Mensagens de Amizade Antiga


Todo o seu esforço foi finalmente recompensado, querida amiga! Foram dias e dias de aprendizagem e muito tempo estudando para obter os melhores resultados.

Agora que você se formou, desejo que possa conseguir muito sucesso profissional. Você é uma pessoa maravilhosa, sempre empenhada em tudo o que faz e com certeza os seus objetivos serão plenamente alcançados.

Amiga, quero que saiba de uma coisa que já queria lhe dizer há muito tempo:

Sempre que você precisar de um ombro amigo para desabafar, conte comigo. Quando quiser contar alguma coisa de muito importante, conte comigo. Quando estiver com problemas e quiser opiniões, conte comigo.

Você pode, sempre que quiser, contar comigo, porque eu sou sua amiga que sempre vai lhe ajudar, para o que der e vier! Beijos da sua amiga!

1 - Viva as emoções

Antes de botar um fim definitivo no namoro, tenham uma boa e velha DR. Conversem sobre tudo que se passou entre o casal, sem acusações, mas com argumentos que incentivarão a evolução de cada um. Bote para fora tudo o que sente e deixe bem claro o motivo do fim. Caso tenha tomado um fora, explique como se sente e não tenha vergonha de se expressar. É melhor chorar tudo de uma vez do que chorar aos poucos.

2 - Fique sem ver o ex por um tempo

Entenda de uma vez por todas que a regra número 2 para quem quer dar um fim em uma história de amor, sem dores de cabeça, é ficar um tempo sem ver o ex. Assim será possível desintoxicar dos anos vividos e guardá-los como boas lembranças. Ver o ex com frequência, além de criar esperanças para ambos os lados, desenvolve um vínculo não agradável e situações – como o ciúmes – que serão corriqueiras e futuramente incontroláveis.

3 - Se puder, dê um tempo nas redes socais

Uma pesquisa feita pela Western University (Canadá) revelou que 88% dos usuários do Facebook acessam o perfil de seus respectivos ex-namorados e 52% assumiram que ficam com ciúmes das fotos publicadas no mural dos antigos namorados. Por isso o Facebook, Twitter e até o saudoso Orkut são um prato cheio para cair em um bad romance. Para não se tornar uma stalker profissional, determine um prazo longe das redes, por exemplo, um mês e cultive o outro lado da vida.

4 - Leia um livro

Já percebeu que o pior inimigo de quem precisa ficar longe do ex é a mente? Por isso, ocupe-a da melhor maneira possível. Não troque a vontade de vê-lo por um hábito novo, mas sim, ocupe a mente com outros interesses seus. A leitura é uma ótima medida, afinal, dá para desencanar do roteiro real e viver outra história e até mesmo entender melhor o que se passa na própria vida, baseada nas histórias lidas.

5 - Ligue para uma amiga

Quando a saudade for forte e a vontade de ver o ex for maior ainda, ligue para uma amiga. Prefira aquela que acompanhou o relacionamento por mais tempo e que vai entender sem julgamentos o que se passa no momento. Desabafe mesmo, ela vai entender perfeitamente seu lado. Só não vale ligar todos os dias, afinal ela não é sua psicóloga, mas sim, sua amiga.

6 – Segure-se antes do próximo relacionamento

Com o tempo, após o fim do namoro, todo mundo sabe que bate uma carência. É aí que mora o perigo. Nada de trocar uma paixão antiga, por uma nova paixão. Às vezes, aparece aquele amigo legal que de repente nem se sente atraída, mas por estar fragilizada acaba se envolvendo demais. Depois do fim de um namoro é normal ficar frágil e assim se apaixonar facilmente também. O ruim disso é substituir as emoções e até comparar as atitudes do atual com o ex. Não é saudável, seja verdadeira consigo mesma.

7 - Trabalhe a autoestima

Ficar triste por dentro, transparece por fora. Por isso, dê um trato no visual! Se estiver insatisfeita com o peso é hora de investir em uma nova dieta, mude o look, invista naquele esporte que sempre teve vontade, compre uma roupa nova, etc. Nenhuma mulher resiste a mimos, não há humor que não melhore!

