Mensagens de Amor para Ex-namorado

Hoje somos amigos, ontem namorados! Na verdade, foi estranho quando descobri que você estava iniciando uma nova relação, um novo namoro. Mas a vida é assim e admiro isso em você.

Eu não conseguiria tocar minha vida para frente em tão pouco tempo! Existem memórias que ainda impossibilitam que retome o caminho para novidade no amor.

Bom, desejo que não cometa os mesmos erros que cometeu comigo e que seja verdadeiramente feliz. Você merece!

Já fizemos juras de amor, promessas de uma união eterna, projetos para toda vida. Mas não deu certo! Nossa relação chegou ao final e nossos corações conheceram a infelicidade da separação, da saudade, da tristeza.

Acontece que não tenho conseguido viver sem você do meu lado. E tenho certeza que você também sente minha falta. Quero tentar seu feliz novamente, meu bem! Por favor, aceita namorar comigo?

Eu gosto de você! Já fomos muito felizes juntos. Nosso namoro teve momentos absolutamente inesquecíveis de tão positivos. Acontece que na vida tudo tem fim. Por favor, não insista mais, porque jamais vou voltar para você!

Desejo que a vida lhe sorria todos os dias, todos os momentos. É que você é gente boa! É mega encantador e tenho certeza que vai ser muito realizado no amor. Como amiga, espero que você saia dessa e encontre felicidade num outro rosto, numa outra mulher!

Eu sei que talvez não desse certo, mas faria qualquer coisa para tentar uma vez mais.

Eu ainda te amo, aliás acho que vou sempre te amar. Nasci para viver um grande amor do seu lado. Meu bem, eu preciso que você volte para mim. Não vire as costas para a oportunidade de ser feliz ao lado de uma pessoa que ama verdadeiramente a pessoa que você é!

Por favor, nosso casamento não pode terminar assim. Enquanto existe amor devemos dar uma chance! Eu te amo, meu bem. Por favor, volte para mim!

Eu preciso tanto de você! Agora que não estamos juntos é que reconheço todo seu valor e importância. Faria qualquer coisa para cair nos seus braços novamente e escutar na sua voz “eu te amo”.

Às vezes acordo, de noite, e fico imaginando o quanto era feliz ao seu lado. E sabe, meu amor? Eu acho que nossa história ainda não terminou, aliás, está ainda no começo. Eu amo tudo em você!

Estamos separados, distantes, longe um do outro. Já não somos namorados – nossa relação terminou, mas continuo louca de sentimento por você, sabe? Sinto que este amor que me mantém presa a você é eterno, incondicional.

Sim, porque nada me deixaria mais feliz do que cair novamente nos seus braços! Por favor, meu bem, não desista de nós! Nossa história está ainda no começo. Por favor! Eu te amo.

Eu gosto de você, mas tenho dúvida se o melhor a fazer é retomar nosso namoro. Vivemos momentos lindos, muito gratificantes.

Acontece que tudo na vida tem final e desconfio que nossa história de amor terminou, mas podemos ser bons amigos. Apenas bons amigos! De qualquer modo, prometo que vou pensar sobre sua proposta, mas por favor não insista mais. Não gosto de ver você desse jeito, como que implorando, sabe? Falamos em breve! Beijo.

O amor não termina assim. O amor é algo que deixa raiz no coração, ela se expande pela memória e floresce no olhar. Meu olhar, agora, é triste! Ainda não concebi que nosso namoro chegou ao final. Terminou! Eu ainda te amo.

Não posso baixar os braços e desistir do amor da minha vida – você! Quero muito que você encontre a felicidade, mas peço a todas as estrelas do céu que esse encontro seja comigo. Beijo no coração, meu bem.

Você surgiu na minha vida como uma brisa suave que refresca o rosto. Prometeu cuidar de mim e fazer esquecer todos os meus fantasmas. Não imaginava que o que estávamos construindo era afinal algo que faria ressuscitar em mim as mágoas do passado. Foi apenas mais um homem, um amor vulgar, alguém que usou e jogou fora como se fosse um brinquedo partido.

Lamento que tenha confiado em suas mãos algo tão sensível e frágil: meu estimado coração. Estava cega. Perdidamente apaixonada por alguém que afinal era vulgar. Sinto uma grande decepção e um profundo arrependimento por cada passo que dei para que nossos caminhos se cruzassem desta forma.

Você me machucou e com certeza já esqueceu tudo, mas dentro de mim residem mágoas que infelizmente terei que carregar para sempre. Só espero que a vida reserve para nós um resultado justo por tudo aquilo que cultivamos. Pois tudo que dei foi com sinceridade, foi sempre o melhor de mim, e eu não merecia que tudo acabasse assim.

Na vida, tudo tem seu tempo e o nosso chegou ao fim. Eu sei que nosso amor não se perdeu no vento, mas já não somos felizes do jeito que fomos um dia. E isso é o mais importante: a felicidade.

Guardarei na memória momentos únicos que passámos juntos, instantes de alegria sem limitações e obstáculos que derrubámos. Desejo que a vida nunca se esqueça de você, até porque eu nunca me esquecerei. Um beijo.

Eu adoro você, meu amor! Mas as saudades estão sempre lembrando meu coração. Você está sempre no meu pensamento. Sinto que é injusto a vida separar dois coração apaixonados, sabe?

Eu seu que em breve estaremos juntos novamente, mas até esse dia a distância foi um pouco cruel. Contudo o mais importante é que o sentimento que nos une foi mais forte que qualquer obstáculo! Eu adoro você, meu amor! Beijo.

Preciso ter você de volta nos meus braços, de sentir o cheiro do seu rosto. Preciso do seu ombro e do seu colo, meu amor! Nossa ligação é forte demais para terminar assim.

Vamos demonstrar nosso verdadeiro sentimento e continuar ligados para o resto da vida. Porque não tem erro que não mereça desculpa. E é isso que precisamos fazer: perdoar e seguir em frente. Mas juntos. Sempre juntos. Eu te amo, meu bem!

Sinto sua falta! Não deveria ter saudade, mas tenho. Tenho muito saudade! Somos ex-namorados, mas parece que minha cabeça ainda não enxergou isso direito.

O amor é um paraíso de todo gênero de cores e sinto que estou vivendo com as mais escuras. É que eu amo você! Não vou ficar na mentira uma vida inteira. Não consigo viver sem você do meu lado. E sinto que você me ama também. Por favor, volte!

Nossa história de amor terminou, mas algo maior permanece, nossa união de amizade continua. É por isso que quero deixar meus votos de força e apoio nessa fase difícil em sua vida. Desejo que você melhore rapidamente!

Tenho certeza que tudo vai acabar bem, porque conheço sua garra, seu jeito intenso de acreditar que tudo é possível. Abrace a esperança e lembre que apesar da distância, meu pensamento está junto de você! Beijo.

Se você voltar para junto de mim e esquecermos tudo que nos fez brigar, talvez ainda haja tempo para recomeçarmos nossa história de amor. Sinto que largamos cedo demais nossas mãos, pois ainda existem muitas coisas para conquistar. Volte para minha vida, pois no meu coração ainda nada mudou.

Desculpe se foi preciso você estar longe para perceber verdadeiramente a falta que me faz. Sua ausência fez despertar em mim uma vontade ainda maior de o ter nos meus braços. Se você voltar para mim, sei que temos tudo para sermos felizes.

Eu escolhi lhe dar uma segunda chance. Quando olho nos seus olhos vejo que está verdadeiramente arrependido e disposto a tudo para recomeçar nosso relacionamento. Sei que todos erramos por vezes e acredito que esta é a decisão acertada.

Eu amo muito você e quero que as coisas resultem entre nós. Preciso do seu amor e que me prove que tenho razões para confiar nele. Quero que saiba que tem o meu sincero perdão.

O coração era frágil, a alma sensível, e eu estraguei tudo ao entregar estes bens preciosos a alguém frio de caráter amargo que não soube respeitar e valorizar meus sentimentos.

Hoje percebo que o amor foi afinal uma ilusão que virou decepção. As feridas estão cá e a elas juntei o medo do amanhã, mas também aprendi a lição de ter mais critério ao escolher quem quero ao meu lado.

Eu ainda amo você. Basta de mentira! Não vou mais fugir à realidade. Eu gosto de você de verdade. Não consigo imaginar minha vida sem sua presença, sabe? Eu sei que já tive minha oportunidade.

Não deu certo, mas o tempo passou e sinto que hoje temos tudo para sermos felizes juntos. Por favor, não desista de mim! Eu sei que nossa história não terminou. Vai terminar nunca! Volte. Por favor, volte!

Sinto sua falta! Não vou mentir, você tem um peso muito grande em meu coração. Ainda nem acredito que nosso namoro terminou, sabe?

E o pior é que eu deveria estar alegre e pronta continuar minha vida, porque você é rebelde, sempre fugidio. Mas não estou! Estou um pouco triste, porque sinto saudade de seu toque em meu cabelo, de seu beijo ofegante, de seu olhar de menino. Gosto muito de você, meu ex-namorado!

Nossa relação não deu certo. Tentamos ultrapassar nossas diferenças; superar nossas dificuldades. Não deu certo, mas não esqueço o quanto você é importante para mim. Você me marcou para sempre.

Seu jeito é diferente, e seu modo de encarar a vida e as pessoas fazem de você uma pessoa inesquecível. Nós já não estamos juntos, mas você vai estar sempre no meu coração. Beijo.

Já houve momentos em que chorei. Já houve instantes em que era capaz de tudo para ter um segundo da sua atenção. Mas eu decidi parar de magoar meu próprio coração e buscar minha felicidade em outro lugar.

Você não passou de uma decepção que quero deixar para trás, bem enterrado no passado. Tínhamos tudo para construirmos uma verdadeira história de amor, mas tudo acabou por se tornar um verdadeiro pesadelo. Agora agradeço por ter desaparecido da minha vida.

Na minha cabeça eu sou sua e você é meu! E nada ou alguém vai estragar nossa história. Mas infelizmente não estamos juntos.

Sinto uma tristeza muito grande por não compartilhar minha vida com você como antes. Como é possível você não enxergar o amor que existe entre nós?

Eu faria qualquer coisa para regressar aos seus braços, para sentir seu beijo no meu rosto; para entrelaçar meus dedos nos seus. Por favor, meu bem, dê uma chance para nossa felicidade! Nossa história não terminou!

Você escolheu partir sem dar qualquer explicação e todo o esforço que fiz para que ficasse foi em vão. Talvez estivesse cansado de todo o amor que dei ou decepcionado por eu lhe ter sido sempre fiel. Você não pensou um segundo antes de quebrar tudo o que nos unia. Agora me sinto no dever de pedir desculpa.

Perdoe-me se sempre dei meu melhor e dediquei todo o meu esforço para ver você feliz. Provavelmente fui fria demais quando todos os dias beijava seus lábios e me perdia no seu abraço. Eu nunca entendi bem o que é estar em um relacionamento e por isso só agora fiquei sabendo que as separações é que fazem todo o sentido.

Desculpe-me por ter lutado para que se sentisse amado. Desculpe-me por ter prometido nunca o deixar e ter cumprido isso verdadeiramente. Compreendo agora que vá embora sem me dar uma única palavra. Eu não merecia qualquer consideração. Eu sempre mereci alguém diferente para mim.

Não há pior decepção que sentir rejeição de alguém que nos prometeu amor. Palavras são lindas e promessas é tudo que queremos ouvir, mas por vezes é o maior engano pois as atitudes acabam por não corresponder ao que esperávamos.

Dói sentir que entregamos nosso coração em vão. É frustrante ter que seguir em frente como se nada tivesse acontecido quando na verdade nos sentimos de alma despedaçada. É ruim perceber que o amor consegue ser cruel, principalmente quando quem está em jogo não merecia tal fim.

Você foi embora e deixou meu coração despedaçado. De nada valeram as promessas e os planos para o futuro. Na primeira oportunidade, nossos caminhos se separaram por sua iniciativa e eu fiquei sozinha, sofrendo com tudo que perdi.

Dói muito saber que dei meu melhor, meditar nas vezes que pensei em você primeiro para só depois pensar em mim. O meu esforço foi em vão, apesar de termos vivido bons momentos. Você não mereceu nem um pouco do meu amor!

Você é um ser humano maravilhoso. E entristeço sempre que me lembro que já fui sua e você foi meu. Agora já não estamos juntos: não somos namorados. Mas todos os dias desejo cair nos seus braços.

Gostaria de beijar seu rosto uma vez mais e fazer mil promessas de amor por minuto. Faria qualquer coisa para você me querer de novo e juntos continuarmos a escrever nossa linda história de amor. Te amo e amarei para sempre, meu bem!

Eu escutei demasiado o meu coração e ignorei as evidências de que você não era o homem certo para mim. Insisti, acreditando sempre que as coisas podiam ser diferentes daquilo que à partida se podia esperar, mas o tempo acabou por clarificar tudo: você não merecia nem um pouco de todo amor que lhe dei.

É uma decepção perceber que se eu tivesse sido um pouco mais racional pouparia muito sofrimento. Infelizmente, é fácil nos iludirmos com palavras enganosas e sorrisos hipócritas, mas acaba por chegar o momento em que aprendemos a dizer “basta”.

Eu preciso de estar junto! A vida não tem o mesmo paladar sem você, meu amor. E não aceito “não” como resposta! Sim, porque seu coração quer o mesmo que o meu: voltar. Eu sei que não estamos bem separados, longe um do outro.

Não tem mais essa coisa de ex! Por favor, eu sei o quanto nos queremos e o quanto desejamos continuar nossa linda história de amor! Estou oferecendo minha mão para você, meu amor! Por favor, não fale “não”!

Sinto tanto sua falta! Tem momentos em que nem acredito que tudo acabou entre nós. Preciso de você, meu amor! Eu cresci e você também, e temos o mundo esperando a continuação da nossa história.

Eu seu que você também me ama, então por que não damos uma chance para a felicidade? Não quero ser ex, quero ser eternidade. Você aceita namorar comigo?

Recomendados para você

35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
Potinho do amor: 75 frases para usar e como deixar o seu potinho cheio de amor
Potinho do amor: 75 frases para usar e como deixar o seu potinho cheio de amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Mensagens de amor em espanhol
Mensagens de amor em espanhol
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras
O que é o amor e dicas de como demonstrá-lo aos seus seres queridos
O que é o amor e dicas de como demonstrá-lo aos seus seres queridos