Mensagens de Saudades do Meu Amor

Meu amor, eu não consigo viver longe de você, sentir este clima de distância entre nós. Não é fácil passar horas sem que uma palavra sua alegre meu coração e estou disposta a tudo para mudar esta situação.

Tenho saudades do seu abraço, daquele carinho que só você sabe dar. Vamos colocar o que nos magoou para trás das costas, pois eu preciso de senti-lo bem perto de mim.

Saudade tem nome: o seu. Não há um só dia que passe que eu não me lembre de você e em que não deseje estar ao seu lado novamente. Sinto tanto sua falta!

Às vezes, antes de cair no sono, fico imaginando como será aquele momento em que nos reencontramos. Vai ser mágico, inesquecível, muito especial!

Só preciso ser forte e deixar o tempo passar com serenidade e harmonia. Nosso dia vai chegar, meu bem, e eu deixarei de sentir saudade para sentir seu eterno abraço.

Sinto tantas saudades suas, meu bem! Parece que as horas não andam e eu tanto queria que elas voassem para sentir novamente seu abraço.

Dava tudo para que amanhã fosse o dia do tal abraço, do gesto de carinho, da palavra de conforto! Eu amo você com todas as minhas forças, com todo meu sentimento. Volte logo, meu amor!

Estas saudades que sinto de você são impróprias para meu coração. Dói muito ter uma grande vontade de sentir seu beijo, de me deleitar no seu abraço, e depois perceber que estamos longe demais para que isso se concretize.

Penso em você em todos os instantes, ansiando pelo momento em que estaremos juntos novamente. Preciso da sua presença na minha vida, meu amor, pois ela é essencial para eu ser feliz.

Você é o nome que minha saudade grita nos momentos de reflexão. Meu bem, todos os dias penso em você, no que vivemos e no que ainda temos para viver. Você é simplesmente o motivo maior do meu coração bater com saudade, mas também com nostalgia e felicidade! Custe o que custar, aconteça o que acontecer, eu sei que a vida vai nos juntar de novo e que mataremos esta saudade que fere meu peito e pensamento dia após dia. Até esse dia, meu bem…

É estranho pensar que depois que você entrou na minha vida a saudade também entrou. Mas a saudade que você me trouxe é boa, é saudade de amor.

É saudade de ficar perto todos os dias, todas as horas. Saudade daquelas que bate só de saber que vamos passar alguns momentos longe já bate e faz com que eu queira correr para os seus braços novamente, em saber que somos um do outro.

Meu amor esta paixão que vivemos é a mais intensa e cada segundo sem você já o suficiente para me fazer sofrer.

Hoje estou vivendo um daqueles dias nostálgicos, em que recordo o que apaixonou em você! Meu bem, sinto saudades do tempo em que só namorar importava, em que passávamos tardes inteiras fazendo promessas de amor eterno. Todas as minhas promessas continuam a ser cumpridas, porque ao seu lado sou mais feliz e porque não quero perder você. Te amo muito e sempre irei amar. Mil beijos, meu amor infinito!

Só quem ama um pai do jeito que eu amo o meu é que conhece a dor que se sente quando se está longe. Papai, estou morrendo de saudades e não vejo a hora de abraçá-lo e lhe confessar todo meu amor!

Gostaria de ser uma pessoa diferente, de ser alguém capaz de lidar melhor com a distância, mas a verdade é que sem você minha vida parece um vazio.

Por favor, volte logo.
Eu amo muito você!

Recomendados para você

9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
Como demonstrar amor à distância
Como demonstrar amor à distância
Cartas para o Dia dos Namorados que declaram o seu amor
Cartas para o Dia dos Namorados que declaram o seu amor
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
O que é saudade e frases para demonstrar saudades
O que é saudade e frases para demonstrar saudades
Demonstre amor
Demonstre amor
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)