Mensagens de Amor para Sempre


Meu marido, depois de tantos anos ao lado um do outro, sinto que fui muito abençoada, pois é a luz dos seus olhos que todos os dias continua iluminando meu coração.

E hoje, como no dia em que prometemos que ficaríamos juntos para sempre, eu olho você e vejo o grande amor da minha vida, a minha alegria e razão de viver.

Obrigada, meu amor, por ser tão maravilhoso e me fazer sentir tão feliz e realizada! Você é muito generoso, e dá sem nunca exigir, mas minha prioridade eterna é fazê-lo feliz. Te amo!

Estamos de parabéns, meu amor! Ao seu lado o tempo passa voando. São instantes mágicos que permanecem para sempre. São dois anos de muita alegria, de paixão e respeito; de amizade e amor.

Sou uma pessoa imensamente feliz porque amo e recebo amor da pessoa que mais aprecio no mundo. Só espero que este sentimento que nos une se mantenha eternamente. Te adoro, meu bem!

Enquanto pequenos, tudo roda em volta da nossa família mais próxima. Tudo é mãe, pai, irmãos quando existem. Todo o nosso mundo se resume a esse grupo pequeno e confortável.

Aos poucos nos vamos revoltando contra esse núcleo, e o vamos culpando por tudo que de mal começa a acontecer em nossas vidas. Os hormônios da juventude tomam conta de nós.

Mais tarde estamos mais calmos, mas a vida atira todo o tipo de obstáculos, desafios e distrações no nosso caminho, e vamos nos afastando, e esquecendo desse pequeno grupo que em tempos foi todo nosso mundo. Esquecemos de visitar, esquecemos de cuidar, esquecemos de dizer ‘te amo’!

E quando lembramos do esquecimento, quantas vezes não é já tarde de mais, e aqueles que verdadeiramente nos amaram, e que nunca deixamos de amar, apenas esquecemos de o dizer, foram chamados para junto de Deus.
Então resta apenas a saudade.

Ficam as memórias. Fica o amor que será eterno. Fica o desejo impossível de um retorno. Fica o insustentável peso da saudade, a única que nunca morrerá.

Mãe é única, insubstituível. Seu colo é o mais confortável, seu carinho e amor incondicionais e uma certeza ao longo da vida, e a saudade que ela deixa quando parte desta vida é inconsolável, eterna.

É uma saudade que pesa, que comprime, que sufoca, essa que eu sinto. É uma saudade que jamais será curada! Não enquanto eu caminhar com meus pés mortais, não enquanto respirar o ar da vida da sua ausência, minha mãe.

É a saudade que chega violenta quando procuro e não encontro seu olhar compreensivo. Quando preciso e não tenho mais os seus braços quentes de amor. Quando preciso escutar suas palavras sábias e carinhosas e apenas resta o silêncio.

Eu a amo tanto, mãe; antes, hoje e para sempre! É tão grande o vazio que você deixou na minha vida depois que Deus chamou você para junto d'Ele, e tão profunda a saudade que vive no meu peito.

No meu olhar se espelha hoje um sentimento que até então meu coração pensava conhecer, mas desconhecia por completo. Hoje no meu olhar todo mundo pode perceber uma felicidade que até então eu julguei não poder existir. E tudo porque no meu olhar se reflete o seu!

Namorar você é como caminhar por belas, doces e macias nuvens de felicidade sem fim. Amar você é fácil e inevitável, pois não existe pessoa no mundo que se iguale a você, que seja tão maravilhosa, tão perfeita.

Sou tão feliz que sinto irresistíveis impulsos de criar um mundo melhor, onde todos possam ser tão felizes quanto eu, mas isso é impossível, pois apenas a mim foi dado o privilégio de amar você, e receber seu amor de volta. E como eu amo você! E como eu quero que esse amor perdure pela eternidade e mais além...

Sinto que sou a pessoa com mais sorte neste mundo! Ter você ao meu lado me dá a segurança que preciso e sempre procurei. Sei que ainda estamos no início de nosso namoro, mas nunca vou ser assaltada pela dúvida de que você é a minha alma gêmea. Prometo dar todo o amor que você merece, todo o carinho. Eu prometo amar você eternamente! Te amo, meu bem.

Meu amor,

Você é o homem da minha vida! Nunca escondi que o amor que nos une é a razão de eu ser feliz; de acreditar que a paz e o amor são o caminho. Você me dá tudo isso e ainda mais.

Você é completo, é meu melhor amigo, meu cúmplice, meu confidente. Quando estamos juntos sinto que estou protegida, sabe? Você é assim – maravilhoso! Quero fazer parte da sua vida até ao fim dos dias, até à eternidade do infinito.

De outro modo não serei mais eu, serei outra coisa qualquer! Meu amor, eu prometo amar e cuidar de você do jeito que você merece. E agradeço por todas as coisas que você me proporciona. Te amo!

Enquanto espero a culpa passar
Pune-se o corpo e a alma chora
Quero seu perdão e da mesma forma
Nossa reconciliação.
Quero que o tempo leve o que passou
E que o tempo traga o que virá.
Quero que você me perdoe,
Pois se Deus nos perdoa os pecados
A Ele não devemos seguir o exemplo?
Pense nisso, pense em mim
Pense em nós e no que vivemos
Olhe seu coração, olhe sua alma
Veja como nosso amor
Ainda comanda nossas vidas.
Venha juntar seu coração ao meu
Como antes, como sempre, como deve ser
Em amor sincero e eterno
Em reconciliação e perdão puros.
Pois eu te amo, hoje e para sempre!

Eu nunca senti tanto amor por alguém como sinto por você, meu bebê lindo! É inacreditável como este sentimento não tem limitações. Só quero amar, beijar, pegar no colo e beijar você até ao infinito do tempo.

Ter um filho é descobrir um amor eterno e incondicional. E isso é tão bom, meu querido! Vivo para que você seja feliz, para que seu sorriso surja naturalmente. Eu te amo, meu filho!

Eu nunca deixei de amar você. Nosso casamento sempre foi muito importante para mim! Na verdade, às vezes ainda não acredito que estamos separados.

É que sempre acreditei que ficaríamos juntos para toda eternidade. E o pior é que meu sentimento não mudou! Eu te amo, meu bem. E tenho certeza que nossa história não pode acabar desse jeito.

Só dependemos de nós para sermos felizes. Por favor, não desista de ser feliz comigo! Gostaria tanto que você desse mais uma chance para nosso amor.

Meu amor, com você descobri que o amor não é apenas o maior dos sentimentos, mas é a própria vida. O amor é tudo, pois você é tudo para mim e sua existência é o que dá sentido à minha.

Mesmo à distância eu consigo sentir sua presença; mesmo longe meu coração bate pelo seu. Eu amo você, e não importa que exista um universo entre nós, eu sempre vou amar e para sempre esperarei por você!

Depois de tantos anos continuamos caminhando de mãos dadas, e rindo como loucos de brincadeiras ridículas. Continuamos nos deslumbrando no olhar um do outro, e sentindo o coração disparar sem razão.

Meu amor, minha esposa, feliz dia dos namorados, pois também nós somos e para sempre seremos namorados!

Se depois de tantos anos o sentimento que nos une continua ardente e crescendo, é justo acreditar que assim será para sempre.

Eu te amo! Hoje como antes, mas amanhã sei que vou amar mais ainda!

Nunca acreditei que fosse possível, e quando alguém falava nisso eu encolhia os ombros e revirava os olhos.

Mas aí aconteceu comigo, pois assim que olhei nos seus olhos eu me apaixonei perdidamente! Foi como um golpe fatal, como se um raio fulminante tivesse me atingido.

Meu coração bateu como louco e de repente eu soube o que era amor à primeira vista. Amo você desde o primeiro momento, e sei que vou amar para sempre!

Hoje se completam dois anos desde que começamos a namorar, e eu posso dizer com justiça que estes foram os dois anos mais felizes da minha vida. Você trouxe cores, alegrias e sabores para o meu mundo que eu nem suspeitava que existissem.

Você deu um novo significado a palavras que eu apenas conhecia, mas nunca sentira realmente. Hoje sei o que é sentir saudades, o que é desejar, admirar e respeitar outra pessoa como se fosse eu. Mas principalmente hoje sei e entendo o que é o amor, o que é amar e receber amor.

Hoje sei também que quero ficar ao seu lado eternamente, pois não existe felicidade longe de você, e tudo perde o sentido quando não tenho você ao lado. Eu te amo!

Se eu pudesse pedir um desejo
Eu pediria amar você
Em todas as próximas vidas,
Pois uma vida só não chega
Para descobrir completamente
E amar você plenamente, e
Nem mesmo uma eternidade de vidas,
Seria suficiente.

Bom dia, meu amor!
Sinta meu coração pular de alegria
E sorria, por favor!
Pois seu sorriso é minha luz,
Meu alimento celestial e terreno,
E sua felicidade minha única, maior,
E principal prioridade. Te amo!

Desde o mágico dia em que nossas existências se cruzaram, para mim deixou de existir alegria longe do seu coração. Encontrei meu paraíso na Terra, pois namorar você é como viver diariamente a mais incrível das fantasias. Eu te amo, meu amor!

Longe dos seus braços sou apenas saudade, e não vivo, apenas sobrevivo. Com você tudo é mais e melhor, e eu sou mais também, pois tenho o impulso do seu amor que me leva a alcançar o impossível.

Eu te amo hoje, e vou te amar para sempre!

Mamãe querida do meu coração, quero pedir lhe desculpas por ter estado tão ausente ultimamente. Foram as circunstâncias da vida, o que não justifica mesmo assim que me tenha comportado como um filho ingrato.

Me perdoe, querida mãe, você não merecia este afastamento, mas não aconteceu porque meu amor por você tenha diminuído. Eu amo muito você, e para sempre vou amar. Me perdoe, mamãe!

Parabéns a nós, amor! Hoje completamos quatro meses de namoro e infinitos segundos, minutos e horas de amor e felicidade.

Todos os instantes que vivo ao seu lado são preciosas recordações que construo e guardo para sempre. Amo você e sinto que vou amar até que o mundo deixe de existir.

Todos os dias acordo sorrindo de felicidade e sempre com o mesmo desejo: ser feliz e fazer você feliz.

Hoje é um dia muito especial, uma homenagem ao verdadeiro amor, a ocasião em que celebramos o aniversário de nosso namoro. Só posso estar orgulhoso e muito grato por ter encontrado uma mulher especial que preenche meu coração com verdadeira felicidade.

Ao seu lado eu encontro todos os motivos do mundo para querer continuar a viver esta história de toda alma. Eu amo você e continuarei a amar do mesmo jeito para sempre.

Eu amo você de uma forma quase inexplicável. Eu sei que estamos juntos há pouco tempo, mas meu sentimento por você é sincero. É por isso que prometo amar e cuidar do seu coração eternamente.

Acho que temos algo raro, puro, genuíno. Quando você me toca meu corpo estremece e quando escuto sua voz ouço a melodia mais bela de todo universo. Você é o amor da minha vida!

Meu amor,
Você é meu grande amor. Esperaria por você eternamente; amaria a noite ou o dia se me pedisse. Por nós dois eu faria qualquer coisa, meu bem! E tudo isso porque amar você é a melhor experiência da minha vida.

Só desejo que nossa história termine nunca, porque um amor como nosso só pode ser incondicional. Juntos vamos viver o maior romance do mundo. Eu te amo, meu bem!

O que sinto por você é verdadeiro, imensamente honesto e muito forte. Você é e sempre será o grande amor da minha vida. Somos mais do que namorados; somos eternos apaixonados.

Ao seu lado tudo parece belo e só assim me sinto em paz. Prometo amar e cuidar do seu coração até o meu parar de bater. E se o seu parar primeiro, o meu não vai bater nem mais uma vez. Te amo, meu herói!

Hoje recordei todos os momentos importantes e significativos da minha vida, e em todos eles você tem presença de destaque, minha amada esposa, pois tudo o que é importante e me faz feliz, está ligado a você.

Hoje a nossa união completa dez anos, e muito mais que nesse mágico dia em que dissemos o ‘sim’, hoje eu sei que casar com você foi a decisão mais acertada que alguma vez tomei na vida.

Hoje eu sei e entendo que pode existir vida longe de você, mas felicidade não! Sem o seu sorriso o meu para sempre se apagaria; sem o calor do seu abraço o meu corpo gelaria; sem o seu amor o meu coração para sempre sangraria.

Tudo o que eu desejo é que estes dez anos de maravilhosa vida compartilhada do seu lado, de tantas aventuras e desventuras vividas juntos, se repitam até à eternidade. Eu quero mais vida, mas ela apenas vai fazer sentido do seu lado, meu amor. Eu te amo!

Hoje você manda, meu amor! Brincadeira. Nada me deixa mais feliz que lhe desejar um dia repleto de paz e amor. Feliz Aniversário!

Juntos vamos fazer com que o hoje fique para sempre em nossa memória, na eternidade da nossa linda história de amor. Na verdade, todos os dias são memoráveis. Talvez por isso seja tão fácil ser feliz do seu lado. Eu te amo, meu amor! Milhões de beijos.

Estamos de parabéns, amor! Estou imensamente feliz por comemorar mais uma data marcante ao seu lado. São já sete meses de união, carinho, respeito e muita paixão.

Você é uma pessoa muito especial. Prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha vida. Na verdade, de outra forma jamais encontraria felicidade em viver. Te amo e amarei eternamente.

Não encontro palavras para descrever o tamanho do meu amor por você. Já pesquisei no dicionário e até enriqueci meu vocabulário, mas não consigo falar tudo que sinto.

Acho que este amor é indescritível! Você é o homem da minha vida e o namorado que toda mulher sonha ter na vida. E por isso tenho sorte; sorte por receber seu carinho.

Tenho muito orgulho e admiração na pessoa que você está se tornando. E prometo amar e cuidar todos os dias do seu coração. Eu te amo para sempre!

Existe a paixão, existe o afeto, o carinho, a amizade; e depois existe o amor. O amor sob qualquer forma, indiferente ao gênero, desligado de interrogações. Esse amor é o meu para você!

Meu coração não aceita que você viva longe de mim, que estejamos separados. Que você seja meu ex-namorado! É algo que ele não concebe, que ele não permite.

E aí eu continuo sonhando com seu amor eterno, com seu abraço de conforto. E com mil beijos, e com mais mil beijos! Eu ainda te amo, porque vou sempre te amar!

O tempo pode passar e até mil reviravoltas podem surgir na minha vida, mas eu prometo que vou sempre amar você, meu filho! Sou a pessoa mais feliz do mundo e sempre serei porque tenho seu amor.

Na verdade, nada me interessa tanto como preservar este lindo sentimento que nos mantém ligados eternamente. E lembre-se, meu filho, que sem você sou zero, nada. Sem você sou poeira no vento, mas ao seu lado sou um mundo repleto de aventuras e emoções honestas e inesquecíveis. Te amo, filho!

Um ano de casamento pode ser pouco para alguns, mas eu digo que é muito, que é uma vida até, pois é nesse tempo que o casal cumpre a prova do dia a dia, e nós superamos essa prova com distinção. Parabéns pelas bodas de papel, meu amor!

Mas para a vontade que eu sinto de estar sempre ao seu lado, de compartilhar tudo com você, um ano é pouco mesmo. Quero a vida inteira, a eternidade se possível, para amar e viver ao seu lado.

Você foi o melhor que me aconteceu na vida, e eu amo você perdida e eternamente!

Sempre fui honesto com você! E é por isso que nossa relação vai durar para sempre. A vida nos juntou de um modo ímpar. Sim, porque meu amor é sincero e tenho certeza que o seu também é.

Na verdade, é maravilhoso amar e ser amado pela mesma pessoa. Só espero que a vida seja sempre generosa para que nossa união continue crescendo a cada novo dia. Eu amo você, meu bem!

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal