Mensagens de Saudades do Meu Amor

Custa muito, meu amor, estar aqui, tão distante de você, morrendo de saudades. A todas as horas eu fico lembrando como é bom estar do seu lado e fico também imaginando o momento em que eu vou regressar para junto de você.

Quero que saiba que o meu amor por você continua sendo muito forte e que você é a mulher da minha vida. Nunca se sinta sozinha, querida esposa, o meu coração estará sempre com você!

Amor distante, mas sempre presente. Cheio de saudade, mas interminável. Assim é o nosso sentimento que nenhuma distância é capaz de apagar.

Chega um dia em que a gente tem de ser mais cabeça que coração. Esse dia chegou para mim hoje! Não dá mais para continuar com nossa história! Assumo que me sinto imensamente feliz junto com você, me sinto realizada em todos os sentidos. Acontece que nosso amor será sempre impossível.

Existem tantas coisas que impossibilitam a continuidade de nossa relação, amor! Não dá para viver mais às escondidas, não tem mais essa de brincar com coisa séria. Na verdade, não se trata de falta de amor, mas sim de liberdade! Nossa união teria sido uma história de amor sem fim se fosse vivida num outro momento. Infelizmente, não é esse o caso.

Vou ter muitas saudades suas, sei que me vou sentir meio perdida sem sua voz me apoiando, vou passar a ser muito incompleta sem seu carinho, mas um dia isto teria de acontecer. Vou sempre lembrar você como o amor de minha vida, como o homem que roubou meu coração, como a bondade a toda a hora! Obrigado por ter jogado fora todas as minhas fragilidades e por ter tatuado o sorriso em meu coração. Seja feliz sempre! Adeus!

Estou sonhando com os teus abraços
Com o teu aconchego maternal...
O cheiro materno é maravilhoso
É como o ar para podermos viver
Sei que minha vida tenho que traçar
Meu destino seguir
Minha independência conquistar
Você é a estrela de minha vida
Aquela que me dá a luz
Para que os meus olhos
Sigam o amor
Estou aqui
Tão distante...
Mas tão perto de seu amor
A saudade é grande
Mas não maior que
O Meu Amor por Você.

Mais difícil do que não viver um grande amor é vivê-lo à distância, mas o nosso é forte e irá superar a saudade!

Meu amor
corre contra o tempo
na esperança
de que um dia
ao seu lado
possa estar.

Só vou te encontrar
no dia em que
meu coração parar,
mas isso
não quer dizer
que não vou mais
te amar.

Quanto tempo se passou ...
e saudades
você me
deixou .

Não sei quando
vou te ver,
pois cada um tem seu tempo
de não mais sobreviver.

Mas feliz eu fico,
por saber
que bom tempo
de minha vida
estive com um homem
do qual tive orgulho de conhecer.

Não é só pela falta que você me faz que hoje envio esta mensagem. É também porque não faz sentido estarmos separados, quando ainda existe amor entre nós. Ambos erramos e dissemos coisas erradas sem querer, mas a nossa história merece uma segunda oportunidade.

Vamos tentar uma reconciliação, meu amor, porque eu não sei viver sem você. São tantas as saudades de nós que eu era capaz de correr agora para os seus braços!

Se você pudesse olhar dentro do meu peito talvez se assustasse. Pois lá moram tantas e tão grandes saudades de você, que às vezes custa respirar até. Já tentei de tudo, me distrair com qualquer coisa, levar o pensamento para outro lugar. Mas nada resulta, pois longe de você apenas existe a sua imagem cravada na minha mente e a dor de saber que está tão longe.

Conto as horas, os minutos e os segundos esperando que o tempo passe, enquanto amo você mais e mais, e aos poucos morro de saudades!

Meu amor, com você descobri que o amor não é apenas o maior dos sentimentos, mas é a própria vida. O amor é tudo, pois você é tudo para mim e sua existência é o que dá sentido à minha.

Mesmo à distância eu consigo sentir sua presença; mesmo longe meu coração bate pelo seu. Eu amo você, e não importa que exista um universo entre nós, eu sempre vou amar e para sempre esperarei por você!

Sinto que chegou a hora, já não posso mais. Tentei tudo que podia, cheguei ao meu limite, agora vou embora e não volto atrás. Vou sentir saudades, sei que meu peito vai doer. Mas não posso suportar este jeito de viver.

Você me faz sofrer, só recebo ingratidão. Cansei de machucar o meu pobre coração. Você me trata com descaso, e eu por você de um tudo faço. Mas agora chega, e dessa vez é para valer. Ja tentei outras vezes, mas voltei porque acreditava no nosso amor. Desta vez tenho certeza que o meu sentimento por você acabou.

Chega uma hora na vida que é preciso escolher, ou amo a mim ou me deixo matar pelo meu amor por você. Eu escolho viver. E vou viver longe de você.

Sinto muito sua falta! Saudades de quando sentia que você era apaixonado por mim. De quando você não largava meu pé. Nosso início foi muito lindo, muito florido! Você será sempre o melhor marido do mundo, acontece que sua ausência constante me deixa triste.

Fico desanimada, sabe? Sinto que perdi importância em sua vida. Sonho poder ter o seu abraço sem ter que pedir! Sonho ter sua atenção voluntariamente! Beijo, meu amor.

Meu amor, não há lugar onde você melhor possa morar do que dentro do meu coração. Aqui há vida, há amor, há calor e há emoção. Por mais longe que você esteja, eu guardo você aqui pertinho, dentro do meu peito, todo para mim.

Os dias que passam sem você são duros, são áridos, são sem graça. Mas eles passam e logo volto a estar com você. Ter você distante me deixa triste, mas o meu amor por você não cessa quando vai embora, por isso eu tenho você sempre junto de mim.

Eu penso em você todos os dias, sinto muitas saudades, mas tento me manter ativa e produtiva. Tento seguir com o meu trabalho e com a minha vida para me sentir bem e forte para quando estiver com você.

Espero que essa distância logo se encurte, e que nós dois possamos ficar lado a lado, dia a dia.

Te amo muito, meu amor!

Tudo no mundo é relativo, é o que dizem. E desde que você foi para longe de mim, tenho pensado muito nisso. A percepção do tempo é muito relativa, por exemplo. Nós estamos distantes há alguns dias, e para mim é como se fossem semanas, meses. A distância também é muito relativa. Sei que não há um oceano entre nós, mas me parece ser possível chegar mais rápido às estrelas do que até você.

Meu amor, sinto tantas saudades de você, sinto saudades infinitas. Falar por telefone ou escrever não é o suficiente, tenho vontade de o ver, de o tocar, abraçar e beijar. Você é o meu lindo amor, o meu companheiro, o meu amigo. Sem você por perto a minha vida fica chata, fica sem cor e sem graça. Quando vou ter você de volta para mim?

Eu fico triste sem você! Estou aqui tentando virar o tempo do avesso, criar um mecanismo para me teletransportar e fazer a minha saudade ter um fim. Vem logo para perto de mim. Te adoro!

Desde o mágico dia em que nossas existências se cruzaram, para mim deixou de existir alegria longe do seu coração. Encontrei meu paraíso na Terra, pois namorar você é como viver diariamente a mais incrível das fantasias. Eu te amo, meu amor!

Longe dos seus braços sou apenas saudade, e não vivo, apenas sobrevivo. Com você tudo é mais e melhor, e eu sou mais também, pois tenho o impulso do seu amor que me leva a alcançar o impossível.

Eu te amo hoje, e vou te amar para sempre!

Todos os dias você é meu sorriso mais belo e expressivo. Sorrio quando estou só, quando tenho companhia e até dormindo. Sorrio de felicidade, de esperança, de entusiasmo.

Sorrio apenas por pensar em você, por escrever seu nome, por ler suas mensagens. Sorrio de amor sincero e verdadeiro, aquele que bate no meu peito desde que conheço você.

Amo você com toda minha alma, com todo meu corpo, e tenho certeza que nunca ninguém amou desse jeito com eu agora amo você. Pois esse amor chega a doer quando você está longe, e é aí que então sorrio de saudades... Te amo!

Que mundo é este feito de saudade? Para onde olho, eu vejo saudade. Saudade que invade e me aperta o coração. Saudade espalhada pelos caminhos que percorremos, em todos os cheiros e cores que me lembram de você. Saudade dos momentos que passamos juntos e até daqueles que ainda quero viver.

Mesmo distante de mim, quando eu sinto saudade consigo perceber como você está tão presente. Memórias de nós dois ganham vida e mostram como nada as conseguem apagar. Nossa história está marcada em minha alma, como tatuagem que não pode sair da carne. E eu sou feliz por sentir que nosso amor continua forte.

Mas, por outro lado, meus lábios sentem tanta falta dos seus que doem de apenas os desejarem. Minha alma se sente vazia e é só de suas palavras que ela precisa. Quando nossos olhos não se podem cruzar, tudo se agita e nada faz mais sentido.

Ai saudade, saudade. Talvez só lhe abra de vez a porta, se junto com ela trouxer você, meu amor.

Eu adoro você, meu amor! Mas as saudades estão sempre lembrando meu coração. Você está sempre no meu pensamento. Sinto que é injusto a vida separar dois coração apaixonados, sabe?

Eu seu que em breve estaremos juntos novamente, mas até esse dia a distância foi um pouco cruel. Contudo o mais importante é que o sentimento que nos une foi mais forte que qualquer obstáculo! Eu adoro você, meu amor! Beijo.

Cada segundo que passo sem você é uma verdadeira eternidade, meu amor. É como se um vazio fosse aumentando de tamanho dentro de mim e uma grande necessidade de te abraçar e beijar se apoderasse do meu coração.

Sim, é este o preço de estar tão apaixonado por você! Todos os momentos que não são passados do seu lado, se transformam em saudade e logo tento encontrar um jeito de ver você novamente.

Te amo muito!

Desde que não tenho você diariamente ao meu lado, desde que você foi para longe, os dias e as noites se tornaram insuportavelmente longos e vazios.

Acordar é penoso e adormecer uma agradável pausa das terríveis saudades, e uma esperança de toda a noite poder sonhar com você, meu amor, minha namorada linda!

Todos os dias morro um pouco nesta saudade que sinto de você, e apenas sobrevivo graças às memórias que juntos construímos, e sonhando com o dia em que vou apertar você nos meus braços novamente.

E sorrio quando penso que estes dias de separação se estão esgotando, que logo logo você estará de volta, que logo logo vou poder tomar você nos meus braços, lhe dar um ou mil beijos, e a ver sorrir.

Mas que esse logo chegue rápido, pois sinto que aos poucos morro de saudades, aos poucos me afundo no vazio da sua ausência!

Não importa quantos quilômetros nos separam. Terra, água, fogo e ar podem se juntar e uma barreira entre nós dois formar, que mesmo assim o nosso amor será mais forte!

Apenas a saudade eu não sei como combater, meu amor, pois tanta falta você me faz, tanto eu sinto a ausência dos seus braços, do seu toque, dos seus beijos...

Eu amo muito você, e as saudades que sinto de você são angustiantes, pesam, e cada dia aumentam de forma insuportável!

A distância nunca foi amiga de quem ama, de quem deseja, de quem quer ser feliz plenamente. Mas eu sei que vamos superar todas as dificuldades. Juntos vamos transformar a saudade em algo ainda mais forte.

Eu sinto tanto sua falta, meu amor! Às vezes chego a sentir com a imaginação seu toque no meu cabelo e seus braços no meu corpo. Em breve tudo não será mais um sonho, mas uma bela realidade. Beijo com muita paixão, meu bem!

Sou uma tia muito afortunada por ter um sobrinho tão especial como você. Amo você como se fosse meu filho e estes últimos tempos em que temos estado afastados têm custado muito.

Adoro ter você por perto e espero que em breve possamos voltar a estar juntos para que eu possa voltar a lhe dar todo o meu carinho e o meu amor.

Amo muito você, querido sobrinho!

Nenhuma distância é capaz de diminuir o amor que tenho por você. Já que estamos longe, escrevo esta mensagem para desejar um feliz Dia do Irmão e dizer que sinto muito sua falta.

Apesar de toda a saudade, sinto você muito presente na minha vida. Nada apaga esta conexão familiar que existe entre nós e em breve estaremos juntos como sempre.

Sinto muito sua falta! Envio meu abraço virtual para você neste Dia do Irmão!

Em momentos de solidão e em instantes de silêncio a tristeza começa a invadir meu coração, mas depois eu imagino que você está aqui e tudo fica mais calmo. A saudade torna cada segundo que passa em hora e faz cada dia parecer uma eternidade. Sinto muito sua falta, pois sem sua presença me sinto incompleta.

Aguardo com ansiedade nosso reencontro sem nunca esquecer o quanto gosto de você. Volte rápido para junto de mim, meu amor!

Todo relacionamento conhece dificuldades e o nosso também porque é vitima de saudades. Sinto tanto sua falta, meu amor! A distância tem sido um pesadelo, mas eu sei que unidos vamos vencer esta batalha.

Só precisamos continuar acreditar que um dia tudo vamos ficar abraçados noite e dia sem parar. Sim, porque quando existe amor de verdade a recompensa logo chega. Eu te amo, meu bem!

Ter que me separar de você é o que há de mais cruel na vida. Até mesmo ao seu lado eu sinto sua falta, e agora não sei como vou sobreviver a esse tempo longe de você. Sei que será por pouco tempo, mas para mim um minuto sem você representa uma eternidade de tortura.

Vou morrer de saudades, mas você estará sempre comigo, no meu coração. Vou pensar em você em os instantes e pedir que esse tempo passe bem rápido e você volte para mim. Te amo! Até já, meu amor!

Sinto tanto sua falta, meu amor! Todos os dias penso em você e em nenhum instante a saudade me larga. Você é a razão da minha felicidade, o motivo de todas as minhas alegrias. Mas estamos distantes; longe um do outro.

E não é fácil amar sem estar junto, sem beijar, sem olhar nos olhos. Mas prometo que vou aguardar seu regresso com muita ansiedade e com o desejo de um abraço interminável! Te amo, meu bem!

Sinto saudades de você, de escutar sua voz sussurrando no meu ouvido, do tempo parar com seus braços envoltos no meu corpo. Não vejo a hora de viver sem este vazio no coração que se chama saudade.

Penso que jamais irei me habituar a estar longe de você. Não é possível ser feliz sem sua presença, sem sua existência aqui ao meu lado! É por isso que vivo com a esperança no nosso reencontro e sei que isso me salvará!

Meu amor, com você eu percebi que as saudades que sentimos de alguém não se medem pelo tempo que já conhecemos essa pessoa. Você entrou recentemente na minha vida e a nossa história ainda está começando. Mas quando você não está do meu lado, já sinto um vazio que nem consigo descrever.

Volte rápido porque quero matar este desejo do seu carinho!

Meu amor, eu não consigo viver longe de você, sentir este clima de distância entre nós. Não é fácil passar horas sem que uma palavra sua alegre meu coração e estou disposta a tudo para mudar esta situação.

Tenho saudades do seu abraço, daquele carinho que só você sabe dar. Vamos colocar o que nos magoou para trás das costas, pois eu preciso de senti-lo bem perto de mim.

Recomendados para você

9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
Como demonstrar amor à distância
Como demonstrar amor à distância
Cartas para o Dia dos Namorados que declaram o seu amor
Cartas para o Dia dos Namorados que declaram o seu amor
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
O que é saudade e frases para demonstrar saudades
O que é saudade e frases para demonstrar saudades
Demonstre amor
Demonstre amor
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)