Mensagens de Amor para Sempre

Sempre que acordo, manhã após manhã, não é o brilho do sol o que mais anseio ver. Na verdade, o meu grande desejo é desfrutar da luz que seu sorriso dá ao meu dia e ficar contemplando a beleza do seu olhar.

Amar você é fácil, pois este sentimento me faz crer cada vez mais que encontrei a mulher perfeita para mim. Por isso, vou lutar para conquistar vezes sem conta o seu coração para ser o felizardo que ficará eternamente ao seu lado. Bom dia, amor!

Nem todas as cartas de amor precisam ter muitas palavras. Basta que haja um sentimento sincero, um carinho e um interesse verdadeiro pelo destinatário.

É isso que está presente em cada frase que desta forma faço chegar até você. Para que saiba que não sei viver sem sua presença na minha vida. Para que tenha consciência que quero muito que fique comigo por toda a eternidade. Nós dois, juntos e para sempre apaixonados!

Nesta Páscoa abra o seu coração e deixe que a fé e o amor façam por lá eterna moradia. E já que a Páscoa é amor, desejo que esse amor se fortaleça a cada ano, e a cada dia na sua vida.

Que a nossa cumplicidade possa permanecer sólida. Que possamos continuar acreditando no amanhã, pois o caminho é longo, mas eu estarei sempre ao seu lado.

Tudo o que puder fazer, farei para que seja feliz, pois eu amo você, e você é o maior responsável pela minha felicidade. Feliz Páscoa, meu amor!

Namorar com você é viver um sonho que nunca acaba, e é ser feliz o tempo todo. Você transformou o meu mundo e deu mais cor ao meu sorriso.

Meu coração é seu, só seu, e em troca apenas peço que fique para sempre ao meu lado. Você me faz feliz e hoje entendo como é maravilhoso amar.

Amo você e quero que a vida seja sempre ao seu lado!

Meu amor, como eu gosto de você!
Queria que houvesse mais palavras
Para que eu pudesse lhe explicar
O tamanho do meu amor por você.
Mas não havendo mais palavras
Prometo demonstrar em atitudes
Todos os dias, toda a nossa vida,
Como você é tudo para mim!
Meu coração é seu e minha felicidade
Depende de você também.
Amo você, hoje e para sempre!

Quando há amor é de verdade entre duas pessoas, não há distância ou qualquer outro obstáculo capaz de separá-las. Nós somos a prova disso. Passamos por vários contratempos, passamos por dificuldades, desavenças, mas sempre sempre houve algo que nos moveu para seguirmos em frente com o nosso relacionamento: o nosso amor!

Apesar de todas as dificuldades, nós nunca perdemos de vista aquilo que realmente queríamos, que era ficar juntos. Hoje, comemoramos um ano de namoro e com muita felicidade podemos comprovar que tudo valeu a pena. O nosso amor venceu tudo, e vai continuar vencendo.

Quando sabemos o que queremos, quando sabemos o que nos faz bem, conseguimos forças para lutar e enfrentar todos os desafios. Eu acredito em nós, e nunca vou desistir. Eu sei que você está comigo e sempre estará. Vamos continuar empenhados em conquistar o nosso final feliz para sempre!

Te amo muito, meu amor! Parabéns para nós pelo nosso primeiro ano de namoro. Que venham muitos outros pela frente.

Eu queria roubar as
palavras mais belas
aos poetas e fazer
para você um lindo
poema de amor.

Queria encontrar versos
nunca antes proferidos
para lhe mostrar que
aquilo que nos une é
único e muito especial.

Faz sentido pensar nessas
loucuras porque sou capaz
de tudo para tocar seu coração,
mas creio que amar chega,
porque esse é o sentimento
mais forte do mundo.

No momento em que vi você
minha vida mudou totalmente.
O seu olhar meigo não me
deixou indiferente e seu jeito
querido de sorrir era irresistível.

Quando me apercebi já estava
apaixonado, e conhecer realmente
quem você é foi uma surpresa
agradável que me deixou muito feliz.

O tempo vai passando, hoje
somos namorados, e eu só posso
dizer que sou alguém abençoado
por ter uma mulher assim comigo.
Obrigado por me ensinar a amar
e por ser carinhosa, leal e
compreensiva. Eu quero ficar
ao seu lado para sempre!

