Mensagens de Sorriso

Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue a sua alegria, a sua paz, a sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.

Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja. A razão de ser da sua vida é você mesmo.

A sua paz interior deve ser a sua meta de vida; quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda falta algo, mesmo tendo tudo, remeta o seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe dentro de si.

Pare de procurar a sua felicidade cada dia mais longe! Não tenha objetivos longe demais das suas mãos, abrace aqueles que estão ao seu alcance hoje.

Se está desesperado devido a problemas financeiros, amorosos ou de relacionamentos familiares, busque no seu interior a resposta para se acalmar, você é reflexo do que pensa diariamente.

Pare de pensar mal de si mesmo, e seja o seu próprio melhor amigo, sempre. Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então abra um sorriso de aprovação para o mundo, que tem o melhor para lhe oferecer.

Com um sorriso as pessoas terão melhor impressão sua, e você estará afirmando para si mesmo, que está "pronto" para ser feliz.

Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar que a felicidade chegue sem trabalho. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda.

Agradeça tudo aquilo que está na sua vida, neste momento, incluindo nessa gratidão, a dor. A nossa compreensão do universo ainda é muito pequena para julgarmos o que quer que seja na nossa vida.

(Paulo Roberto Gaefke)

Não me sentia bem. Estava como um bagaço, que depois de sugado é atirado ao chão. Tinha perdido a vontade de sorrir, de viver, já nem cuidava mais de mim.

Durante muito tempo o meu céu ficou nublado, os dias eram cinzentos, as noites não tinham luar, as estrelas não brilhavam.

Mas aí, de repente, mergulhei em seu olhar, e nele vi o céu ficar azul, as noites voltaram a ter luar, as estrelas voltaram a brilhar, e o sorriso voltou aos meus lábios.

Obrigado por você existir! Obrigado também por ter me ajudado a superar o abandono que vivi. E se hoje eu voltei a ter razão para prosseguir, devo isso a você!

Um Sorriso, um lindo Sorriso, um maravilhoso Sorriso, que saiu de ti e me fascinou, me enfeitiçou.
Durante muito tempo sonhei com ele, o enxergava em todo lugar, e quando me encontrava contigo, não importava mais nada, era só você e seu lindo sorriso.
Você sorria sem compromisso com toda sua alegria me contagiando também, me sentia bem ao teu lado, até que um dia o seu lindo sorriso se fechou e quando te vi daquele modo, triste, sem seu sorriso, meu dia se fechou junto com ele, a tristeza tomou conta de mim, pois minha razão de sorrir, era o seu sorriso, o chão parecia sumir, fiquei desolado, e me aproximando de ti, olhei para seu lindo rosto, triste, e sem querer por um segundo te fiz sorrir, a alegria encheu meu coração e então percebi que precisava de ti e de teu sorriso sempre perto de mim, e assim o quero, eu, você e o seu lindo sorriso, iluminando-me como o sol ilumina os dias para sempre.

A cada novo dia devemos encarar a vida com a alegria das descobertas e a curiosidade diante da vida que tínhamos quando éramos crianças. É preciso saber e se conformar que nada voltará a ser como era antes, que tudo passa e muda, algumas vezes para muito melhor. Basta estarmos abertos ao novo.

Cada amanhecer é uma nova oportunidade que temos de construir coisas novas, novas histórias, novas memórias e novos motivos para sorrir. Mas para receber o novo, é preciso olhar para frente.

Todos os dias ao acordar vista seu melhor sorriso, se arme de determinação e coragem e viva uma vida bem vivida. A felicidade está em cada pedacinho do nosso dia, está nas pequenas coisas que fazemos. A felicidade são pontinhos que encontramos aqui e ali, mas é preciso estar atento, é preciso ficar de olho.

Todo dia é dia de recomeçar, é dia de ser feliz. Abra-se ao novo, deseje-se um bom dia e lute por ele! É no dia a dia que é construída a vida.

