Mensagens de Tristeza Amorosa

Como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração forte começou a bater. Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo.

Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente sem razão. Onde olho vejo você, mas dói viver se não for nos teus braços, estar sem poder te tocar. Sempre que nos encontramos, perco os sentidos, logo me vejo ao seu lado, sonhando com nós dois, em um único sonho, dentro de um único coração.

Não era o único que te amava, me vi triste ao te ver nos braços de outro. Te querer e não te ter para mim é o fim. Meu amor passou por vários motivos de aflição. Por ti chorei, mas estou firme na luta do viver. Em meus pensamentos, imagens de quem por minutos foi feliz.

Tudo em você é tão perfeito, seus olhos, sua boca, você... Não sei se tu me amas, mas o meu amor por ti é imortal. Por ti faço loucuras, só para demonstrar o meu amor, pena que não sou correspondido, só sonhos, tudo em vão. Mas ainda te amo.

Todo momento da minha vida, passo chorando por um amor de ilusão. Se teu coração a mim não pertence, o meu é inteiramente seu. Se mesmo assim não sabes o quanto te amo: Não vou poder viver, sem ter você. Você é a minha vida, minha razão de viver, tudo isso porque... Eu amo você.

Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.

Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam permanentes.

Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.

Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo.

Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz - se não tiver, a gente inventa. Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma.

Certo, muitas ilusões dançaram. Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.

Que o ano seja doce. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Que seja bom o que vier, pra você.

(Caio Fernando Abreu )

Saudade... Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu. Todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz, sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim, de tudo de bom que vivemos juntos e que a vida cruelmente roubou de mim.

Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor. Tudo é vazio, tudo é triste! Só há saudade de você que insiste em me machucar. Quero reviver com você todos os nossos momentos, sentir o seu beijo, o seu corpo.

Eu tentei esquecer você, mas não consegui, perdi as rédeas do meu coração. Eu sei que preciso superar tudo isso, mas se tornou muito difícil, sinto saudades, muitas saudades!

Não sei se vou voltar a ver você novamente, mas gostaria que essas palavras chegassem ao seu coração e você entendesse que minha vida perdeu a cor, e tudo isto deu lugar a uma imensa dor.

Não sei quais foram os motivos que nos separaram, até hoje isso me inconforma, talvez seja por isso que essa saudade dói tanto. Queria poder gritar, explodir esta angústia, mas ela se resume a um choro onde ódio e tristeza se misturam.

Queria procurar você, mas não posso; queria que houvesse uma maneira de erradicar esse maldito sentimento da minha vida. Queria ver você, olhar nos seus olhos, mas esse desejo é o mesmo que tentar agarrar o sol...

Tanto amor não foi suficiente para evitar este desfecho e hoje sou sufocado pela saudade, e forçado a viver contra minha vontade...

Meu amor, agora que você está longe trabalhando por nós, por nossa família, no início de cada novo dia sinto uma mistura de esperança e melancolia. A razão é esta distância que nos separa, apesar de saber que ela não tem qualquer poder contra o meu amor por você. Bom dia, meu maridão!

Essa distância apenas aumenta a saudade e a confirmação do muito que você me faz falta. Mas mesmo longe de casa, da família, espero que você consiga desfrutar desse tempo que estará distante. Pois conhecerá locais novos, viverá experiências diversas, em um meio e com pessoas diferentes.

Aproveite tudo que houver de positivo, e que o negativo seja pouco ou nenhum. Tenha um bom dia, meu bem! Não se esqueça nunca que eu amo muito você, e que por você estou esperando e morrendo de saudades.

A vida é uma jornada cheia de surpresas. É preciso coragem, perseverança, amor e muita generosidade para achar as boas surpresas, pois a vida às vezes as esconde muito bem, em lugares que nunca imaginamos.

Quem passa pela vida sem buscar essas surpresas, nunca viveu de verdade. A vida é essa busca constante por coisas inesperadas e surpreendentes que nós presenteiam com felicidade. Por isso, entregue-se à vida, aproveite as oportunidades que a vida te oferece. Não tenha medo, acredite no seus sentimentos e faça aquilo que manda o seu coração. No final, você provavelmente se arrependerá daquilo que não fez. Do amor que não viveu, da árvore que não abraçou, da viagem que adiou, do trabalhou que recusou por não acreditar em você.

Inspire-se! Leia poesias, viaje, aprenda outras culturas, converse com estranhos, escute o coração do próximo mas acima de tudo escute o seu coração. Deixe a sua esperança crescer, a sua fé tomar conta de você até derrotar todos os seus medos.

Nunca deixe de sonhar e tente realizar ao máximo seus sonhos. Sonhos realizados são lindas surpresas da vida. Sonhos adiados trazem grande amargura. Não deixe nunca a amargura tomar conta de você. Chore, grite e expulse a amargura. E deixe o amor, a paz e o perdão envolverem todo o seu ser.

Só assim a vida poderá revelar suas lindas surpresas!

Uma das melhores demonstrações de afeto é o abraço, pode ser utilizado para caracterizar uma menor intimidade, mas também pode certificar um amor de verdade.

Muitas vezes ele ainda pode ser um ótimo remédio contra a tristeza e ansiedade, e dependendo da sua qualidade pode liberar nas pessoas envolvidas altas doses de felicidade.

Pode aliviar as dores de um coração machucado e se utilizado constantemente, pode até melhorar exponencialmente as chances de cura de alguém adoentado.

Se combinado com beijinhos amorosos pode conquistar facilmente o coração daquele amante apaixonado, mas neste caso é preciso ter cuidado, se as doses ultrapassarem as recomendadas, pode espantar o futuro namorado.

Faça do abraço uma arma poderosa contra a infelicidade, distribua o máximo que puder e certamente se tornará uma pessoa muito mais alegre e com o estoque cheio de vivacidade!

Apague com um sorriso a tristeza do seu rosto, e poupe seu amor de chorar com você a mesma tristeza. Assim, no sorriso dela, você encontrará o motivo de que precisa para sorrir de verdade!

Dizer-lhe adeus foi muito difícil, foi o momento mais terrível da minha vida. Meu coração se quebrou em mil pedaços e ainda hoje tento juntá-los.

Mas com o tempo a revolta e a tristeza se transformaram em uma saudade serena. Hoje recordo você e sorrio de gratidão por ter podido fazer parte da sua vida.

Quem realmente amamos jamais morre, e assim sua memória viverá sempre através de mim, do meu amor e da minha eterna saudade.

Se queres compreender
O que é saudade
Terás que antes de tudo conhecer
Sentir o que é querer e o que é ternura
E ter por bem um grande amor viver
Então compreenderás
O que é saudade
Depois de ter vivido um grande amor.

Saudade é solidão, melancolia
É nostalgia, é recordar, viver!

"Saudade"
Música de Renato Teixeira

Com a noite veio a solidão, porque é nas horas mais mortas que a nossa alma se põe de joelhos e começa a refletir sobre as coisas que ama.

E a noite parecia um manto alto trazido pela tristeza e a névoa, enroscando-se na imensidão de vales desolados, amortecendo a própria voz dos ramos batidos pelo vento.

E a solidão veio falar de saudade. Era uma estranha névoa coroada por uma luz que ia entrando lentamente no meu coração.

Era um estranho sentimento que ia acariciando de leve a minha alma, tocando os recantos mais íntimos do meu ser.

Compreendi então, meu amor, a tristeza de estar sozinha, pois junto comigo trazia as infinitas mágoas de sonhar com a ausência de ser amada.

Você partiu, para longe voou sua alma,
mas do meu coração jamais sairá. Pois
ele bate de saudades eternas por você.
Mas não se inquiete, pois não são
saudades tristes, mas de amor e de
esperança de um reencontro na eternidade.

Eu me lembro como se fosse agora quando nós dois falávamos do nosso amor juntinhos. Durante tantas noites a lua foi nossa única testemunha, mas hoje ela apareceu e me encontrou triste, sozinho sem a sua presença.

Queria estar com você mais uma vez; queria falar palavras de amor em seus ouvidos; falar de mim e de nós dois.

Quando se ama ficamos cegos sem direito de reagir, pois o nosso coração não tem culpa de se apaixonar.

Você está em toda parte por onde passo, pois todo lugar me lembra do seu olhar, de você. E fico imaginando que está pensando em mim, fico na expectativa de saber se também fala de mim.

Fico sonhando que também ainda me ama, que gostaria de me ver... Eu preciso de você, pois sem você eu não posso viver. Te amo muito!

Os anos vão passando e a mala da nossa vida vai aumentando porque existem muitas cargas que recolhemos pelo caminho e não queremos abandoná-las. Às vezes chega em um determinado ponto que começa a ficar insuportável carregarmos tantas coisas, a mala está pesando demais.

Podemos sim aliviar o peso, esvaziar a mala. Mas, o que tirar? Vamos inicialmente abrir a mala e tentar então colocar tudo para fora e ver o que tem dentro. À primeira vista, encontramos a fé, o amor e o perdão. Que bom, tem bastante e não pesa nada. Mas por que esta angústia, este mal estar em muitos momentos?

Mas vejam, também tem algo pesado, os nossos pecados não confessados e não perdoados. E como é difícil tirar estes pecados até certo ponto escondidos, e como eles pesam. Aí começam a aparecer mais coisas, a raiva, a incompreensão, o medo, o pessimismo, a inveja, a soberba, a ganância, a vaidade...

Nesse momento o desânimo nos puxa para dentro da mala. Mas o enviamos para fora com toda a força, e no fundo da mala aparece então aquele sorriso escondido, que estava sufocado no fundo da sua bagagem. Aí colocamos as mãos dentro da mala de novo e mandamos embora a tristeza.

Tiremos a preocupação também. Entreguemos tudo nas mãos do Salvador, Jesus. Bem, a bagagem está pronta para ser arrumada de novo. Tenhamos paciência e pensemos bem o que vamos colocar dentro. Não deixemos de revisar a mala a cada dia e que não nos falte a fé, a esperança e o amor.

Podem passar muitos anos
Que jamais podem vencer
Nunca tive desenganos
E nunca vou ter esquecer
Apenas esta saudades
Que dentro de mim ficou
Marcando está verdade
O amor que não findou
Eu não carrego amarguras
Pois nessa recordação
Eu só carrego ternuras
Que trago no coração
Mais tenho um gesto tão grato
Que te vejo tão presente
E olhando o teu retrato
Eu te beijo, e sigo em frente!

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

Nessa horrível noite monótona e fervente

Encontro-me aqui...

Na mente apenas a lembrança do seu rosto,

Dos seus olhos...

Com o ardente desejo de seus lábios

Passo os tristes dias a sua espera...

Meu coração em desalinho,

Completamente perdido

Começa a se derrocar perante sua constante presença nos meus pensamentos.

Meu coração já bate a seu favor,

Já palpita veloz ao te sentir perto...

Há tempos sonhava com você,

Sem saber quem realmente tu és,

Quando chegarias.

E agora,

Entrego-te meu coração

Para não mais chegar a beira do abismo

Perguntando-se o verdadeiro significado do amor,

Se ele existe ou se é apenas mais uma invenção da mente fértil do homem...

A sensação de vazio eterno

Faz parte de um passado mórbido,

Tenebroso...

A dor da solidão consumia meus sonhos,

Meus desejos,

As lágrimas que caiam da minha alma

Faziam brotar um sentimento sombrio,

Capaz de me transformar em apenas mais um ser,

Sem sentimentos,

Mas você chegou,

E hoje...

A saudades já é devastadora...

Não nego que sinto falta de sua voz,

Da sua presença,

Mas você fez nascer dentro de mim

Um sentimento puro,

Incomparável...

E a ele me apego nessas noites insanas

Para suprir a dor da sua ausência.

Você tem tudo para ser feliz: um marido apaixonado, um lar repleto de amor e conforto e uma família crescendo sem parar. Essas são algumas das realidades presentes em sua vida, meu bem.

Acontece que a alegria e a felicidade não parecem residir em seu coração. É que seu rosto demonstra amargura, sabe? Você anda distante, fria. Isso me preocupa, me deixa inquieto. Converse comigo! Pode ter certeza que vou ajudar!

O bobo, por não se ocupar com ambições, tem tempo para ver, ouvir e tocar o mundo. O bobo é capaz de ficar sentado quase sem se mexer por duas horas. Se perguntado por que não faz alguma coisa, responde: "Estou fazendo. Estou pensando."

Ser bobo às vezes oferece um mundo de saída porque os espertos só se lembram de sair por meio da esperteza, e o bobo tem originalidade, espontaneamente lhe vem a idéia.

O bobo tem oportunidade de ver coisas que os espertos não vêem. Os espertos estão sempre tão atentos às espertezas alheias que se descontraem diante dos bobos, e estes os vêem como simples pessoas humanas. O bobo ganha utilidade e sabedoria para viver. O bobo nunca parece ter tido vez. No entanto, muitas vezes, o bobo é um Dostoievski.

Há desvantagem, obviamente. Uma boba, por exemplo, confiou na palavra de um desconhecido para a compra de um ar refrigerado de segunda mão: ele disse que o aparelho era novo, praticamente sem uso porque se mudara para a Gávea onde é fresco. Vai a boba e compra o aparelho sem vê-lo sequer. Resultado: não funciona. Chamado um técnico, a opinião deste era de que o aparelho estava tão estragado que o conserto seria caríssimo: mais valia comprar outro. Mas, em contrapartida, a vantagem de ser bobo é ter boa-fé, não desconfiar, e portanto estar tranquilo. Enquanto o esperto não dorme à noite com medo de ser ludibriado. O esperto vence com úlcera no estômago. O bobo não percebe que venceu.

Aviso: não confundir bobos com burros. Desvantagem: pode receber uma punhalada de quem menos espera. É uma das tristezas que o bobo não prevê. César terminou dizendo a célebre frase: "Até tu, Brutus?"

Bobo não reclama. Em compensação, como exclama!

Os bobos, com todas as suas palhaçadas, devem estar todos no céu. Se Cristo tivesse sido esperto não teria morrido na cruz.

O bobo é sempre tão simpático que há espertos que se fazem passar por bobos. Ser bobo é uma criatividade e, como toda criação, é difícil. Por isso é que os espertos não conseguem passar por bobos. Os espertos ganham dos outros. Em compensação os bobos ganham a vida. Bem-aventurados os bobos porque sabem sem que ninguém desconfie. Aliás não se importam que saibam que eles sabem.

Há lugares que facilitam mais as pessoas serem bobas (não confundir bobo com burro, com tolo, com fútil). Minas Gerais, por exemplo, facilita ser bobo. Ah, quantos perdem por não nascer em Minas!

Bobo é Chagall, que põe vaca no espaço, voando por cima das casas. É quase impossível evitar excesso de amor que o bobo provoca. É que só o bobo é capaz de excesso de amor. E só o amor faz o bobo.

(Clarice Lispector)

Eu amo você, meu bem. Não tem como não acreditar. Tudo que a gente já viveu, todas as alegrias e tristezas que já passamos são um retrato fiel de nossa realidade enquanto casal. Não entendo como é possível você desconfiar do amor que une a gente. O problema é que dói muito sentir seu ciúme. Machuca de verdade, sabe? Não sou uma mulher dessas aí que procuram homem a toda hora. Eu sou uma mulher honesta que deseja o equilíbrio e a tranquilidade de seu lar.

Sempre fui em busca do bem estar da gente, sempre sonhei compartilhar minha vida com você, porque tenho a consciência que somente junto de você é que tudo tem um verdadeiro sentido em minha vida. Meus gestos, meu modo de falar, meus carinhos, tudo isso e muito mais tem somente um destinatário: você. E está na hora de você se ligar, meu amor! Eu só quero você, mais ninguém, aliás, acho até ridículo esses seus pensamentos, porque nunca demonstrei o contrário. Por favor, acredite em mim e jogue fora essas ideias negras e irreais. Isso só atrapalha nossa vida.

Aceite meu amor com segurança. Só nossa união importa realmente.

Perdão...
Por amar você como eu amo
Por querer você como eu quero
Por um dia e por sempre
Meus olhos procurarem os seus
Com sede de te-los por inteiro
Pela noite de insônia que passei
E pelos meus loucos sonhos impossíveis
Que tive com você.
Também pela lágrima que chorei
E por tudo que fiz, pela minha covardia,
Pela fraqueza e pelo meu amor.

Perdão...
Por ainda querer você, mesmo sabendo
Que é impossível.
Também me desculpe pelo insistir do meu amor,
Sei que cada dia que passa
Está se afastando de mim,
E isso eu não consigo entender o por quê...

Perdão...
Por querer entrar neste mundo
Que não me pertence.
É triste amar em segredo,
Sofrer por quem não merece,
Ter que passar por quem se ama
Fingindo que não conhece.
É triste chorar por quem já morreu,
Mas mais triste ainda é chorar
Por quem está vivo e já lhe esqueceu.

Às vezes idealizamos um grande sonho
Em cima de uma grande pessoa
E com passar do tempo percebemos
Que o sonho é grande demais
E a pessoa realmente pequena.

Bobeira eu estar pensando
Que você poderia ser meu um dia.
Mas tudo bem... Sabe por quê?
Porque não sou aquilo que você queria
Sou bem mais do que você merece!

Meus lençóis estão frios, nesta noite gélida. Os ponteiros do relógio entoam em meus ouvidos, uma canção triste de amor e saudade. É você quem mais eu queria, meu amor, agora e sempre. Ter você do meu lado e ser feliz em seu abraço, sem mais motivos para temer.

Esta distância que nos separa, não tira você do meu pensamento. Dentro de mim, uma imagem do seu rosto e do seu corpo, que me preenche e ao mesmo tempo me deixa tão vazia. Quanto mais te recordo, mais aumenta esta saudade, esta tristeza de querer você e ter só dor de sua falta.

Por isso, me refugío em doce esperança e profundas expectativas. Em ver você chegar e entrar por esta casa, dizendo que me ama vezes sem fim. Sentir você, mais perto do que nunca, mais próximo do que antes. E na dança desses pensamentos, ser feliz em saber o quanto te quero amar.

Meu amor, nossa distância está virando tormento para nossos corações. A saudade tem sido a palavra de ordem junto do amor que une a gente. Nenhum namorado no mundo merece estar passando por toda essa tristeza que anda machucando você. Ninguém merece. Acredite que não está sendo fácil para mim também. Sinto muito a sua falta.

Nosso amor vai superar quaisquer sentimentos que a gente esteja vivendo agora. Essa é uma prova de fogo para nós, mas tenho certeza que nossa união ficará ainda mais fortificada, aliás não tem como ser de outro jeito. Eu adoro você e a gente se ama. Tudo que a gente construiu serve agora de base para ultrapassar esta etapa de muita saudade. Não vejo a hora de voltar para junto de você. Preciso muito de seu apoio e acredite que meus pensamentos estão aí a toda a hora. Me aguarde, porque em breve estarei em seus braços e daí não sairei mais.
Beijo com muito amor!

Me chame, meu bem. Me chame o seu mal. Me chame como quiser, eu sou o seu amor, eu sou o seu único amor. Por mais que às vezes você se aborreça comigo, fique triste ou chateada, com ou sem razão. Por mais que você ache que não, eu sou o seu amor. E eu vou fazer você feliz. Nada é perfeito, e eu não quero ser perfeito, mas posso fazer você feliz mesmo assim. Acredite em mim, meu amor.

Se você apostar comigo que pode ser mais feliz longe de mim, tenha a certeza de que vai perder. Eu quero ter você comigo sempre, para sempre, e quero que você esteja feliz, porque eu te amo, porque você é o meu amor.

Não vamos perder tempo com idealizações. A realidade é só uma, fomos feitos um para o outro. E se eu cometo os meus deslizes, você sabe que também não é perfeita. Mas é o meu amor, mesmo assim.

Vamos ficar juntos e em vez de relutar contra o esse amor, vamos lutar por nós dois. Porque eu sou o seu amor, e você é o meu amor.

Vamos fazer as pazes, meu bem, não deixe que essa mágoa nos consuma. Sei que você está ressentido, mas eu prometo mudar algumas de minhas atitudes.

Eu quero levar nosso amor a bom porto, mas às vezes algumas palavras nos desviam dessa rota. Me desculpe, meu querido, não é por mal! Posso nem sempre conseguir mostrar, mas você é muito importante para mim.

Hoje você está triste; que tonta que eu fui. Mas o arrependimento que agora lhe demonstro, acredite, é puramente sincero. Podemos virar esta página e recomeçar, como se fosse de novo?

É que dói sentir você distante e o silêncio entre nós deixa um vazio em minha alma. Diga algo, por favor, me garanta que está tudo bem. E se não estiver, meu amor, me diga também. Eu darei tudo por nós dois, pois não quero mais ninguém.

Não há vida se não se sentir amor pelo menos uma vez, mas dificilmente haverá amor sem que exista decepção. Minha história, meu viver, pode se resumir muito por alto assim.

Descobri o amor e me entreguei de corpo e alma a ele. Mas com o amor conheci a dor e a decepção também. O sofrimento que ele me causou me levou até a amargura.

Aí encontrei de novo a luz, pois conheci o perdão. Perdoei quem me provocou tamanha dor e me senti leve como há muito tempo não sentia. Mas apesar dessa nobreza de coração não fui capaz de esquecer.

Talvez nunca consiga, pois quem pode dizer que é capaz de amar, chorar, quase morrer de amor, perdoar e depois esquecer? Eu não! Minha vida segue seu caminho, mas esquecer nunca conseguirei.

Meu amor, desde que você está longe de mim vivo em um misto de alegria e tristeza, de esperança e desespero, de saudade e mais saudade... Ter você tão longe é como ter metade do meu coração arrancado do meu peito.

Mas apesar de ser difícil de aguentar, é o nosso amor que me dá forças para continuar à espera do momento em que voltaremos a estar juntos. E nem que fosse uma eternidade, ou mais, eu esperaria por você, pois eu amo você mais do tudo na vida!

Não há maior decepção do que dedicar nossa vida a um amor, para ele nos fazer sofrer desta forma. Sinto uma profunda tristeza, pois você era tudo para mim e eu poderia esperar essa atitude de qualquer pessoa, menos de você.

Será que você pensou em todo o sofrimento que iria me causar? É muito ruim perceber que todo o esforço foi em vão, pois no final o que restou foi meu coração partido.

Você é o melhor marido do mundo! Estarei sempre de seu lado todos os dias, todas as noites. Em todos os momentos. Sinto que você tem andado diferente, um pouco triste. Não posso permitir isso. Seu sorriso é valioso demais para mim. Então sua gargalhada nem se fala. Juntos, vamos combater essa ansiedade e receber de volta a felicidade em nosso lar para que você abrace a alegria em seus dias.

Não existe problema que a gente não resolva. Você é um homem tão bondoso. É um homem absolutamente lindo, por dentro e por fora. Tem um coração que faz até tremer qualquer beleza da vida. O segredo é relativizar! Tenho certeza que a gente vai dar a volta por cima. É só encontrar o problema, com muita calma, e depois é resolver ele. Tratar ele como uma pedra no sapato. Seja ele qual for. Nada vai impedir que a alegria regresse ao seu coração. Nada. Eu prometo isso a você, meu amor.

A felicidade está desejosa de receber você de volta.
Estou sempre com você. Te amo.

A vida é um ciclo, e isto já não é uma novidade. Já passamos por tantos finais de ano juntos e quase sempre desejamos as mesmas coisas, de uma forma quase que automática. Muita paz, saúde e prosperidade, certamente são os desejos mais pronunciados nesta época do ano, mas desta vez quero algo com muito mais significado.

Este ano meus desejos serão mais específicos, cheios de amor e dos melhores sentimentos que existem! Quero que o nosso amor nos coloque sempre no caminho da positividade, onde não existe espaço para a tristeza, apenas para a nossa felicidade.

Desejo que o novo ano seja recebido com muita alegria e que o otimismo seja responsável por uma grande quantidade de novas conquistas. Que o sucesso seja o destino final desta trilha e que cada obstáculo solidifique ainda mais tudo de bom que for construído.

Feliz Ano Novo, meu amor!
Que este seja o melhor ano da sua vida!

Hoje estou triste, pois, infelizmente, às vezes é impossível impedir a tristeza de invadir nosso coração. Muitas vezes os sentimentos fogem do nosso controle e ganham vida própria.

É como quando nos apaixonamos, não conseguimos deter o amor por muito que queiramos. Mas o amor é quase sempre algo bom, positivo, e a tristeza algo negativo. Mas nem sempre.

Como tudo na vida, também a tristeza tem lado bom e mau, e às vezes estar triste pode até nos ajudar.

Mas, ainda assim, estar triste não é agradável; eu sei, você sabe, mas eu também sei que ela não vai durar para sempre, e talvez amanhã a alegria esteja de volta.

Pois tenho muita coisa boa que agradecer, e acima de tudo, eu quero muito ser feliz!