Mensagens de Amor para Sempre

Minha mãe, não há idioma no mundo capaz de expressar com justiça o amor e a gratidão que eu sinto por você. Desde o dia em que me trouxe ao mundo, você já fez tanto por mim que mil vidas não chegariam para a recompensar, mas como posso retribuo com tudo que tenho.

Se pudesse trocar por diamante cada lágrima que você verteu por mim, cada sacrifício que fez ou toda preocupação que sente por mim, você seria a pessoa mais rica do planeta.

Saber que existe alguém que me ama do jeito que você me ama é o maior privilégio e conforto que alguém pode ter. Agradeço por tudo, minha mãe. Amo você eterna e incondicionalmente.

Você não me viu nascer, não temos o mesmo sangue ou sobrenome. Você não é oficialmente minha mãe, mas no que realmente importa, você foi, é e sempre será minha Mãe!

Eu não seria quem sou, ou estaria onde estou, se não tivesse sido pelo seu amor, apoio e presença constantes na minha vida enquanto eu crescia. Você foi tudo para mim sem nunca pedir nada em troca. Você nunca me abandonou ou desistiu de mim.

Seu coração é maior que o universo, e o meu amor e consideração por você, ainda são maiores! Amo muito mesmo você, e sinto eterna gratidão também.

Se na sua vida todo o bem que você fez voltar para você, nem precisa ser em dobro, jamais terá um segundo de inquietação. E é tudo o que eu quero, que seja sempre muito feliz, e que Deus a abençoe com muita paz, saúde e amor.

Feliz aniversário, minha mãe! Eu te amo!

Meu amor, tudo que eu mais queria neste momento era poder correr até aos seus braços e neles me aconchegar eternamente. Sinto tantas saudades suas!

Tantas e tão intensas que chego a acreditar que antes de conhecer você jamais havia sentido saudades de verdade.

Sinto falta do seu carinho, das suas palavras, do seu olhar doce e meigo. Sinto falta de tudo em você e de nós dois juntos.

Amo você e estou morrendo de saudades suas!

Obrigada minha filha por ter feito do meu aniversário um dia tão especial e inesquecível!

Nem precisava de tanto, na verdade, pois o simples fato de você existir já dá significado à minha vida. Assim é desde que você nasceu, e assim será para sempre.

Mas saber que se deu a tanto trabalho, e que se preocupa desse jeito comigo, é muito reconfortante e deixou meu coração pulando de alegria.

Você é uma filha maravilhosa e por isso também agradeço. Obrigada, meu amor! Te amo muito!

Sonho com você a noite toda e penso em você quando acordo. Aliás, eu penso em você faça o que fizer, e seja em que altura do dia for. E agora que é de tarde eu estou pensando em você. E como poderia ser de outro jeito? Você é parte de mim, é metade do meu ser, e quando estamos longe um do outro, meu coração fica incompleto.

Boa tarde, meu amor! Te amo assim: completamente e para sempre!

Quando pensava que a felicidade seria outra coisa que não o amor, apareceu você faz três anos e mudou minha vida. Feliz Aniversário de namoro, para nós dois, meu bem!

O tempo passou a voar, como é possível os dias passarem rápido assim? E o melhor de tudo é que temos um futuro lindo, promessas de amor eterno para cumprir e sonhos para concretizar. Você é o amor da minha vida! Amo você, meu bem!

Feliz aniversário, meu amor! Hoje é dia de festa e por isso temos que celebrar em grande estilo, pois esta é uma das datas mais especiais do ano. Afinal não existe dia mais importante que aquele em que o meu amor chegou ao mundo.

Parabéns e seja muito feliz, hoje e para sempre! Que esta data se repita por muitos anos, e que eu continue sempre ao seu lado para festejar com você. Te amo!

Era uma vez uma menina que tinha um pássaro como seu melhor amigo. Ele era um pássaro diferente de todos os demais: Era encantado. Os pássaros comuns, se a porta da gaiola estiver aberta, vão embora para nunca mais voltar. Mas o pássaro da menina voava livre e vinha quando sentia saudades...

Suas penas também eram diferentes. Mudavam de cor. Eram sempre pintadas pelas cores dos lugares estranhos e longínquos por onde voava.
Certa vez, voltou totalmente branco, cauda enorme de plumas fofas como o algodão.

"- Menina, eu venho de montanhas frias e cobertas de neve, tudo maravilhosamente branco e puro, brilhando sob a luz da lua, nada se ouvindo a não ser o barulho do vento que faz estalar o gelo que cobre os galhos das árvores. Trouxe, nas minhas penas, um pouco de encanto que eu vi, como presente para você...".

E assim ele começava a cantar as canções e as estórias daquele mundo que a menina nunca vira. Até que ela adormecia, e sonhava que voava nas asas do pássaro. Outra vez voltou vermelho como fogo, penacho dourado na cabeça.

"... Venho de uma terra queimada pela seca, terra quente e sem água, onde os grandes, os pequenos e os bichos sofrem a tristeza do sol que não se apaga. Minhas penas ficaram como aquele sol e eu trago canções tristes daqueles que gostariam de ouvir o barulho das cachoeiras e ver a beleza dos campos verdes."

E de novo começavam as estórias. A menina amava aquele pássaro e podia ouvi-lo sem parar, dia após dia. E o pássaro amava a menina, e por isso voltava sempre.

Mas chegava sempre uma hora de tristeza.

"- Tenho que ir", ele dizia.

"- Por favor não vá, fico tão triste, terei saudades e vou chorar....".

"- Eu também terei saudades", dizia o pássaro.
- Eu também vou chorar. Mas eu vou lhe contar um segredo: As plantas precisam da água, nós precisamos do ar, os peixes precisam dos rios... E o meu encanto precisa da saudade. É aquela tristeza, na espera da volta, que faz com que minhas penas fiquem bonitas. Se eu não for, não haverá saudades. Eu deixarei de ser um pássaro encantado e você deixará de me amar."

Assim ele partiu. A menina sozinha, chorava de tristeza à noite. Imaginando se o pássaro voltaria. E foi numa destas noites que ela teve uma idéia malvada.
"- Se eu o prender numa gaiola, ele nunca mais partirá; será meu para sempre. Nunca mais terei saudades, e ficarei feliz".

Com estes pensamentos comprou uma linda gaiola, própria para um pássaro que se ama muito. E ficou à espera.

Finalmente ele chegou, maravilhoso, com suas novas cores, com estórias diferentes para contar. Cansado da viagem, adormeceu.

Foi então que a menina, cuidadosamente, para que ele não acordasse, o prendeu na gaiola para que ele nunca mais a abandonasse. E adormeceu feliz.

Foi acordar de madrugada, com um gemido triste do pássaro.

"- Ah! Menina... Que é que você fez? Quebrou-se o encanto. Minhas penas ficarão feias e eu me esquecerei das estórias... Sem a saudade, o amor irá embora..."

A menina não acreditou. Pensou que ele acabaria por se acostumar. Mas isto não aconteceu. O tempo ia passando, e o pássaro ia ficando diferente.

Caíram suas plumas, os vermelhos, os verdes e os azuis das penas transformaram-se num cinzento triste. E veio o silêncio; deixou de cantar. Também a menina se entristeceu. Não, aquele não era o pássaro que ela amava.

E de noite ela chorava pensando naquilo que havia feito ao seu amigo...
Até que não mais agüentou. Abriu a porta da gaiola.

"- Pode ir, pássaro, volte quando quiser...".

"- Obrigado, menina. É, eu tenho que partir. É preciso partir para que a saudade chegue e eu tenha vontade de voltar. Longe, na saudade, muitas coisas boas começam a crescer dentro da gente. Sempre que você ficar com saudades, eu ficarei mais bonito. Sempre que eu ficar com saudades, você ficará mais bonita. E você se enfeitará para me esperar...".

E partiu. Voou que voou para lugares distantes. A menina contava os dias, e cada dia que passava a saudade crescia.

"- Que bom, pensava ela, meu pássaro está ficando encantado de novo...".

E ela ia ao guarda-roupa, escolher os vestidos; e penteava seus cabelos, colocava flores nos vasos...

"- Nunca se sabe. Pode ser que ele volte hoje..."

Sem que ela percebesse, o mundo inteiro foi ficando encantado como o pássaro. Porque em algum lugar ele deveria estar voando. De algum lugar ele haveria de voltar.

Ah! Mundo maravilhoso, que guarda em algum lugar secreto o pássaro encantado que se ama...

