Nunca se esquece um pai

Já passou algum tempo desde que você partiu da minha vida, mas as saudades permanecem iguais, como se tudo tivesse acontecido ontem. Perder um pai é uma dor impossível de apagar. Apenas aprendemos a conviver diariamente com ela.

Todos os dias lembro palavras que você me disse, momentos maravilhosos que vivemos e segredos que eu contei para você. Meu querido pai, foi um orgulho crescer recebendo todo seu amor!

Mensagens Relacionadas

Que viagem mais louca é essa de ser pai pela primeira vez. Por mais que nos preparemos para essa fase nova da vida, nada se compara com a realidade de pegar seu bebê no colo.

Começamos a sentir um amor nascer no nosso peito desde o começo da gestação e quando o bebê chega é como se tudo que tínhamos guardado nesses 9 meses explodisse de uma vez e iluminasse nossa vida.

O amor e a dedicação que um pai tem por um filho é proporcional à coragem e à força que ele recebe para poder criá-lo da melhor forma.

Um viva para os pais de primeira viagem e para os pais já viajados!

Apesar de você já não estar mais entre nós, esta casa sentirá sempre sua presença. As recordações que deixou são a força que nos faz continuar, apesar de todos os obstáculos que têm surgido.

A nossa gratidão jamais terá fim, por tudo o que você fez pela nossa família e pelo lindo exemplo que nos deixou. Tentarei honrar o seu nome, os seus princípios e tudo o que de bom você nos ensinou.

Porque Deus não é injusto, para se esquecer da vossa obra, e do amor que para com o seu nome mostrastes, porquanto servistes aos santos, e ainda os servis. Hebreus 6:10

Nunca é em vão o bem que fazemos aos outros, o amor que nos esforçarmos em cultivar, o perdão que concedemos a quem teve uma atitude irrefletida que nos magoou. Ainda que nem todas as pessoas o reconheçam, a Deus nada passa despercebido. E ele acabará por retribuir nossas boas ações, abençoando muitíssimo nossa vida. Bom dia!

Vida da minha vida,
Vida do meu viver,
Só não te dou a minha vida porque a minha vida é você,
Na paz do meu coração sempre te encontrei,
Na minha vida de ilusão nunca te esquecerei,
Pois a minha vida te darei, e seu coração encontrarei!!!

Não desanimes por um dia triste e por uma noite de choro,
Porque a alegria vem pela manhã.
As suas lágrimas serão enxutas só por um homem,
Este homem vai te amparar em todas as suas tribulações,
É um homem que vai te ensinar todas as palavras corretas,
É aquele que te guia em todos os teus passos
E é aquele que mostra todos os caminhos.
Este homem é... DEUS
Mesmo ausente na terra,
Ele olha por nós lá de cima,
Nos mostra várias opções de vida e nos ajuda na qual nos opinou.
Nunca perca a fé e a esperança.
Nunca perca a paciência por nada neste mundo,
Nunca perca a alegria por existir
Nunca deixe de insistir pelo ideal
Que você queria em sua vida.
Nunca ignore uma pessoa desamparada e sem juízo
Tente mostrar a ela tudo aquilo que hoje você sabe
Graças à tua fé.

(Palavras ao Vento)