8 - Desacredite nas falsas esperanças

Ninguém quer deixar o posto de ex, para ser step de ninguém, certo? Portanto, aquela ligação de madrugada, a mensagem no celular que o ex mandou só para saber se está tudo bem, pode ser até fofo, mas deve acabar ali, sem resposta. Isso vale também para você, mocinha! Nada de ficar pedindo ajuda para ele, ou ligando quando bater a saudade. Enquanto os dois lados não estiverem prontos para se ver, qualquer olhar 43 é uma bomba relógio.

9 - Faça uma reavaliação do namoro

Depois de um tempo reflita os momentos vividos a dois e faça uma autoavaliação sua perante o namoro acabado. Veja quais foram os pontos mais frágeis e como agiria se fosse atualmente. Lembre-se que não é para cair na tristeza, ou nostalgia. A autoavaliação está longe de ser um túnel do tempo ao antigo namoro! É um exercício para evoluir seus atos e ver fora da situação o namoro como um todo.

10 – De quem é a culpa?

Tentar remoer o que já aconteceu só piora as coisas. No namoro, só o casal realmente sabe o que aconteceu durante o período juntos. Se existiu alguma coisa que magoou você, supere e continue a vida para frente. Não adianta ficar tentando saber quem errou e esclarecer mais ainda o que já acabou. A vida continua!

(Corpo a Corpo)

No dia das avós é comum as mais lindas mensagens de amor e carinho serem enviadas com flores, presentes, surpresas, para aquela que é o melhor privilégio extra que qualquer criança pode ter.

Avó é aquela pessoa que quando chego perto ela tem sempre uma palavra certa para tudo que eu pergunto, e parece que a minha pergunta fez com que ela achasse uma resposta que procurava há muito tempo.

Por mais tempo que eu precise, ela sempre tem muito tempo para mim e consegue parar tudo que estava fazendo simplesmente para me escutar.

E se tenho sono só ela tem as musicas mais gostosas que já ouvi, e consegue que em um minuto tudo se ajeite, e parece que vai ser sempre tudo muito bom.

Avó é quem tem as receitas mais gostosas e faz os doces e biscoitos mais cheirosos que já comi. Ela me conta coisas que aconteceram com meus pais, coisas de antigamente, e parece que sabe tudo.

Ela me ensina a jogar video game, a usar o videocassete, a usar o computador, e às vezes fico pensando: será que ela é mesmo velhinha? acho que não!

Ser avó é mostrar que tem orgulho de mim, como se tivesse recebido uma medalha ou um troféu muito lindo. Eu!

E hoje vovó, queria que soubesse quanto me orgulho de ter uma vovó tão linda e amiga como você! Feliz Dia da Vovó!

Um certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem que acreditava em Deus, e sabia que Ele o protegeria. Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar um dos motores falhou e o piloto teve que fazer um pouso forçado no oceano.

Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse em cima da água. Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada. Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus por este livramento maravilhoso da morte. Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço conseguiu construir uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém significava proteção. Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu a Deus, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.

Um dia, ele estava pescando e quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca. Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual tamanha não foi sua decepção, ao ver sua casa toda incendiada. Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos:

"Deus! Como é que o Senhor podia deixar isto acontecer comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa para poder me abrigar, e o Senhor deixou minha casa se queimar todinha. Deus, o Senhor não tem compaixão de mim?"

Neste mesmo momento uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo:

"Vamos rapaz?"

Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro todo fardado e dizendo:

"Vamos rapaz, nós viemos te buscar".

"Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?"

"Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro. O capitão ordenou que o navio parasse e me mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante."

Os dois entraram no barco e assim o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus queridos.

Sei tudo que passa pela sua cabeça neste momento tão difícil, pois você sabe que não faz muito tempo que aconteceu o mesmo comigo. Perder uma pessoa querida assim, tão de repente, nos traz uma dor enorme para dentro do peito, e ficamos com a ideia que nunca mais seremos os mesmos. Infelizmente, em parte, isso é bem verdadeiro, após a partida de uma grande amiga, sempre ficará um vazio na nossa vida, mas nunca, jamais, poderá permitir que a tristeza seja mais forte que a saudade.

Ainda não entendemos o porquê destas coisas, mas sabemos que a vida por aqui continua e temos que ter muita força para que todos esses sentimentos ruins desapareçam. A saudade continuará para o resto da vida, mas é necessário que esse abatimento desapareça. Se permanecer apegado a essa profunda tristeza, só fará com que aumente mais ainda a dor da perda.

Continuar a viver com um sorriso no rosto e de bem com a vida, não mostrará nenhum desrespeito com a partida da sua amiga, pois onde quer que ela esteja, tenho certeza que só quer nada menos que a sua alegria de viver permaneça. Mas, se mesmo após todas essas palavras precisar de um ombro amigo, pode contar comigo a qualquer hora, estarei ao seu lado para o que for preciso.

Comumente conhecida como alegria, é uma das melhores companheiras da felicidade e normalmente vem acompanhada de muitos sorrisos e até gargalhadas. Quando entra no nosso corpo, traz muita paz e leveza, expulsando qualquer pensamento negativo, levando para bem longe qualquer indício de tristeza.

Para os que procuram este sempre em contato com a felicidade, saibam que o primeiro passo para encontra-la é mantendo uma amizade verdadeira com a alegria. Mesmo que seus encontros não sejam muito constantes, não permita de forma alguma, que ela passe muito tempo longe de você, pois durante sua ausência a tristeza pode tomar conta da sua vida, privando você de ótimos momentos.

Mesmo com esse vai e volta da alegria, tente permanecer ao seu lado o máximo possível, direcionando sempre seus pensamentos para o lado positivo. Recorra sempre a tudo que o faz feliz e tenha como principal objetivo na vida não deixar sua alegria fugir.

Você é uma pessoa muito especial, é uma mulher extraordinária, uma amiga muita querida e a melhor professora que existe!

Com você aprender é uma diversão, um prazer, uma aventura sem igual, pois você sabe despertar o interesse em seus alunos e motivá-los para a aprendizagem.

Espero que jamais perca esse brilho no seu olhar, essa ilusão tão única, essa paixão tão particular pelo ensino. E que por muitos anos continue despertando e motivando as mentes do futuro!

Quando a felicidade bateu em minha porta, não tinha dúvida alguma sobre quem seria a sua companhia. Logo que você começou a fazer parte da minha vida, tive a sensação de que nossos laços se tornariam mais apertados e que os nossos futuros estariam de alguma forma ligados.

Sempre encontrei bons sentimentos ao seu lado e toda a admiração que hoje tenho por você foi construída em vários passos. O encantamento inicial, até hoje permanece aqui dentro. A paixão entrou de uma forma tão intensa que ver você durante todo o dia, nunca parecia exagero.

Até chegarmos aqui, muitos sorrisos foram abertos e isto certamente é o que mais deve ser admirado. Os sentimentos negativos por vezes aparecem, mas logo logo são afastados. Não tenho receio em afirmar que, cada segundo dispensado ao seu lado, aumenta ainda mais nosso amor tão apaixonado.

Que anos como estes se multipliquem durante muito tempo, e que nossa amizade e respeito sejam sempre os sentimentos mais valorizados.

Os amantes se arrependem do bem que fizeram, quando o seu desejo já se extinguiu, enquanto que aqueles que não têm amor nunca tiveram a oportunidade de se arrepender; pois não é sob o jugo da paixão, mas voluntariamente, e conduzindo bem os seus interesses, sem ultrapassar os limites dos seus próprios recursos, que eles fazem bem ao amigo. Além disso, os amantes repassam na mente os danos que o amor lhes causou nos negócios e as liberalidades que eles fizeram, e, acrescentando a isso a dor que sentiram, julgam que há muito tempo que têm vindo a pagar o preço dos favores obtidos. Já aqueles que não estão apaixonados não podem nem usar como pretexto os seus negócios negligenciados por causa do amor, nem alegar as intrigas dos familiares, de modo que, isentos de todos esses aborrecimentos, eles só têm que se empenhar em fazer tudo o que acham que deve agradar ao seu bem-amado.

(Platão)

Há amizades que nasceram para ser eternas, e eu percebi isso no momento em que nos cruzamos. Quando conheci você parecia que nossa amizade já tinha muitos anos. Talvez fosse a cumplicidade que mais tarde viemos a descobrir ser perfeita entre nós.