Há coisas simples que nos fazem sorrir e que acabam por dar verdadeiro sentido à nossa vida. Não precisamos de ir muito longe para sermos felizes, basta estarmos atentos a tudo que de especial vai acontecendo à nossa volta.

O cheiro do café pela manhã e o sorriso de alguém especial, o sol brilhando no céu e um passeio à beira-mar. Há coisas maravilhosas que são gratuitas e que todos podemos desfrutar. Seja feliz e tenha um ótimo dia!

Busco um amigo
Que me diga sempre a verdade,
Que não camufle os meus defeitos,
Que não despreze as minhas lágrimas!

Um amigo cuja presença traga alegria,
Cujo silêncio transmita paz
Cuja escuta inspire confiança,
Cuja lembrança infunda coragem.

Um amigo ao qual eu possa dizer:
Desculpa! Uma, duas, três vezes...
Um amigo que não seja nem mestre,
Nem discípulo, mas um companheiro,
Com o qual eu possa caminhar
Rumo ao infinito em qualquer momento.

Um amigo que conserve a sua intimidade
Sem esconder o seu pranto.
Um amigo que ao amanhecer não me
Diga bom dia, mas me abra o seu
Coração com um amável sorriso!

Um amigo que creia na amizade e a viva
Como uma audaz conquista de liberdade,
Cuja amizade seja óleo doce, suave e
Perfumado, extraído do fruto amargo
De uma árvore espinhosa.

Um amigo que não se preocupe em dar ou
Receber, mas que seja capaz de compartilhar.
Um amigo simples, sincero, natural,
Capaz de chorar, mas sobretudo de sorrir.
Um amigo que seja um reflexo da
Bondade de Deus.

Hoje acordei com uma linda sensação: viver é maravilhoso! Deus abençoou mais um dia repleto de surpresas e alegria. Nada é mais importante do que sorrir, ser feliz, amar e receber amor e hoje é o dia certo para tudo isso.

Só precisamos colocar o melhor sorriso no rosto, palavras delicadas na boca e praticar o bem através da palavra de Deus em todos os instantes. Vamos ser e fazer felizes aqueles que amamos. Vamos viver, porque viver é maravilhoso!

Antes de te conhecer, era fácil encarar a realidade... ao menos a minha triste realidade.
Antes de te conhecer, até mesmo minha própria companhia me era satisfatória...
Antes de te conhecer, saber sorrir era algo desnecessário e sem o menor sentido.
Agora que te conheci, descobri que as tristes realidades de hoje, transformamos em em sonhos para que sejam lindas esperanças amanhã...
Que quando estou só, não é uma coisa muito agradável de se sentir...
Descobri que, as tempestades não são eternas, pois sempre brilhará um sol acima delas...
Pude perceber que, mesmo depois das lágrimas, eu posso dar um belo e verdadeiro sorriso...
Entendi que, na verdade, eu nunca fui um pássaro feio com um cantarolar desafinado, e sim que eu sempre fui o mais formoso pássaro, que tinha esquecido como se canta as mais belas melodias...por causa de uma gaiola, na qual ninguém me havia aprisionado, eu é que entrei e não enxerguei que a porta estava todo o tempo aberta...
E você, doce e perceptivo, me mostrou para que lado nasce o sol, e que o céu é para se conquistar voando até ele...
Antes de te conhecer...
Eu não conhecia o amor de uma tão bela Amizade...
Te Amo Meu Amigo!

Minha vida ganhou um novo sentido quando você nasceu, netinho. Eu já andava um pouco triste, desanimada com a vida. Mas quando seus pais me contaram que você estava a caminho, ganhei um novo motivo para sorrir.

Você me torna muito feliz com seu jeito especial, querido neto. Seu abraço é uma fonte de energia incrível e eu sou muito feliz em tê-lo por perto, pois você traz mais luz aos meus dias.

Tenho certeza que você é um anjo que Deus mandou para me tornar mais feliz. Nunca perca este seu jeito amoroso e este sorriso sincero que leva no rosto.

