Mensagens de Amor para Sempre


Há lugares que me fazem lembrar momentos especiais com amigos, e há lugares que me fazem lembrar você. Toda a minha vida, eu tentei mudar, eu tentei ser melhor. Mas nem sempre eu consegui. Eu não consegui ser melhor para você, e agora o que me restou foi apenas a lembrança. Você não está mais comigo, mas a minha mente e o meu coração continuam chamando por você.

Nada de bom que possa acontecer em minha vida, pode se comparar a maneira como eu me sentia quando tinha você comigo. Nem os amigos, nem os novos amores. Eu sei que o tempo vai passar e eu vou me conformar, e sei que ainda posso até ser feliz, e muito feliz, mas nunca vou deixar de pensar que você foi o grande amor da minha vida.

Eu sei que sempre que falarem de amor verdadeiro, amor eterno, eu vou me lembrar de você. Mas espero me lembrar com alegria. Você estará para sempre na minha memória, o nosso amor será sempre um linda recordação, o motor que manterá o meu coração batendo nos momentos de tristeza.

Chegou o momento pelo qual tanto esperamos. Aconteceu o milagre da vida. O nosso amor finalmente deu um fruto que nos está preenchendo de orgulho. O nascimento do nosso bebê marcará nossas vidas para sempre e quero agradecer a você a possibilidade de ser pai e marido de uma família muito abençoada.

Durante nove meses aguardamos ansiosamente por este dia. Eu e você vivemos intensamente sua gravidez. Ver sua barriga crescer e sentir os movimentos queridos do nosso tesouro foram experiências únicas que jamais irei esquecer. Hoje, ouvir esse choro de recém-nascido me causa uma emoção que nem consigo descrever.

Eu amo você cada vez mais. Viver cada momento do seu lado me faz querer permanecer e continuar nossa história, desejando que ela jamais tenha fim. Somos inseparáveis, meu amor. Agora e mais do que nunca, estaremos unidos para encarar de frente todas as novas etapas que surgirão.

A minha namorada tem um jeito especial. Os seus beijos me levam ao céu. Com ela não sei onde começo, nem onde termino. Ela me rouba o juízo, perco os meus sentidos, perco a razão. A minha namorada é o meu amor, é a minha paixão.

Eu sou dela e ela é minha, e ninguém se mete entre nós. O mundo só pode testemunhar o amor que faz de nós um laço. Ela faz show no meu corpo, dentro de mim são fogos e explosões.

Eu amo muito a minha pequena, a minha linda morena. A minha boca se enche de alegria e o meu coração transborda de amor quando eu a olho para e digo "minha namorada", minha eterna amada.

Por todas as vezes que você está ao meu lado,
Por toda a verdade que você me faz ver,
Por toda a alegria que você traz para a minha vida,
Por tudo de errado que você torna correto,
Por todo sonho que você torna realidade,
Por todo amor que encontro em você,
Serei eternamente agradecido.

Você é minha força quando eu estou fraco,
Você é minha voz quando eu não posso falar,
Você é meus olhos quando eu não posso ver.

Você vê o melhor que há em mim,
Me levanta quando eu não posso alcançar.
Você me dá fé porque você acredita.

Eu sou tudo o que sou porque você me ama.
Você me dá asas e me faz voar,
Segura minha mão e eu consigo tocar o céu.
Perco a minha fé,você a traz de volta.

Você diz que nenhuma estrela está fora de alcance,
Com você do meu lado eu me sinto maior,
Eu tenho o seu amor e tenho tudo.
Eu fui abençoado porque sou amado por você.

Você é minha inspiração,
Entre as mentiras você é a verdade.
Meu mundo é um mundo melhor por sua causa.
Por isso eu te amo!

Meu marido, meu amor. Compartilhar a vida com você tem sido a maior e mais gostosa das aventuras. Durante este nosso percurso, às vezes polvilhado por temporárias dificuldades, temos sabido caminhar lado a lado, sem nunca desencontrarmos nossos passos.