Quero que saiba que não esqueço nenhum dos momentos que vivemos e que você sempre terá um lugar especial no meu coração.

Um casamento feliz é a experiência sentimental mais satisfatória que uma pessoa pode ter na vida. Para ter um casamento feliz é preciso haver afinidade, é preciso haver respeito. A história de que os opostos se atraem pode até ser verdade, mas os opostos não se suportam por muito tempo. Por isso, um dos segredos para um casamento feliz é descobrir se há afinidades entre o casal.

Mas ao contrário do que muitos pensam, em um casamento feliz os dois não devem se tornar um, não é porque há afinidades que deve se perder a individualidade. O casal deve ser capaz de aceitar e conviver bem com as diferenças, com companheirismo, amizade e compreensão.

Com o passar do tempo, também é comum que aqueles pequenos defeitos do dia a dia tomem o foco de atenção e muitas vezes ganhem uma dimensão maior do que têm na realidade. Precisamos fazer o exercício de olhar para o outro, para o nosso parceiro, e rever nele aquilo que despertou a nossa paixão, olhar com compaixão para aquilo que consideramos defeitos, e reconhecer aquele que amamos.

Acima de tudo, para ter um casamento feliz é preciso querer, é preciso dedicação. Amar é um exercício diário.

O momento ideal para valorizar seus amigos é agora, porque amanhã pode ser tarde demais. Envie uma mensagem para um amigo de infância, telefone ainda hoje para aquela amiga com quem não fala há muito tempo, combine um encontro com alguém que consegue fazer você dar uma boa risada.

Não podemos cair no erro de pensar que as amizades conquistadas são eternas. Elas são como flores que precisam de ser regadas, cuidadas com carinho e jamais esquecidas. Quem valoriza as pessoas que lhe são importantes, também será importante para essas mesmas pessoas. É um ciclo constante em que recebemos tudo aquilo que nos esforçamos em dar.

Faça dos seus amigos companheiros para toda vida, irmãos para viver grande momentos a seu lado e personagens essências da história que você se orgulha em construir todos os dias. Ame de coração as amizades que você conquistou e seja feliz em guardá-las eternamente!

Desde pequenos ouvimos sempre aquele velho conselho para aprendermos com nossos erros. Mas não seria bem melhor se o errado, neste caso, fossem outros e não você? Ganhar mais experiência na vida com nossos erros provavelmente já deve ser intrínseco ao ser humano, mas não seria nada mal mudar um pouco a perspectiva dessa forma antiga de aprendizado.

Certamente é bem mais fácil perceber as consequências de um erro quando somos nós que cometemos, mas também não é difícil imaginar como seria mesmo sem o vacilo acontecer. Se conseguíssemos abstrair alguma experiência de pelo menos um erro cometido por cada amigo que conhecemos, já nos proporcionava algum conhecimento para tentar não cometer os mesmos.

Vamos tentar focar nas lições dadas por tantas histórias que ouvimos todos os dias que não acabaram tão bem, para evitar sermos personagens principais de outras iguais. Aprenda com os erros dos outros e não necessite ter os seus!

Estava longe de imaginar que você se tornaria um amigo para toda a nossa família. Quem tem um bom coração merece consideração e a forma amigável como tratamos você só mostra como é muito querido para nós.

Espero que permaneça sempre por perto e que continue desfrutando de bons momentos na nossa companhia. Pode não ter chegado à muito tempo, mas você já deixou uma marca no nosso coração.

Mais uma semana está começando, mais sete dias para vivermos e desfrutarmos ao máximo. Boa semana a todos vocês, queridos colegas de trabalho!

Espero que os dias que nos esperam tragam muitas alegrias e realizações, que o trabalho seja sempre feito com empenho e que o sucesso venha coroar todas as nossas tarefas.

Trabalhar e dividir a maior parte dos meus dias com vocês é um prazer, e assim espero que possamos continuar, triunfantes, amigos e companheiros durante muito tempo.

Foi a família que nos uniu, isso é inegável. Você é minha prima e talvez se não fosse, nunca nos chegaríamos a conhecer. Mas só de pensar nisso fico em pânico, pois não consigo imaginar minha vida sem você.

Você é minha prima, mas acima de tudo é minha amiga. Já vivemos muito durante muito tempo e hoje reconheço com maturidade e toda sinceridade que você é minha melhor amiga.

Adoro você e nosso relacionamento, e hoje sei que será para sempre; que para o bem e para o mal sempre estaremos juntas!

Vez ou outra nos deparamos com alguma situação indesejada com alguma pessoa querida, algum comentário que não foi bem colocado ou quando aquelas verdades que não queremos encarar são finalmente ditas.

O ressentimento aparece, a mágoa se instala e se não resolvermos a situação rapidamente, a tristeza entra na sua vida e se acomoda por muito tempo. Ás vezes tudo isso acontece pelo simples fato de não nos colocarmos no lugar daquele que foi responsável pela mágoa, não percebemos que aquilo que foi dito pode ter sido mal interpretado ou até aconteceu sem nenhuma intenção ou maldade.

Alimentar a mágoa dentro de você com especulações sobre o que o outro está sentindo, além de não resolver nada, só irá acrescentar mais móvitos para continuar triste e ressentido. Se a pessoa que o magoou era benquista, se pergunte se vale a pena pensar tudo o que lhe passa a cabeça sobre ela, sem ter a certeza dos sentimentos envolvidos no tal acontecimento.

Quase tudo nesta vida se resolve com uma boa conversa, e pensando bem, o pior que pode acontecer é você estar mesmo certo. Se a intenção foi mesmo magoar ou se o sentimento envolvido não era positivo, pelo menos fica tudo esclarecido e cada um pode seguir em frente. Mas se perceber que tudo não passou de um infeliz mal entendido, imagine quantos momentos de felicidades com o seu amigo nesse meio tempo foi perdido.

Ame alguém. Ame-se. Ame a vida e todas as pessoas. Ame fazer o que faz todos os dias. Simplesmente ame! A vida merece ser vivida com intensidade; sem mágoa nem ódio.

E isso só acontece quando o amor determina todas as nossas decisões. É importante amar. Sim, o amor é o motor da felicidade, da alegria, da paixão.

E sem paixão não tem graça viver. Ame hoje mesmo uma coisa nova, uma amiga de muito tempo; alguém de quem tem saudade. Ame o que quiser, mas ame.

Com você, minha mãe, eu aprendi quase tudo. Você foi meu primeiro contato com o mundo e ao seu lado e sob a sua orientação tenho percorrido o caminho do Senhor.

Em seu coração paciente e carinhoso sempre encontrei o conforto de um amor infinito e incondicional. E além de mãe dedicada você se revelou uma verdadeira amiga também.

Eu amo e admiro muito você, e agradeço por tudo que sempre fez e faz por mim. Também a Deus agradeço pela sublime dádiva que é tê-la como mãe, e a Ele peço que a conserve muitos anos e lhe conceda eterna felicidade. Feliz Dia das Mães!

Eu tenho os melhores sogros do mundo e sou muito feliz por isso. Posso afirmar, sem qualquer hesitação, que vocês me acolheram calorosamente desde o primeiro dia em que entrei para esta família e me fizeram sentir como se já fizesse parte dela há muito tempo.

É uma bênção ter a amizade de vocês e saber que posso contar com ela em todos os momentos. Espero corresponder também da melhor forma sempre que precisarem.

Como é bom ver vocês juntos e sobretudo felizes. Duas pessoas maravilhosas, com um bom coração e que parece que foram feitas para viver lado a lado.

Espero assistir de perto à vossa felicidade, pela amizade que sempre nos uniu. Que o princípio desse amor se prolongue por muito tempo e que vivam a dois os melhores momentos da vossa vida.

Nossa amizade é a prova que não é precisa conhecer alguém por muito tempo para ter uma amizade indestrutível. Basta 1 ano!

Poderíamos ser namorados. Poderíamos ser amigos. Mas decidimos ser outra coisa: amigos coloridos. E acredite que nada me faria tão feliz como este relacionamento que temos.

Ao seu lado tenho o que preciso para dar saúde ao meu coração e para colocar um grande sorriso no rosto. Só desejo que continuemos assim por muito tempo. E que nunca nos cansemos um do outro. Beijo!

Pois é, acho que já adiamos demais este momento e nossa amizade vale muito mais que este estúpido afastamento. Quando o amor e a cumplicidade estão envolvidos, tudo pode ser superado. Sei que um tempo para refletir em tudo que aconteceu entre nós foi necessário, mas não vejo a hora poder me alegrar com a sua presença novamente ao meu lado.

Temos que deixar a indisposição de lado, e em nome da nossa amizade, começar superar todas as nossas desavenças para que esta reaproximação realmente aconteça. Este distanciamento já durou muito tempo, e estou de coração aberto aguardando ansiosamente por este momento.

Tenho certeza que tudo não passou de um mal entendido, e que daqui a pouco estaremos criando ótimas piadas e rindo de tudo isso. Espero que também esteja sentindo a necessidade de ultrapassarmos este impasse, pois saiba que eu estou sentindo muita falta da nossa amizade.

Fico aqui, aguardando ansiosamente pelo seu retorno. Vamos viver novamente como aqueles bons tempos, onde reinava a nossa parceria e amizade, com direito a muita diversão e momentos de felicidade.

Agora que você nasceu, querido neto, eu sei que vou contar muitas histórias para você. No meu colo, durante dias e dias sem fim, ficarei ensinando tudo o que aprendi durante minha vida. Você sentirá meu abraço inúmeras vezes e o carinho de quem vive para ver sua própria família feliz.

Quero presenciar seu crescimento ao ritmo do tempo, responder às suas perguntas curiosas e levar você a ver o mundo. Estou livre para tudo isso porque agora minha prioridade é você. Temos muitas coisas para desfrutarmos juntos e eu só quero ter muitos anos pela frente para podermos construir uma relação de grande amizade e cumplicidade.

Sempre que olho para seu lindo rosto ou toco sua pele suave, imagino tudo isso e sinto uma grande felicidade. Você é o meu maior presente, uma dádiva que não trocaria por nada deste universo. O amor que sinto é forte e jamais terá fim.

Estamos juntos há muito tempo, mas sinto que nossa ligação está ainda no começo. Sim, porque nosso amor resistirá ao tempo, ao adeus e até à eternidade. É um sentimento sincero, honesto!

Você é mais do que um namorado. É um amigo; às vezes um irmão e até um pai. É por isso que juntos poderemos conquistar tudo aquilo que desejarmos. Basta que continuemos a construir uma união para toda vida. Te amo, meu bem!

Até que enfim, seja bem-vinda ao facebook! Foi uma alegria encontrar você por aqui, já estava na hora de se juntar a esta comunidade! Agora poderemos nos comunicar mais e melhor, e compartilhar ainda mais momentos das nossas vidas.

Espero que você fique por aqui durante muito tempo, e que esteja tão feliz quanto eu estou por ter você na minha lista de amigos!

Amizade virtual e real é a mesma coisa. Claro que existem diferenças, mas eu sei perfeitamente que o sentimento pode ser o mesmo. Aliás, o que nós sentimos é muito honesto e igual a quem tem um relacionamento cara a cara!

Você é uma pessoa muito especial para mim! Confesso que gostaria de escutar sua voz e até de tocar no seu rosto e dar risada sem parar sem a ponte da tecnologia, mas eu entendo que isso não é possível de momento.

O que importa mesmo é não esquecer que perto ou longe, com maior ou menor contato, o que é verdadeiro dura uma eternidade. E sim, nossa amizade tem tudo para se manter viva durante muitos e muitos anos.

O tempo passou voando desde que, diante de todos nossos amigos e familiares, dissemos sim um para o outro e mal posso acreditar que já faz um mês que estamos casados.

Cada vez que vejo a aliança no meu dedo, meu coração se enche de alegria, pois este é um símbolo de um sonho que já tinha há muito tempo e que agora se tornou uma realidade.

Meu amor, nossa história de casados ainda está no começo, mas sei que o nosso destino é passar o resto das nossas vidas juntos. Amo você como todo meu coração!

Recomendados para você

40 incríveis frases de amizade que mostram que quem tem amigos tem tudo
40 incríveis frases de amizade que mostram que quem tem amigos tem tudo