Amo você!

Tento definir essa sensação de impotência, essa fraqueza que abala minha mente já doente e sozinha. Tentei encontrar-me nos olhares de quem estava ao meu lado, tentei me sustentar nos sonhos que ouvi, tentei encontrar forças aonde não mais havia.

Caminhando sozinha percebi quantos sonhos abri mão, quantas vezes passei por cima de mim para que outro alguém sorrisse de corpo e alma e iluminasse o mundo por aí, de quantas pessoas conheci e apaixonada deixei voar pra longe de mim; encontrei a escuridão e o vazio de persistir e acreditar que conseguiria caminhar sozinha, quando na verdade até mesmo o maior dos tolos sabia que sozinha, nem uma alma é capaz de vagar sem se lesar pelas quinas da estrada.

Cai em becos sem saída, caí em vertigens e alucinações, caí sem forças pra levantar me apoiando em ter que continuar não por mim, mas por aqueles que estavam à minha volta. Hoje percebo que ali, esqueci de mim, esqueci de viver pra mim, esqueci que precisava de mim para continuar a seguir. Ali percebi que já não suportava mais a solidão, não queria mais esse caminho de escuridão, talvez ali também, percebi que era tarde demais…

Olhei ao meu redor, no chão havia sangue e estilhaços espalhados do que um dia foram meus sonhos, minha esperança, minha força; encontrei fotos rasgadas de pessoas que deixei passar, de pessoas que saíram do meu caminho sem cogitar; havia folhas espalhadas da minha história esmaecidas irrecuperáveis; em um canto, havia amor, esquecido, largado, jogado como algo sem valor e por toda extensão havia medo, fúria, dor, lágrimas… Tá um caos, tudo se tornou um caos, vozes sumiram, sorrisos se tornaram lembranças doces, presenças se espatifaram com o vento e a escuridão veio tomar conta de uma morada que não era dela.

Pode ter sido só um erro, talvez o erro foi abrir mão do primeiro sonho e desencadear sucessivas desistências; talvez tenha sido encontrar conforto na escuridão e no silêncio, como se de silêncios fizessem um mundo bom; talvez foi ter deixado passar por cima de mim, colocando a vontade dos outros melhores ou mais urgentes que as minhas vontades, ter aberto mão de sorrir para ver os outros sorrirem, ou talvez é ter feito tudo na esperança de um dia todo o feito voltar pra mim como uma avalanche de boas energias. Talvez o erro não tenha sido desistir, tenha sido ser incapaz, impotente, incoerente quando necessitava só um pouquinho de garra e vontade; talvez nem tenha tido erro, mas o medo tenha tomado conta do que um dia fazia toda a história ter sentido…

Talvez ninguém sinta que há necessidade de sentido, ou talvez o sentido esteja nos motivos, e os motivos são tantos que nem cogitem percebê-los, só sabem que são eles que dão toda a coerência em viver, dão todo o brilho em querer seguir cada vez mais… E talvez seja esse querer, e esse motivo que não fazem mais parte do que hoje sou talvez não seja meu sorriso que faça falta, mas o sorriso de alguém ao olhar pra mim, talvez também nem tenha mais importância, se a importância de existir já sucumbiu em mim.

(Devaneadora)

Para se ter um bom dia é preciso acordar com o humor certo e enfrentar tudo com ânimo e otimismo. Não se deixe desestabilizar pelos problemas e encare tudo com um sorriso de esperança e confiança no futuro.

Ter um bom dia depende mais de você do que outra coisa qualquer. Pois só você pode escolher dar mais importância às coisas boas que acontecerem durante seu dia, e esquecer e minimizar as más.

Então não se esqueça de sorrir sempre, com a boca e o coração, e tenha um bom dia!

Há dez anos eu planejava conquistar o mundo
Dez anos se passaram e eu não conquistei
Eu só não imaginava ser alguém sem ninguém
E tão sozinho
Tão só, tão só

Em dez minutos quis viver algum tema profundo
E em dez caminhos vi dez passos pra seguir
Eu sei que lá no fundo eu tenho medo
Mas eu tenho que mudar
Longe daqui

Há alguém?
Alguém, tem alguém aí?

Eu quero alguém pra mim, pra chorar quando choro sozinho
Eu quero alguém pra mim, pra sorrir quando dou um sorriso
Eu quero alguém pra me amar, só pra me amar
Alguém, alguém

Há dez anos jamais eu pensaria
Que algum dia eu chegaria aos 26 sem norte ou sul
Em dez segundos, dez razões e dez motivos
Para que eu perceba que você está aqui

Eu quero alguém pra mim, pra chorar quando choro sozinho
Eu quero alguém pra mim, pra sorrir quando dou um sorriso
Eu quero alguém pra me amar, só pra me amar
E quando cansado estiver, que me dê o seu colo amigo
E se eu desafinar, me abrace e cante um alívio

Que nunca me esqueça ou faça mal
E faça-me sentir alguém
Olha pra mim

(Rosa de Saron)

Paixão despreocupada é acordar de manhã e sorrir um sorriso rasgado, achar tudo à volta lindo, como se nunca tivesse visto o mundo antes, e tudo isso apenas porque é sexta-feira! Não nego a verdade dos que dizem que todos os dias são importantes e contam, mas que sexta-feira tem um sabor e uma energia diferentes, nem você pode negar.

Então que venha ela, e que traga um final de semana esplêndido e positivamente recheado de possibilidades e muita liberdade. Todo o dia diga ‘bom dia’, mas na sexta-feira diga ‘seja bem-vindo final de semana’!

Minha querida amiga, às vezes a tristeza é um sentimento inevitável, mas nele não devemos demorar nosso coração. Não se desanime, não desista, você é linda, forte, corajosa e tem muitas razões para sorrir o tempo todo.

Foque o seu pensamento nas pessoas que a amam e que você ama, e concentre-se nos seus sonhos. Acredite na sua força, nas suas capacidades e o sorriso retornará aos seus lindos lábios.

Eu sei que talvez seja loucura alimentar certas esperanças…

Eu sei que talvez seja louco por pensar que um dia eu vou poder te ver, pegar nas tuas mãos e te abraçar, sentindo o bater do teu coração.

Talvez seja louco por ter uma vontade enorme de te fazer feliz, quando quase não te conheço.

Eu sei que sou louco por pensar que tudo pode dar certo quando há tantos quilômetros nos separando.

Sou mesmo muito maluco, porque acordo pensando no teu sorriso e vou dormir pensando em formas de te fazer sorrir.

Sou maluco por escrever esta mensagem, sou completamente doido por enviá-la, mas por vezes ser louco é a única forma de viver. Não te dizer o que eu sinto significaria negar o sentimento que você despertou em mim, e isso para mim não é uma opção. Sou louco mas não sou hipócrita.

Não estou dizendo que temos um futuro garantido. Não estou dizendo que é fácil.

Estou dizendo que se gostar de alguém e querer vencer todos os obstáculos é ser louco, tragam a minha camisa de forças e apertem bem forte. Assim eu fecho os olhos e imagino que é você que está nos meus braços…

De que vale ficar triste perante adversidades, se tristeza não ajuda a resolver nossos problemas? Melhor é ficar alegre quando há motivos para alegria e ficar alegre nos momentos tristes também. Nossas lágrimas já são certas perante dificuldades. Sorrir diante delas é que revelará a força de nosso carater.

Vamos então ser felizes, queridos amigos, vamos cantar de contentamento. Não há nada mais contagiante do que o sorriso de cada um. Ele vale mais do que mil palavras. É a vitória que representa um dia bem conseguido. Nunca ninguém se cansou de sorrir em demasia, nem tampouco achou sorrir perda de tempo.

A felicidade é como as ondas do mar: umas vezes ela se afasta para longe, outras vezes ela vem ter a nossos pés. Mas não podemos ficar parados. Correr atrás do sentido de nossa vida, é vivermos plenamente sem darmos conta. É um dever que todos deveríamos adotar.

Quero que você saiba uma coisa: sem sua existência neste mundo e na minha vida eu não seria a pessoa feliz que hoje sou. É ao seu lado, minha amiga irmã, que encontro razões para sorrir mesmo quando algo não está bem. Te adoro, querida!

Você é minha luz, o propósito maior de acordar com um belo sorriso no rosto. Já passamos tanta coisa juntas! Já choramos, demos risada, confessamos coisas que nos preocupavam e fizemos mil promessas.

Sou uma pessoa muito abençoada por ter alguém tão generoso ao meu lado. Continue correndo atrás de tudo que lhe traz alegria, amor e paixão e lembre-se que minha amizade estará sempre garantida. Um beijo!

Que neste dia maravilhoso, você encontre toda a alegria e beleza que Deus tem para oferecer. Tenha uma manhã abençoada, uma tarde de muita luz e e uma noite de descanso e paz.

Agradeça pelas pequenas felicidades da vida, pois elas fazem cada momento valer a pena. Aproveite seu dia e não esqueça de sorrir muito, pois um sorriso é capaz de melhorar tudo.

Que Deus lhe abençoe!

Este é o dia certo para reconhecer e agradecer todas as maravilhas que vocês me fizeram e fazem desde sempre. Avô, avó, tenham um Dia dos Avós deslumbrante e muito feliz do jeito que merecem.

Quero deixar, com estas palavras, uma homenagem sentida aos meus segundos pais. Sim, porque vocês são meu apoio quando me sinto a cair, meu ombro quando preciso chorar e meus ouvidos onde desabafo.

Assim é mais fácil viver! Na verdade, nem sei como saberia sorrir e ser feliz sem todo esse amor e carinho a que me habituaram. Sou uma pessoa realizada e dona de um sorriso fácil e sincero graças a vocês.

Desejo que seu dia seja ótimo, repleto de flores e cores lindas. Prometo estar sempre junto para tudo que precisarem. E nunca se esqueçam que no meu coração o nome de cada um de vocês está gravado em letra maíuscula. Feliz Dia dos Avós!

Você é perfeita quando sorri. Você é linda quando acredita no seu valor. Você é maravilhosa quando se aceita do jeito que é, quando ama até mesmo suas imperfeições, quando tem orgulho na mulher que se tornou. Não permita que nada nem ninguém a faça duvidar dessa beleza que vai muito além do que os olhos podem ver. Ame seu corpo, sua alma, seu coração, pois você é a pessoa mais importante da sua vida.

A chuva não para de cair lá fora. O céu certamente vai conhecer outras cores; talvez se torne mais escuro, cinzento. Mas isso não é justificação para não aproveitarmos todos os momentos deste dia. Que hoje o sol e as cores alegres estejam bem vivas no interior de cada um de nós!

Às vezes é quando menos esperamos que algo de maravilhoso acontece. Quem sabe não será hoje que aquele sonho tão ansiado acabe por se realizar? Quem sabe aquela sensação que você tem aguardado há tanto tempo não assalte hoje seu coração?

Para que os milagres e todas as coisas boas aconteçam é preciso que a mente e os sentidos de cada um de nós estejam alerta, leves e apurados. Vamos sorrir como se o sorriso não existisse mais amanhã. E praticar o bem como sempre deveríamos ter praticado. Bom dia, mundo!

Bom dia, querida! Este é o dia certo para você ser feliz, para correr atrás de todas as coisas que lhe fazem sorrir, que dão cor ao seu pensamento. Aproveite esta jornada com todo seu coração!

O importante é estarmos atentos ao agora, e o agora é mesmo só agora. Reflita sobre isso e coloque seu melhor sorriso no rosto. Lembre-se que você merece ser feliz!

Eu sei o que você está passando! Não é fácil. É duro, difícil de aceitar! Toda essa inveja de que você está sendo alvo é sinal que as pessoas são capazes de todas as proezas, minha amiga.

Você tem tanto de maravilhoso que há sempre alguém com alergia ao sucesso e à felicidade alheia! Na verdade, nem todas as pessoas são capazes de sorrir perante seu sorriso, sua alegria. Isso é triste, mas é a vida real. Levante a cabeça e prossiga seu caminho sem olhar para ciúme ou inveja. Beijo!

Basta estar ao seu lado para que me esqueça de todos os problemas, de todas as preocupações e de tudo o que me aflige.

É esse o estranho efeito que você tem em mim, meu amor, de me fazer esquecer até por vezes de quem eu sou e de me fazer sentir uma felicidade imensa que penso que jamais terá fim.

Um simples sorriso, um pequeno abraço ou um beijo seu e eu vou à lua. Não há nada que você faça que não me faça sorrir de verdade e que não me dê aquela alegria que só se sente quando se está à vontade com alguém.

Você é a minha felicidade e o meu amor! Feliz dia dos namorados!

Bom dia, anjo! Sou um sortudo por ter você na minha vida. Se isso não bastasse, até nos meus sonhos eu encontro você.

Todos os dias você me dá um milhão de motivos para sorrir e ser feliz. Não tenho dúvida alguma de ter encontrado uma pessoa absolutamente incrível.
Estar com você é sentir um cheirinho do paraíso na Terra, por isso, eu chamo e continuarei a chamar você de anjo.

Espero que tenha um dia recheado de coisas que adora e que o seu lindo sorriso nunca saia do seu rosto. Bom dia, anjo da minha vida!

mas se eu pudesse lhe daria o sol
para ver um brilho a mais em seus olhos...

Se eu pudesse lhe daria o mar
para ver mais profundidade no seu olhar...

Se eu pudesse lhe daria todas as cores do mundo
só para ver seu rosto mais alegre

Você é tão importante para mim...
que eu daria minha própria
vida pra te ver sorrir...

Infelizmente, neste momento
não posso mudar muita coisa,
apenas posso dizer que estou ao seu

lado e que se precisar...
pode sempre contar comigo!

Estive pensando em qual mensagem
mandar para você. Penso que deve ser
uma que explique tudo o que eu sinto,
e que demonstre o quanto você me faz feliz.
Deve dizer o quanto é bom acordar
ao seu lado e ver você dormindo.
Tem que transparecer a ansiedade de
ver você ao final de cada dia,
e deve ofuscar os olhos de quem lê.
Tem que ser pura emoção e inocência.
Levar às lágrimas assim como às gargalhadas.
Tem que ser uma mensagem complicada,
de difícil entendimento, como um enigma
indecifrável. Um segredo nunca antes visto
ou revelado. Deve haver palavras lindas,
pois você é linda. Mas que transmita
simplicidade como a sua beleza divina.
Tem que tocar o coração e confortar a alma.
Aguçar os meus sentimentos mais selvagens
e despertar o meu lado mais tenro e afetuoso.
Deixar claro como é perder noites e noites
de sono, como quando não consigo dormir
por estar pensando em você. Ou quando
acordo assustado após um pesadelo onde
perdia você, e lhe ligava de madrugada para
ouvir sua voz, e provar que meus próprios
sonhos estavam mentindo, por mais que eu
soubesse que era só um sonho. Um sonho,
como tantos outros sonhos lindos que já tive.
Como o que vivo ao seu lado, do qual espero
nunca acordar. Mas infelizmente não sei onde
encontrar uma mensagem assim e fico quieto.
Pobre romeiro que sou, peregrino eterno do
seu coração. Queria lhe dizer tantas coisas
lindas, mas não tenho o dom das palavras.
Nunca encontrarei as palavras certas para
lhe dizer tudo o que você causa em meu
peito, e lhe dizer tudo o que eu faria para
você nunca parar de sorrir.

(Rodrigo Moura Cemino)

Sem querer você apareceu,
não te esperava,
não esperava reencontrar
o que há muito havia perdido
ou que talvez nunca tive.

Você me trouxe de volta
o brilho no olhar,
o sorriso nos lábios,
mas também o medo
de me machucar.

Não te culpo por trazer de volta
um sentimento que eu havia
prometido apagar de mim,
mas te culpo por
fazer desse sentimento
o melhor que eu já senti.

De um jeito muito especial
Você me fez acreditar
que o amor pode ser verdade.

Talvez nunca tenha amado,
por isso não sei bem o que
essa palavra significa para mim,
mas o importante agora
é que sinto por você algo
diferente, que talvez nunca senti.

Não te prometo a perfeição,
pois isso eu não tenho,
mas te prometo uma coisa:
dar o melhor de mim.

Você é alguém mais
do que especial para mim,
é alguém diferente,
assim como eu sou.

Já te disse muitas vezes,
que sou diferente (lembra?),
Por isso, você está sendo
um desafio para mim.

Você foi uma das melhores coisas
que aconteceram na minha vida!

Eu aprendi
Que a melhor sala de aula do mundo
Está aos pés de uma pessoa mais velha;

Eu aprendi
Que ser gentil é mais importante do que estar certo;

Eu aprendi
Que eu sempre posso fazer uma prece por alguém
Quando não tenho a força para
Ajudá-lo de alguma outra forma;

Eu aprendi
Que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
Cada um de nós precisa de um amigo
Brincalhão para se divertir junto;

Eu aprendi
Que algumas vezes tudo o que precisamos
É de uma mão para segurar
E um coração para nos entender;

Eu aprendi
Que deveríamos ser gratos a deus
Por não nos dar tudo que lhe pedimos;

Eu aprendi
Que dinheiro não compra "classe";

Eu aprendi
Que são os pequenos acontecimentos
Diários que tornam a vida espetacular;

Eu aprendi
Que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa
Que deseja ser apreciada,
Compreendida e amada;

Eu aprendi
Que Deus não fez tudo num só dia;
O que me faz pensar que eu possa?

Eu aprendi
Que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi
Que o amor, e não o tempo,
É que cura todas as feridas;

Eu aprendi
Que cada pessoa que a gente conhece
Deve ser saudada com um sorriso;

Eu aprendi
Que ninguém é perfeito
Até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi
Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi
Que as oportunidades nunca são perdidas;
Alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi
Que quando o ancoradouro se torna amargo
A felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi
Que devemos sempre ter palavras doces e gentis
Pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las;

Eu aprendi
Que um sorriso é a maneira mais barata
De melhorar sua aparência;

Eu aprendi
Que todos querem viver no topo da montanha,
Mas toda felicidade e crescimento
Ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi
Que quanto menos tempo tenho,
Mais coisas consigo fazer.

Meu amor, não faz muito tempo que você entrou no meu mundo, mas chegou de forma tão forte que todo esse mundo foi alterado por você. Toda a manhã você é meu primeiro pensamento, e também meu primeiro sorriso.

Mas por entre toda a felicidade que você trouxe para minha vida, espreita a tristeza de não poder estar do seu lado todos os dias, pois isso é tudo o que eu mais quero.

Mas apesar desta distância, eu sei que nosso namoro, e ainda que recente, é forte e a tudo resistirá, pois foi o amor um pelo outro que nos uniu, e é ele que nos vai manter juntos, e eu tudo vou fazer para que assim seja.

Você é o homem que eu amo, o homem com quem eu quero compartilhar a minha vida! Mas por enquanto compartilhamos esta saudade, e o ardente desejo de nos fundirmos em um apertado abraço, e de uma vez por todas destruir esta distância que nos separa. Eu te amo!

Veja mais mensagens de Namoro à Distância

Recomendados para você

41 frases de bom dia para garantir um sorriso
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
50 frases de aniversário para namorada que vão colocar um sorriso no rosto e no coração dela
50 frases de aniversário para namorada que vão colocar um sorriso no rosto e no coração dela