Eu amo, admiro e respeito você; como marido, como companheiro, como amante, como amigo, e acima de tudo como Pai! Você é exemplar, carinhoso, correto, um pai maravilhoso, e nada no mundo será jamais tão belo quanto esse seu jeito meigo e carregado de ternura de quando veste a pele de Pai.

Meu marido, meu amor, ao seu lado diariamente eu me realizo em uma felicidade que jamais pensei possível. Tudo o que mais desejo é que multipliquemos o tempo já vivido juntos até à eternidade, e que até ao final saibamos carregar juntos nossas alegrias e nossos fardos.

Feliz dia dos namorados, meu amor! Somos casados, mas acima de tudo somos eternos namorados. Meu amor, depois de tantos anos, e quando olho nos seus olhos, continuo me perdendo em todas as maravilhas que vivem neles.

Você representa tudo que existe de mais sublime neste mundo, e eu me sinto a pessoa mais afortunada por todos os dias ter você junto de mim. Construir uma vida ao seu lado tem sido a mais incrível e prazerosa das aventuras. Eu te amo!

Meu avô querido, minha infinita fonte de amor, carinho, compreensão, apoio e sabedoria, hoje eu quero agradecer por tudo!

Você sempre foi a minha referência de vida, meu exemplo a seguir. Você sempre esteve presente, firme e seguro, e pronto para tudo.

Eu amo muito você, meu avô, e admiro o homem generoso e forte que você é. Minha gratidão é eterna e apenas é superada pelo amor que sinto por você!

Juntos somos muito mais do que algum dia sonhei, e durante estes dois anos de namoro eu fui feliz como nunca imaginei. Parabéns a nós e ao nosso amor!

Quero muito que a felicidade destes dois anos se repita por muitos outros. Que nossos risos sejam eternos, que nosso amor cresça e se fortaleça até ao fim dos nossos dias. Eu amo muito você e apenas quero estar sempre ao seu lado; e fazer você feliz todos os dias!

Infelizmente, nada é perfeito,
A pessoa que você quer,
Não é do seu jeito.
Não lhe dei nenhum valor,
Você me tratou como uma flor,
Me deu o seu amor,
E agora está assim.
Desculpa pelo que eu fiz
Queria agora ter você para mim,
No momento não é possível,
Mas isso não é o fim.
Há coisas que não podemos fazer,
Mas há decisões que podemos tomar,
Se for da sua vontade entender,
A minha é de lamentar.
Não fiz você feliz,
Não fui justa com você,
Porém ainda sou uma aprendiz,
Tentando me resolver.
Uma vez já lhe perdoei,
Não que eu queira cobrar,
Mas confesso que errei,
Saiba me perdoar!
É que sempre amei você,
Não custa nada você tentar.
Me perdoa meu bem,
Que para sempre eu vou te amar!

Querida avó, como eu queria que você soubesse o quanto me dói vê-la desse jeito, tão sozinha nesse mundo confuso em que essa horrível doença a afundou. Suas memórias foram roubadas, quase tudo aquilo que você foi um dia, desapareceu. Seus olhos se perdem nos nossos rostos, nas faces daqueles que tanto amam você e a quem você já não reconhece os traços.

A doença de Alzheimer lhe roubou em vida os seus anos de descanso, e a impede de sentir o amor que a rodeia. Todos sentimos impotência e tristeza, pois nada pode ser pior que uma pessoa em vida ser despojada de todo o seu mundo interior! Há momentos em que parece que seu olhar recorda uma imagem, mas logo depois regressa a confusão e as perguntas intermináveis.

A doença levou de você a lembrança de quem você foi, mas de nós jamais apagará as recordações da extraordinária mulher, esposa, mãe, avó, tia, prima, amiga... que você foi! Eu, e todos que amamos você, a recordaremos tal como você foi, e não o que a doença fez de você. Para sempre a vou amar, minha querida avó!

Sempre confiei totalmente nos planos que o Senhor traçou para a minha vida, mas nunca imaginei que Ele guardaria uma esposa tão maravilhosa para compartilhar comigo os melhores sentimentos.