Eu mesma não sei por que
gosto tanto de você.
Palavra, eu vivo a sonhar
procurando adivinhar,
a razão deste por quê.
E para dizer a verdade,
tenho uma grande vaidade
deste meu secreto amor
que embora feito de dor
tem cor de felicidade.
Eu gosto de você
sem mesmo saber porquê
e sem saber qual a razão
depois de tanto tempo;
tantos desencontros,
tantas andanças pela vida,
encontrei você
Eterno e Grande Amor.
Amor adormecido em meu peito,
sem saber o por quê;
meu coração se rendeu a você
outra vez.
Te amo e sempre te Amarei!

Há pessoas nas nossas vidas que sempre trazemos dentro do coração, e aconteça o que acontecer sabemos que a ligação nunca se quebrará. É isso que eu sinto em relação a você, minha irmã, e é sua existência na minha vida que me dá conforto extra e me ajuda a continuar nos piores momentos.

Hoje é seu aniversário e em forma de homenagem eu queria demonstrar a você quanto é especial para mim. Mas eu sei que você sabe, pois sente meu amor, tal como eu sinto o seu por mim. Mesmo quando brigamos, o amor prevaleceu, e no final tudo ajudou a construir a linda amizade que nos une.

Amo você, minha irmã, e apenas desejo que seja muito feliz, hoje, amanhã e para sempre! Feliz aniversário!

Boa noite, amor da minha vida!
Agora que a luz do sol se apagou,
E a doce luz das estrelas surgiu,
Deixe que elas embalem você
Até o mágico mundo dos sonhos.

Tenha uma bela noite de descanso
E que também nos nossos sonhos
Nos encontremos e sejamos felizes.
Te amo muito e para sempre!

Minha madrasta, pessoa maravilhosa que eu tanto admiro, hoje eu quero lhe dedicar uma homenagem neste dia que também é seu por direito. Feliz dia das Mães!

Aproveitando a data, eu quero também, e mais uma vez, pedir desculpas pelo meu comportamento inicial. Hoje me envergonho e me arrependo pela infantil e injustificada revolta, e por todos os transtornos que nos primeiros tempos lhe causei.

Releve, por favor, pois foram provocados por pura birra infantil. Mas assim que fui conhecendo você ficou claro que você não era merecedora de um comportamento tão rude.

Com sua ternura e paciência maternais você conquistou totalmente meu coração, e hoje eu a vejo como um colo de carinho e amor; como uma mãe! Minha madrasta amada, minha segunda mãe, eu amo muito você e sei que aconteça o que acontecer, ficará na minha vida, e eu na sua, para sempre!

O amor que sinto por você é capaz de mudar o mundo, minha mãe! Não existe nome para o sentimento que me une a você. Amor é pouco para definir o que sinto pela pessoa mais importante de minha vida: você. O orgulho que tenho em você é do tamanho do mar onde todo mundo se refresca. Nunca conheci alguém tão guerreiro e tão batalhador como você. Nem em filme ou seriado. Você é a heroína de minha vida.

Sinto que nunca serei capaz de demonstrar tudo o que me liga a você. A vida foi mesmo muito boa para mim. Ter uma mãe que nem você é a maior dádiva que alguma vez poderia desejar. Parece que tudo pode acontecer comigo porque sei que você estará a meu lado sempre para juntos combatermos o que quer que seja. Essa segurança, esse abraço eterno que você me dá é que nem um barco que me leva sempre a bom porto. Amo você até às estrelas no fundo mar!

Todos os dias vivo com sua imagem gravada no meu pensamento, e esta saudade que pesa no peito. Mas em dias como este, sua ausência é ainda mais dolorosa, pois custa muito não ter você aqui, não lhe poder dar um abraço e um beijo de parabéns, minha mãe; nem hoje, nem nunca mais...

Mas ainda que doa muito, para sempre vou assinalar esta data, pois foi o dia em que você veio ao mundo para o enriquecer! E agora que já não está mais entre nós, seu espírito perdurará para sempre.

Você está presente através do meu amor, da minha saudade, de tudo o que me ensinou. De tudo o que você fez enquanto viveu, e que deixou marca profunda em todas as pessoas que conheceram e amaram você.

Com saudade e amor eterno deixo esta sincera homenagem, minha saudosa e amada mãe!

Mesmo que um dia o mundo desabe sobre as nossas cabeças, eu vou continuar ao seu lado, meu amor. Nos casamos para o bem e para o mal, e não importa quantas dificuldades teremos que atravessar, eu estou aqui para você, hoje e sempre.

Hoje tudo parece negro e complicado, mas eu sei que chegará o dia em que essas nuvens se afastarão da nossa vida. Tenha confiança, acredite em você, em nós, na vida.

Todos os caminhos apresentam obstáculos, e apenas ultrapassando esses obstáculos podemos crescer e evoluir. O importante é nunca desistir ou desanimar. Eu estou aqui para você, eu sempre estarei aqui, pois eu amo você eternamente!

Feliz aniversário, amor da minha vida! O que eu desejo para hoje é o que desejo para você todos os dias: muita felicidade, amor, saúde e sucesso. Pois você é a minha vida, minha namorada, minha amiga… E eu amo você, hoje e para sempre!

Gostaria muito que você soubesse o que realmente sinto por você. Eu sei que você sabe que a amo, mas o que eu queria mesmo era que você conhecesse toda a vastidão de emoções que desperta no meu coração.

Pensei muito sobre como fazer você entender, pensei realizar grandes gestos, demonstrações especiais de afeto. Mas na verdade não existe como demonstrar um sentimento tão grande, então decidi casar com você, a mulher da minha vida, e todos os dias lhe demonstrar todo o amor que por você arde em meu coração.

Espero estar conseguindo realizar essa tarefa, e que todos os dias você se sinta como uma rainha. E que você jamais duvide da sua importância, de que é a pessoa mais especial para mim!

Não há no universo vida que eu preze mais que a sua, e não houve jamais amor tão grande e eterno como o meu por você. Eu te amo, minha esposa!

Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos; o significado maior da minha existência.

Você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível. Cada segundo ao seu lado é um tesouro que eu quero guardar para sempre na memória, e desde que você caminha ao meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.

Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!

Você mudou a minha vida, o meu mundo. Você adoçou meu dia a dia, e todos os dias me faz feliz como nunca imaginei possível. Amo muito você, meu maridão!

Você é meu herói, pois me salvou de uma vida sem graça, porque longe de você tudo perde a beleza e a alegria. Casar com você foi a melhor decisão da minha vida, e continuar ao seu lado para sempre é meu maior sonho. Você é especial, o amor da minha vida, a pessoa que me completa. Te amo!

Você é das pessoas mais importantes da minha vida, e para sempre será, por isso vou amar essa vida que agora carrega no seu ventre como se fosse minha. Parabéns pela gravidez, minha irmã!

Este será o maior e melhor presente que algum irei receber na vida: uma sobrinha ou um sobrinho. E seja menina ou menino, essa criança já é muito amada por mim.

Mas agora quero apenas mimar você, pois este é um momento lindo na sua vida, e assim na minha também. Quero estar ao seu lado em cada etapa e cuidar para que tenha uma gravidez feliz e pacífica. Te amo, minha irmã!

Com toda a convicção que tenho em meu peito, posso dizer sem medo, que você foi uma das pessoas mais especiais que apareceu na minha vida. Infelizmente, a vida é imprevisível e nos leva por caminhos que muitas vezes não conseguimos entender. Mas de uma coisa eu tenho certeza: o nosso amor foi real!

Por mais que o nosso namoro tenha chegado ao fim, o que vivi com você nunca vai morrer. Você fará sempre parte da minha vida, os anos que vivi ao seu lado serão sempre lembrados com carinho, porque o nosso amor foi eterno enquanto durou e vai ficar para sempre na minha memória.

Você fez parte de momentos importantes da minha história e mudou a minha vida. Saiba que eu jamais seria o mesmo se você não tivesse cruzado o meu caminho.

Espero que possamos fazer parte da vida um do outro, mesmo que seja apenas em pensamento. Desejo o melhor do mundo para você, porque você merece ser feliz!

Não é o dizer adeus que custa tanto. Não é o largar de nossas mãos, nem o prosseguirmos caminhos distintos. O que dói profundamente é a despedida de algo que julgávamos ser eterno. O que entristece é o desmoronar de um teto que pensávamos ser resistente a todas as adversidades. De repente, nada resta. Sumiram os sonhos para lugar incerto e fica apenas o nosso sofrimento.

O fim de um amor é sempre trágico. Quando amamos, amamos para sempre, pois os sentimentos ficam marcados em nossas memórias. E custa continuar um caminho, agora sós, sem alguém do nosso lado nos dando força e carinho. Mas quando as coisas não estão dando mais certo, quando o relacionamento não faz mais sentido, o fim é uma consequência inevitável para ambos. E por isso, sem ressentimentos, sei que o adeus tem de ser agora. Não há mais nada a fazer. Desta vez, este amor, não tinha que acontecer..

Ser feliz significa te amar! Ser feliz significa estar ao teu lado. Porque onde não te vejo, onde teus braços não chegam, não há luz, não há vida. Te amo e te amar é para sempre querer estar junto a ti!

Juntos somos muito mais do que algum dia sonhei, e durante estes dois anos de namoro eu fui feliz como nunca imaginei. Parabéns a nós e ao nosso amor!

Quero muito que a felicidade destes dois anos se repita por muitos outros. Que nossos risos sejam eternos, que nosso amor cresça e se fortaleça até ao fim dos nossos dias. Eu amo muito você e apenas quero estar sempre ao seu lado; e fazer você feliz todos os dias!

Você chegou e em apenas quatro meses mudou totalmente o meu mundo. Desde o mágico dia em que nossos olhares se cruzaram tudo passou a fazer sentido, e eu existo para fazer você feliz e ser feliz ao seu lado. Obrigada por estes quatro meses de namoro e felicidade!

São quatro meses, mas uma eternidades de sentimentos, infinitos momentos de magia, amor e felicidade. Eu te amo!

Você é o sol que me ilumina
A estrela que me guia
Você é o meu tudo
Meu sonho e minha alegria.
Você é o meu amor verdadeiro
E não há tempo, distância
Ou problema
Que faça esse amor desaparecer.
Somos um do outro
E vamos ficar juntos
Até que o tempo deixe de o ser!
Te amo, hoje, amanhã e para sempre!

Somos o espelho uma da outra, duas expressões diferentes em rostos iguais, duas almas distintas em corpos semelhantes. Minha irmã, minha amiga, minha companheira, você é meu tudo e nossa ligação é profunda, única e eterna.

Hoje é o nosso aniversário, e eu quero homenagear você e lhe dizer que é um privilégio compartilhar da vida com você desde o útero da nossa mãe, e que apenas desejo que assim seja para sempre. Eu amo você, minha cópia favorita, e você sabe que se for feliz, eu também sou feliz!

Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.

É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer.

O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.

Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista.

(Tati Bernardi)

Desculpe-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada. Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que fiz você passar. Desculpe-me se em algum momento o fiz infeliz; porém sem querer. Desculpe-me se hoje já não o faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim.

Desculpe-me se, indiretamente, impeço você de alguma coisa. Desculpe-me, querido, se o faço pensar de mim não só sentimentos bons. Desculpe-me se me preocupo demais com você, exagero às vezes.

Desculpe-me, sim, por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos. Desculpe-me por tudo de mal. Desculpe-me também pelos bem e pela felicidade que deixei de lhe proporcionar. Desculpe-me...

Apenas amo você demais. Quero você comigo eternamente, pois eu amo você para sempre.

Dizer adeus a um amor é cortar o coração aos pedaços; é abandonar uma grande parte de nós; é conhecer uma dor que tempo algum nos fará esquecer.

Quando amamos sonhamos ficar junto da pessoa amada para sempre, e quando percebemos que isso não será possível, o mundo desaba nas nossas cabeças.

Perdemos o chão e a razão. Deixamos de ter motivos para sorrir e até de continuar a caminhar. Mas a verdade é que por muito que doa, um dia passa.

Uma despedida de amor é sempre sofrida; mas sobrevivemos. E quem passa por uma e a supera, fica mais forte e com o coração mais preparado para voltar a amar.

Hoje é um dia muito importante; aliás, hoje é um dos dias mais importantes do ano, pois nesta data se comemora o maravilhoso momento em que você nasceu!

E não imagina como sinto gratidão e felicidade por isso, pois só assim tive a grande oportunidade de conhecer e amar você.

Feliz aniversário, meu amor! Com você eu descobri todo um universo de novas sensações: como é gostoso sentir o coração acelerado por outra pessoa; sentir esse nervoso bom quando ela está por perto.

Com você eu aprendi como é bom amar e sentir igual retribuição do sentimento. Você é o meu primeiro amor, e eu gostaria que fosse eterno.

Parabéns! Desejo a você as maiores felicidades, meu amor! Que você conte muitos, muitos anos, e que eu atravesse todos eles ao seu lado.

Recomendados para você

35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo