Mensagens de Tristeza Amorosa

Que nossa sexta-feira seja abençoada! Que nossos sonhos se concretizem, por mais difíceis que pareçam. Que o amor seja o sentimento que nos vai acompanhar em todas as horas e sejam mais os sorrisos que os motivos para tristeza. Que novas oportunidades surjam e que tenhamos a coragem de deixar para trás o que não nos acrescenta valor algum. Que estejamos rodeados de pessoas especiais e vivamos com elas momentos inesquecíveis. Bom dia!

Às vezes fico imaginando como seria minha vida sem você. E esse pensamento é tão triste que fico sem perceber como seria feliz. Não seria. Ou como seria capaz de sorrir. Não seria. Eu amo você loucamente.

Gostaria que o amor se mantivesse lindo do jeito que tem sido para nós. Na verdade prometo que farei tudo para celebrarmos este belo sentimento que nos une eternamente. Beijo, meu amor!

Estamos celebrando uma data marcante para nosso casamento. São nossas bodas de prata; são vinte e cinco anos, meu bem! Nem sempre foram momentos fáceis, alegres.

Tivemos instantes de tristeza e luta, mas nunca perdemos o amor e o respeito um pelo outro. Obrigada! Sim, obrigada, porque você vai sempre merecer minha gratidão.

Se você não existisse na minha vida, pode ter certeza que ela seria uma história com muitas páginas em branco e outras negras, escuras. Amo você por tudo, por nada! Simplesmente amo você; amo o homem da minha vida! Feliz Bodas de Prata, meu amor!

Não é adeus,
É um até logo
Inevitável.
Antes tarde do que nunca,
Mas que não seja tão tarde
Já que sei que não vai ser nunca.

Por enquanto ainda aqui,
Fazendo o melhor,
Vivendo dia após dia,
Sabendo que o pior
Pode ainda estar por vir.

Devo confessar,
Parece tentadora
Essa ideia do descanso
Reencontro, amor, paraíso,
Mas essa escolha,
A hora de ir,
Não cabe a mim.
Faço o que posso,
Da minha maneira
E sem pressa de sair.

Não entenda mal,
Eu gosto daqui,
Mas a morte não parece ruim,
Triste é ver os outros nos deixar,
Sem nos chamar,
E nos largando aqui.

Se puder, peço só uma coisa.
Que quando for a minha hora,
Que a partida seja tranquila,
Sem estardalhaços,
Dor ou mesmo abraços,
Pois companhia traz choro,
E quando for minha vez,
Quero um sorriso no rosto.

Não importa os desafios que terei pela frente ou as tristezas que virei a sentir. Eu sei que tenho alguém ao meu lado para me apoiar, me defender, curar minhas feridas e servir de abrigo quando mais precisar. Eu sei que tenho comigo uma pessoa especial que me fará sempre ver o lado bom da vida.

É você que faz meu dia ser perfeito, é você que diz as palavras certas e me faz sorrir, mesmo quando a felicidade parece impossível. Ter sua presença na minha vida é uma bênção e eu quero que saiba que meu amor por você é do tamanho do universo. Tenha um bom dia!

A semana que vai agora começar será recheada de boas oportunidades e de momentos em que tudo pode acontecer. Que seus dias sejam preenchidos com amor e alegria sempre ao lado das pessoas que mais ama.

Não desperdice o tempo que terá pela sua frente com tristeza ou desmotivação. Dê o seu melhor ao lutar pelas coisas em que acredita e seja muito feliz. Boa semana!

No amor de verdade, não existe inveja, não há espaço para crueldade, e avareza é monstro feroz! Torço por seu sucesso a todos os níveis. Não encontro paz se você estiver triste, desanimado. É por isso que não entendo tanto ciúme com meu sucesso profissional, amor!

Sempre fui uma esposa dedicada à família, nunca permiti que seu bem-estar ficasse em segundo plano. É injusto você ser tão invejoso com a posição que ocupo em meu trabalho! Desejo que você enxergue que minha realização é saúde para nosso lar. Beijo.

O amor é uma fronteira, uma linha fina onde é fácil cair na lágrima; mas onde é fácil também escorregar para dentro de sorrisos infinitos. Eu caí na tristeza desde a hora que nossa relação terminou, meu amor!

Mas acredito que ainda posso sorrir muito com você do meu lado! É que não consigo entender o final do nosso namoro, sabe? Sinto que existe amor de verdade; parece que nossa história está ainda no princípio, no início.

Por favor, preciso de uma nova chance para regressar a fronteira onde você me vai empurrar para dentro da felicidade sem fim. É que eu sem você sou um ser incompleto, isolado. E eu sei que meu coração é seu, e que o seu é todo meu! Adoro você, meu bem!

Eu sei que a semana está começando: é segunda-feira. E sei que ela traz junto o trabalho, o despertador e todas as coisas chatas que já sabemos. Mas sei também que podemos fazer com que o amor e a alegria estejam ao nosso lado.

Chega de tristeza e falta de vontade; chega, basta! É hora de comemorar a dádiva que é viver. E isso não pode ser adiado. É preciso viver agora; imediatamente. Boa segunda-feira para todos!

A vida não tem que ser uma linha reta, nem um caminho sem hipótese de retrocesso. Qual de nós caminharia em frente, se estivesse diante de um precipício? Quem insistiria em continuar numa estrada que fosse dar a um abismo? Há sempre formas diferentes para chegar ao mesmo fim. O importante é realmente tomarmos um rumo e nos irmos desviando das armadilhas.

Em nosso dia a dia, todos pretendemos como destino a felicidade. Mas quantas vezes nos acabamos perdendo por culpa de nossos problemas e ansiedades? Quantas vezes as dificuldades nos deixam sem saber para onde ir, vagueando nas beiradas da tristeza e da solidão?

O segredo para nos libertarmos dessa situação calamitosa é não desistir de procurarmos uma alternativa. A insatisfação nos deve levar a mudanças na vida. Nunca é tarde para voltar atrás e redefinirmos nossos sonhos e ambições. Nenhum acontecimento deve ser suficientemente catastrófico, para nos impedir de o contornarmos e seguirmos em frente, até a um horizonte de mais amor e alegria.

Gostaria que tudo fosse diferente, mas não consigo! Eu continuo amar você! Juntos formamos um casal muito lindo com muitas histórias para contar. E agora estamos separados; longe um do outro e isso me enche de tristeza.

Mas confesso sentir alguma esperança. Sim, porque um amor como nosso não pode terminar assim. Eu ainda estou esperando você para juntos continuarmos a escrever nossa história! Por favor, meu bem, não desista de nós! Te amo.

Vou estar do seu lado, meu amor! Não interessa a dimensão da dificuldade ou o tamanho do problema. Suas dificuldades são minhas também. E todas elas são injustas!

É que você é um marido muito presente, importante, aliás, é o homem da minha vida! E é por isso que dói encontrar você assim – triste, desolado. Confie em mim! Juntos vamos dar um jeito de transformar o mal em bem. Força, meu amor!

Eu sei que nosso amor será sempre infinito
e que na alegria ou na tristeza continuaremos
a ser unha com carne. Você é o amor da
minha vida e prometo cuidar do seu coração
eternamente. Vou amar casar com você!

Acordo com pensamento triste e adormeço com sabor amargo no coração. Às vezes sinto que a tristeza tem me abraçado e não vai me largar. Será uma batalha dura e repleta de reviravoltas, mas quero vencer.

Gostaria muito de sorrir sem medo e de encontrar o caminho da harmonia. Preciso sentir que sou capaz de ser feliz, de amar e receber amor. Preciso de viver.

Mais ninguém sabe quanto preciso, quero e desejo você. Só eu sei; você já soube, agora não. Às vezes ainda não acredito que somos ex-namorados. Parece algo irreal por ser tão triste e desolador.

Meu bem, não há e jamais existirá alguém que preencha meu coração da cabeça aos pés. Faria tudo, mas mesmo tudo, para minha namorada ser você novamente. Por favor, volte para mim, para nós!

Eu te amo e adoro dia após dia e mesmo separados. Chego a acreditar que você não entende a grandeza deste amor que me une a você! É como se fosse algo invisível aos seus olhos.

Mas eu sei que seu coração sente, mesmo no meio de todo esse nevoeiro seu coração sente! Não desista de nós. Já passamos por tanto; acho que chegou a hora de aproveitarmos. Deixe de ser minha ex e seja minha eterna. Te amo!

Que seja a dois, sempre a dois:
as melhores experiências, as
alegrias, as tristezas, a vida
inteira e o amor para sempre.

Estivemos juntos na alegria e na tristeza, vivemos momentos simplesmente inesquecíveis e construímos uma cumplicidade muito linda, mas tenho certeza que o mais especial ainda está para chegar às nossas vidas. Aceita casar comigo para vivermos o que o futuro nos reserva, meu amor?

Não importa se é lágrima, se é
dor ou desilusão, não interessa
se é fogo, gelo ou sol ou amor
o que interessa é a tristeza
que assalta à vida todo calor.

Dá vontade de desistir, largar
fugir, correr em outra direção
saltar no mar, de gritar, calar,
de embarcar em um medo nu
que fere a mente sem a sarar.

E dói tanto que sem doer
doeria do mesmo jeito e
choraria mesmo sem chorar.

E rebenta o peito coração
desfeito sem amarras preso
a uma tristeza sem jeito.

No desespero de provar,
Que no mundo não estou só,
Passo o dia a sonhar,
Imaginar que estou a lembrar,
Um amor que não virou pó.

Te olhava de longe,
De trás de uma cortina de medo,
De boca calada,
Na mente o mundo girava,
Em função de uma farsa.

Paralizado pela insegurança,
Nunca fui ao teu encontro,
E hoje, não mais te vejo,
Sem saber para onde se foi,
O amor que no fundo desejo.

Fico parado esperando em vão,
Percorro as ruas,
Procuro por todos os lados,
A esperança de um dia de novo,
Poder olhar mais uma vez o teu rosto.

É uma mistura de saudade,
Decepção e tristeza,
Saber que para ti não existo,
E no fundo ter a certeza,
Que do que sinto falta era da fantasia.

Quando parecer que você está sozinha neste mundo e ninguém lhe dá a importância que merece, lembre-se que o amor próprio não permitirá que a tristeza abrace seu coração. Ame-se todos os dias pelos motivos que conhece e aqueles que ainda irá conhecer. Eleve sua autoestima e acredite que você será como uma luz em plena escuridão.

É fundamental estarmos de bem com nós mesmos se queremos que a vida nos sorria. Por isso, ignore todos os pensamentos negativos e comece hoje construindo a sua felicidade.

Você é o melhor namorado por tudo que me faz sentir. Eu amo o jeito como você me olha, a doçura com que me beija e o carinho com que me abraça. Eu amo a forma como é compreensivo comigo e como consegue despertar em mim um sorriso, até mesmo nos momentos em que me sinto triste.

Eu sei que às vezes falho e que não tenho uma personalidade fácil, mas nunca duvide do amor que sinto e que sempre farei tudo que for necessário para ver você feliz.

Você surgiu no momento certo na minha vida e se tornou em um pedaço de mim, em um complemento perfeito, agora somos inseparáveis.

Não peço muito à vida, apenas que permita que você permaneça comigo. Preciso do nosso amor como de ar para respirar. Preciso do nosso amor hoje e por toda eternidade.

Ele é perfeito. Seu sorriso tem o dom de me acalmar e seu olhar inocente derrete meu coração. Ele é puro e verdadeiro, é capaz de despertar em mim sentimentos maravilhosos.

Se ele estiver feliz, eu estou também. Se ele estiver triste, eu faço tudo para se alegrar. Foi o melhor presente que eu recebi na vida. Meu sobrinho é meu orgulho, é a essência de um amor que vou guardar para sempre.

Você trouxe tanta luz e tanto amor para a minha vida, meu afilhado lindo. Mal posso descrever todo orgulho que sinto em ser a sua madrinha.

Saiba que estou sempre aqui para tudo que precisar. Quando estiver triste e quiser conversar. Quando estiver feliz e quiser apenas dividir a alegria, eu estarei ao seu lado, afinal, madrinha é para isso, não é?

Tenho sempre espaço na minha vida para você. Nunca esqueça disso!

Não sei mais viver sem você.
Você é a pessoa com quem sonho toda noite.
Você me diz todo dia aquelas palavras doces
Que só da sua boca eu quero ouvir.
Não sei como, nem sei quando,
Comecei a amar você, agora eu só sei que amo.
Você me deu vida nova,
Transformou minha tristeza em alegria.
Você é que adoça minha alma.
Você é quem me fez descobrir dentro de mim
O mais puro sentimento
Que uma pessoa pode sentir por outra.
Você é aquele que me deu asas,
Segurou minhas mãos e me fez voar junto a você.
Quando a saudade vem,
Me lembro de tudo que você é para mim.
Te amo! E ninguém vai tirar você de mim.
Porque você é o meu sonho,
E eu não consigo mais viver sem você!

Ah, se eu pudesse...
Se eu pudesse colher estrelas,
todos os dias eu levaria uma para você.
Se eu pudesse chegar ao sol
eu pegaria um raio de luz só para você.
Se eu pudesse encontrar o pote do arco-íris
eu daria todas as cores para você.
Eu faria isso tudo só por você!

Se eu pudesse chamar todos os passarinhos
eu os faria cantar para você.
Se eu pudesse construiria uma montanha só sua
para que você descansasse mais perto do céu.
Se eu pudesse eu isolaria uma floresta
onde só você pudesse entrar,
ir ao seu próprio encontro e respirar a paz.
Eu faria isso tudo só por você!

Se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias
do Universo naqueles dias em que se sente triste.
Eu criaria um lugar especial feito só para você.
Um lugar onde você pudesse achar serenidade,
estar só consigo e se refazer dos seus cansaços.
Se eu pudesse apagar os seus problemas eu
usaria toda minha força para fazê-los desaparecer.
Eu faria isso tudo só por você!

Mas não sei colher estrelas, não posso chegar
ao sol, nem sei aonde está o pote do arco-íris.
Não sei chamar os passarinhos,
nem sou capaz de construir montanhas.
Não tenho licença para isolar uma floresta,
nem posso livrar você de todos os problemas.

Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais
forte existe em mim: esta vontade de ver você
feliz e de estar sempre aí, com você até o fim!

Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.

Bob Marley

Este coração que hoje sofre
Um dia bateu forte de amor
Mas o entreguei nas mãos erradas
Que o deixaram cair e o
Partiram sem remédio
De voltar a colocá-lo no lugar.
Este coração que tenho
Dentro do peito está partido
E seus restos perfuram-me a alma
E fazem com que lágrimas de dor
Me lavem constantemente o rosto.

Veja mais mensagens de Coração Partido

Sei que os últimos tempos não têm sido nada fáceis para você, meu querido. A vida é por vezes inconstante e as dificuldades estão deixando você atribulado. Há alturas que não encontramos saída para nossos problemas e tudo parece sair ao contrário. Mas você sempre me deu o exemplo de como triunfar na vida. Em meus momentos difíceis, você sempre me deu os melhores conselhos e posso prometer que também estarei do seu lado, para superar sua situação.

Depois de uma terrível tempestade, o sol sempre acaba por brilhar. Por isso, não esmoreça agora, meu amor, não abaixe seus braços. Você é forte, alguém determinado. Se mantiver seus olhos fixos em suas metas e aguentar estas adversidades, seus sonhos poderão continuar vivos e você será bem sucedido. Eu acredito que você vai conseguir vencer todos os momentos ruins que têm surgido. Tenha fé em você também e nunca desista, aconteça o que acontecer.

Tenho a alma ferida, pois a vida já me fez chorar muito. Já passei por muito sofrimento, já caí vezes sem fim.

Mas mesmo com a alma e o corpo doendo, me levantei todas as vezes e hoje continuo aqui, lutando pela minha felicidade.

Hoje estou mais forte e sei o que quero desta minha caminhada. Quero sorrir e sonhar, quero paz e amor, e ser feliz todos os dias.

É seu sorriso que eu trago
Todos os dias no pensamento.
Não há hora de tristeza, alegria
Ou simples contemplação
Em que eu não recorde esse sorriso
E todas as variações que ele tem.

Ora sorrindo mais para a esquerda
Ora mais para a direita
Ora sorrindo de felicidade
Ora fingindo que não está triste
Ora tentando me alegrar
Ora rindo de marotice
Ora rindo de ingenuidade.

Você tem um sorriso diferente
Para cada momento especial
E eu recordo-os a todos
Pois é impossível escolher
Qual deles é o meu favorito.

Mas posso dizer com toda certeza
Que você é minha pessoa favorita
A mais especial do mundo.
Amo você, e amo ver você sorrir!