Você consegue transformar os maiores problemas em tranquilidade, um choro de tristeza em confortantes sorrisos, o nunca em talvez e o amor no maior sentimento que existe. O meu agradecimento a Deus por ter nos unido já é ouvido por Ele todos os dias, mas você merece muito mais que um “obrigado” ao final de um gesto bondoso.

Quero agradecer a você por trazer mais felicidades aos meus dias, pela demonstração eterna de carinho e por andar ao meu lado seguindo os passos do nosso Senhor Jesus Cristo. Agradeço a você por todas as maravilhas que descobri quando o seu amor entrou na minha vida. Amo você, minha querida!

Só tenho uma vida, e nessa vida só tenho um amor, você! Mas sei que mesmo que tivesse mais vidas, você continuaria sendo meu único amor.

Você é tudo que sempre sonhei. Minha alegria de viver, minha razão para sorrir, meu amor maior que a vida. Apenas lamento não ter conhecido você mais cedo, pois todo tempo do mundo é pouco para amar você. Ao seu lado eu quero a eternidade, pois você é tudo para mim, o grande e único amor da minha vida!

Veja mais Mensagens para Amor da Minha Vida

Não é só por ter você do meu lado que te amo tanto, meu amor. Estar por perto nada significa, se os momentos compartilhados não nos arrebatarem. Estar bem próximo nada garante, se nossa presença não for sentida.

Meu querido marido, eu amo você pela sua compreensão, pelo seu carinho e amor incondicional. Que sua noite seja a minha também, os dois aconchegados em um abraço eterno.

Você se foi, para sempre. O seu corpo desistiu da sua alma, e todos os que amam você deixaram de ter o privilégio da sua companhia.

Mas entre nós você se mantém presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que amavam você. E nas minhas memórias você continuará vivendo, e na minha saudade estará eternamente presente!

Ao pensar sobre a possibilidade de um casamento, cada um deveria se fazer a seguinte pergunta: Você seria capaz de conversar com prazer com esta pessoa até a sua velhice? Tudo mais no casamento é transitório, mas as relações que desafiam o tempo são aquelas construídas com amor e muita conversa.

Outra coisa que deve ser bem cuidada é sonho do outro, pois se sabe que o sonho é coisa delicada, coisa do coração. O bom ouvinte é aquele que abre espaços para que os sonhos do outro saiam livres. O sonho vai, sonho vem, cresce o amor. E por fim se deseja então que o outro viva para sempre, eternamente, para que este jogo nunca tenha um fim.

Desejo à vocês toda a felicidade deste mundo.
Parabéns por 25 anos juntos...

Agora que a noite chega
Trazendo consigo nos braços
A velada luz das estrelas
Eu Te agradeço, Senhor
Por mais um dia que vivi,
E humildemente Te peço
Uma boa noite de descanso
Para mim e aqueles que amo.

Que os sonhos sejam belos
A energia renovada
E as preocupações e tribulações
Poupadas aos corações do bem.
Boa noite a todos!
Que Deus abençoe com
Seu manto de bondade eterna
Nosso descanso noturno.

Que cada coração abençoado
Saiba retribuir com gratidão
Generosidade e amor
A paz que o Senhor
Nos enviar nesta noite
Em forma de dádiva.
E que um novo dia renasça
E com ele em nossos espíritos
Se renovem a esperança
O otimismo e o ânimo.
Boa noite e fiquem com Deus!

Meu amor, eu sei que estes tempos distantes têm sido complicados para nós, mas saiba que nada e nem ninguém é capaz de abalar ou enfraquecer o nosso amor. A distância só nos faz ter mais certeza do que sentimos um pelo outro e traz determinação para lutarmos para podermos ficar juntos e pertinho um do outro para sempre.

Não se desanime, meu amor! Você tem agora uma importante missão a cumprir e eu estou aqui torcendo por você, e esperando por você como uma mulher espera o seu herói de guerra. Eu tenho muito orgulho de você, por você ser essa pessoa tão batalhadora e corajosa.

Saiba que eu sempre te apoiarei naquilo que você quiser fazer, naquilo que você acredita ser o melhor para a sua vida e para nós. Mesmo longe, estarei sempre do seu lado, e você estará sempre no meu coração e nos meus pensamentos.

Te amo, meu amor. Muita força e determinação. Estou aqui torcendo por você sempre!

Meu filho, hoje sinto alegria por você completar mais um ano de vida. Mas sinto também alguma preocupação pela sua atitude recente, pois vem me causando alguma tristeza.

Faz algum tempo que você se tornou um jovem rebelde, revoltado. Mas a minha experiência de vida, e sobretudo o meu amor por você, me garantem que tudo isso não passa de uma fase.

E eu continuarei aqui firme, sem nunca desistir de você, para o orientar ou repreender quando necessário. Mas principalmente para o amar sempre, pois você é meu filho, meu menino, e eu para sempre o vou amar, entender e apoiar.

Feliz aniversário, meu filho! Que a felicidade, o bom senso, a coragem e a inteligência nunca faltem na sua vida.

Você conhece meu coração como ninguém e por isso sabe como é especial, insubstituível e inigualável para mim.

Mas nunca é demais dizer que a amo muito, minha irmã, principalmente em um dia como este. Feliz dia do irmão!

Você é um pedaço de mim, uma metade sem a qual eu não seria uma pessoa completa, e ao seu lado já vivi de tudo um pouco.

Mas em todas as nossas histórias há algo que se destaca, e é a nossa ligação profunda: uma amizade e um amor que eu sei, serão eternos e indestrutíveis!

Longe ou perto, minha irmã, o amor e a amizade que nos unem estarão sempre se fortalecendo, e serão eternos. Mas confesso que em dias como este, eu daria um mundo para a ter bem juntinho a mim e a poder abraçar e lhe dar um grande beijo de parabéns. Feliz aniversário, minha querida!

Desejo que mesmo longe você possa sentir meu amor e a grande saudade que sinto de você. Que durante o dia de hoje os gestos de carinho, as homenagens e os sorrisos aqueçam seu maravilhoso coração, e que assim seja o resto dos dias.

Que a felicidade, a saúde, o amor e a amizade abundem na sua vida e que nunca lhe falte a coragem e a esperança para os tempos menos bons. Mesmo longe você sabe que eu estou sempre pensando em você, e que para o que precisar basta meia palavra e eu saio correndo em seu auxílio. Eu te amo, minha irmã!

Meu amor, a cada dia que passa você me faz sentir coisas que palavra nenhuma é capaz de descrever. Amo tanto você que queria poder estar sempre ao seu lado, e por isso agora lhe venho desejar uma boa tarde, e declarar eterna saudade...

Suspiro de amor e saudade, é verdade, pois uns minutos que sejam longe de você se transformam em tortura insuportável. Que a brisa da tarde chegue até você para beijar seu rosto no meu lugar, mas quando chegarem as estrelas serão meus lábios a lhe beijar!

Era uma vez uma menina que tinha um pássaro como seu melhor amigo. Ele era um pássaro diferente de todos os demais: Era encantado. Os pássaros comuns, se a porta da gaiola estiver aberta, vão embora para nunca mais voltar. Mas o pássaro da menina voava livre e vinha quando sentia saudades...

Suas penas também eram diferentes. Mudavam de cor. Eram sempre pintadas pelas cores dos lugares estranhos e longínquos por onde voava.
Certa vez, voltou totalmente branco, cauda enorme de plumas fofas como o algodão.

"- Menina, eu venho de montanhas frias e cobertas de neve, tudo maravilhosamente branco e puro, brilhando sob a luz da lua, nada se ouvindo a não ser o barulho do vento que faz estalar o gelo que cobre os galhos das árvores. Trouxe, nas minhas penas, um pouco de encanto que eu vi, como presente para você...".

E assim ele começava a cantar as canções e as estórias daquele mundo que a menina nunca vira. Até que ela adormecia, e sonhava que voava nas asas do pássaro. Outra vez voltou vermelho como fogo, penacho dourado na cabeça.

"... Venho de uma terra queimada pela seca, terra quente e sem água, onde os grandes, os pequenos e os bichos sofrem a tristeza do sol que não se apaga. Minhas penas ficaram como aquele sol e eu trago canções tristes daqueles que gostariam de ouvir o barulho das cachoeiras e ver a beleza dos campos verdes."

E de novo começavam as estórias. A menina amava aquele pássaro e podia ouvi-lo sem parar, dia após dia. E o pássaro amava a menina, e por isso voltava sempre.

Mas chegava sempre uma hora de tristeza.

"- Tenho que ir", ele dizia.

"- Por favor não vá, fico tão triste, terei saudades e vou chorar....".

"- Eu também terei saudades", dizia o pássaro.
- Eu também vou chorar. Mas eu vou lhe contar um segredo: As plantas precisam da água, nós precisamos do ar, os peixes precisam dos rios... E o meu encanto precisa da saudade. É aquela tristeza, na espera da volta, que faz com que minhas penas fiquem bonitas. Se eu não for, não haverá saudades. Eu deixarei de ser um pássaro encantado e você deixará de me amar."

Assim ele partiu. A menina sozinha, chorava de tristeza à noite. Imaginando se o pássaro voltaria. E foi numa destas noites que ela teve uma idéia malvada.
"- Se eu o prender numa gaiola, ele nunca mais partirá; será meu para sempre. Nunca mais terei saudades, e ficarei feliz".

Com estes pensamentos comprou uma linda gaiola, própria para um pássaro que se ama muito. E ficou à espera.

Finalmente ele chegou, maravilhoso, com suas novas cores, com estórias diferentes para contar. Cansado da viagem, adormeceu.

Foi então que a menina, cuidadosamente, para que ele não acordasse, o prendeu na gaiola para que ele nunca mais a abandonasse. E adormeceu feliz.

Foi acordar de madrugada, com um gemido triste do pássaro.

"- Ah! Menina... Que é que você fez? Quebrou-se o encanto. Minhas penas ficarão feias e eu me esquecerei das estórias... Sem a saudade, o amor irá embora..."

A menina não acreditou. Pensou que ele acabaria por se acostumar. Mas isto não aconteceu. O tempo ia passando, e o pássaro ia ficando diferente.

Caíram suas plumas, os vermelhos, os verdes e os azuis das penas transformaram-se num cinzento triste. E veio o silêncio; deixou de cantar. Também a menina se entristeceu. Não, aquele não era o pássaro que ela amava.

E de noite ela chorava pensando naquilo que havia feito ao seu amigo...
Até que não mais agüentou. Abriu a porta da gaiola.

"- Pode ir, pássaro, volte quando quiser...".

"- Obrigado, menina. É, eu tenho que partir. É preciso partir para que a saudade chegue e eu tenha vontade de voltar. Longe, na saudade, muitas coisas boas começam a crescer dentro da gente. Sempre que você ficar com saudades, eu ficarei mais bonito. Sempre que eu ficar com saudades, você ficará mais bonita. E você se enfeitará para me esperar...".

E partiu. Voou que voou para lugares distantes. A menina contava os dias, e cada dia que passava a saudade crescia.

"- Que bom, pensava ela, meu pássaro está ficando encantado de novo...".

E ela ia ao guarda-roupa, escolher os vestidos; e penteava seus cabelos, colocava flores nos vasos...

"- Nunca se sabe. Pode ser que ele volte hoje..."

Sem que ela percebesse, o mundo inteiro foi ficando encantado como o pássaro. Porque em algum lugar ele deveria estar voando. De algum lugar ele haveria de voltar.

Ah! Mundo maravilhoso, que guarda em algum lugar secreto o pássaro encantado que se ama...

E foi assim que ela, cada noite ia para a cama, triste de saudade, mas feliz com o pensamento:
"- Quem sabe ele voltará amanhã..."

E assim dormia e sonhava com a alegria do reencontro.

Hoje é dia de festa, pois o melhor irmão do mundo completa mais um ano de vida. Feliz aniversário! Que o seu caminho seja sempre alegre, e que nunca lhe falte amor, saúde e sucesso. Muitas felicidades para hoje e para sempre, meu irmão! Te amo muito.

É uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É o final inevitável que todos conhecem.

Mas pouco importa quanto sabemos, quanto esperamos e tememos esse adeus definitivo. Pois quando ele bate na porta de forma inesperada e leva uma pessoa que nos é querida, o choque é tremendo, horrível; como agora que minha amiga se foi, sem aviso, sem tempo para preparar o coração.

É terrível dizer adeus, é triste e doloroso, e multiplicado até ao infinito quando esse adeus é eterno. Pois dói muito tomar consciência que jamais voltaremos a encontrar essa pessoa; não neste plano da existência.

Minha querida amiga se foi, partiu para sempre, e junto com a saudade que deixou no coração daqueles que a amam, ficou a sensação de impotência, e um luto carregado de saudade e confusão.

Até sempre, minha amiga, com amor, com saudade…

É sua imagem que continua a me acordar todas as manhãs, e é relembrando tudo que vivemos que todas as noites adormeço. Meu coração continua batendo mais forte por você, e acho que para sempre será assim. O que eu sinto por você é amor verdadeiro, amor eterno, amor que nada ou ninguém fará jamais desaparecer ou esquecer. E tudo que quero é que você volte para mim. Amor, volta para mim, por favor!

Sonho com você a noite toda e penso em você quando acordo. Aliás, eu penso em você faça o que fizer, e seja em que altura do dia for. E agora que é de tarde eu estou pensando em você. E como poderia ser de outro jeito? Você é parte de mim, é metade do meu ser, e quando estamos longe um do outro, meu coração fica incompleto.

Boa tarde, meu amor! Te amo assim: completamente e para sempre!

Minha querida sobrinha, mais um ano se passou e você está cada dia mais linda e amorosa. Feliz aniversário!

Você é um orgulho para toda família, e em especial para mim. Pois desde que nasceu você ilumina meu coração com a luz mais bela e perfeita, a luz do amor.

Amo você como se fosse minha filha também, e quero que seja feliz hoje e para sempre. Parabéns e aproveite o seu dia especial com muita alegria!

Meu pai, este é o dia em que a sua falta se faz ainda mais presente, pois daria um mundo para hoje poder voltar a abraçar você e lhe desejar um feliz dia dos pais.

Mas você não está mais entre nós, você partiu e nesse nosso último adeus meu coração se quebrou para sempre. Todo o dia respiro saudades suas e recordo nossas histórias com carinho.

Meu amor por você não terá fim, meu pai, e não apenas em dias como este, mas todos os dias da minha vida, eu lembrarei de você com eterna saudade!

Hoje tudo será mais especial,
pois é o dia de celebrar o amor
e todos os corações apaixonados.

Hoje os olhares se trocarão com doçura,
os beijos serão dados com paixão
e as promessas serão feitas
para toda a eternidade.

Hoje é dia de sorrir ao lado
de quem amamos;
de dizer “eu te amo” e demonstrar
esse sentimento com gestos;
e prometer que amanhã
amaremos ainda mais.
Feliz Dia dos Namorados!

Não esqueça nunca que nossa história de amor é eterna, doce e incondicional! Não dê importância para a dor que a saudade carrega. É que um minuto longe um do outro representa mil vidas sem fim; parece uma eternidade.

Eu te amo! Não me vou cansar nunca de gritar ao mundo o quanto meu amor é gigante, é único! Na verdade, o mínimo que posso lhe dar por tudo que sou hoje é gritar ao mundo que sou loucamente apaixonado por você, por nós e por todas as coisas lindas que vamos criar no futuro. É bom demais compartilhar meus sonhos e meus desejos com você, meu amor! Eu te amo.

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal