Mensagens de Amor para Sempre


Já estamos comemorando um ano de namoro, é o primeiro aniversário do nosso antigo amor. Há muito tempo que o meu coração só bate por você, e no meu peito só existe espaço para amar você.

Se eu desejasse ganhar um presente nesta data, pediria apenas que este sentimento que temos um pelo outro, seja eterno enquanto durar. Pediria também que tudo o que sinto por você, encontre em seu peito um retorno de carinho, paz e amor.

Se for para ter tudo que estou recebendo de você, não precisarei pedir nada. Tenho mais é que agradecer por já estar completando nosso primeiro ano de felicidade juntos. Por este convívio de amor e carinho e por poder compartilhar até mesmo as suas maiores preocupações.

Agradeço também por poder retribuir à altura tudo de bom que você me proporciona. Devo agradecer por estar cumprindo este primeiro ano, desfrutando de toda a sua atenção. Para quem me faz tão feliz e me completa plenamente, só tenho a desejar uma vida muito longa, cheia de paz e com a tranquilidade de saber que é correspondido em todo o amor que me dedica.

Se Deus quiser, teremos muito tempo de vida, para viver nosso romance. Se por si só o meu amor se pode traduzir em felicidade para nós dois, o que pensar se continuar sendo o alvo de todo o seu carinho. Parabéns para nós por completarmos um ano juntos!

Meu irmão, Deus nosso Pai nos fez também irmãos de sangue, criando entre nós um laço eterno e inquebrantável, mas aquilo que nos une vai ainda mais além.

A amizade e o amor fraternal que compartilhamos são únicos, incondicionais e infinitos, e a mais genuína expressão de uma ligação que teve início na inocente infância. Feliz dia do irmão!

Aproveitando a data, eu quero lhe dizer quanto você significa para mim e também agradecer por tudo. Pois não há irmão, amigo, pessoa no mundo tão generosa, honrada e dedicada quanto você. É um orgulho chamar você de irmão e de amigo, e a Deus agradeço também por isso.

Que o Senhor nos conceda muitos anos de fraternidade, e que todos os dias abençoe você com muita saúde e felicidade. Eu te amo, meu irmão!

Meu amor, eu sei que a tarde está maravilhosa e o pôr do sol será um cenário encantador, mas o que embeleza cada momento da minha vida é a energia que provém da nossa paixão.

Enquanto viajo em meus pensamentos e saboreio a satisfação de ter você ao meu lado, reparo que só tenho motivos para ser feliz, pois você trouxe verdadeira alegria para o meu dia a dia.

Onde quer que você esteja, eu te sinto por perto. Você me ilumina, dá mais força para meu coração e eu te amo por isso, te quero por tudo e te espero por toda a eternidade.

Uma boa tarde, meu bem! Que ela também traga muita felicidade para você!

Parece que foi ontem que entrelaçamos as nossas vidas diante dos olhos de Deus e de todos aqueles que amamos. parece que foi ontem que oficializamos a nossa aliança de amor. Um ano se passou e não houve um dia sequer que eu tenha duvidado de ter juntando a minha vida a tua.

Você é a minha família, com você me sinto mais forte e mais feliz. Sinto que sou uma pessoa abençoada. Encontrar o amor não é fácil, e encontrar o amor numa pessoa que sabe nos fazer ser a nossa melhor versão é uma dádiva.

Eu quero estar com você por toda a minha vida. Saiba que tudo o que eu puder fazer para que a nossa vida seja sempre feliz, harmoniosa e para que a paz sempre reine em nosso lar, eu farei. E farei tudo que estiver ao meu alcance para que a nossa família seja cada dia mais feliz, e sei que só irá melhorar quando os nossos filhos chegarem. O amor, verdadeiro e sincero como o nosso, é algo muito raro e precioso e é preciso zelar por ele.

Você é o homem da minha vida, pela vida inteira, por toda a eternidade. Eu te amo e tenho orgulho de poder dizer que você é o meu marido.

Mais mensagens para Bodas de Papel

Quando você se aceita, você se liberta porque não precisa que ninguém aceite você. Se aceitar é se amar a si mesmo com suas qualidades e defeitos. É não precisar que ninguém diga quão bela você é, ou como você é inteligente e autêntica.

Você deve ser a primeira pessoa a dizer isso. Acima de tudo, você deve ser a primeira pessoa a acreditar que é maravilhosa. Afinal, se você não acredita em você mesma, quem irá acreditar? Pense nisso! Não deixe que insegurança destrua a sua autoestima.

Não deixe que pessoas inseguras e invejosas coloquem você para baixo. Procure sempre estar cercada de pessoas que lhe fazem bem. Afaste-se de pessoas negativas, cínicas e invejosas. E pare de uma vez por todas de se odiar por aquilo que você não é, e ame-se por tudo aquilo que é. Seja gentil com você mesma e perdoe-se quando for necessário.

E se alguém não valorizou você como merecia, lembre-se que isso não diminui suas virtudes. Talvez essa pessoa não foi capaz de conviver com alguém tão especial e virtuosa. Talvez essa pessoa seja fraca.

Mas você é forte, lembre-se! Lute sempre para manter aceso o seu amor-próprio, um amor que deve ser eterno. Mesmo quando você estiver triste, desiludida e arrependida, o seu amor-próprio deve falar mais alto! Ame-se hoje, amanhã e sempre.

Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer às suas vidas um brilho de luz. A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.

Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distancia de quem sempre nos amará, e esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.

Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece afundar.

Nossos pensamentos difundem para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca termos dito: "te amo", "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo"; e como se não bastasse, vem a frase mais forte "a culpa foi minha"!

Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza: Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais. Quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido. Quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.

E a culpa? A culpa é da vida que tem início, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: Não importa onde estejam, pois estarão sempre conosco!

Guiado pelas suas mãos, eu aprendi a andar, guiado pelos seus olhos, eu aprendi a ver o mundo. Na sua imensa generosidade e amor, você me acolheu em seus braços e em sua vida e doou-se a mim. Pai, você foi o meu porto seguro, a minha instância de paz, o meu ombro amigo, o meu maior mestre. E agora que você se foi, o vazio que deixa em minha vida é imensurável.

Guardamos na memória a sua imagem de serenidade e profunda sabedoria, e em nossos corações o seu amor incondicional. A lembrança do seu sorriso, que em tantos momentos de aflição nos consolou, é agora mais uma vez o que traz algum afago para os nossos corações. Lembraremos sempre de você com um sorriso no rosto, o mesmo sorriso que nos acalentou, que nos acalmou, e que nos ensinou, com muito amor e paciência, a seguir o caminho do bem e da retidão.

Pai, a sua memória será para sempre honrada, o seu nome e a sua história serão sempre repetidos com amor, carinho e respeito. Você continuará eternamente presente em nossas vidas e em nossos corações.

Vá em paz, e siga o caminho que Deus lhe convidou a seguir.

Que a vida é melhor a dois, todo mundo sabe, todo o mundo fala e ninguém ousa duvidar. Mas jamais imaginaria eu, que passados dois anos de casamento, nós dois que nos juntamos, passaríamos a ser um só.

Parece que ainda foi ontem o dia feliz que marcou nossas vidas. Quando te olhei, nesse momento solene, soube que o nosso amor seria para sempre. E apesar de passarem apenas dois anos, a verdade é que minhas certezas se tornaram mais fortes quanto a ficarmos juntos eternamente.

Descobrimos, compartilhamos o mundo e nossos sentimentos não pararam de raiar. Provamos da paixão, marido e mulher, construímos uma família, um tesouro, o nosso império.

Meu companheiro, novos desafios nos esperam, a vida nem sempre será fácil e a nossa inexperiência pode dificultar. Mas se prometemos respeito e lealdade, e tivermos isso em mente, nada nos derrubará. Quer ficar do meu lado e contar tempo infinito?

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando
nunca pensei me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei para proteger,
já dei risada quando não podia,
já fiz amigos eternos,
já amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
já fui amado e não soube amar.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
mas "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
já me apaixonei por um sorriso,

Já pensei que fosse morrer
de tanta saudade e... tive medo de
perder alguém especial
(e acabei perdendo). Mas sobrevivi!

E ainda vivo! Não passo pela vida...
e você também não deveria passar. Viva!

Bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.

(Charles Chaplin)

Meu amor, hoje completamos quatro anos de namoro o que significa que celebramos as bodas de quartzo azul.

E tal como a pedra que dá nome a estas bodas, também nosso amor é sólido, forte e belo. Parabéns a nós!

Amei cada instante que vivemos até hoje; bom ou mau, cada momento é nosso e eu vou guardar para sempre.

Com o coração cheio de emoção, sonho com o futuro que ainda temos pela frente. Sou muito feliz ao seu lado e amo muito, muito, mesmo muito você!

Dentre todas as formas de amar, a que sentimos pela nossa família certamente é a mais difícil de explicar. Estão conosco nos melhores e nos piores momentos, e mesmo com todos os desentendimentos, o amor sempre fala mais alto sobre qualquer argumento.

É um amor que supera todas as diferenças, aceitando cada um com sua respectiva peculiaridade e quando existe alguma distância, logo chega a saudade. É um sentimento tão forte que nos leva a cometer os mesmos erros, apenas para não ver a tristeza tocar em nenhum deles.

Junto com este amor está acoplada a amizade, uma do tipo muito sincera que preza sempre pela lealdade. É um casamento eterno, que apesar de todas as dificuldades que a vida nos impõe, nada nos tira a vontade de permanecer lado a lado.

Recebemos este amor ainda no berço, e aprendemos logo cedo qual a sensação de um abraço. Um amor que levamos dentro do peito e está sempre pronto para ser compartilhado. Feliz daqueles que podem viver este amor completamente, pois para vivê-lo na intensidade máxima, não dinheiro neste mundo que pague.

Antes de conhecer você
Eu não sabia o que era rir à toa
Eu desconhecia o amor à primeira vista,
Pensava que era coisa de novela.
Também não sabia que a saudade
Roubaria minhas noites de sono.

Antes de conhecer você
Eu não sabia o que era o amor.
Mas hoje eu amo tanto você
Que acho que uma vida só
Não é suficiente para esse amor
Que pulsa em meu peito.

Tenho medo que uma separação
Me tire o prazer de viver
Sem você, sem seus beijos,
Seus abraços, seu amor,
Mas acho que o amor é isso,
É ter medo de perder!

Você entrou na minha vida
E a roubou para você
Estou em suas mãos
E em seus braços. Somos um só,
E eu que não sabia o que era
Ser um só até o dia em que
Me perdi em você.

Eu te amo cada dia mais!
Eu te amo mais do que tudo!
Não me deixe nunca,
Me ame sempre!

Eu desejo de todo coração
Que sejamos para sempre
Um só coração, uma só alma.
Eu te amo!

Um ano de namoro se passou
e nós continuamos lado a lado
Seguimos em frente
e ficamos mais fortes
Durante esse tempo quantas
coisas maravilhosas vivemos juntos
Quantos obstáculos percorremos
de mãos dadas sempre
podendo contar um com o outro

Você me fez sorrir quando
eu queria chorar, você iluminou
os meus dias mais escuros
com seu olhar doce e amigo
Suas palavras me confortaram
sempre que precisei
Seus abraços apertados
me deram abrigo

Nossos beijos apaixonados
fizeram das despedidas
um breve suspiro de eternidade 
Quanta felicidade sinto em meu peito
por esse um ano de namoro
É difícil expressar em palavras
o quanto você é importante para mim
O quanto o nosso namoro
enche meu peito de orgulho e êxtase

Obrigada por fazer parte da minha
vida, por ter transformado tanto
as nossas vidas durante este tempo
Um ano de namoro parece pouco,
mas do seu lado é uma vida
Uma vida linda, cheia de frutos,
flores e jardins
Espero que essa vida linda seja eterna 
Te amo meu amor
Parabéns para nós e para o amor
que construímos juntos!

Você é o meu amor, o meu sorriso,
Minha dose diária de alegria
Meu sonho tornado realidade.
Sou feliz porque amo você
E porque faz parte da minha vida.
Sem você não existe felicidade
Por isso só peço que fique aqui
Sempre ao meu lado.
Pois meu amor por você é eterno
E eu quero ser eternamente
Feliz ao seu lado. Te amo!

Nosso namoro está dando os primeiros passos, mas sinto que nosso amor já vem de outras vidas. E três meses depois só peço que seja para sempre, que este sentimento seja infinito. Pois quero poder me sentir assim a vida toda, feliz, como se por fim tudo estivesse no lugar.

É verdade que três meses é pouco, é um tempo pequenininho, mas para mim bastou para saber que quero viver mil vidas ao seu lado. Te amo!

Mal consigo descrever o que sinto, é como se dentro de mim chovesse, trovejasse e tudo desmoronasse. Nunca senti tamanha dor. Me sinto desorientada, com medo de nunca conseguir recuperar. Nos últimos tempos vivo com um nó na garganta e um aperto no peito, às vezes até acho que vou morrer, que não vou conseguir ultrapassar esta tormenta em que minha vida se transformou.

Mas sei que não posso me entregar, sei que preciso levantar a cabeça e me recuperar, sei que ainda há muito caminho pela frente. A separação é ainda muito recente, o nosso amor que parecia ter sido encomendado pela eternidade, de repente acabou e agora só ficou o sofrimento. Ninguém merece passar por tanta dor.

Não há nada pior do que se sentir sem chão, sentir como se nada mais pudesse nos fazer sorrir, sentir que a capacidade de amar acabou. Mas sei que muitas pessoas já passaram por isso na vida. Eu não sou a primeira nem serei a última.

Só peço a Deus forças para superar essa dor que esse amor deixou no meu peito. O importante agora é pensar em mim, em me fortalecer, em recuperar a minha força pessoal e o meu sorriso. Chega de chorar e de sofrer!

Meu filho, luz dos meus olhos que até verem você não conheciam a verdadeira beleza; eu te amo!

Meu bebê, príncipe deste reino de amor eterno, você é o meu mundo, minha principal realidade desde que o carregava no meu ventre; e assim será até ao dia em que o último sopro de vida se esgotar do meu corpo. Eu te amo, meu anjo, meu pequeno pedaço de paraíso!

Ainda antes de conhecer você,
antes mesmo de saber se seria
menino ou menina, eu já o amava.
Mas no momento em que conheci
a razão da minha existência,
esse amor se multiplicou
e tomou conta de mim.
Desde então, meu filho,
você é tudo para mim.
É minha vida, meu mundo,
a razão da minha alegria,
do meu orgulho e o protagonista
dos meus sonhos.
Você é o filho que sempre sonhei ter,
e em momento algum desiludiu,
pois é o melhor filho do mundo.
Amo você, meu filho,
eternamente e sem condição!

Nem todas as cartas de amor precisam ter muitas palavras. Basta que haja um sentimento sincero, um carinho e um interesse verdadeiro pelo destinatário.

É isso que está presente em cada frase que desta forma faço chegar até você. Para que saiba que não sei viver sem sua presença na minha vida. Para que tenha consciência que quero muito que fique comigo por toda a eternidade. Nós dois, juntos e para sempre apaixonados!

Aquela que conhece cada pedacinho do meu corpo, que percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles. Aquela que sabe o que é melhor para mim, mesmo que eu não acredite. Você será para sempre minha melhor companhia e jamais perderá o posto de melhor amiga.

Mesmo não sendo mais uma criança indefesa, sinto o mesmo cuidado e afeto em todas as palavras ditas e em todos os gestos compartilhados. Serei agradecida eternamente por todas as noites mal dormidas, a paciência com minhas birras e todo carinho doado para passar mais rápido minhas dores de barriga.

Você é a luz da minha vida, meu exemplo, a melhor avó que um dia poderia querer para os meus filhos. Mas como não podemos esquecer aquelas dificuldades, saiba que todos os momentos de tristeza foram compensados pela nossa cumplicidade.

Espero poder lhe dar ainda muitos beijos e muitos abraços, tenho certeza que ninguém tem mais motivos para amar a sua mãe do que eu. Que todo o esforço e empenho investidos em mim possam ser devidamente compensados, e de preferência com um futuro repleto de muita felicidade.

Feliz Dia das Mães!

Pedi às estrelas que
levem na sua luz
o brilho dos meus olhos
apaixonados até você.

E à suave brisa que
agora passou por aqui
pedi que leve
um beijo doce de boa noite
carregado de amor e saudade.

Mas longe ou perto,
hoje e para sempre,
meu coração bate por você,
e no meu pensamento,
e no meu coração,
estamos juntos,
sempre perto,
sempre unidos.

Amo muito você!
Boa noite, meu amor!

Namorar com você é viver um sonho que nunca acaba, e é ser feliz o tempo todo. Você transformou o meu mundo e deu mais cor ao meu sorriso.

Meu coração é seu, só seu, e em troca apenas peço que fique para sempre ao meu lado. Você me faz feliz e hoje entendo como é maravilhoso amar.

Amo você e quero que a vida seja sempre ao seu lado!

Meu amor, há muitos anos que você já é parte da minha vida, você já é parte de mim. O nosso amor começou no momento em que nos vimos e até hoje só vem crescendo e ficando mais forte. Nós temos muitos sonhos e planos para concretizar. Temos o nosso sonho de viver juntos, de construir uma família e sei que em breve isso acontecerá.

Você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar!

Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!

Nesta Páscoa abra o seu coração e deixe que a fé e o amor façam por lá eterna moradia. E já que a Páscoa é amor, desejo que esse amor se fortaleça a cada ano, e a cada dia na sua vida.

Que a nossa cumplicidade possa permanecer sólida. Que possamos continuar acreditando no amanhã, pois o caminho é longo, mas eu estarei sempre ao seu lado.

Tudo o que puder fazer, farei para que seja feliz, pois eu amo você, e você é o maior responsável pela minha felicidade. Feliz Páscoa, meu amor!

Eu mesma não sei por que
gosto tanto de você.
Palavra, eu vivo a sonhar
procurando adivinhar,
a razão deste por quê.
E para dizer a verdade,
tenho uma grande vaidade
deste meu secreto amor
que embora feito de dor
tem cor de felicidade.
Eu gosto de você
sem mesmo saber porquê
e sem saber qual a razão
depois de tanto tempo;
tantos desencontros,
tantas andanças pela vida,
encontrei você
Eterno e Grande Amor.
Amor adormecido em meu peito,
sem saber o por quê;
meu coração se rendeu a você
outra vez.
Te amo e sempre te Amarei!

Meu amor, como eu gosto de você!
Queria que houvesse mais palavras
Para que eu pudesse lhe explicar
O tamanho do meu amor por você.
Mas não havendo mais palavras
Prometo demonstrar em atitudes
Todos os dias, toda a nossa vida,
Como você é tudo para mim!
Meu coração é seu e minha felicidade
Depende de você também.
Amo você, hoje e para sempre!

Quando há amor é de verdade entre duas pessoas, não há distância ou qualquer outro obstáculo capaz de separá-las. Nós somos a prova disso. Passamos por vários contratempos, passamos por dificuldades, desavenças, mas sempre sempre houve algo que nos moveu para seguirmos em frente com o nosso relacionamento: o nosso amor!

Apesar de todas as dificuldades, nós nunca perdemos de vista aquilo que realmente queríamos, que era ficar juntos. Hoje, comemoramos um ano de namoro e com muita felicidade podemos comprovar que tudo valeu a pena. O nosso amor venceu tudo, e vai continuar vencendo.

Quando sabemos o que queremos, quando sabemos o que nos faz bem, conseguimos forças para lutar e enfrentar todos os desafios. Eu acredito em nós, e nunca vou desistir. Eu sei que você está comigo e sempre estará. Vamos continuar empenhados em conquistar o nosso final feliz para sempre!

Te amo muito, meu amor! Parabéns para nós pelo nosso primeiro ano de namoro. Que venham muitos outros pela frente.

Boa noite, amor da minha vida!
Agora que a luz do sol se apagou,
E a doce luz das estrelas surgiu,
Deixe que elas embalem você
Até o mágico mundo dos sonhos.

Tenha uma bela noite de descanso
E que também nos nossos sonhos
Nos encontremos e sejamos felizes.
Te amo muito e para sempre!

Sempre que acordo, manhã após manhã, não é o brilho do sol o que mais anseio ver. Na verdade, o meu grande desejo é desfrutar da luz que seu sorriso dá ao meu dia e ficar contemplando a beleza do seu olhar.

Amar você é fácil, pois este sentimento me faz crer cada vez mais que encontrei a mulher perfeita para mim. Por isso, vou lutar para conquistar vezes sem conta o seu coração para ser o felizardo que ficará eternamente ao seu lado. Bom dia, amor!

Minha madrasta, pessoa maravilhosa que eu tanto admiro, hoje eu quero lhe dedicar uma homenagem neste dia que também é seu por direito. Feliz dia das Mães!

Aproveitando a data, eu quero também, e mais uma vez, pedir desculpas pelo meu comportamento inicial. Hoje me envergonho e me arrependo pela infantil e injustificada revolta, e por todos os transtornos que nos primeiros tempos lhe causei.

Releve, por favor, pois foram provocados por pura birra infantil. Mas assim que fui conhecendo você ficou claro que você não era merecedora de um comportamento tão rude.

Com sua ternura e paciência maternais você conquistou totalmente meu coração, e hoje eu a vejo como um colo de carinho e amor; como uma mãe! Minha madrasta amada, minha segunda mãe, eu amo muito você e sei que aconteça o que acontecer, ficará na minha vida, e eu na sua, para sempre!

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal