Dia dos Filhos

O amor de uma vida
Uma vida que é e foi
um tudo que sempre
se manterá.
O amor de uma vida.

O sangue do sempre
Uma vida em dádiva
um nada inexistente e
tudo existe.
O sangue do sempre.

Passam anos, nascem
flores de todos as cores
e corre o rio sem medida
e passam anos sem que nosso
amor desvaneça.

Tudo muda, sorrisos de
esperança como canções
são declamados no coração
de alguém, que como eu ama
seus filhos.

Alguém como eu que ama
seus filhos no tempo da eternidade!

Ser tia é maravilhoso, é lindo; ser tia é bom demais! Não tem como negar que sentimos uma preocupação constante com nossos sobrinhos. É que eles são como filhos. São a nossa vida, o nosso grande amor.

Sinto uma alegria constante por educar, ensinar e cuidar de quem é tudo para mim. Só desejo que a vida nos mantenha unidos para sempre, porque só assim sou feliz. Sou uma tia apaixonada – é verdade, e sempre serei.

Minha querida e amada mãe,

Sei que não fui o filho que deveria ter sido ao ter magoado você com o que fiz. Me sinto um pouco envergonhado até porque uma mãe merece todo o respeito pelo que sempre dá pelos seus filhos.

Quero pedir desculpas e provar como você é uma pessoa importante para mim. Eu sou imperfeito e muitas vezes vou falhar, mas meu amor por você, nunca irá acabar.

Vocês serão sempre os melhores filhos do mundo! Para mim não há amor igual a esse que nos une. Faria qualquer coisa para garantir felicidade, paz e muita alegria para vocês,meus amores!

Na verdade, vivo minha vida com o pensamento em tudo que vocês representam e na esperança que oferecem aos meus dias. Eu simplesmente tenho uma paixão e um amor incondicionais por meus filhos, vocês! Beijo.

O amor dos meus avós permanecerá no meu coração, passará para meus filhos e resistirá a qualquer coisa!

O que sinto é amor. Sim, pelos meus sobrinhos o que sinto é um amor puro e doce; um amor lento e demorado. É paixão que não acaba, é afeto; é uma fome insaciável. Meus sobrinhos são minha vida.

Eles são como filhos, como uma parte de mim. E ao seu lado eu me sinto capaz e muito feliz. Os melhores sobrinhos do mundo são os meus. E prometo que tudo farei para garantir paz, alegria e o amor nas suas vidas.

Desde que você nasceu, filho, fico me perguntando, afinal o que é ser pai? Acho que cada um é pai do seu jeito.

Eu tento sempre ser o melhor exemplo que posso. Tento ensinar o que aprendi na vida e tento ter a cabeça aberta. A verdade é que os pais também aprendem muito quando os filhos nascem.

Você me ensinou sobre o amor, querido filho. Aprendi a amar de uma forma incondicional e devo isso a você.

Minha vida mudou de cabeça para baixo e creio que continuará mudando. Mas tudo vale a pena quando recebo seu abraço ao chegar em casa e quando vejo você crescendo aos poucos.

Estarei ao seu lado em todos os passos da sua caminhada, filho, tentando ser um grande exemplo para que você se torne um grande homem!

Não imagino ter outro pai senão você! É uma sensação de orgulho quando falo do homem que você é e de tudo que representa para mim como ser humano, como pessoa.

É uma admiração constante e eterna. Se todos os filhos tivessem pais como você, o mundo seria uma espécie de irmandade onde todos seriam amigos e ninguém faria mal, mentia ou enganava. Seria um mundo de valores fortes na justiça e igualdade. E todos celebraríamos o amor! Agradeço por tudo, meu pai!

Ser pai é uma responsabilidade, mas também um privilégio sem igual. É amar com todo coração; é cuidar, proteger e lutar pela felicidade dos seus filhos.

Ser pai é ser herói e ter o poder de fazer seus filhos felizes. Pois não há obstáculo grande demais para um pai que ama seus filhos, nem amor que se iguale.

Ser pai é a profissão mais importante que um homem pode exercer na vida, e aquela que mais fortuna lhe vai trazer.

Em um mundo onde tudo é permitido e todos os valores estão mudados, da beleza ao que se põe à mesa, ter ousadia é ser simples. Ter um estilo irreverente não é mais ser ousado, pintar os cabelos de azul, não é ser ousado. Ter o corpo cheio de tatuagens não é ser ousado. Ter dois ou três namorados ao mesmo tempo não é mais ser ousado.

Em um mundo onde tudo muda com a moda da estação, os laços, amores, e tudo o mais se dissolvem no ar, ser ousado e autêntico é ter a coragem de ser você, sem seguir estilos nem tribos! Hoje em dia ousadia é não seguir modismos. Ser simples é mais ousado do que ser arrojado. Ser ousado é viver de acordo com o que manda o seu coração.

É não expor a vida a cada passo que dá, é saber fazer sua própria comida, lavar a sua própria roupa, ficar em casa no sábado à noite lendo um livro, visitar os avós, ter planos para o futuro, acreditar no amor, querer ter filhos, e ter uma horta no quintal. Em um mundo todo modernoso, ser quadrado é o novo ser ousado!

Há beijo para tudo que é gosto.
Há beijo no rosto para filhos,
pais, amigos e conhecidos.
Há beijo selinho para
demonstrar mais carinho.
Há beijo roubado de amor revelado.
Há beijo estalado para
um amor recém conquistado.
Há beijo molhado para
amor já escaldado.
Há beijo choroso para
o amor acabado.
Há beijos secretos e
outros flagrados.
Há o primeiro e o último beijo
que para sempre serão recordados.
Há beijo de tudo que é jeito,
atrevido e desajeitado.
Há beijos com línguas entrelaçadas,
ou com dentes chocados.
Há beijo quente e beijo frio,
mas que causam arrepio.
Há beijo de verdade e beijo encenado.
Há beijo de tudo que é sabor,
mas beijo bom mesmo é beijo
dado com amor, seja lá como for!

O coração de uma mãe só pode ser infinito, caso contrário nunca caberia lá dentro o amor inesgotável que sente pelos seus filhos.

Minha amada mãe, o que seria de mim se não fosse por você e por todo o apoio e carinho que me deu durante toda a vida? Não consigo imaginar ter a felicidade que tenho hoje sem você ao meu lado.

Você sabe que eu te amo e que vejo em você uma mulher forte que superou muitos obstáculos para estar onde está hoje, mas sem nunca deixar de lado sua personalidade e seus ideais.

Se eu conseguir passar para os meus filhos todo o amor e carinho que recebi de você, sei que estas crianças terão um lar do qual irão se orgulhar a vida toda. Amo muito você!

Você é um professor incrível! Acho que falo por todas as mães e pais da Educação Infantil, quando digo que seu trabalho é impecável e que faz muito bem para nossos filhos e filhas.

Agradeço pela sua dedicação e por todo o amor e carinho que você doa aos seus alunos e alunas. Confio plenamente na sua forma de ensinar e fico muito feliz em poder contar com você.

Continue o bom trabalho!

De mãe para filha, de mulher para mulher, quero que saiba do amor que tenho por você. Durante nove meses meu ventre foi sua casa, e logo nessa fase senti que estava nascendo um apego mais forte que nossas próprias vidas. E não estava errada.

Hoje não me imagino sem você, e vivo pensando a toda hora no seu bem-estar. Oro a Deus todos os dias para que ele seja sua proteção, e Lhe agradeço por me ter dado um presente valioso que desejo cuidar e amar pelo resto dos meus dias.

Quero que no futuro sinta muito orgulho da mãe que teve e que veja em mim uma amiga, conselheira e protetora em todas as circunstâncias. Não quero que nada nos afaste, não permitirei que ninguém nos separe, porque o vínculo de mãe e filha foi feito para ser eterno.

Só eu sei o quanto amo meus sobrinhos! São eles que dão valor à minha vida, que representam o que realmente importa: o amor. Meus sobrinhos são tudo para mim, são como filhos que amo e cuido com todo prazer.

É querer estar permanentemente junto e sonhar testemunhar todas as etapas da vida de cada um. É um amor igual a qualquer outro que seja profundo e intenso. Amar meus sobrinhos é fácil porque eles são maravilhosos.

A eles eu agradeço por todas as coisas que me proporcionam e nem se apercebem. A eles eu prometo estar junto para tudo que precisarem. A eles eu juro que serei sempre amor, conforto e abrigo. Eu adoro meus sobrinhos!

Porque o amor verdadeiro não escolhe parentesco, eu amo meus sobrinhos como se fossem meus filhos.

A felicidade deles e todos os seus triunfos eu vivo como se fossem meus. E faria qualquer coisa para os ver bem e felizes.

Amor de tia pode não ser tão importante como o de mãe, mas nem por isso é menos forte e real. Eu amo meus sobrinhos, e porque eles existem tenho o coração cheio de alegria!

Vocês lutam, esforçam-se, não desistem! Pessoas assim, pais dedicados merecem todo bem que existe neste mundo. A quem tem sempre uma solução e consegue com o coração guiar seus filhos só merece ser feliz!

Nem sempre é fácil desempenhar o papel de pai, mas quando estiver difícil lembrem-se que esta é uma tarefa para guerreiros, para vencedores. Vocês, pais maravilhosos, são batalhadores e jamais conhecerão o sabor da desistência.

Vocês são um exemplo para este mundo, para as pessoas, para seus filhos. Não esperem reconhecimento com dinheiro ou luxo, mas preparem-se para receber todo amor dos filhos. E esse é o maior legado e presente que existe.

Vocês são tudo que preciso para ser feliz em minha vida! São meu exemplo de honra, de amo, de cuidado. Pais assim não existem como grão de areia; são raros.

Sinto uma grande alegria por poder dar minhas felicitações por suas bodas de ouro, por cinquenta anos de casamento. Foram fases de luta, de empenho, de suor, de nunca desistir e de união para construir o que de melhor existe no mundo: um lar com amor para vocês e seus filhos. Sejam felizes sempre!

Ser tia é bom demais, foi o melhor presente que já recebi. Sobrinhos têm sempre o dom do nos fazer sorrir, até mesmo nos dias mais tristes, e não existe melhor companhia que eles.

Ser tia é redescobrir uma infância esquecida. É ser adulta, mas ao mesmo tempo voltar a ser criança. É brincar com os sobrinhos durante horas sem fim, em um clima sadio e divertido, relegando todas as preocupações para depois.

Ser tia é maravilhoso porque nos faz descobrir um amor puro e intenso. É ter filhos emprestados, assumir a responsabilidade de também contribuir um pouco para a educação dos sobrinhos. É construir uma amizade linda que poderá se estender para toda vida.

Não tem como não sentir gratidão pela bênção de ser tia. E é por isso que todos os dias peço a Deus para me dar competência, paciência e sabedoria para saber desempenhar bem essa inigualável função.

Os meus sobrinhos são a melhor coisa que existe no mundo. Sem eles eu acho que seria nada ou então seria simplesmente poeira no vento. Vocês são minha vida e ao seu lado sinto que tudo é maravilhoso.

Quero dar carinho e amor todos os dias e cuidar e dar apoio sempre que precisarem. Vocês são como filhos para mim e só desejo que se sintam sempre felizes e em paz. Gosto muito de vocês, sobrinhos!

Os bons pais têm bons filhos. Eu sei que nem sempre é assim, mas gostaria de acreditar que fosse. Eu tenho muita sorte porque ao meu lado eu tenho minha filha, a razão daquela luz que carrego vaidoso no olhar.

Eu nunca irei machucar você nem humedecer seus olhos de lágrimas. Eu jamais irei voltar minhas costas ao seu rosto. Você é a filha perfeita, a que tanto amo e quero bem. Como é maravilhoso ser seu pai!

Desejo que a vida lhe sorria sempre, que nunca lhe falte aquela paz mágica nem o amor ardente no coração. Divirta-se muito. E perante as adversidades não ceda à pressão: com calma, tudo se resolve.

Eu amo você, filhinha.
Mil e um beijos meus.

Que sentimento – esse, que vocês sentem, meus filhos! Me sinto imensamente desiludida por ver meus filhos disputando tudo, se confrontando sem razão. Parecem rivais, não irmãos!

Estou cansada de tanta inveja. Que coisa feia, meus filhos! É que vocês sempre foram educados com amor, carinho e bons princípios – ideais de como tratar o próximo.

Na verdade, tenho esperança que essas brigas não passem de uma fase profundamente infantil, mesquinha! É que os dois são minha vida e deposito toda minha confiança em vocês, meus amores!

O meu amor é você, papai. Esteja sol ou chuva, em casa ou em qualquer outro lugar, o meu coração é seu e sempre será. Você me mimou como poucos fazem aos seus filhos; e não me considero uma menina mimada, mas sim muito amada.

Quero que você saiba que estarei sempre ao seu lado para tudo. Não importa o motivo, não me interessam as razões, eu simplesmente lhe prometo que nunca estarei longe. Papai, obrigada por cuidar tão bem de mim e me amar como sempre amou.

Eu simplesmente amo você
até ao infinito da eternidade!
Você é a mãe que
todo mundo desejaria ter.
Sinto que a bênção do amor
se lembrou de mim quando
cruzou nossos caminhos.

É que normalmente as mães
não escolhem seus filhos.
Mas você me escolheu,
e nada me deixa com
mais orgulho no coração.
Adoro você, minha
mãe do coração!

A força da mulher vem do cuidado que elas têm com os outros. Seja com os filhos, amigos ou com elas mesmas. Essa força incrível é capaz de acolher a todos e de fazer o nosso mundo um lugar melhor.

Mulheres, todos os dias devemos agradecer a vocês pelo amor e carinho de sempre. A coragem de vocês ilumina até os dias mais escuros e inspira todos a seguir evoluindo sempre.

Hoje é o dia de celebrar a dedicação e o amor de pessoas muito especiais. Feliz dia dos pais a todos que exercem esta função com atenção e carinho.

Aos papais deste mundo, sintam-se abraçados! Todos vocês que sabem o verdadeiro significado de ser pai. Vocês que ensinam, educam e protegem seus filhos e filhas como ninguém merece todas as homenagens.

Abracem seus filhos, estejam com suas famílias e acima de tudo, sintam-se homenageados. Feliz dia dos pais!

Vocês são a minha vida! E juntos somos a prova que o amor entre pais e filhos não depende de sangue, mas de sentimento. Vocês não são meus filhos adotivos, mas sim meus filhos; meus filhos verdadeiros.

E prometo continuar a amar e cuidar de vocês como todo meu coração como desde o primeiro dia que a vida nos juntou. E lembrem-se que o que temos nada ou alguém poderá nos tirar. Beijos e abraços, meus filhos!

Neste dia do homem, minha homenagem é para aqueles que sonham com um mundo melhor e mais digno e, mesmo sabendo que suas capacidades não são ilimitadas, ainda lutam por este ideal.

Aos homens que sabem da sua força, mas ainda assim escolhem a ternura como sua maior arma. Aos que dividem suas conquistas com aqueles que não tem o que comemorar, aos que amam o próximo e vivem sem medo.

Aos filhos, pais e avôs, que têm orgulho de suas famílias e cultivam o amor entre seus membros e honram a vida que têm. É para estes homens de bem que desejo um feliz e duradouro dia dos homens.

Não tenho palavras para agradecer ao da Educação Infantil. É muito bom saber que posso contar com você e que tem tanto amor para dar para estas crianças.

Meus filhos aprendem, se divertem e sempre chegam em casa contando tudo que aconteceu na aula. Consigo ver o brilho no olhar deles e você, querido professor, é responsável por isso.

Posso dormir tranquilamente sabendo que eles estão recebendo a educação de qualidade e o carinho que merecem. Agradeço por tudo!

Recomendados para você

25 frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais
25 frases e mensagens para usar no cartão de Dia dos Pais
Dia das Mães: como prestar homenagem a uma mãe que está longe
Dia das Mães: como prestar homenagem a uma mãe que está longe
Dia das Mães: ideias originais de presentes para o Dia das Mães
Dia das Mães: ideias originais de presentes para o Dia das Mães
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
Primeiro Dia dos Namorados juntos: dicas para celebrar esta data tão especial
Primeiro Dia dos Namorados juntos: dicas para celebrar esta data tão especial
18 frases de boa sexta-feira para celebrar a chegada desse dia fantástico
18 frases de boa sexta-feira para celebrar a chegada desse dia fantástico
Aniversário da amiga: dicas para ela viver um dia incrível
Aniversário da amiga: dicas para ela viver um dia incrível