E foi assim que ela, cada noite ia para a cama, triste de saudade, mas feliz com o pensamento:
"- Quem sabe ele voltará amanhã..."

E assim dormia e sonhava com a alegria do reencontro.

É uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É o final inevitável que todos conhecem.

Mas pouco importa quanto sabemos, quanto esperamos e tememos esse adeus definitivo. Pois quando ele bate na porta de forma inesperada e leva uma pessoa que nos é querida, o choque é tremendo, horrível; como agora que minha amiga se foi, sem aviso, sem tempo para preparar o coração.

É terrível dizer adeus, é triste e doloroso, e multiplicado até ao infinito quando esse adeus é eterno. Pois dói muito tomar consciência que jamais voltaremos a encontrar essa pessoa; não neste plano da existência.

Minha querida amiga se foi, partiu para sempre, e junto com a saudade que deixou no coração daqueles que a amam, ficou a sensação de impotência, e um luto carregado de saudade e confusão.

Até sempre, minha amiga, com amor, com saudade…

Meu pai, este é o dia em que a sua falta se faz ainda mais presente, pois daria um mundo para hoje poder voltar a abraçar você e lhe desejar um feliz dia dos pais.

Mas você não está mais entre nós, você partiu e nesse nosso último adeus meu coração se quebrou para sempre. Todo o dia respiro saudades suas e recordo nossas histórias com carinho.

Meu amor por você não terá fim, meu pai, e não apenas em dias como este, mas todos os dias da minha vida, eu lembrarei de você com eterna saudade!

É maravilhoso recordar nossa primeira troca de olhares mais apaixonada, nosso primeiro beijo, e refletir como, entretanto, passaram três meses do nosso namoro que se tornaram em uma das passagens mais maravilhosas da minha vida.

Só posso agradecer por ter encontrado a pessoa perfeita, alguém que sabe me amar do jeito que eu gosto. Quero ficar ao seu lado para sempre, meu amor, porque viver sem você não faz qualquer sentido para mim.

Hoje tudo será mais especial,
pois é o dia de celebrar o amor
e todos os corações apaixonados.

Hoje os olhares se trocarão com doçura,
os beijos serão dados com paixão
e as promessas serão feitas
para toda a eternidade.

Hoje é dia de sorrir ao lado
de quem amamos;
de dizer “eu te amo” e demonstrar
esse sentimento com gestos;
e prometer que amanhã
amaremos ainda mais.
Feliz Dia dos Namorados!

Mãe querida que me deste a vida e me trouxeste ao mundo, que desde o primeiro dia me amaste e de mim cuidaste sem nunca reclamar ou exigir nada em troca. Mãe querida que para mim carregas no ser o verdadeiro significado da palavra amor, recebe esta humilde mas sentida homenagem de um filho que te ama muito!

Tu que sempre foste colo quando necessário, palavra de apoio no desespero, luz quando a escuridão imperava e orientação na desorientação. Tu que sempre tiveste um sorriso para oferecer, mesmo quando o teu coração pesava, uma lágrima para derramar quando os meus olhos secavam. Tu que sempre estiveste presente, atenta, cuidando e amando mesmo que no silêncio, mesmo que na distância.

Tu és a melhor mãe do mundo, eu o filho mais afortunado! Eu te amo muito, minha mãe, hoje e para sempre!

Meu amor, parabéns por nosso primeiro mês de namoro! Foi um mês de vida em que todo meu mundo se preencheu com as cores mais vivas, com os sabores mais intensos, com os cheiros mais doces. Que este primeiro mês se repita para sempre, pois a vida ao seu lado é mais gostosa e feliz. Te amo!

Não esqueça nunca que nossa história de amor é eterna, doce e incondicional! Não dê importância para a dor que a saudade carrega. É que um minuto longe um do outro representa mil vidas sem fim; parece uma eternidade.

Eu te amo! Não me vou cansar nunca de gritar ao mundo o quanto meu amor é gigante, é único! Na verdade, o mínimo que posso lhe dar por tudo que sou hoje é gritar ao mundo que sou loucamente apaixonado por você, por nós e por todas as coisas lindas que vamos criar no futuro. É bom demais compartilhar meus sonhos e meus desejos com você, meu amor! Eu te amo.

Meu amor,
Eu te amo de um modo que não tem explicação! Sinto que nada ou alguém nos poderá separar porque o que temos é mais forte.

Seremos invencíveis e capazes de qualquer proeza para nos mantermos juntos e unidos até ao infinito da eternidade! Mas volte logo, por favor, pois já não aguento a saudade!

Às vezes gostaria de ter o poder especial de teletransporte para ficarmos juntos imediatamente. Mas a vida não funciona desse jeito e teremos de aguentar a falta um do outro. E em breve você estará no seu lar novamente para celebrarmos o amor e o carinho todos os dias. Te amo, meu bem!

Um mês é pouco tempo, mas apenas porque é por uma eternidade que eu quero viver ao seu lado. Os meus dias ganharam mais alegria desde que você surgiu no meu caminho, e a minha vida tem agora mais sentido que nunca.

Foi com você que a palavra amor passou a ter um significado especial, e todos os momentos compartilhados têm sido de carinho e paixão. Por tudo isso, eu te amo com todas as minhas forças, meu bem!

Há um ano ela chegou e tão pequena e indefesa foi capaz de mudar completamente a minha vida para melhor. Hoje sou outra mulher; hoje sou uma mãe feliz.

Há um ano todo meu mundo se transformou e no meu coração nasceu um amor maior que tudo. Pois no momento em que segurei minha filha nos braços pela primeira vez foi como se também eu tivesse nascido outra vez.

Tudo é diferente e melhor hoje, e tudo por você, meu anjo, meu bebê. Te amo hoje e para sempre. Feliz primeiro aniversário, meu amor!

Feliz Dia dos Namorados, Amor! Encontrar palavras que consigam expressar de forma fiel tudo o que sinto por você é impossível.

Pois é tão grande e intenso o sentimento que tenho por você. E pode ter certeza que é eterno e será resistente ao tempo e a qualquer obstáculo.

Você me faz feliz, sorrir de orelha a orelha, e porque tenho você ao meu lado nada parece impossível ou difícil de superar. Te Amo!

Nunca imaginei que pudesse sentir tanto amor em minha vida. Ter você ao meu lado intensificou ainda mais os bons sentimentos que existiam dentro de mim e me trouxe uma felicidade plena, que jamais pensei que poderia usufruir.

Meu amor por você é tão intenso que consegue suavizar todos os seus defeitos, unindo perfeitamente a nossa amizade com uma boa dose de intimidade e muito respeito. Ao seu lado tive oportunidade de viver os melhores momentos da minha vida, ter um namorado como você é muito mais que um privilégio, foi o maior presente que recebi da vida!

Espero ter a sua companhia até o fim dos meus dias, quando eu estiver bem velhinha. Fazer qualquer coisa com você torna o meu dia muito mais divertido, espero que o título de namorados permaneça para sempre no nosso relacionamento, pois você é o meu amor eterno!

Se todos vivessem o amor
Como Deus o criou
O amor que não guarda rancor
Tudo espera e suporta a dor

Se não houver amor
Não vale a pena viver
O verdadeiro amor
Só vive quem anda com Deus

O amor de Deus
Para sempre eu quero viver
Perfeito amor
Eterna essência de Deus.

Para mim você é o espelho do amor, a imagem da perfeição, a concretização de um sonho. Você é o meu mundo, e no mundo é o melhor que existe. Feliz aniversário de casamento, minha adorada esposa!

Você é mulher forte, corajosa e inspiradora. Você é esposa carinhosa, presente e amorosa. Não sei que foi que eu fiz de tão certo para merecer alguém como você ao lado, mas seja o que for, sou muito grato por isso.

Amo você eternamente! Você é meu passado, meu presente e quero que seja a parte principal do meu futuro.

Você é tudo para mim, e desde que entrou na minha vida, vivo para fazer você feliz também. Meu amor por você é sincero, verdadeiro e eterno. E sem você por perto meu mundo perde a mágica que ganhou desde que você faz parte dele.

Eu amo você mais que tudo na vida! E é ao seu lado que eu quero ficar sempre, sendo feliz e fazendo você feliz.

Às vezes fico olhando você, filha, e penso como pode um ser tão pequeno ter tanto poder sobre meu coração e já ter me ensinado tanta coisa? É a mágica da maternidade, e a consequência do amor incondicional.

Hoje você completa mais um aninho de vida, e eu apenas quero que esse seu sorriso doce e inocente jamais abandone seu lindo rostinho. Que o brilho dos seus olhinhos jamais se apague. Eu apenas quero que seja feliz, hoje, amanhã e para sempre. Parabéns, filha! Eu te amo!

Meu amor, meu marido,

Conhecer você foi o momento mais especial da minha vida. Sinto que renasci, sabe? E sempre soube que ficaríamos juntos para a eternidade. Todos os dias acordo com uma sensação de felicidade que não consigo explicar.

Todos os dias meu amor por você não para de crescer. Nunca desista de nós, até porque de outro jeito não saberia viver. Eu te amo e agradeço por tudo! Beijo, meu amor!

Eu nunca lhe disse que você é o amor da minha vida. Sempre disse que vou amar você para sempre. É que o que eu sinto não vai nunca terminar com a vida. Vai além fronteiras. Você é a namorada perfeita. Vou sempre desejar ter você por perto, até porque de outra forma eu não conseguiria mais olhar a vida de frente. Só com você do meu lado é que eu consigo ser feliz e inteiro.

Tenho certeza que o amor que sinto por você é diferente de todos os outros. Faria tudo para continuar vendo seu sorriso alegrar meu coração. Acredite que jogava fora qualquer coisa se o seu bem dependesse disso. Faço tudo por você. Por nós. Na verdade, só fazendo tudo é que fico fazendo tudo o que eu quero da vida. Cuidar da gente. Cuidar como uma mãe cuida do filho. Quero levar você a sítios que nem existem, quero fazer você voar, quero enxergar qualquer preocupação sua.

E quero amar você para sempre.
Prometo que nossa união será quase tão perfeita quanto você é.

Minha querida e maravilhosa esposa, você merece o melhor de mim e que eu lute todos os dias para que seu sorriso jamais se esgote.

É meu dever retribuir o amor e o carinho que sinto da sua parte dia após dia. E quero muito que tudo que nos une fortaleça nosso amor cada vez mais.

Ao seu lado eu tenho vivido momentos especiais, e você se tornou imprescindível para minha felicidade.

Obrigado por ser uma mulher tão maravilhosa e por dedicar seu tempo a cuidar do meu coração. Ele é seu para sempre, pois mais ninguém além de você consegue dar sentido à minha vida. Te amo!

Eu quero que você saiba que ao seu lado sou feliz, tenho tudo; é como se vivesse no paraíso. Parabéns por 6 meses de namoro, meu bem! Esta bodas de sonhos ficará para sempre marcada na nossa memória, meu amor!

Hoje alcançamos uma data muito especial na nossa história. 6 meses são muitos dias e muitas horas. Em todas existiu amor e em nenhuma faltou respeito ou carinho. Sou uma pessoa muito feliz e realizada por namorar com você.

Só desejo que esta ternura que nos acompanha desde o primeiro dia se mantenha, até porque só assim vivo bem e em paz. E não vejo a hora de celebrar o primeiro ano de namoro nos próximos seis meses, meu bem. Te amo e sou feliz com você!

Mis abuelos ya estaban casados hace mas de cincuenta años y continuaban jugando un juego que habían iniciado cuando comenzaron a estar de novios.

La regla del juego era que uno tenía que escribir la palabra "NEOQEAV" en un lugar inesperado para que el otro la encontrara, y así, quien la encontrara debía escribirla en otro lugar y así sucesivamente.

Ellos se entretenían dejando "NEOQEAV" escrita por toda la casa, y así uno la encontraba y le tocaba esconderla en otro lugar para que el otro la encontrara.

Ellos escribían "NEOQEAV" con los dedos con azúcar dentro del azucarero o en el pote de harina para que el próximo que fuese a cocinar lo encontrase.

Escribian en la ventana empañada por el sereno que daba para el jardín donde mi abuela nos daba budín que ella hacia con tanto cariño.

"NEOQEAV" era escrita en el vapor dejado en el espejo después de un baño caliente, donde la palabra reaparecería después del próximo baño.

Una vez, mi abuela hasta desenrolló un rollo entero de papel higiénico para dejar "NEOQEAV" en la última hoja y enrolló todo el papel de nuevo.

No había limites para donde "NEOQEAV" pudiese aparecer.

Pedacitos de papel con "NEOQEAV" rasgados aparecían escritos en el volante del auto que ellos tenían.

Los billetes eran escondidos dentro de los zapatos y dejados debajo de las camas.

"NEOQEAV" era escrita con los dedos en la panera sobre los muebles de platos y las canastas de lana.

Esta misteriosa palabra hacía parte de la casa de mis abuelos, hasta cuanto la movías.

Llevo bastante tiempo para que yo entendiera y me terminara de gustar completamente este juego que ellos jugaban.

Mi escepticismo nunca me dejó no creer en un único y verdadero amor, que pueda ser realmente puro y duradero.

Por eso, nunca dudé del amor entre mis abuelos.

Este amor era profundo.

Era mas que un juego de diversión, era un modo de vida.

Su relación estaba basada en la devoción y el afecto apasionado, que todo e
mundo tiene la suerte de experimentar.

El abuelo y la abuela se tomaban de las manos siempre que podían.

Robaban besos uno del otro siempre que se ponían uno en contra del otro en aquella cocina tan pequeña.

Ellos conseguían terminar la frase incompleta del otro y todo el día resolvían juntos las palabras cruzadas del diario.

Mi abuela me cocinaba diciéndo lo lindo que era mi abuelo, como el se había vuelto un viejo lindo y amoroso.

Ella se jactaba de decir que sabia como juntar los enamorados mas bonitos.

Antes de cada comida ellos daba gracias a Dios y bendecian los presentes por ser una familia maravillosa, para que nosotros continuáramos siempre unidos y con buena suerte.

Mas una nube oscura surgió en la vida de mis abuelos: mi abuela tenía cáncer de mama.

La enfermedad había aparecido hace diez años antes.

Como siempre, abuelo estaba con ella a cada momento.

El la confortaba en el cuarto amarillo de ello, que le había pintado de ese color para que ella estuviese siempre rodeada de la luz del sol, aunque ella no tuviese fuerzas para salir.

El cáncer ahora estaba de nuevo atacando su cuerpo.

Con la ayuda de un bastón y la mano firme de mi abuelo, ellos iban a la iglesia todas las mañanas.

Y mi abuela se fue poniendo cada vez mas delgada, hasta que, finalmente, ella no pudo salir mas de casa.

Por algún tiempo, mi abuelo decidió ir a la iglesia solo, orando a Dios para sanar su esposa.

Entonces, lo que todos nos temíamos sucedió.

Abuela partió.

"NEOQEAV" fue grabada en amarillo en unas cintas de color rosa en los buques de flores del funeral de abuela.

Cuando los amigos comenzaron a irse, mis tías, tíos, primos y otras personas de la familia se juntaron y se pusieron alrededor de la abuela por ultima vez.

Abuelo se puso muy junto al cajón de abuela y, en un suspiro bien profundo,comenzó a cantar para ella.

A través de sus lágrimas y dolor, la música surgió como una canción de cuna que venía bien de dentro de su ser.

Me sentí muy triste, nunca me voy a olvidar de aquel momento.

Porque yo sabia que así mismo sin todavía poder entender completamente lo profundo de aquel amor, yo había tenido el privilegio de testificar la belleza sin igual que aquello representaba.

Apuesto que a esta altura te debes estar preguntando:

" Que significa NEOQEAV?".

No está ?

"NEOQEAV" = Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você (nunca olvides cuanto te amo)

El amor es mas que la fe.

Mayor que la esperanza.

Es el eterno don de Dios.

Mesmo contra tudo e todos, não consigo esquecer você. Você entrou na minha vida como uma brisa leve de verão, que faz a nossa alma ficar sossegada trazendo bons sentimentos que há muito não sabia mais onde estavam.

Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e não posso permitir que nada nos afaste outra vez. Não sei se compartilha do meu sentimento, mas saiba que farei o que estiver ao meu alcance para reavivar nosso amor verdadeiro.

Todas as minhas forças estarão direcionadas para recomeçarmos nosso relacionamento. Todo esse tempo separados só me fez ter a mais pura certeza que ainda amo você mais que tudo, e já não consigo reprimir esse sentimento.

Não vejo a hora de fazer você feliz novamente, e poder permanecer ao seu lado por toda eternidade!

Recomendados para você

35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo