Mensagens de Tristeza Amorosa

Eu prometo cuidar de você em todas as horas,
Prometo estar ao seu lado na alegria e na tristeza,
Dar a você meu amor, meu carinho e lealdade,
Agarrar sua mão para nunca mais largar;
Juntos enfrentaremos as tempestades da vida
E faremos do nosso sentimento um abrigo,
Eu prometo que seremos muito felizes
Hoje, amanhã e sempre.
Bom dia, amorzinho!

Por vezes, quando pensamos que o amor tem tudo para nos fazer felizes, ele acaba se tornando na nossa maior decepção. É triste ver sonhos serem desfeitos de um dia para o outro, mas não podemos permitir que acontecimentos assim nos deixem paralisados.

No lugar de alguém especial que escolheu abandonar nossa vida, podem nascer sonhos, aventuras e novos sentimentos para descobrir. Você não pode desistir da luta pela sua felicidade, principalmente por culpa de alguém que nem merece seu amor.

No amor, o ciúme é o maior inimigo da paz! Ele transforma as pessoas, faz com que elas conheçam o lado negro da criatividade. Todo ciumento em exagero merece cuidado, carece de se amar verdadeiramente e vira uma triste e indesejada pessoa.

É necessário confiar, dar a mão e não ficar pensando em bobagem. Depois é só esperar que todas as coisas aconteçam do jeito mais justo possível. Amor é amar, e amar é respeitar. Ciúme em demasia é desrespeito!

Hoje é uma data única e especial, meu amor. Três anos de casamento já passaram e tudo aconteceu muito rápido. Queria estar agora ao seu lado para celebrarmos este forte sentimento que nos une, mas existe uma grande distância que não permite que estejamos juntos. Ainda assim, eu quero muito que saiba que você é a pessoa que mudou minha vida para sempre.

É verdade que nem tudo tem sido fácil porque a vida é recheada de desafios constantes. Mas nós soubemos fazer da união a principal característica do nosso relacionamento. Lado a lado temos enfrentando cada dificuldade, cada problema e cada momento triste com um apego muito forte. Sinto que nada nesta vida nos pode separar, aconteça o que acontecer.

Onde quer que você esteja, e mesmo que nem sempre tenha oportunidade de o dizer olhando nos seus olhos, quero que acredite convictamente no amor que sinto. O nosso casamento foi a melhor coisa que me aconteceu em todos os meus anos de vida e eu preciso que você fique comigo eternamente.

Depositamos confiança um no outro. Acreditamos que seria possível construir uma história de amor inesquecível. Mas agora só existe desilusão!

Você me decepcionou de um modo que jamais imaginaria! O amor deveria ser pureza, ser transparência, tranquilidade. Mas sinto que meu coração está em guerra e não será capaz de aceitar tréguas.

Mas um dia vou voltar a confiar, a sentir meu corpo tremendo novamente! Um dia – sim, um dia, porque agora não sou capaz! Fique bem e não machuque mais alguém!

Você tem de jogar fora esse sofrimento. Eu amo você, mas preciso enxergar mais uma vez esse seu sorriso apaixonante. Você não tem motivos para andar tão triste e desiludido. Ajude-se, por favor!

Eu estou do seu lado, vou estar sempre junto. Mas eu preciso que você ajude com sua força, com toda esperança que vive no seu coração! Mostre seu lado guerreiro e seja feliz agora mesmo! Beijo, amor!

Não importa os desafios que terei pela frente ou as tristezas que virei a sentir. Eu sei que tenho alguém ao meu lado para me apoiar, me defender, curar minhas feridas e servir de abrigo quando mais precisar. Eu sei que tenho comigo uma pessoa especial que me fará sempre ver o lado bom da vida.

É você que faz meu dia ser perfeito, é você que diz as palavras certas e me faz sorrir, mesmo quando a felicidade parece impossível. Ter sua presença na minha vida é uma bênção e eu quero que saiba que meu amor por você é do tamanho do universo. Tenha um bom dia!

A felicidade depende da paz que encontramos dentro de cada um de nós. Não temos como fugir da tristeza, da amargura, da ansiedade.

É impossível fugir; a solução é batalhar até alcançarmos a paz interior. Só aí conseguimos de verdade plantar o bem em qualquer lugar. Só aí os sorrisos são honestos.

Temos de ser fortes e capazes de encontrar uma saída para o que é negativo e uma janela com vista para o amor. Essa janela está dentro de nós!

Já amei muito uma pessoa, mas depois de uma dor tão grande não sei se serei capaz de cultivar esse sentimento novamente.

Como uma sensação tão boa como o amor pode se transformar tão rapidamente em um desgosto tremendo que traumatiza uma pessoa ao ponto de nunca mais querer se apaixonar ou se abrir para um novo relacionamento?

Se entregar-se ao amor signifca também estar disponível ao sofrimento de um coração partido, então talvez este sentimento não seja para mim.

Que nossa sexta-feira seja abençoada! Que nossos sonhos se concretizem, por mais difíceis que pareçam. Que o amor seja o sentimento que nos vai acompanhar em todas as horas e sejam mais os sorrisos que os motivos para tristeza. Que novas oportunidades surjam e que tenhamos a coragem de deixar para trás o que não nos acrescenta valor algum. Que estejamos rodeados de pessoas especiais e vivamos com elas momentos inesquecíveis. Bom dia!

Eu perdi você. Era muito o que eu tinha para dizer, mas pouca a coragem para falar dos meus sentimentos. Na minha perspetiva, eu não passava de uma pessoa comum que você simplesmente conhecia, mas no meu coração o meu desejo era que eu fosse a mulher que faria de você um homem feliz.

Foi em silêncio que eu tentei mostrar tudo o que sentia. O meu olhar brilhava como o sol em um dia de verão, sempre que eu estava do seu lado. A garganta secava, as mãos tremiam de tanto embaraço e as palavras teimavam em não sair. Nunca consegui ser eu mesma quando você estava por perto e por isso talvez nunca desconfiou do quanto eu amava você.

Hoje sinto as lágrimas frias que me escorrem pela face. São dores de amargura por tudo o que ficou por dizer. Você é agora apenas uma miragem, o fim de uma história que nem sequer começou e eu me sinto decepcionada por nem sequer ter tentado. Haverá sempre a dúvida do que poderíamos ter sido, mas também a certeza que sou eu a culpada por este fim.

Passo a noite em claro revivendo a nossa história, à procura dos nossos erros e dos motivos pelos quais nós não estamos mais juntos.

Penso se foi algo que eu disse que afastou você de mim, se me comportei de alguma maneira ruim ou, sem perceber, se fiz você infeliz. São muitas hipóteses, mas o desfecho é sempre o mesmo, o fim do amor entre nós.

Ainda me sinto triste, afinal, além dos sentimentos, nós fizemos muitos planos, mas não me deixo derrotar pelo fim, pois assim como o amor veio e agora se foi, sei que um dia ele irá voltar.

A vida é a fonte de cor, de beleza, de alegria. A vida é um tesouro a descoberto, repleto de todo o tipo de coisas. Depende de cada um de nós absorver o que quiser. Essa é a verdadeira chance que você tem para alcançar seu bem-estar. Sinto que você tem andado desanimado, meu amor. Triste e desiludido com a vida!

Isso me machuca, me dói, porque eu tenho o melhor namorado do mundo e isso me enche de alegria. Por outro lado, você me tem a mim e isso não é bom o suficiente para ajudar você a traçar seu caminho para a felicidade? A vida é você, sou eu e é o mundo! Seja feliz hoje! Agora!

O tempo não para e já passaram dois anos que estamos juntos, meu amor! É inacreditável como o tempo passou voando. Às vezes até parece mentira que já passaram centenas de dias da nossa união.

Foram mais de 700 de muito amor, paz, alegria, mas também de tristeza e determinação; de força e superação. Ao seu lado não perco uma batalha nem esqueço as razões de ser feliz! Te amo, meu bem!

É triste saber que confiamos na pessoa errada. É lamentável perceber que essa mesma pessoa era aquela de quem menos esperávamos essa decepção. É frustrante, capaz de nos levar a duvidar de todos aqueles que estão à nossa volta. Às vezes, é o suficiente para deixarmos de acreditar no amor, e para fecharmos definitivamente nosso coração em relação a esse sentimento tão especial.

O abraço é a melhor forma de compartilhar carinho. Um abraço multiplica a felicidade e divide a tristeza. É o melhor remédio para quando estamos tristes e o melhor jeito de celebrar quando estamos contentes.

Dar um abraço é espalhar o amor, é fazer o bem. Ele nunca sai da moda e sempre é bem-vindo. Afinal, tem algo melhor que um abraço apertado?

Às vezes fico imaginando como seria minha vida sem você. E esse pensamento é tão triste que fico sem perceber como seria feliz. Não seria. Ou como seria capaz de sorrir. Não seria. Eu amo você loucamente.

Gostaria que o amor se mantivesse lindo do jeito que tem sido para nós. Na verdade prometo que farei tudo para celebrarmos este belo sentimento que nos une eternamente. Beijo, meu amor!

Bom dia, meu anjo! Espero que esta jornada chegue cheia de aventuras, histórias mágicas para mais tarde recordar e instantes de amor e alegria. Você é um ser humano incrível e merece tudo que existe de maravilhoso neste mundo.

Fico feliz com sua felicidade; sorrio perante a sua folia, mas também choro se você se sentir triste. É por isso que torço pelo seu sucesso, pela sua realização pessoal. E hoje eu só descansarei quando vir você em harmonia com tudo que existe.

Revele seu lado mais colorido, junte-se a quem lhe traz mais calor e emoção. Rodeie-se de sensações positivas e nunca se esqueça que estarei sempre perto para testemunhar seu prazer de viver. Tenha um dia lindo igual seu coração, meu anjo!

Depois de várias tentativas, após ter dado tudo de mim sem qualquer retorno, me sinto na tentação de dizer que o amor entre nós é impossível. É triste perceber essa realidade, pois eu sempre imaginei que pudéssemos ficar juntos, mas não vale a pena esperar por algo que nunca se vai concretizar.

A vida é feita de escolhas, e neste momento eu escolho seguir meu caminho noutra direção. Vou tentar esquecer todos os sonhos que nasceram no meu coração e procurar minha felicidade em outro lugar.

O amor é felicidade. Sempre acreditei que o amor é e traz felicidade. Mas agora descobri que isso não passa de uma grande mentira. Amar é bom mas pode não durar eternamente. E isso dói; e isso é triste.

Não vou desistir de me sentir alegre e em paz com o mundo e as pessoas. Mas confesso que não acredito no amor como um dia acreditei. E assim serei feliz do meu jeito.

Minha maior alegria é poder fazer parte da vida dos meus sobrinhos. Acompanho eles desde que eram bebês e hoje me emociono em vê-los crescer. Estarei sempre presente nas alegrias e nas tristezas, nas felicidades e nos desafios, porque amor de tia é assim: companheiro.

Amo meus sobrinhos mais que tudo e o sorriso no meu rosto é por saber que eles existem!

Sempre acreditei que durante minha vida acabaria por encontrar alguém que me amasse de verdade, uma pessoa que fizesse todos os meus dias valerem a pena. Tive que ser paciente mas a espera compensou, pois você mostrou ser muito mais que aquilo que eu esperava.

Juntos já conseguimos vencer obstáculos e ultrapassar barreiras de grande dificuldade. De mãos dadas, suportamos os altos e baixos, momentos de tristeza e até algumas brigas que existiram entre nós. Provamos que o amor é mais forte que tudo, desfrutamos desse sentimento ao máximo e fizemos com que ele sempre fosse um lugar só nosso, um abrigo contra as tempestades do dia a dia.

Hoje posso dizer que você é a mulher que me faz verdadeiramente feliz. A cada segundo que passa eu fico mais apaixonado pelo seu jeito de ser, por sua beleza, pela forma como consegue tocar meu coração. E ainda que você goste destas palavras sinceras que com carinho lhe faço chegar, meu amor, elas não traduzem nem metade daquilo que eu realmente sinto.

O amor é uma fronteira, uma linha fina onde é fácil cair na lágrima; mas onde é fácil também escorregar para dentro de sorrisos infinitos. Eu caí na tristeza desde a hora que nossa relação terminou, meu amor!

Mas acredito que ainda posso sorrir muito com você do meu lado! É que não consigo entender o final do nosso namoro, sabe? Sinto que existe amor de verdade; parece que nossa história está ainda no princípio, no início.

Por favor, preciso de uma nova chance para regressar a fronteira onde você me vai empurrar para dentro da felicidade sem fim. É que eu sem você sou um ser incompleto, isolado. E eu sei que meu coração é seu, e que o seu é todo meu! Adoro você, meu bem!

Não é adeus,
É um até logo
Inevitável.
Antes tarde do que nunca,
Mas que não seja tão tarde
Já que sei que não vai ser nunca.

Por enquanto ainda aqui,
Fazendo o melhor,
Vivendo dia após dia,
Sabendo que o pior
Pode ainda estar por vir.

Devo confessar,
Parece tentadora
Essa ideia do descanso
Reencontro, amor, paraíso,
Mas essa escolha,
A hora de ir,
Não cabe a mim.
Faço o que posso,
Da minha maneira
E sem pressa de sair.

Não entenda mal,
Eu gosto daqui,
Mas a morte não parece ruim,
Triste é ver os outros nos deixar,
Sem nos chamar,
E nos largando aqui.

Se puder, peço só uma coisa.
Que quando for a minha hora,
Que a partida seja tranquila,
Sem estardalhaços,
Dor ou mesmo abraços,
Pois companhia traz choro,
E quando for minha vez,
Quero um sorriso no rosto.

Que seja a dois, sempre a dois:
as melhores experiências, as
alegrias, as tristezas, a vida
inteira e o amor para sempre.

A semana que vai agora começar será recheada de boas oportunidades e de momentos em que tudo pode acontecer. Que seus dias sejam preenchidos com amor e alegria sempre ao lado das pessoas que mais ama.

Não desperdice o tempo que terá pela sua frente com tristeza ou desmotivação. Dê o seu melhor ao lutar pelas coisas em que acredita e seja muito feliz. Boa semana!

Estamos celebrando uma data marcante para nosso casamento. São nossas bodas de prata; são vinte e cinco anos, meu bem! Nem sempre foram momentos fáceis, alegres.

Tivemos instantes de tristeza e luta, mas nunca perdemos o amor e o respeito um pelo outro. Obrigada! Sim, obrigada, porque você vai sempre merecer minha gratidão.

Se você não existisse na minha vida, pode ter certeza que ela seria uma história com muitas páginas em branco e outras negras, escuras. Amo você por tudo, por nada! Simplesmente amo você; amo o homem da minha vida! Feliz Bodas de Prata, meu amor!

Não vão cair lágrimas dos
seus olhos enquanto o ar
sair e entrar na minha boca.

Sem tristeza ou amargura e
negrura só da noite para as
estrelas enxergar comigo.

Sem mágoa ou ressentimento
ou qualquer pétala no vento
irá cair. Não deixarei.

Não vão surgir sorrisos no
seu rosto só se um dia eu
morrer de tanto amar você.

O amor nem sempre é bonito, nem sempre é charmoso e alegre. Às vezes ele é doloroso, traumatizante, até. Quando não estamos mais ao lado de quem amamos, quando nos sentimos perdidos sem morada no coração de alguém.

Tudo isso são dores do amor, infelicidades próprias do romantismo. Às vezes caem lágrimas, duvidamos do outro, perdemos confiança na vida. Mas de uma coisa eu sei: vale sempre a pena lutar pela felicidade do nosso coração!

A família deve ser sempre nosso recanto, nosso apoio, nosso consolo. Respeitar princípios como esse tornam o mundo num local muito especial, de outra forma a verdade do amor e da união não passam de um bicho machucado. Todos vocês provaram para mim que nossa família é, na verdade, uma fachada que ofusca e esconde a podridão que é o coração de cada um de vocês. No momento mais difícil de minha vida, ninguém foi capaz de me oferecer uma palavra, um abraço, um carinho.

Quando mais precisei de alento, toda minha família me virou as costas sem pestanejar. Isso é cruel, é demasiado duro de aceitar. São momentos desses que a gente acaba por reconhecer o verdadeiro valor de pessoas que não compartilham nosso sangue, mas são algo bem maior e bem mais relevante que isso. São pessoas com um coração honesto, franco e transparente.

Eu estou recuperando. Estou ficando melhor a cada dia que passa e em breve vou sair dessa, e aí, tenho certeza que todos vocês vão ficar criticando todos meus passos. Não vivo com o mal de vocês, bem pelo contrário. Vou continuar sendo fiel aos meus princípios acreditando que a família é o maior bem que o homem pode ser, acontece que não é somente o sangue que determina nossa família. Fiquem bem e sejam mais felizes!