Mensagens para Namorado

Tudo no mundo é relativo, é o que dizem. E desde que você foi para longe de mim, tenho pensado muito nisso. A percepção do tempo é muito relativa, por exemplo. Nós estamos distantes há alguns dias, e para mim é como se fossem semanas, meses. A distância também é muito relativa. Sei que não há um oceano entre nós, mas me parece ser possível chegar mais rápido às estrelas do que até você.

Meu amor, sinto tantas saudades de você, sinto saudades infinitas. Falar por telefone ou escrever não é o suficiente, tenho vontade de o ver, de o tocar, abraçar e beijar. Você é o meu lindo amor, o meu companheiro, o meu amigo. Sem você por perto a minha vida fica chata, fica sem cor e sem graça. Quando vou ter você de volta para mim?

Eu fico triste sem você! Estou aqui tentando virar o tempo do avesso, criar um mecanismo para me teletransportar e fazer a minha saudade ter um fim. Vem logo para perto de mim. Te adoro!

Todos os dias penso em você; às vezes fico horas imaginando nós dois! Apesar de você falar que não me quer mais eu não consigo aceitar que essa é a verdade.

Tivemos uma relação linda, crescemos juntos e agora vamos jogar tudo no lixo? Não está certo, amor! Eu sei que nossa história não termina assim.

Só preciso que você enxergue este amor lindo e raro que existe entre nós. Por favor, dê uma chance para nossa felicidade e volte. Preciso cair nos seus braços e falar “eu te amo” todos os dias!

Hoje celebramos dois meses, meu amor, e tudo que tenho a dizer é que sou muito feliz ao lado de alguém que me completa de verdade. Você me faz ficar mais apaixonado a cada dia que passa e é maravilhoso saber que tenho comigo uma mulher que sente o mesmo por mim.

É verdade que passou pouco tempo e que ainda temos uma longa estrada a percorrer, mas estou certo que se lutarmos constantemente por este nosso amor podemos ficar juntos para sempre.

Mais importante do que amar com todas as forças, da forma como eu amo você, é saber que este amor é para sempre. E eu acredito vivamente nisso por tudo o que você significa para mim. Você não é apenas o meu namorado, mas também meu companheiro, meu melhor amigo, meu bom confidente. Minha vida sem você perderia todo o sentido e eu sou muito feliz em ter você do meu lado.

Na vida, tudo tem seu tempo e o nosso chegou ao fim. Eu sei que nosso amor não se perdeu no vento, mas já não somos felizes do jeito que fomos um dia. E isso é o mais importante: a felicidade.

Guardarei na memória momentos únicos que passámos juntos, instantes de alegria sem limitações e obstáculos que derrubámos. Desejo que a vida nunca se esqueça de você, até porque eu nunca me esquecerei. Um beijo.

Ninguém irá gostar de nós se nós mesmos não gostarmos. Ninguém irá acreditar em nós se nós mesmos não acreditarmos.

Meu amor, meu namorado, você é uma pessoa maravilhosa, valorosa como poucas. Você possui capacidades e força infinitas, mas é necessário que você mesmo acredite nelas.

Você é o seu bem mais precioso, e deve ser o seu primeiro e maior amor. Eu o amo muito, e espero que você consiga amar e acreditar em si mesmo também!

Estamos separados, distantes, longe um do outro. Já não somos namorados – nossa relação terminou, mas continuo louca de sentimento por você, sabe? Sinto que este amor que me mantém presa a você é eterno, incondicional.

Sim, porque nada me deixaria mais feliz do que cair novamente nos seus braços! Por favor, meu bem, não desista de nós! Nossa história está ainda no começo. Por favor! Eu te amo.

Você mexe com meu coração de um modo inacreditável! Sinto que jamais vou deixar de amar você. É verdade que já não somos namorados, mas não consigo imaginar minha vida com outra pessoa.

Não vou mentir e falar que não tenho sentimento por você! Eu tenho e é o mais puro que existe. É o amor, meu bem! Gostaria de uma nova chance para provar que nossa história ainda não terminou!

Meu amor, às vezes o tempo passa e a rotina nos faz esquecer de dizermos o quanto amamos quem temos ao nosso lado. Você sabe isso e tenho certeza que está consciente do que sinto, mas hoje faço questão de lhe mostrar mais uma vez a razão de todo este sentimento.

