Depoimentos para Filha


Filha: a pessoa mais importante na vida de uma mãe. E você é a melhor filha que eu poderia ter, é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, educar e fazer feliz.

Quando Ele te colocou no mundo, pensou muito em mim, pois você é uma pessoa que me faz cada dia mais feliz. Que entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você.

Você é uma filha que erra, que compreende, que me aconselha, que me ajuda o máximo que pode, que faz de tudo para me agradar, enfim, obrigada por tudo meu bebê. Eu te amo muito e, sou muito feliz por ter você como filha.

Espero que você nunca esqueça que é a pessoa mais importante para mim. Você é insubstituível!

Minha filha, desde o dia em que soube que você crescia dentro de mim que meu amor por você só tem feito crescer e crescer.

Você veio iluminar minha vida com uma luz sublime e mágica, e não tenho dúvidas de que você é o maior presente que Deus poderia me dar.

Você sabe, mas nunca é demais dizer, que para o que precisar, poderá sempre contar com sua mãe. E seja onde for, como for, com quem for, eu apenas desejo a sua felicidade, e vou tentar sempre respeitar suas decisões. Eu te amo!

Filha
Te amo agora
Te amo depois
Te amo quando ficar
Te amo quando for
Te amo quando chover
Te amo quando fizer sol
Te amo aqui
Te amo lá
Te amo em todo lugar
Te amo quando você estiver ao meu lado
Te amo quando você disser adeus
Te amo o dia todo
Te amo todos os dias
Te amo nos meus sonhos
Te amo nos momentos mais felizes
Te amo nos momentos mais triste
Te amo nos momentos mais difíceis
Te amo ao sorrir
Te amo ao chorar
Te amo de segunda a segunda
Te amo intensamente
Te amo de um jeito simples
Te amo de um jeito complicado
Te amo de um jeito diferente
Te amo nas melhores e piores fases
Te amo quando estou com você
Te amo quando não estou
Te amo ao ouvir aquela música
Te amo ao ouvir todas as outras
Te amo no verão
Te amo no inverno
Te amo quando tudo mudar
Te amo quando você errar
Te amo quando você chorar
Te amo quando você sorrir
Te amo com toda força!

Quando você nasceu, senti que a partir daquele momento eu seria uma pessoa diferente. Do meu ventre tinha saído a pessoa mais importante da minha vida, mas em mim tinha nascido uma nova mulher, uma mãe pronta a defender incondicionalmente sua filha.

Agora, a cada dia que passa, eu percebo que nada permanece igual entre nós. No meu coração, existe um amor que não para de crescer. É um amor diferente de todos os outros que já vivi – o sentimento único de quem tem de cuidar de um presente perfeito!

Quando carreguei você nos meus braços pela primeira vez, senti que minha vida havia mudado para sempre. Eu tinha perante mim um tesouro, um bebê frágil que me comprometi a cuidar e a amar eternamente.

Ser mãe é uma verdadeira bênção e você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Teremos todo o tempo do mundo para construir uma linda relação de amizade da qual nos orgulharemos.

"Filha, você nunca sabe que resultados virão da sua ação, mas se você não fizer nada, não existirão resultados." O mais importante da vida não é a situação em que estamos, e sim a direção para a qual nos movemos. Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida. Obrigada por todos os carinhos, por todas as compreensões e por todo o seu amor por mim.

Beijos no coração, mamãe te ama de paixão!

Minha Filhona... Hoje eu quero tentar expressar o meu amor por você, eu acho muito difícil, pois eu tenho certeza que nenhuma palavra irá chegar aos pés do meu orgulho por você.

Estou muito feliz pela sua vitória, pois fui eu quem presenciou a todo momento a sua luta, os seus sonhos e os seus desejos. Mas, eu tinha certeza que você iria conseguir.

Filha, eu amo muito você, e sou muito feliz por ter você como filha; eu tenho um orgulho sem fim, você nem imagina o quanto. Fico feliz a cada segredo, a cada carinho, a cada amor compartilhado com você.

Obrigada pelos momentos, obrigada pela minha felicidade, pois você é a dona de tudo isso. Te amo demais, minha Filha!

Filha, você é o meu tesouro. A cada dia que passa, você demonstra que é a filha que eu sempre sonhei, obediente, carinhosa, compreensiva, linda, educada, batalhadora, inteligente, humilde, prestativa, conselheira, sincera, e etc.

Enfim, você tem um perfil, que todas as mães sonham para as suas filhas, e eu só tenho que agradecer a Deus por tudo isso. Obrigada filha, por todos os momentos que me proporcionou, obrigada por ser quem você é, e obrigada por me ensinar muita coisa, pois além de minha filha, você faz muito papel de minha mãe. eu te amo muito.

Você é a estrela que mais brilha no céu da minha vida e é impossível conseguir descrever o amor que sinto por você. Tudo o que mais quero é lhe dar muita proteção e um bom exemplo para que um dia se orgulhe de mim.

Seu olhar frágil e sua doce forma de sorrir são aquilo que de mais precioso eu tenho. Nada nem ninguém me consegue dar uma alegria tão grande como aquela que sinto quando tenho você nos meus braços.

Filha... Eu te amo antes e depois de
todos os acontecimentos, na
profunda imensidade do vazio, e a
cada lágrima dos meus pensamentos.

Eu te amo, em todos os ventos que
cantam, em todas as sombras que
choram, na extensão infinita do
tempo, até à região onde os silêncios
moram. Eu te amo, em todas as
transformações da vida, em todos os
caminhos do medo, na angústia da
verdade perdida, e na dor que se veste
em segredo.

Eu te amo, em tudo em que estás
presente, no olhar dos outros que
te alcançam, em tudo em que ainda
estás ausente. Eu te amo, desde a
criação das águas, desde a ideia do
fogo, e antes do primeiro riso e da
primeira mágoa.

Eu te amo perdidamente, desde a
grande nebulosa, até depois que o
universo cair sobre mim suavemente!

Eu sei que a maioria das mães elogiam em exagero os seus próprios filhos, faz parte do amor incondicional que eles nos despertam.

Mas no meu caso, minha amada filha, até o exagero fica pequeno. Pois dizer que você é especial e maravilhosa, a melhor das filhas, é apenas falar a verdade!

Desde o dia que nasceu você se tornou no meu maior tesouro, aquilo que de mais precioso existe na minha vida, mas nunca imaginei que um dia nos tornaríamos nas melhores amigas também.

Obrigada, minha querida! Eu lhe agradeço por ser essa filha maravilhosa que é, e também a amiga que eu mais amo. É um orgulho e uma alegria ter você como filha e amiga.

Você é especial, e não apenas porque nasceu de mim. Eu amo muito você, desde o dia que pela primeira vez carreguei você nos braços, até que Deus me tire a vida do corpo!

Sou um pai orgulhoso, feliz e muito afortunado, pois tenho a filha mais maravilhosa que o mundo já conheceu.

Todos os dias você me dá mais e mais razões para sorrir, e não há distância alguma que faça este amor que eu sinto por você diminuir.

Longe ou perto você está sempre dentro do meu coração, e aconteça o que acontecer você terá sempre seu pai para a ajudar.

Te amo! Você é minha filha, meu orgulho, meu amor maior, meu tudo!

Minha filha, meu amor, há um ano que você ilumina meu mundo com a mais bela e abençoada das luzes. Desde o momento que segurei seu corpinho pela primeira vez, tenho vivido uma escalada de emoções e descobertas inimagináveis!

Minha princesa de doce sorriso, hoje sou a mãe mais feliz e realizada do mundo, e com alegria desejo ver você crescer e evoluir, e ser muito feliz por toda vida. Eu te amo!

Você é o verdadeiro exemplo de maturidade, de responsabilidade. Na verdade, você é a filha que sempre sonhei ter, aliás seu jeito é ainda melhor que aquele que tanto desejava ver em uma filha.

É que não existe elogio que faça justiça ao maravilhoso coração que você tem. Continue assim, próxima da perfeição, porque o mundo agradece e eu me orgulho. Eu dava minha vida por você se fosse necessário! Te amo, minha filha!

Menina mulher, linda por fora e por dentro, uma pessoa especial, alegre, sorridente, amiga, pessoa que sabe chegar, conversar, brincar.

Anjinho, você veio ao mundo para brilhar. Você chegou, iluminou, mostrou do que é capaz; eu diria que você é uma joia rara. “Aos olhos do Pai, você é uma obra-prima!".

Nos seus olhos, minha filha, se esconde o segredo da minha felicidade, pois eles representam sua alma, sua essência de anjo. Desde há um ano que os contemplo e os vejo brilhar, fecharem, abrirem de novo, e sempre que eles se encontram com os meus, sinto que todo o universo se alinha em harmonia.

Desde há um ano, minha filha, vivo em constante contradição, pois quero que o tempo pare para poder aproveitar cada segundo do seu lado enquanto é bebê. Mas também tenho pressa para que cresça, para que que se torne em uma grande mulher.

Quero guardar cada risinho, choro, cheirinho; cada nova etapa, o primeiro dentinho, a primeira palavra, o primeiro passinho. Sou gananciosa e quero tudo bem guardado dentro da memória e do coração. Mas o que quero mesmo, é que você cresça forte e feliz, e abençoada por Deus!

Todos os dias acordo e agradeço pela filha maravilhosa que tenho: você, minha querida! É inacreditável como seu coração é lindo, como seu jeito de encarar a vida é inspirador e como sua forma de enxergar e lidar com as pessoas é cativante.

Você é a filha que qualquer pessoa desejaria ter. Sou muito realizada por ter sua presença na minha vida e só desejo que sua vontade de ser feliz nunca desvaneça! Te amo, filha!

Minha filha, meu anjo de amor e doçura sem fim, hoje celebramos 5 anos de você. Parabéns, meu amor! Foram 5 anos de muitas descobertas, felicidade e amor sem fim. Mas principalmente foram 5 anos em que vivi a certeza que ser mãe é o melhor que já me aconteceu na vida.

Sou muito feliz porque você existe, e foi com você que descobri o melhor de mim. Você veio completar minha existência e encher meu coração de um amor maior que a vida. Te amo, filha linda do meu coração!

O dia mais feliz da minha vida foi aquele em que você chegou, minha filha. Nesse dia conheci o grande amor da minha vida, e desde então você tem me dado mais e mais razões para amar você.

Sinto um orgulho muito grande de que seja minha filha. Mas ainda mais porque também é minha amiga, minha companheira, minha confidente. Você é meu tudo!

Amo você, minha filha, e esse é um amor que nunca acaba e nada faz esmorecer.

O tempo passa e o amor que sinto por você cresce a cada novo instante. Você é adulta, mas será sempre minha menina, minha bebê, minha princesa encantada.

Nada fará com que isso mude em mim. E por maiores que sejam nossas diferenças eu vou sempre amar você. Não tem como negar que você é o grande amor da minha vida.

É todos os motivos para me sentir feliz. Você é a dona do meu coração. E eu te amarei até infinito da eternidade, filha! Beijo com muito amor e carinho.

As palavras nunca serão suficientes para explicar o que sinto por você. E nem os gestos serão capazes de exprimir este amor que sinto. Você é a filha mais bela e especial; mais linda e sem igual.

Tenho um orgulho gigante na pessoa que você é e no que já conquistou desde sempre. Nunca mude, filha! E lembre-se que prometo todos os dias amar, cuidar e acarinhar seu coração e sua vida eternamente. Beijo, filha!

Minha princesinha, meu grande tesouro, você é a razão do meu viver. Quando embalo seu corpo frágil nos meus braços, sinto que estou segurando o mundo e meu coração se enche de orgulho.

Cada etapa do seu crescimento será uma vitória na minha vida. Construiremos dia após dia uma relação muito especial e, se Deus quiser, estaremos unidas para sempre.

Você é a bebê dos meus sonhos; a filha que sempre desejei ter na vida. Quero passar todos os ensinamentos para você, educar com os princípios da bondade e da verdade, do amor e da ternura. Eu te amo, filha!

E apesar de viver na ansiedade de ver você crescer eu também já sinto saudade do dia de ontem ao seu lado. Sinto saudade da hora que passou, do minuto que não vou reviver mais. Você é tudo para mim, querida! Beijo.

Você mudou minha vida! Você transformou todas as cores dos meus dias em arco-íris deslumbrantes. Agora sou feliz como nunca foi, porque você existe na minha vida. Adoro você, minha filha! Foram nove meses maravilhosos!

Você é ainda uma criança quase a completar o primeiro aniversário, mas um dia vai entender que existe um tipo de amor incondicional e inabalável: o amor de mãe, o amor que sinto por você!

Quando olho para você, minha filha, sempre encontro motivos para sorrir, para continuar a descobrir a felicidade da vida. É você quem me dá força, quem de transmite segurança. É você, meu bem!

Você é a caçula, a que veio depois, a que segura minha mão mais cansada que antes. Eu amo você por todas as razões e mais algumas; e prometo que meu amor nunca vai extinguir. Beijo!

Você é o amor da minha vida! Ainda nos estamos conhecendo, mas meu coração tem uma preferência: você! Nunca imaginei que um bebê mudasse tanto a vida de uma pessoa. Mudar para melhor, é claro.

Vivo na ansiedade de ver você caminhando pelo seu pé, de ouvir suas primeiras palavras, de pegar no colo e você segurar seu corpo sem o apoio dos meus braços!

Ver você crescer está a ser a melhor e mais linda experiência da minha vida! Vou amar você eternamente, minha filha! Eu te adoro!

Você é uma filha maravilhosa, exemplar, linda por dentro e por fora. Gostaria de fazer com você tudo aquilo que desejo. Às vezes só quero um abraço seu.

Um abraço apertado ou um beijo que falasse tudo que sinto por você. Quero cuidar e dar carinho ao seu coração. Quero ser seu grande apoio. Desejo o melhor para nós; o melhor para sua vida. Eu adoro você, minha filha!