a mais bela flor que alguma vez vira e a quis logo só para mim.

Reguei e cuidei de você com todo o carinho. Retirei você da grama e a plantei em um vaso que guardo agora no meu coração.

Flor tão bela eu jamais vi. Flor tão bela eternamente te amarei.

Você foi o melhor que a vida me deu, é o que de mais importante eu tenho hoje e será a pessoa mais especial que vou querer sempre ao meu lado. Quero continuar aproveitando cada instante, cada momento de paixão, cada ocasião em que esquecemos tudo à nossa volta. Quero fazer do amor o papel essencial da nossa história.

Sinto que tive a sorte, a maior das bênçãos em ter encontrado alguém como você. Talvez tenha que agradecer a Deus, a nós, ao acaso, mas sinto que não seria a mesma pessoa se você não estivesse comigo.

Estou consciente dos desafios, de que nada é perfeito e que enfrentaremos continuamente muitos obstáculos, mas eu acredito na força do nosso amor, na essência da nossa união e tenho certeza que o que sentimos é verdadeiro e acabará sempre por vencer.

Acreditamos juntos, lutamos juntos e é apenas junto um do outro que a vida faz sentido. Eu amo você com todas as forças do meu ser. Você é tudo que preciso para ser feliz.

Meu amor, que a sua tarde seja meiga e traga a leveza que seu dia precisa, assim como você traz para o meu coração cada vez que olho nos seus olhos e vejo o amor que existe em você.

Você não sai da minha mente e passo o dia pensando em como minha vida é completa quando estou com você. Dos primeiros raios de sol até a brisa que sopra no meio da tarde, você é a melhor coisa de cada dia.

Amo você.

Um mês passou e eu já amo você assim:
Como se o mundo fosse hoje acabar;
O que sinto é intenso, real, não cabe em mim,
É o início da história, de sonhos para concretizar.

O tempo voou, em um mês tanto aconteceu,
Momentos especiais que juntos desfrutamos;
Meu olhar é feliz quando pode ver o seu,
Meu coração bate forte sempre que nos beijamos.

Você chegou para mudar, transformar minha vida,
E eu agradeço o amor, a amizade e por estar presente;
O amanhã, não permitimos que ninguém decida,
Nós já escolhemos, ficaremos juntos para sempre.

Esta é a despedida mais cruel que pode existir. Descanse em paz, meu amigo, e até um dia. Sentirei sempre sua falta.

Bom dia, terça-feira! Deus abençoe este dia e traga para nossos lares todo a amor e o conforto da Sua palavra. O Senhor nos ensina sobre a vida todos os dias e hoje não será diferente.

Que a Sua luz ilumine os seus passos nesta terça-feira e faça os seus passos seguirem os caminhos que levam para Sua glória.

Os dias são mais cinzentos desde que nosso amor se transformou em uma vaga lembrança de um relacionamento marcado por altos e baixos.

Mas hoje, depois de passar por tantos sentimentos contraditórios, consigo lembrar com carinho dos momentos em que fomos felizes e com arrependimento das discussões sem sentido que acabaram por nos afastar.

Se tudo na vida pode servir de aprendizado, nosso relacionamento foi a maior escola que já frequentei e, por bem ou por mal, agradeço pelo tempo que passamos juntos.

Espero um dia voltar a amar como um dia amei você e lhe desejo sorte, pois independentemente do que nós representamos para outro, ainda somos merecedores de felicidade.

Meu sobrinho amado, eu já disse como eu gosto de você hoje? Pois, pode acreditar que gosto muito! Aliás, amo de paixão ser sua tia e tudo que existe entre nós! O laço que nos une e a forma como cultivamos esse sentimento lindo. Você é lindo por dentro e por fora e tenho muito orgulho de tudo que você faz.

Bom dia, quinta-feira! Não é que não goste de você, mas tenho que confessar minha paixão pela sexta-feira. Por isso, seja simpática, seja leve e traga momentos positivos, mas peço sobretudo que passe bem rápido.

Cunhada, muitas pessoas passam nas nossas vidas, mas você é, sem dúvida, uma das mais importantes e especiais que já pude conhecer.

O vínculo que criamos é sincero e nossa amizade é baseada em sentimentos reais que nasceram de forma despretenciosa, mas hoje foram um elo inquebrável.

Deus colocou você não só no meu caminho, mas no de toda a nossa família e assim nos trouxe mais alegria e amor.

Saiba que em mim sempre encontrará uma pessoa que prezará pelo seu bem e que estará aqui para o que precisar . Adoro você!

Bom dia, minha melhor amiga! Às vezes, deixamos que o tempo passe sem lembrarmos às pessoas que amamos o quanto elas são importantes para nós. Quero que saiba que sua amizade é uma verdadeira bênção na minha vida e que estarei sempre do seu lado para tudo que precisar.

Já vivemos momentos muito especiais, já compartilhamos alegrias e desabafamos nossos medos, tristezas e ansiedades. O sentimento que nos une é inexplicável e me deixa profundamente feliz. Você é um presente muito valioso que quero guardar comigo para toda minha vida.

Acordar com seu sorriso na minha mente é a melhor forma de iniciar meu dia. É como ter um lembrete constante de que o amor verdadeiro existe e me motiva a ser minha melhor versão. Desejo que seu dia seja tão maravilhoso quanto você é aos meus olhos. Bom dia, meu amor!

A inveja é o animal mais feroz que existe! Ela machuca; ela morde, ela deixa marca e retira o dom do sorriso perante a vida.

Amigas! Amigas invejosas, por que não descobrem o amor-próprio? A auto-estima? Por que motivo não se alegram com a alegria das outras pessoas? Vocês vão ser melhores pessoas no dia que se amarem e amarem os outros sem preconceito, sem inveja! Mudem, sejam melhores!

Como faço para agradecer
Tudo de bom que você me dá?
Agradeço a Deus por poder ter
Uma tia amiga, mãe e irmã.

Desde o dia em que eu nasci
Você esteve presente para cuidar
E os melhores momentos que eu vivi
Foram ao seu lado, pode acreditar.

Meu amor por você não tem fim,
É grande a minha consideração.
Não há certamente muitas tias assim:
Com grande caráter e bom coração.

Guardarei para sempre recordações
E muitas histórias para contar.
Com você aprendi infinitas lições,
Percebi que jamais nos vão separar.

Hoje, completamos nosso
6º mês de namoro e eu só
posso agradecer e sorrir.

Você me faz mais feliz do
que eu poderia imaginar.

Viver ao seu lado é celebrar
cada bom momento,
é viver em harmonia,
é agradecer todos os dias
por ter alguém especial.

Que este seja apenas o
nosso começo, meu amor,
porque eu quero mais
meses e alegrias com você.

Feliz 6 meses para nós!

O trabalho de uma diretora nem sempre é reconhecido. É fácil apontar as falhas, mas são poucos a ter a coragem para elogiar quando algo foi bem feito.

Hoje queremos homenagear a nossa diretora por todos os esforços e pelo tanto que tem batalhado para realizar tanta coisa para a nossa escola. E também pela dedicação e carinho que tem demonstrado pelos alunos, procurando sempre fazer o melhor por eles e zelando pela sua educação.

Vamos defender aqueles que vieram antes, aqueles sem os quais, nós não estaríamos aqui. As pessoas idosas merecem muito da nossa dedicação.

Façamos o bem por eles, sejamos gentis. Há tantos momentos do nosso dia a dia que podemos utilizar para ajudar alguém mais velho, para ceder um pouco da nossa energia a quem precisa.

Vamos ser gentis, pois o mundo precisa de bondade!

Você é todas as razões que encontro para ser feliz! Não concebo minha vida sem sua presença ao meu lado. E acredite, meu pai, que até o som do seu respirar é especial.

Acho que tudo isso acontece porque você me encheu de amor desde a hora que nasci até hoje. E sim, tenho certeza que essa amor jamais irá enfraquecer com o passar dos anos. Te amo, meu pai! E prometo amar até ao infinito dos tempos.

Amigo, obrigado por ser tão especial para mim e por me proporcionar tantos sorrisos. Você é uma das pessoas mais queridas e generosas que algum dia conheci, e tenho muita sorte por aproveitar a vida ao seu lado.

Desejo que seu sentimento seja exatamente o mesmo que o meu e que preservemos este lado incrível da vida que é experimentar uma verdadeira amizade. Conte comigo para qualquer coisa, aliás, essa é minha forma de agradecer pelo amigo incrível que você é para mim!

Hoje procuro as palavras certas para dizer quanto amo você, filha. Escrevo para contar que eu sei que não sou perfeito. Nesta nossa imperfeição encontramos um jeito de cultivar nosso amor e amizade. Você é a melhor filha que eu poderia ter. Obrigada por tudo!

Bom dia, família! Não percamos a esperança em dias melhores. Sábados e domingos existem em todas as semanas. Por agora, não existe outra solução que não seja ter paciência e sair da cama com sacrifício para ir trabalhar. Que seja um dia repleto de conquistas para todos nós e que nossa perseverança seja amplamente recompensada.

Sempre soube que um dia nosso amor iria acabar. Que estávamos predestinados a nos encontrar, nos apaixonar, mas também a crescer e nos transformar, a seguir caminhos diferentes, independentes. Importantes para sermos a pessoa que queremos ser, mas com um preço alto a pagar.

Mesmo sabendo do desfecho, o fim não foi menos doloroso. Não me arrependo de nada, mas não consigo evitar a tristeza que bate quando lembro de nós e isso mexe comigo. Faz meu olho se encher de lágrimas e é quando eu desejo voltar no tempo. Naquele tempo que éramos perfeitos um para o outro e ainda sabíamos o que era amar.

Bom dia, quarta-feira! Sei que ainda estou no meio da semana e tem muita coisa para acontecer até que o final de semana chegue, mas algo me diz que hoje vai ser tão bom quanto qualquer sábado ou domingo.

Não vou dar bola para quem diz que a quarta-feira é só mais um dia na semana e vou emanar pensamentos e energias positivas e fazer com que hoje seja um marco na minha semana.

Vou agradecer pela manhã de hoje e transformá-la em tudo que eu sempre sonhei.