Depoimentos para Filho


Meu lindo menino, meu amado filho. Desde o primeiro dia em que teu pequeno corpinho foi colocado em meus braços que você tem feito de mim a mãe mais abençoada do mundo.

Todos os dias a sua existência enche o meu coração de alegria e de um orgulho incríveis. Acompanhar o seu crescimento tem sido a caminhada mais deliciosa, uma aventura recheada de felicidade.

É um privilégio te poder chamar de filho e compartilhar a vida contigo. É um orgulho me saber a responsável por te ter colocado no mundo e diariamente poder contribuir para a construção dessa pessoa maravilhosa em que você se está transformando.

Eu te amo muito, meu filho. Seja muito feliz, pois você carrega em si a razão do meu viver, e continue sendo esse motivo de orgulho que sempre foi para mim.

Meu filho, meu presentinho de Deus! Você é a luz que ilumina todo o meu caminho. Te amo muito filho!

Não há no mundo uma pessoa que seja mais essencial ou importante para mim do que você. Quero que saiba que pode contar sempre com a sua mãe, para tudo, para qualquer coisa mesmo!

Sempre entenderei seus motivos e suas decisões. É difícil mesmo escrever sobre você, e o quanto significa para mim. Só queria que soubesse que sua mãe está aqui e vai estar sempre com você, pois eu o amo demais!

Filho, você foi o meu melhor presente. Eu estou muito feliz por estar compartilhando este momento na sua vida, feliz por ver você feliz, feliz por ver que você conseguiu o que tanto batalhou, feliz por ver que você não desistiu de nada.

Meu Bebê Grande, você é o meu orgulho, e eu quero que você continue assim. Pois os obstáculos acontecem para ver o quanto somos confiantes, e o melhor de tudo é a felicidade quando a gente consegue passar por cima dos obstáculos.

Filho, viva esse momento e continue batalhando, pois na vida não podemos parar. Eu amo você, e quero estar presente em todos os momentos da sua vida!

Meu filho, meu amor, meu maior e mais precioso tesouro, hoje é o seu aniversário, data que assinala o momento mais incrível da minha vida, o dia em que você chegou ao mundo e veio preencher a minha vida de felicidade e amor sem fim.

Muitos anos já decorreram desde esse momento em que pequenininho e frágil, você chegou cheio de mágica aos meu braços, e agora você já é esse homem adulto. Meu orgulho e admiração por você não poderiam ser maiores.

Você se tornou em um homem lindo, uma pessoa maravilhosa, mas aos meus olhos, e na minha memória, não importa a quantidade de anos que tenham que passar, você será sempre o meu menino, o meu bebê. Feliz aniversário, meu filho!

Continue enchendo o meu coração de alegria e orgulho como até agora. Que a felicidade, o amor, a paz, a saúde, a sabedoria, a paciência e o sucesso nunca se esgotem na sua vida. Eu te amo muito! Seja muito feliz!

Meu Filho... Obrigada por ser esse filho incrível que você é, obrigada pelos carinhos que você me dá, obrigada por toda proteção, obrigada pelo seu amor.

A distância jamais irá nos separar e, acredite que estou muito feliz por você. A qualquer momento que você precisar de um abraço, de um beijo, de um carinho de mãe, que na maioria das vezes é o que conforta, eu vou estar sempre por perto.

Filho, pense sempre positivo viu? E acredite que tudo já deu certo na sua vida! Você é um homem que eu posso me orgulhar, se tornou um homem capaz de fazer e mudar qualquer coisa. Te amo Filho.

Feliz Aniversário, meu amor!
Ter um filho como você é como possuir o mundo nas mãos. É deixar de ter fome de amor, sede de paixão! Você é o melhor que aconteceu em toda minha vida. Sinto até dificuldade para falar tudo que sinto por você. Parece que as palavras nunca são suficientes para expressar todo esse sentimento que me une a você.

Seu rosto é o espelho da verdade, da ternura, da paz! Seu jeito carinhoso apaixona qualquer pessoa, aliás, ele transforma qualquer momento triste em positividade. Seu ânimo, sua força de viver, seu modo aventureiro de encarar a vida, todas essas coisas demonstram o quanto você é lindo por dentro e por fora. Um filho assim é um constante sorriso no coração!

Desejo que o dia de hoje seja tão real e tão feliz quanto todos os dias da sua vida têm sido para você e para mim. É que sua presença em minha existência é a maior das satisfações. É sonho tornado realidade. Mil beijos por segundo para você, meu filho adorado!

Feliz aniversário, meu filho lindo! Hoje se completa mais um ano desde o dia em que depois de ter carregado você no ventre, pude enfim o carregar nos braços.

Agora você se transformou nesse homem lindo e exemplar, e eu não poderia estar mais orgulhosa de você.

Muitas felicidades, meu amor! Eu te amo muito! Hoje e para sempre, eu quero a sua completa felicidade, pois a minha da sua felicidade depende.

Meu querido filho, saiba que estou morrendo de saudades de você, e eu sei que esses meses irão passar voando. Obrigada por me fazer sentir a mãe mais querida do mundo, obrigada pelo carinho, e pelos melhores conselhos. Eu sei que tudo vai dar certo. Estou te esperando de braços abertos filho. Eu te amo muito, estou morrendo de saudades.

Sei que podia buscar uma vida inteira, revirar este mundo do avesso ou percorrer por todo o universo que jamais encontraria uma madrinha mais maravilhosa e perfeita para o meu filho.

Sabia que podia confiar em você, que era a melhor escolha, mas você tem inclusive superado todas as minhas expectativas. Estou muito feliz por ter escolhido você como madrinha do meu filho, pois maior dedicação e melhor exemplo que ele encontra em você não existe.

Meu filho, meu amor, meu orgulho. Você é o maior presente que alguma vez sonhei receber, e a maior das bênçãos com que Deus me abençoou. Dia a dia você enche meu coração de alegria, como nesse momento em que está se formando.

É com muito orgulho que hoje vejo a pessoa em que você se tornou, que assisto a tudo aquilo que você já conquistou e continua conquistando, e sei que ainda vai construir muito mais.

Neste momento em que a vida se abre perante você, eu desejo que a força, a coragem e a integridade continuem conduzindo seus passos por um caminho triunfante e recheado de felicidade e amor.

Eu te amo, meu filho! Você é o meu orgulho. Parabéns pela formatura, e que o sucesso continue coroando todos os aspectos da sua vida!

Meu filho, você é o meu amor, o meu orgulho. Amaria você de qualquer jeito, fosse como fosse, mas tive a sorte de ter gerado o melhor dos filhos.

Quando penso em você meu coração sorri e não importa mais nada, pois sei que na vida criei algo perfeito: você!

De você espero apenas que seja feliz, pois só assim também posso ser feliz. Meu filho, meu orgulho, você é meu maior tesouro na vida, minha maior riqueza.

Sou a mulher mais feliz do mundo! Ter você como meu filho adotivo é a maior dádiva que a vida me deu e essa é a razão de toda a minha felicidade. Você é bondoso, é carinhoso, bem formado e muito humilde!

Nunca, em toda a minha vida, sonhei compartilhar minha vida com uma pessoa tão especial quanto você. Na verdade, ser mãe sempre foi meu grande desejo e considero que meu legado junto de você tem sido bem cumprido. Seja sempre feliz, meu filho, com a lembrança que o amor é o caminho da vida!

Meu filho, sempre que falo essas palavras meu peito se enche de orgulho, o coração flutua em uma nuvem de paz e amor, e mais uma vez se torna claro que você é a grande bênção da minha vida.

Você não chegou a mim através do vínculo da biologia; você não nasceu de mim, mas é tão ou mais amado como se tivesse nascido! Entre nós os laços são de outra natureza, mas são igualmente fortes e impossíveis de quebrar.

São laços eternos de amor genuíno, de carinho infinito e a certeza de que você é meu filho, não importa o que diga a biologia. Eu amo muito você, desde o dia em o conheci e até que a vida desista do meu corpo!

Você tornou meu sonho realidade, e trouxe para minha vida muito mais do que alguma vez imaginei. Você é o meu tesouro, o meu pequeno pedaço de paraíso, o meu orgulho, o meu filho!

Desde que nasci você esteve ao meu lado. No seu colo você me segurou, quando tropecei me amparou e quando caí você me levantou. Conheci o mundo de mãos dadas com você, e aprendi a falar escutando suas palavras.

Você me deu a vida e ainda hoje me ensina como a viver, e quando erro você continua me apoiando e me indicando o caminho certo. Você, minha mãe, é a razão de eu existir e de ser como sou, e você sabe que eu tento ser melhor a cada dia.

Obrigado por ser uma mãe tão maravilhosa, por ser uma mulher tão especial! Sou um filho orgulhoso e também um privilegiado, pois nunca me faltou amor, carinho e apoio. Te amo, mamãe!

Muitas vezes escutei dizerem que quando nasce uma criança, com ela nasce uma mãe, mas apenas senti a verdade dessas palavras quando pela primeira vez olhei seu rostinho e senti sua pele macia. Nesse momento senti que explodia de alegria, e soube que jamais haverá um amor maior que o que sinto por você, filho!

Ainda não o conhecia, meu filho, mas já estava apaixonada por você. Mas quando por fim apertei você nos meus braços, todo meu mundo mudou, e eu me transformei por completo.

Jamais existirão palavras capazes de expressar com justiça o que eu senti e sinto, mas pretendo passar minha vida inteira demonstrando meu amor por você. Sinto que recebi uma bênção maior que a própria vida e a felicidade já não me cabe no peito. Eu amo tanto você, meu adorado bebê!

Feliz Aniversário! Você é o motivo de toda a minha felicidade, meu filho! Lembro com todo o pormenor de quando peguei você no colo pela primeira vez.

Lembro até do momento que fiquei sabendo que estava grávida de você! Recordar momentos desses faz meu coração sorrir de verdade. Hoje, já você é um adulto muito bem formado e independente, mas continua o mesmo menino para mim.

Apenas sua responsabilidade aumentou, tudo o resto continua intocável: seu calor, sua paz imensa e todo o seu jeito carinhoso e muito generoso. Tenha um dia muito especial, meu filho!

Filho, eu quero lhe dizer que você está fazendo bastante falta aqui em casa, pois eu não tenho mais aquele garoto para me encher o saco aqui; para reclamar da toalha na cama; para reclamar do banheiro.

Não tenho mais aquele garoto para roubar uns beijinhos; para me fazer aquela massagem que eu amava; para elogiar as minhas comidas ou dar opinião sobre as minhas roupas.

Enfim, filho, você está fazendo bastante falta, viu? Mas eu sei que é por uma boa causa, mas saiba que estou na torcida para você voltar logo. Te amo, filhão!

Eu gosto tanto de você, meu amor! Na verdade, você é o filho que sempre sonhei ter na minha vida. E hoje sou um pai feliz e muito realizado por meu sonho se ter tornado realidade.

Seu olhar, seu jeito especial e sua força no coração são motivos suficientes para acreditar que seu futuro será brilhante. E prometo, meu querido filho, estar ao seu lado todos os dias e todas as noites da nossa vida. Te adoro, filho!

Você é tudo para mim; é meu filho encantador e dono de meu coração! Sou feliz por ter seu carinho em minha vida, por descobrir que se tornou um adulto exemplar. Bem formado!

Não conheço alegria maior que descobrir esse sorriso lindo em seu rosto ou esse olhar cativante que parece agarrar o mundo inteiro com um abraço. Você é minha vida! É meu orgulho, minha admiração permanente. Obrigada por ser tão especial, meu filho! Te amo!

Meu pai, antes de mais quero que saiba que é para mim um orgulho chamar você de pai. Toda a minha vida tenho olhado para você como a minha maior inspiração, e em momento algum você desiludiu.

Eu te amo, meu pai! Ser seu filho tem sido um privilégio. Você é o meu herói, um exemplo de homem e um pai carinhoso, atento e presente. Tudo o que eu mais desejo é honrar você com a minha vida, com o meu caminho, e que você se orgulhe tanto de mim como eu de você!

Minha mãe, maior bênção que dos céus eu recebi na vida, obrigado por tudo, e principalmente pelo seu amor dedicado!

Sou um filho afortunado, sempre dormi no conforto da sua proteção e carinho, e meus sonhos sempre foram alimentados pelo seu apoio. Sou abençoado por ser tão amado por você, e por ter o coração cheio de gratidão e amor por você! Obrigado, mãe, eu te amo!

Quando você chegou, a vida de todo mundo melhorou! Sua inocente alegria cativou todos os rostos e eu me apaixonei de verdade por esse novo membro da família.

Você, meu irmão, é como um filho para mim. Te adoro acima de qualquer coisa! Na verdade, nem saberia respirar sem você do meu lado, sabe? É que somos parte um do outro; somos amor para toda vida, somos cúmplices. Somos irmãos!

Quando a noite cai, quando o sol surge rasgando a lua, eu me lembro de você. Quando olho o mar revoltado, quando as ondas quebram o azul do céu, eu me lembro de você. Eu amo você! Não tem como negar, meu bem! Você é meu hoje, é meu amanhã. A ligação que nos une é ímpar, é especial e é só por isso que a gente tem conseguido lidar com a distância que assombra nosso bem-estar.

O abraço do mundo é o amor. Você sabe! Ele nos abraçou como um pai abraça seu filho, com força, com garra, com querer. O amor tem sido a base de toda a nossa união. E pode ter certeza que é esse sentimento tão superior que tem conseguido encurtar esta distância que nos separa. Na verdade, a saudade não larga meu coração. Sinto um vazio, uma falta sem fim. Sinto sua falta!

Você é meu tudo! Você é linda – absolutamente encantadora. Nunca imaginei ter alguém junto a mim tão bonito, tanto interiormente como por fora. Compartilhar meus dias com você é meu desejo número um. Volte rápido! Eu adoro você até às estrelas do céu.

Gosto de você! Vou gostar sempre, apesar de todas as diferenças entre nós. Apesar da sua constante ausência, da sua distância, meu amor nunca vai terminar. Você é meu pai e tenho um grande orgulho em ser seu filho.

Claro que preferia que nossa relação fosse mais próxima, que fôssemos mais unidos, mas isso não representa a quantidade de amor que existe entre nós. Amo você, meu pai!