Quando nos conhecemos e eu puder ver esse seu olhar meigo e sincero, percebi que não se tratava de alguém comum. Você era a pessoa perfeita para mim, conforme nossa história acabou por provar. Vivemos momentos inesquecíveis junto, demos asas aos nossos sonhos e nos unimos verdadeiramente para enfrentarmos as dificuldades do dia a dia.

Você me conquista constantemente e o resultado é que o amor que nos atraiu continua aumentando. Quero ficar ao seu lado para sempre, pois o que temos é o melhor que já me aconteceu na vida.

Tento encontrar os motivos que fazem com que eu te ame tanto, meu querido, mas eles são muitos e tão complexos que eu prefiro dizer que sou grata por ter você em minha vida.

Sim, eu sou verdadeiramente feliz porque você está do meu lado e tudo à minha volta ganha mais sentido quando você está por perto. É neste caminho que eu quero continuar eternamente, provando diariamente desta paixão que faz de mim uma mulher completa.

Você é tão importante para mim! Quanto mais o tempo passa, mais o arrependimento ganha corpo no meu pensamento e coração. Eu quero voltar a cair nos seus braços; eu quero retomar nosso namoro.

Ainda não acredito que somos ex-namorados. Preciso seu olhar atento no meu; preciso seu beijo e seu toque forte no meu rosto. Quero compartilhar meus dias e minha vida com você, amor! Por favor, volte para mim! Eu te amo.

Sim, eu sei. Palavras não voltam atrás depois de saírem de nossa boca. E, por vezes, elas provocam feridas que magoam o coração. Eu fui muito dura com você e disse coisas que não podia nem queria dizer, mas estou muito arrependida e disposta a tentar mudar meus defeitos. Vamos esquecer nossa briga e dar asas ao amor, porque é esse o sentimento que nos traz felicidade.

Você enche meu coração de felicidade! Desde que estamos juntos – e isso é pouco tempo, minha vida melhorou muito. Acordo sempre com energia positiva e desfruto de todos os momentos com uma intensidade e alegria contagiantes.

E a responsabilidade é sua, meu amor! Só espero que você identifique e reconheça o carinho que sinto por você. Eu te amo de verdade, meu bem, e só quero ser feliz todos os dias do seu lado.

Você surgiu na minha vida e foi conquistando, pouco a pouco, meu coração. Conheceu a pessoa que sou e deu a conhecer o ser maravilhoso que você é. A vida tem permitido que se fortaleçam cada vez mais os laços que nos unem e eu agradeço pela bênção de poder contar com sua presença nos melhores e nos piores momentos.

Agora sei que nem todos os anjos têm asas e que nem todas as estrelas brilham. Às vezes, simplesmente têm o dom de nos fazer felizes e de nos transmitir uma força e um carinho aconchegante. Você é muito especial para mim por tudo que me dá e por tudo que me faz sentir.

Há momentos que passam e pessoas que não voltamos a encontrar, mas eu descobri alguém especial que quer ficar eternamente comigo vivendo e desfrutando dos melhores sentimentos e emoções da vida.

Meu amor, eu só quero dizer com estas palavras que você é tudo que para mim. Ao seu lado tudo faz sentido e eu tenho certeza que nada nem ninguém conseguirá mudar o que vai no meu coração.

Você errou comigo, falhou! Sinto que fui um objeto, uma coisa que você usou e abusou. Você traiu minha confiança e jogou fora todos nossos sonhos. Mas eu não consigo viver sem você!

Posso até me arrepender amanhã, mas hoje é você a pessoa que eu desejo ter do meu lado. Espero que faça um esforço para melhorar suas atitudes.

E não esqueça que nenhum coração merece ser desprezado ou machucado, por isso não repita o que aconteceu. Vamos tentar recuperar nossa relação! Se você quiser, você consegue. Beijo!

Meu amor, faz hoje um ano que nossas vidas se uniram pelo laço do namoro. Um ano de amor, cumplicidade, companheirismo e tantos outros momentos e emoções despertadas, e eu não poderia estar mais feliz.

Ter você como namorado é caminhar segura e alegre, é ter descoberto que havia muito mais além do que há um ano eu imaginava conhecer. Com você eu descobri que o amor não faz apenas o coração acelerar ou a cabeça rodopiar em si mesma.

O amor não se resume a sensações físicas, mas vai muito mais além. É fazermos tudo pela felicidade daquele que amamos. É sentir no desespero que tudo fica bem apenas com um sorriso seu. É cerrar os olhos e ver seu rosto, acordar e procurar insistentemente por ele.

Você é a paz quando tudo à minha volta se revolta em terrível caos. Você é a mais sublime melodia quando apenas há ruído ao meu redor. Você é o conforto do meu desconforto, o calor em um dia gelado e a brisa fresca no calor insuportável. Eu te amo!

Você recorda aquele momento em que dissemos que nosso amor seria para sempre? Eu ainda acredito nessas palavras, apesar de tudo que aconteceu entretanto. O tempo muda muita coisa, mas os verdadeiros sentimentos permanecem e sobrevivem às maiores contrariedades.

Não quero que você vá embora, que parta da minha vida definitivamente. Será que o que correu mal nos afastou assim tanto? Será que nossa história não merece uma segunda chance?

Preciso do seu carinho ou simplesmente da sua presença perto de mim. Meu coração está incompleto e eu sei que apenas consigo ser feliz se você estiver ao meu lado.

Meu amor, ninguém mais do que eu lamenta o que aconteceu. E não quero forçar desculpas, mas o sentimento que tenho por você às vezes me faz agir como uma louca. Sinto ciúmes, e não me desculpo por isso, mas por não saber como os controlar. Me desculpe, me perdoe o descontrole!

Sei que não tenho razões para me sentir tão insegura, e estou tentando melhorar. Só peço um pouco mais de paciência e compreensão. Sei que posso ser difícil de lidar, mas eu amo muito você e tudo vou fazer para melhorar, prometo!

Não vou mais pedir que demonstre seu carinho, nem que prove de alguma forma seu amor. Essas expressões de afeto devem ser dadas livremente, de forma espontânea e sobretudo de coração.

Quem implora por atenção da outra parte, acaba sentindo humilhação e isso jamais deveria acontecer em um relacionamento. Todos temos o dever de refletir sobre quem temos do nosso lado e deixar o egoísmo de parte para cuidar dos seus sentimentos.

Eu gosto de você, mas tenho dúvida se o melhor a fazer é retomar nosso namoro. Vivemos momentos lindos, muito gratificantes.

Acontece que tudo na vida tem final e desconfio que nossa história de amor terminou, mas podemos ser bons amigos. Apenas bons amigos! De qualquer modo, prometo que vou pensar sobre sua proposta, mas por favor não insista mais. Não gosto de ver você desse jeito, como que implorando, sabe? Falamos em breve! Beijo.

Por mais que nos custe, às vezes é necessário ficarmos longe de certas pessoas. Não importa o que elas já significaram para nós, nem os sentimentos que anteriormente nos despertaram. A nossa felicidade consiste em deixarmos para trás quem nos faz sofrer.

Não vale a pena continuar a entregar nosso coração a alguém que não sabe cuidar dele. Ame-se por escolher com critério quem quer ter ao seu lado e sua vida ganhará um novo sentido.

Nossa história foi linda demais para terminar assim! Eu sei que tivemos pouco tempo juntos, mas sinto que cresci muito ao seu lado, sabe?

E tenho certeza que você sente o mesmo. Gostaria que você desse uma chance para o que estamos construindo, porque é impossível acabar uma ligação forte e incondicional como a nossa, meu bem!

Eu sei que temos nossas diferenças, mas quem não tem? Todo mundo briga às vezes; nenhuma união é de ferro, mas a nossa pode ser de ouro. Basta você querer! Por favor! Eu te amo.

Agora, sempre que chega o fim de semana, minha alegria é bem maior do que há tempos atrás. Fim de semana é sempre bom em qualquer circunstância, mas quando se tem alguém do nosso lado para partilharmos as alegrias e as aventuras, tudo ganha um novo sentido.

O que iremos fazer nós, meu amor? Passear de mão dada pela tarde dentro, ou ficar assistindo juntos a um filme de romance? Não importa assim tanto onde ir ou o que fazer. O essencial é que você esteja do meu lado, porque é dessa forma que eu sou verdadeiramente feliz.

Nem namoramos assim há tanto tempo e eu já não consigo viver sem você. Meus dias são mais coloridos com a sua presença e meus sonhos ganham mais vida por você estar neles incluídos. Que nossos planos continuem a ser traçados de semana em semana, de ano em ano, de hoje para o resto da vida. É assim, bem junto de você, que eu quero continuar para sempre.

Este amor que sinto por você é tão verdadeiro como eu existir. Você é o homem perfeito, o namorado ideal e o ser humano mais fascinante que algum dia conheci. Eu te amo, meu bem!

Quero que você saiba que faria qualquer coisa para garantir a sua felicidade eterna. É que quando se ama do jeito que amo você tudo se torna mais fácil e desejável. E eu desejo muito cuidar do seu coração eternamente. Beijo, meu bem!

Meu amor por você nunca vai terminar. Sinto que penso mais em nós dois juntos novamente a cada dia que passa, a cada hora que desaparece. E fico triste. Triste por já não ter seu amor!

Mas ainda tenho esperança. É que já fomos doidos um pelo outro; já conseguimos honrar a palavra “amor”. É por isso que não acredito que nossa história de amor chegou ao final. Por favor, não desista de nós. Não consigo ser sua ex-namorada! Eu te amo!

Há dores no mundo que enfraquecem nosso jeito de andar, nosso modo de pensar e até nossos gestos e nosso olhar. Desde que a gente se separou, vejo o mundo como uma espécie de bola negra que vai acima e vai abaixo me machucando sempre que amortece em mim. Estou falando de sofrimento mesmo. Estou falando de tristeza. Porque quando você era meu namorado, minha janela tinha uma paisagem verde e azul cor de céu, agora nem vento corre mais e o fundo é cinzento. Só cinzento.

O amor tem coisas dessas, acha não? Sentimento tão estranho, esse do amor! Quando a gente estava junto, chegou a um ponto onde não parecia mais ser possível continuar com a esperança e a vontade de enobrecer nossa união. Acontece que agora parece que seria bem melhor a gente não ter terminado, porque sinto bastante a sua falta. Confesso que me sinto incompleta sem você de meu lado. Quem sabe a gente não volta um dia? Quem sabe...

Meu amor, estas palavras que você está lendo são de saudade. Saudade de estar em seus braços no calor do seu peito, vontade de olhar para o infinito com sua presença para me confortar.

Durante todo tempo já vivemos juntos, desfrutamos de todas as possibilidades que o amor nos deu. Foi com você que aprendi a saborear a felicidade de cada instante, foi na sua companhia que descobri o que é querer ser eterno. De mão dada enfrentamos o mundo, nunca receamos qualquer dificuldade. E se agora tenho algum medo no meu coração, é o de um dia poder perder você.

Lembrar o que fomos e somos só me faz sentir ainda mais sua falta. Há um vazio que cresce em mim sempre que passa um dia sem que nossos olhares se encontrem. E se hoje esta saudade persiste e não morre, eu tenho ainda mais a certeza que é a seu lado que quero ficar para sempre.

Desde o mágico dia em que nossas existências se cruzaram, para mim deixou de existir alegria longe do seu coração. Encontrei meu paraíso na Terra, pois namorar você é como viver diariamente a mais incrível das fantasias. Eu te amo, meu amor!

Longe dos seus braços sou apenas saudade, e não vivo, apenas sobrevivo. Com você tudo é mais e melhor, e eu sou mais também, pois tenho o impulso do seu amor que me leva a alcançar o impossível.

Eu te amo hoje, e vou te amar para sempre!

Você é minha vida, meu tudo! Te amo pelo que sou hoje. Este amor nunca vai terminar, porque somos almas gêmeas; nascemos um para o outro e somos completos, inteiros quando estamos junto.

Nunca pensei ser tão realizada num namoro, sabe? É que a paz e a harmonia não são fórmulas científicas; são acasos felizes, são dádivas memoráveis. Obrigada por me fazer sentir a pessoa mais importante que existe. Te amo, meu bem!

Recomendados para você

47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras